Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Rafael - Pearl

por Hera em Sab 23 Abr 2016 - 17:37

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Há quem diga que a lua brilha com mais ardor na presença de belas e bravas moças, e que a noite é a mais forte das transmissoras do medo. E foi com a lua límpida no céu noturno que Pearl saiu de seu chalé para enfrentar um desafio na Arena. Não era muito forte, mas como filha de Marte ela precisava de pouco para vencer os desafios e por isso quando subiu a colina em direção à réplica do coliseu de Roma, seus pés não vacilaram. Ela tinha firmeza no andar e no encarar, e talvez por isso Ártemis brilhasse com tanto ardor essa noite, para ver uma linda garota em uma linda batalha.
 
Chegando na arena, Pearl vê um garoto parado e hesitante na porta. Os dois se encaram por alguns segundos, uma filha da guerra e um filho do medo. Essa combinação muitas vezes é como espada e bainha, mas agora eram apenas um garoto e uma garota, ambos novatos e sem saber como funcionavam as coisas por ali.
 
Eles decidem entrar, e veem que lá dentro existe apenas a iluminação dada pela própria lua. Não existem tochas nem lâmpadas, e o chão de terra batida que se estendia por uma área de 50 metros de raio parecia nunca ter fim. Enquanto vislumbram o lugar com sangue espalhado e vestígios de poeira dourada, a porta por onde entraram se fecha subitamente e em alta velocidade, fazendo vento nas suas costas. Logo em seguida, na parede em sua frente, com o som de ferrugem e engrenagens quebradas uma grade começa a se erguer, abrindo-se para um breu fantasmagórico e silencioso.
 
Quando o portão se abre por completo, os campistas escutam um ‘tum, tum, tum’ que faz o chão tremer. A poeira chega a levantar à uma certa altura e eles já imaginam uma criatura bem grande surgindo. E então, dois holofotes verdes brilham na escuridão enquanto a criatura se revelava saindo para a luz da lua.
 

Um minotauro de pele enegrecida e olhar odiondo se revelava, a criatura tinha cerca de dois metros e mãos grandes o suficiente para esmagar um crânio. Ele farejava o ar, como que para encontrar vestígios de medo vindo dos dois campistas, mas não encontrava nada. E então, com duas cavadas com a pata inferior, ele avança correndo na direção dos dois semideuses, mugindo e gritando como um touro furioso.


Minotauro

Hp - 120/120

10 metros dos campistas




You keep me under your spell...
#1

Re: MvP Comum // Rafael - Pearl

por Rafael Viana em Sab 23 Abr 2016 - 21:47

Rafael Viana

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Com uma brilhante lua no céu. Saio do meu chalé e respiro fundo. Estava na hora. Me preparo pegando a Máscara do Medo e minha espada, estava pronto. Coloco meu elmo e estou preparado. Vou andando lentamente em direção à arena. Paro em frente aquele lugar iluminado pela luz da lua. Realmente, Ártemis estava caprichando hoje. Sinto uma leve sensação, como se estivesse sendo observado. Ao olhar para trás, encaro por algum tempo, uma menina. Seria ela minha parceira de luta? Tive vontade de sorrir mas continuei sério.

Decidimos entrar lá dentro, um lugar que deveria dar medo em outras pessoas. A única luz presente, era a de Ártemis. Ao contemplar aquele lugar gigantesco, uma porta começou a se abrir lentamente na minha frente, enquanto outra se fechou atras. Fiquei sério, estava prestes a começar.

Quando a porta a minha frente se abriu por completo, ouvi um 'tum, tum' fazendo um eco pela sala. Levantou poeira, então, dava-se para imaginar uma criatura grande.

Ela revelou seus olhos verdes e brilhantes na poeira e deu mais alguns passos a frente. Revelou-se um minotauro de dois metros, aproximadamente. Percebi ele cheirando o ar. Como se tentasse nos localizar, e assim que parou, avançou em minha direção. Minha não, na nossa direção. Os sentimentos da garota ao meu lado eram indecifráveis mas percebi que ela estava preparando para se defender e eu me lembrei que estava em batalha.

[PrecisaoInicial] Seguro a minha espada e segundos antes que ele encoste em mim, me desvio para a esquerda, não dando nem tempo para ele virar. [/PrecisaoInicial]

Equipamentos:


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta


Itens:


- Máscara do Medo


Habilidades Passivas:


Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]:

O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)



RFViana
#2

Re: MvP Comum // Rafael - Pearl

por Pearl em Sab 30 Abr 2016 - 17:55

Pearl

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
A vinda até aqui? Não importava agora. Segurei o cabo da lança com mais força, vendo a respiração pesada do touro espalhar-se abaixo de suas narinas. Ele havia aparecido de forma triunfal. Com uma poeira e um cenário misterioso para muitos o aguardando no coliseu. Era um monstro de verdade. A quanto tempo aguardava ver um? Sonhara todas as noites desde que fui reclamada a minha primeira vinda a arena. Almejando uma vitória. E aqui estou, com meus sentimentos a beira de atingir seu auge, com o coração martelando no peito e agora portando uma única esperança, de manter-me viva. O ambiente era maravilhoso. Uma réplica perfeita de um cenário de guerra antigo. Estava escuro. Bem mais do que desejava para prestar atenção aos detalhes. Apesar disso a luz do luar me permitia distinguir algumas coisas. Como a poeira dourada e sangue. Vestígios de batalha. Podia ver meu inimigo. Já não havia mais saída. O portão que havia permitido a nossa entrada agora se negava a deixar-nos passar. Não que eu desejasse fugir agora. O minotauro avançava correndo, ansiando o combate tanto quanto qualquer filho de Marte. Tudo que nos restava era o confronto eminente. Respirei fundo. Não estava sozinha. Um outro semideus partilhava deste combate comigo, uma criança. Decidi não o julgar pela idade, era imoral. Estava confusa. Apesar disto mantinha a calmaria necessária, minha vida agora dependia disso. Não tinha experiência em batalhas. Não tinha noções das consequências que esta poderia trazer. Tinha de me deixar ser guiada. Pelo meu treinamento. Os meses que havia passado com Lupa haviam servido de forte influência para a adaptação dos meus reflexos. Abusaria deles agora. Depositaria fé no meu sangue. Honraria minha armadura, meu pingente e minhas armas. Faria Marte orgulhoso.

Iria correr. Não para trás ou para próximo do meu parceiro, mas para longe dele. Somente alguns metros. Não tínhamos o elemento surpresa, mas estávamos em maior número. Tinha de explorar esta vantagem. O minotauro deveria escolher seu oponente. Provável que fosse eu por ser a primeira a agir em seu campo de visão. Caso fosse, iria aproveitar o alcance de minha lança e a velocidade do adversário. Saltando para o lado de forma a desviar de uma investida sua entregando-me aos meus sentidos e esticando meu braço, buscando guiar a ponta da arma ao encontro do corpo dele. Recuando se necessário. Sempre mantendo-me em movimento e com meus olhos no animal mitológico, evitando ser pega de surpresa. Na hipótese de o garoto ter sido escolhido como alvo, avançaria em direção ao monstro. Buscando aproveitar brechas para atacar em membros que afetem a sua movimentação. Pondo-me na defensiva sempre que propício e desistindo de contra-ataques ou ataques caso estes venham a comprometer, de forma óbvia levando em consideração que estava em um combate de vida ou morte, a minha vitalidade. Buscando neste começo de batalha, manter o meu estado atual, evitando ferimentos e buscando tirar noções não só das habilidades dele, mas também como das minhas, para poder explorar melhor o meu corpo e meus itens em torno do combate.


Passivas:


Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.


Magia:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros
(Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)




Itens:

Equipamento:
- Lança Média[Elétrica]
- Adaga de Runas
- Kit de Couro revestido com ouro
__________________
Acessórios:
- Pingente do Javali:
-
__________________


"War is like medicine"
#3

Re: MvP Comum // Rafael - Pearl

por Hera em Dom 1 Maio 2016 - 13:35

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os semideuses sequer trocam palavras, e já começam a luta. Entre a poeira, e a luz da lua, a criatura de chifres avançava na direção das crianças. Cada passo seu causava um tremor no peito dos campistas, como se fosse uma batida de som alta o suficiente para vibrar em seu interior. A criatura dava passos largos, e em poucos segundos já estava em uma distância considerável dos dois.
 
Pearl é inteligente, e se distancia do minotauro e de Rafael. Porém, talvez pela máscara do medo ou da aura emanada pelo filho de Phobos, a criatura só tinha atenções para ele. Estava brevemente enraivecida pelo poder que Rafael aparentava ter. E por isso correu até o garoto.
 
A filha de Marte imediatamente avançou contra o Minotauro mas demoraria para chegar, e enquanto isso, o homem touro já havia chegado perto de Rafael. O garoto esquiva da chifrada do monstro gigante sem muitas dificuldades. Porém, ficar segurando a espada sem fazer nada, perto de uma criatura de dois metros de altura não é nada vantajoso. Logo, assim que ele desviou do primeiro golpe, foi atingido no peito por um coice do gigante cinzento, sendo jogado para longe.
 
Aproveitando a oportunidade. Pearl se aproximou o suficiente para desferir um corte na perna direita do monstro. O corte foi fundo o suficiente para fazer o animal gritar de dor. E como já havia se preparado, a garota desviou de um tapa bufante do monstro.
 

O minotauro então, se virou para ela, e próximo à garota, erguia o braço para dar um soco esmagador na filha do Deus da Guerra. 



Minotauro

Hp - 100/120

10 metros de Rafael

2 metros de Pearl



You keep me under your spell...
#4

Re: MvP Comum // Rafael - Pearl

por Rafael Viana em Dom 1 Maio 2016 - 15:13

Rafael Viana

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Me arrependi do que fiz assim que levei aquele coice. Caí a alguns metros do monstro que já estava avançando para a semideusa. Não tinha como eu ganhar aquela luta. Ou tinha? Me levantei assim que o Minotauro se virou para Pearl. [Perseveranca] Corri para perto e antes que ele desferisse um golpe, consegui chegar perto [/Perseveranca] fazendo ele sentir um calafrio, provavelmente, o que pausou o golpe por uns segundos, dando algum tempo para Pearl.

Me paralisei olhando aquela cena:

Eu, filho de Phobos, em pé, a uns 5 metros do Minotauro, cansado pela correria feita ali.
Pearl, pronta para ser esmagada e o Minotauro pronto para esmagá-la.

Habilidades Passivas:


Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)


Itens:


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Máscara do Medo



Última edição por Rafael Viana em Sab 7 Maio 2016 - 21:33, editado 1 vez(es)



RFViana
#5

Re: MvP Comum // Rafael - Pearl

por Pearl em Sab 7 Maio 2016 - 9:43

Pearl

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Os passos da criatura eram estrondosos, fazendo jus a seu tamanho espantoso. O minotauro, avançava de forma rápida, aproveitando a extensão de seus membros para chegar rapidamente. O anseio começava a cobrir meu corpo, não dando espaço para o pânico. Cobri-me com o sentimento, antes a mim avisado por semideuses mais experientes, a sede de uma batalha, a aptidão natural de um filho de Marte.  Afastei-me da criança, percebendo que ela fora escolhida como alvo. Seu rosto se tornara assustador quando colocara aquela máscara, talvez fosse esse o porquê de ter sido alvo. Seria ele um filho de Timmor? Praguejei-me como idiota por não ter levado isso em consideração, soltando as palavras em latim com um som baixo. O monstro estava com raiva, desejava realmente matar o semideus. . Não era uma disputa no qual quando estivéssemos feridos alguém viria para conter a fera. Era uma luta de vida ou morte. Pus-me a avançar em direção ao touro gigante, crendo que o garoto não conseguiria. Estava longe. Bem mais do que desejava. Só pude assistir o breve confronto. O semideus desviou do primeiro golpe, o que me faria dar um suspiro de alivio se não estivesse severamente focada. O minotauro em seguida acertou o peito do garoto com suas patas, jogando-o para longe. Grunhi, sentindo a dor por ele. Talvez a culpa fosse minha, por deixá-lo sozinho, todavia tudo fazia parte de minha estratégia, era um mal necessário. Uma brecha surgiu, me aproximei, esticando meu braço e conduzindo minha lança até a perna direita do monstro em um corte.

Foi mais fundo do que esperava do primeiro ataque da minha história como semideusa. Menos superficial do que previra em minha mente. Meus instintos pulsaram, o sangue dentro de minhas veias parecia correr mais rápido, a adrenalina e os meus sentidos me levaram a desviar de um tapa objetivado a me fazer ter o mesmo destino do meu companheiro. Ouvir o animal gritar fora alarmante, talvez até aliviara um pouco em meu interior. Mostrara que, apesar de seu tamanho e força, não era impossível derrotá-lo. Realmente tínhamos chances contra o gigante. Fiquei feliz por não ter somente uma arriscada esperança de permanecer viva. O monstro levantou o braço, fechando-o em punho. Um golpe daquele porte... provável que fosse o suficiente para me derrotar e quebrar alguns ossos, até mesmo com a resistência básica de minha armadura. Não podia arriscar tentar defender. Por ainda acreditar estar de pé, iria tentar ir para a esquerda ou direita com um salto, girando meu corpo lateralmente em relação ao minotauro de forma a pegar mais impulso, colocando meu ombro esquerdo a sua frente, assim evitaria ser acertada no ombro. Almejava que o monstro não tentasse uma finta, afinal era claro que o golpe seria de cima para baixo com o intuito de aproveitar melhor a força de impacto. Caso veja que não conseguiria desviar totalmente, por ter colocado meu ombro esquerdo apontando para o monstro, teria uma melhor posição para tentar uma estocada na própria mão dele. Abusando do fator elétrico da arma para fazê-lo ao menos abrir um pouco a mão e diminuir a força. Na hipótese de conseguir desviar, iria me resumir a tomar distância, de preferência na direção de Rafael. Pondo-me na defensiva e buscando esquivar de demais golpes direcionados a mim. Gritando para o possível filho de Timmor para não ficar parado, buscando frases rápidas para não retirar foco da batalha, tanto o dele quanto o meu.


Passivas:


Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.


Magia:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros
(Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)




Itens:

Equipamento:
- Lança Média[Elétrica]
- Adaga de Runas
- Kit de Couro revestido com ouro
__________________
Acessórios:
- Pingente do Javali:
-
__________________


"War is like medicine"
#6

Re: MvP Comum // Rafael - Pearl

por Hera em Dom 8 Maio 2016 - 13:03

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O Filho de Phobos novamente fica sem fazer nada além de andar por aí, como se isso fosse o suficiente para derrotar o minotauro. A garota quase estava sendo morta e mesmo assim Rafael não fazia nada. Provavelmente ele acabaria morrendo se continuasse desse jeito. E mesmo assim continuou.
 
A filha de Ares decide não fazer nenhum movimento por hora a não ser desviar. E ela consegue sem muitas dificuldades, aparentemente a fera era apenas raivosa e assustadora, mas de rápida e poderosa não tinha muita coisa. Só mais alguns golpes no lugar certo e Pearl com certeza conseguiria derrotar o minotauro.
 

E então a garota corre na direção de Rafael gritando para que ele não fique parado. E parece que grita na hora certa. Porque novamente o Minotauro se coloca de pé, apesar dos ferimentos e corre com os chifres apontados na direção do filho de Phobos. 



You keep me under your spell...
#7

Re: MvP Comum // Rafael - Pearl

por Rafael Viana em Dom 8 Maio 2016 - 13:55

Rafael Viana

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
É, eu estava sendo atacado mais uma vez, Comecei a correr para o lado tentando acumular forças para um golpe. Não estava dando muito certo, mas assim mesmo, corri para a minha esquerda aonde eu tinha um pouco mais de espaço para me concentrar. Me defendi com meu escudo e preparei a minha espada. Estava pronto para o combate



RFViana
#8

Re: MvP Comum // Rafael - Pearl

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum