Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Claudio Soares

por Hera em Sab 23 Abr 2016 - 15:02

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O diabo é uma das mais temidas figuras da história da humanidade. Aqueles fiéis aos ensinamentos cristãos podem até tremerem ou se arrepiarem na menção de seu nome, alguns até dizem que o chamando mais de uma vez, ele pode ser invocado na sua presença. Há quem diga que isso é palhaçada, que os seres humanos são apenas animaizinhos atormentados, com medo em sua jaula inocente e frágil, presos em um mundo que nem eles próprios conhecem.
 
Mas no Acampamento Meio-Sangue, também existem aqueles que acreditam em tudo. Boatos correm de que o diabo realmente existe, apesar de ser de uma mitologia diferente. E que os filhos de Phobos um dia apanharam-no e deixaram ele aprisionado em seu porão. A criatura chora todas as noites, trêmula e amedrontada. Alguns até dizem que na noite, quando a lua chega ao seu ápice, se você encostar a cabeça na parede do chalé 18, pode ouvir o rei do inferno gemendo de dor e implorando por morte.
 
Porém, os filhos de Phobos sabem muito bem que é apenas Arthur, o conselheiro, tendo sonhos com unicórnios por causa de uma pegadinha vinda do próprio chalé de Hypnos. E acordado por esses gemidos irritantes, que Claudio decidiu ir para a Arena no meio da noite. Era um novato no Acampamento, mas havia chegado a hora de experimentar a ação que todos haviam lhe prometido. Por isso, com seus itens ele subiu a colina em direção ao coliseu. A construção replicada parecia brilhar refletindo a luz prateada da lua cheia. As portas estavam abertas e o vento uivava como um fantasma, lá dentro não havia muita iluminação além da fornecida pela própria Ártemis.
 
A área de 50 metros de raio era assustadora de tão grande, e o chão de terra batida passava a impressão de que muita gente já morreu ali. Se prestasse atenção, Claudio podia ver várias marcas de sangue. Ele foi afastado de seus devaneios quando em um baque profundo, a porta por onde entrou se fechou. E na sua frente, com um som de ferrugem e engrenagens quebradas uma porta imensa e gradeada começou a se erguer. O barulho das correntes e a espera era o pior. Um “tec, tec, tec, tec” que faria qualquer um perder a sanidade e ir correndo... Mas o filho de Phobos não tinha esse problema, o medo corria sim nas suas veias mas, de forma diferente. Para os leigos e ignorantes, esse garoto poderia ser considerado filho do próprio diabo.
 

Quando a espera finalmente acabou, e os portões se ergueram por completo, Claudio viu. Brilhando sob o breu que se escondia atrás das grades metálicas. Dois holofotes vermelhos e pequenos, mas perfurantes como uma lâmina de estígio e tão frios quanto um beijo da própria Quione. Saindo das sombras, em passos calmos e furiosos, vinha uma criatura de aspecto canino mas com mais de 1 metro e meio de altura. Rosnando com dentes do tamanho de espadas e garras que deixavam buracos no chão de tão grandes. Não haviam dúvidas, era um cão infernal. E como se estivesse esperando pela ‘descoberta’, o cão dobrou as patas e em uma velocidade avassaladora correu na direção do novato filho de Phobos. 


Imagem do monstro:
Cão Infernal
Hp - 100/100



"I'm tired of all this..."

#1

Re: MvP Comum // Claudio Soares

por Claudio Soares em Sab 23 Abr 2016 - 15:34

Claudio Soares

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Eu Nunca fui um Garoto muito Religioso mesmo no orfanato em que vivi por tanto tempo seja católico, sempre era chamada de cria do demônio pelas Freiras do Local e quando cheguei ouvi o Rumor que o próprio diabo ficava no Porão do meu Chalé, que meus irmãos o prenderam lá, porém me decepcionei quando Soube que era apenas o Conselheiro Arthur sendo mais uma vez atormentado pelos filhos de Hypnos e que de certa forma me deixava feliz vê-lo.
 Sofrer de tal maneira, mas com tanto barulho não conseguia dormir então resolvi ir para o Coliseu para experimentar um pouco dessa ação que tanto me falaram.


Além de levar todos os meus equipamentos comigo, já deixo minha Mascara do Medo em meu rosto, assim talvez assuste algum Campista desavisado andando pelos campos, afinal assustar os outros era apenas a minha Atividade favorita a se fazer, principalmente sem um aviso prévio.
Ao chegar ao Coliseu Iluminado pela Lua, uma Replica exata, porém menor, mas mesmo assim era algo belo de ser visto com as marcas de sangue seco espalhado pelo local, porem no momento de distração e devaneios o portão atrás de mim se fecha e um barulho de correntes podia ser ouvido mais a frente outro portão metálico começa a se abrir com um cheiro forte vindo dele como um cão que não toma banho há dias oque apenas me deixava mais ansioso para saber oque eu iria enfrentar.
Quando finalmente o portão se abriu vejo duas esferas brilhantes como rubi sangue, tão fortes como Holofotes, porém menores e perfurava a minha alma.
Quando a Temível criatura saiu das sombras eu pude ver oque era um cão infernal com um metro e meio de altura e rosnando mostrando os dentes que parecem navalhas de tão afiados nessa hora já estava com minha espada em mãos em posição de guarda a única coisa que eu pensava como aquela figura assustadora era tão bela de ser ver.
No momento que o cão vem para cima de mim Pulo para esquerda para desviar de sua investida e fico o Observando e aproveito o momento para tentar um ataque Diagonal começando de baixo para cima e da esquerda para direita então me afasto da Criatura.


Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Máscara do Medo
Passiva:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)



"Ela Pega Apenas Um De Nós Para Terminar
Mas Nenhum De Nós Quer Perder

Você Está Fazendo Isso Para Meu Próprio Bem Apesar De Seu Amor Me Deixar Machucado

Se Você Realmente Não Conseguir Me Esquecer
Então Eu Lutarei Também

Não Consegue Ver?
Estou Sangrando Uma Piscina De Xarope De Acer

Doces De Mashmallow Com Caramelos De Creme Brûlée
Mantêm-Me Acordado

Meu Pequeno E Querido Amado Marionete
Você Tem Que Ser Tão Tolo?

Pedaços De Meio Pirulito De Baga Comido Por Todo Seu Crânio"
#2

Re: MvP Comum // Claudio Soares

por Hera em Dom 24 Abr 2016 - 10:10

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Claudio não tinha medo, o que já era uma vantagem para o começo de qualquer luta. Temer o inimigo é o primeiro passo para a derrota. Mas aquele era um cão infernal, um dos monstros mais fortes do submundo. É dito que nem sequer os filhos de Hades conseguem domar a maioria deles. Uma criatura furiosa como o mar agora corria na direção do garoto, pronta para rasga-lo e mastigar seus restos. Com certeza o cão poderia fazer isso na primeira abocanhada, mas esses animais são conhecidos pelo temperamento sádico. Fazem as presas sentirem muita dor antes de finalmente executá-los.
 
Mas essas histórias não são nada para um filho de Phobos, para ele, aquele era só um cachorrinho amedrontado fazendo de tudo para sobreviver. Por isso, que com frieza o garoto pula para o lado enquanto a boca do cachorro se fecha no lugar onde antes estava Claudio. Aproveitando a deixa e a esquiva bem sucedida, o garoto efetua um ataque diagonal na pata do inimigo, deixando uma linha vermelha onde sua espada caminhou. Sangue voou para o alto e caiu no rosto de Claudio.
 
O cão infernal rugiu, e moveu sua pata em alta velocidade até o peito do garoto. Aquele cachorro enorme sabia fazer estrago, pois o filho de Phobos foi jogado à uma distância tão grande que rolou pelo chão da arena, arranhando toda a pele na areia.
 
Um latido ecoa pela arena. Uma pessoa normal tremeria de medo. Já Claudio tremia por outro motivo, excitação!! Medo era sua arma mais forte, e por isso aquele cão não tinha efeito nenhum sobre ele.
 

A criatura infernal, vira seus holofotes vermelhos novamente para o novato, rosnando e babando. O semideus poderia jurar que ele estava sorrindo. Mas parou de pensar nisso quando o cão tornou a correr em sua direção.  




Cão Infernal
Hp - 85/100



"I'm tired of all this..."

#3

Re: MvP Comum // Claudio Soares

por Claudio Soares em Dom 24 Abr 2016 - 11:34

Claudio Soares

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Depois de conseguir acertar meu golpe fui arremessado pelo cão infernal para longe surpreso digo a ele – não esperava por isso amigo, porém admito brincar com você parece muito divertido. Digo sarcasticamente para provocar meu inimigo nesse combate em quanto me levanto do chão com alguns arranhões pela areia.
O cheiro do sangue do cão que caíra no meu rosto, o rugido do mesmo apenas me deixava mais excitado com tudo que estava acontecendo era algo surreal para mim e de certa forma enfrentar essa criatura apenas me deixa animado para saber oque me esperava nesse combate.
Porém nesse momento de devaneio a criatura que penso eu ter visto sorrindo para mim tenta mais uma vez me acertar com suas presas e garras como se eu fosse um pedaço de carne para
O seu jantar dessa noite, me preparo para receber o golpe entrando em Guarda e encanto minha Lamina com medo, seria uma ótima ideia fazer a criatura experimentar essa sensação que causa em outros campistas com o seu rugido, nesse momento miro em sua cabeça e me abaixo com a intenção de me desviar do golpe da criatura então uso minha espada encantada com Medo para acertar sua parte inferior usando minha força para causar um corte em sua barriga com a intenção de lhe causar dor e sofrimento, sem me importar se isso era algo certo a se fazer.
Caso meu golpe não funcione, aproveito que estou no chão e rolo por baixo do cão infernal para tentar desviar do golpe.
Habilidade:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.



"Ela Pega Apenas Um De Nós Para Terminar
Mas Nenhum De Nós Quer Perder

Você Está Fazendo Isso Para Meu Próprio Bem Apesar De Seu Amor Me Deixar Machucado

Se Você Realmente Não Conseguir Me Esquecer
Então Eu Lutarei Também

Não Consegue Ver?
Estou Sangrando Uma Piscina De Xarope De Acer

Doces De Mashmallow Com Caramelos De Creme Brûlée
Mantêm-Me Acordado

Meu Pequeno E Querido Amado Marionete
Você Tem Que Ser Tão Tolo?

Pedaços De Meio Pirulito De Baga Comido Por Todo Seu Crânio"
#4

Re: MvP Comum // Claudio Soares

por Hera em Dom 24 Abr 2016 - 11:51

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Claudio sorria e fitava o adversário infernal com um rosto levemente sádico. Para um filho de Phobos, o campo de batalha era divertido. Mas causar medo era ainda mais prazeroso. Por isso, quando o cão corria na sua direção, o campista novato se preparava para ataca-lo com uma espadada no meio da barriga. A espada fria na mão do garoto parecia sedenta. Alguns fios de sangue corriam por ela, devido ao último golpe que ele havia dado.
 
Ambos os inimigos correm um na direção do outro. O campista amaldiçoa sua espada para que a mesma se torne um instrumento condutor de medo puro. O metal parecia mais pesado e frio enquanto ele fazia isso, como se carregasse a agonia de uma alma atormentada, pronta para ser depositada em outro espírito.
 
O filho de Phobos novamente desvia da abocanhada da criatura oriunda do submundo, e tenta acertar uma espadada na barriga do animal. Porém, assim que sua lâmina se aproxima do cão, a criatura se dissolve em escuridão e desaparece como se nunca antes estivesse ali. Assustado, o campista olha ao redor para encontrar o seu adversário, mas não o vê. O cão havia utilizado estrategicamente o seu transporte das sombras.
 
Então, com um som impactante de um rugido nas suas costas, o cão surge dando uma patada na coluna do filho de Phobos que o jogou para longe. A dor era imensa, o cão infernal provavelmente havia o acertado com suas garras. Claudio confirmou isso quando viu o sangue se espalhando rapidamente no chão. Agora a luta havia ficado séria. Suas costas pareciam queimar e arder, e os ferimentos estavam sendo fustigados pelo vento frio da noite.
 

No céu, uma nuvem começa a cobrir a lua, tornando a arena um lugar ainda mais escuro, como se a própria Nyx fizesse questão de entrar no campo de Batalha. Novamente, com os olhos vermelhos como sangue, o cão infernal se vira para Claudio e começa a rosnar e correr em sua direção.  


Cão Infernal
Hp - 85/100

Obs Recebida: Agora Claudio terá para sempre, uma marca das garras do cão infernal nas suas costas.



"I'm tired of all this..."

#5

Re: MvP Comum // Claudio Soares

por Claudio Soares em Dom 24 Abr 2016 - 12:21

Claudio Soares

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Eu realmente não devia me deixar levar por essas emoções – digo a mim mesmo depois de sentir o golpe que o Cão desferiu em mim – agora pelo menos terei uma marca para lembrar sobre você amigo, você realmente me Surpreendeu como você desapareceu no meio das sombras, digo foi algo deveras impressionante amigo.
Uso minha espada como apoio e me levanto mesmo com a dor imensa que sentia pelo golpe da besta e entro em posição de guarda.
Agora irei lutar sério – digo olhando atentamente para a criatura e com um sorriso em meu rosto que deixava claro que estava pouco me importando com o resultado da luta pelo simples fato de estar me divertindo com essa brincadeira agora bem temo que essa escuridão que começa a se espalhar por toda arena graças às nuvens no céu fosse favorecer o cão infernal e me deixando em seria desvantagem contra meu inimigo, tudo ficaria mais difícil a partir daquele ponto, pouca luminosidade, o cheiro do sangue que pelo fato de o cão ter um olfato mais aguçado iria deixar ele com uma vantagem e caso ele possa utilizar essa técnica mais uma vez de sumir em meio à escuridão, eu estaria acabado.
No momento em que o cão vem em minha direção e tenta me atacar pulo para esquerda e me preparo para desferir um golpe diagonal de baixo para cima na sua parte superior esquerda.



"Ela Pega Apenas Um De Nós Para Terminar
Mas Nenhum De Nós Quer Perder

Você Está Fazendo Isso Para Meu Próprio Bem Apesar De Seu Amor Me Deixar Machucado

Se Você Realmente Não Conseguir Me Esquecer
Então Eu Lutarei Também

Não Consegue Ver?
Estou Sangrando Uma Piscina De Xarope De Acer

Doces De Mashmallow Com Caramelos De Creme Brûlée
Mantêm-Me Acordado

Meu Pequeno E Querido Amado Marionete
Você Tem Que Ser Tão Tolo?

Pedaços De Meio Pirulito De Baga Comido Por Todo Seu Crânio"
#6

Re: MvP Comum // Claudio Soares

por Hera em Ter 26 Abr 2016 - 10:22

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Claudio mesmo sangrando e quase acabado tentava se manter de pé. Nas histórias, um guerreiro perseverante sempre é símbolo de vitória, de liderança e de heroísmo. Porém, a única coisa que o mundo mitológico tinha a ver com esses tipos de história, é que todos esses heróis morrem. Claudio tinha que decidir agora, entre perseverar atacando e sendo atacado ou agir estrategicamente para não morrer. Acabar com o inimigo de uma vez por todas, era a lição do Acampamento Meio-Sangue, afinal, é isso que ele quer fazer com você.
 
O cão infernal e o filho de Phobos correm um na direção do outro no breu da noite, com a nuvem cobrindo a luz por completo, a única coisa que o campista via era o brilho vermelho dos olhos daquele animal. Tinha que usar disso para imaginar os golpes. Claudio se moveu no escuro, sem saber se tinha desviado ou não. Provavelmente uma garra passou de raspão por sua perna, pois ele sentiu uma dor queimante arrastar-se pelo seu corpo a partir dali. Mas isso ajudou-o a imaginar onde o grandão estava e acertar-lhe um bom golpe na lateral da pata.
 

Ele ouviu o cão ganir bem alto, quase deixando-o surdo, e viu os olhos vermelhos se serrando e abaixando, como e o animal se prostrasse de dor. 



Cão Infernal
Hp - 50/100




"I'm tired of all this..."

#7

Re: MvP Comum // Claudio Soares

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum