Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio em Sex 29 Abr 2016 - 11:25

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Aron estava passeando pelo Acampamento Júpiter e decidiu passar um pouco na Arena para se esticar.

O filho de Magia adentra os portões da arena. Ela era circular, 30m² de área. Era uma manhã ensolarada e agradável.

Aron olha para o outro lado da arena, para o portão de onde saem os monstros, e vê seu oponente: Um autômato na forma de um touro avança na direção do garoto.

Touro Autômato: 100%

Aron Windstorm

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
O dia estava bonito, passeava pelo Acampamento enquanto pensava em treinar, testar meus poderes e saber do que eu era capaz. Decido ir para a tal Arena, ao passar pelo portão já tiro minha Varinha do bolso.

O que vejo é impressionante, um robô... Não, um autômato, vi alguns esses dias com filhos de Vulcano. Esse tinha a forma de um touro e avançava até mim. Sorrio, quando ele estivesse a mais ou menos 4 metros de mim, agitaria minha varinha convocando as |Forças [Inicial]| da terra para fazer suas patas afundarem, mesmo que um pouco, na terra batida. Espero fazê-lo ficar preso na minha armadilha.

Fico atento a qualquer momento para surpresas que meu oponente poderia ter, ele poderia lançar algo em mim, então fico pronto para desviar da melhor maneira que puder.

Ativa:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da Lua Nova*
* Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Magia.

Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio em Sex 29 Abr 2016 - 13:26

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Aron faz a sua magia com a terra e fez apenas o suficiente para tornar do chão uma superfície movediça. O touro mecânico começa a afundar, mas graças a sua força e resistência maiores do que as de um touro de carne e osso, ele continua a correr na direção do filho de Magia.

Aron percebe que o touro tem fumaça saindo de algumas juntas. Aparentemente, era um autômato defeituoso.

Touro autômato: 100%

Aron Windstorm

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Meu plano dá errado, não tinha força suficiente para fazer o que queria... Ainda. O bicho continua a correr na minha direção, saco a espada.

Deixaria que o touro se aproximasse e quando estivesse perto o suficiente, saltaria para a esquerda (imagino que o touro não possa mudar de direção tão facilmente por conta de sua velocidade) e rapidamente enfiaria a espada na junta do touro que estivesse ao meu alcance, me afastando em seguida.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

por Mercúrio em Sex 29 Abr 2016 - 16:31

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Aron espera até o último segundo e consegue, por pouco desviar do monstro e infligir-lhe um golpe, mas não acerta suas juntas, e sim faz um corte numa parte superior de uma das patas traseiras do autômato.

Ele agora está fazendo uma volta e parte novamente para o ataque, da mesma forma que antes.

Touro Autômato: 95%

Aron Windstorm

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Bem, o golpe não foi tão bem sucedido, mas ainda sim acertou. Olho as juntas do touro e tenho uma ideia.

Assim que ele virasse para começar a vir em minha direção, agito a Varinha e uso as |Forças [Inicial]| da terra, desta vez para levantar a maior nuvem de terra/poeira/areia que pudesse e fazer ela adentrar nas juntas, orifícios e aberturas do bicho. A areia certamente prejudicaria de alguma forma o funcionamento ou os movimentos do touro, afinal ele era uma máquina. Conto com o poder de aumentar de minha varinha para maximizar minha habilidade. Certamente ele continuaria avançando, então fico atento para desviar de sua investida do melhor modo que conseguir.

Ativa:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Passivas:

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da Lua Nova*
* Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Magia.

por Mercúrio em Sex 29 Abr 2016 - 22:15

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Aron usa sua cabeça e levanta uma nuvem de poeira, não muito grande, mas o suficiente para entrar em algumas juntas do autômato. Algumas partes dianteiras do touro começam a ranger, como suas patas dianteiras e um pouco da sua boca. Fumaças começam a sair do autômato com mais frequência do que antes. O que já era defeituoso, ficou ainda mais defeituoso, graças a Aron.

Porém, como o filho de Magia imaginava, o monstro não iria parar e ele se prepara para se esquivar. O touro tenta uma investida com seus chifres, virando para o lado, mas Aron consegue se esquivar facilmente. O touro range mais ainda e parte pra cima do filho de Magia, mais uma vez, dessa vez mais lento do que o normal.

Touro Autômato: 85%

Aron Windstorm

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Sorrio ao ver o touro naquela condição, ele não estava acabado, porém danificado. Ele volta a avançar porém lento, assim que ele fosse me acertar eu saltaria para a esquerda e tentaria desferir um corte na parte superior da pata traseira do autômato, onde acertei um golpe anteriormente. Ponho o máximo de força que eu puder no golpe, para talvez decepar sua pata já que ela estava avariada. Me afastando logo em seguida e ficando atento para desviar de alguma investida do meu oponente.
Passivas:

-Shut up.
Aron, filho de Magia. Neto de Júpiter

por Mercúrio em Dom 1 Maio 2016 - 14:07

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Aron se esquiva mais uma vez do touro autômato, bem mais fácil do que antes, já que agora o monstro estava lento, então desfere um golpe contra sua pata direita traseira. O corte acerta o touro de uma forma profunda, mas não decepa a perna dele.

O monstro sente a perna avariada, porém por ser um autômato, não sente dor. Ele faz meia volta e dessa vez para. Aron ouve um barulho de engrenagens por dentro do autômato e barulho de óleo. Ele percebe que o touro está abrindo a boca e de dentro de sua boca, existe um lança-chamas. O monstro se prepara para soprar na direção do Filho de Magia.

Touro Autômato: 45%

Aron Windstorm

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Não consegui decepar a perna, mas fiz um belo estrago. Me assusto quando ele abre a boca, um dispositivo estranho se projetava dela, labaredas começavam a se formar. Era um lança-camas.

Aperto firmemente a varinha, quando ele começasse a lançar fogo, saltaria para longe e rapidamente usaria |Forças [Inicial]| para fazer o fogo, que eu pudesse controlar, voltar contra a cara do autômato, certamente causaria um bom estrago. Conto com o poder de minha

Ficaria atento em seguida para desviar, do melhor jeito que pudesse, de alguma investida dele contra mim.
Passivas:

Ativa:

-Shut up.
Aron, filho de Magia. Neto de Júpiter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: