Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


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MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio em Sex 29 Abr 2016 - 11:25

Mercúrio

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Aron estava passeando pelo Acampamento Júpiter e decidiu passar um pouco na Arena para se esticar.

O filho de Magia adentra os portões da arena. Ela era circular, 30m² de área. Era uma manhã ensolarada e agradável.

Aron olha para o outro lado da arena, para o portão de onde saem os monstros, e vê seu oponente: Um autômato na forma de um touro avança na direção do garoto.

Touro Autômato: 100%

#1

Aron Windstorm

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Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
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O dia estava bonito, passeava pelo Acampamento enquanto pensava em treinar, testar meus poderes e saber do que eu era capaz. Decido ir para a tal Arena, ao passar pelo portão já tiro minha Varinha do bolso.

O que vejo é impressionante, um robô... Não, um autômato, vi alguns esses dias com filhos de Vulcano. Esse tinha a forma de um touro e avançava até mim. Sorrio, quando ele estivesse a mais ou menos 4 metros de mim, agitaria minha varinha convocando as |Forças [Inicial]| da terra para fazer suas patas afundarem, mesmo que um pouco, na terra batida. Espero fazê-lo ficar preso na minha armadilha.

Fico atento a qualquer momento para surpresas que meu oponente poderia ter, ele poderia lançar algo em mim, então fico pronto para desviar da melhor maneira que puder.

Ativa:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da Lua Nova*
* Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Magia.

#2

Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio em Sex 29 Abr 2016 - 13:26

Mercúrio

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Aron faz a sua magia com a terra e fez apenas o suficiente para tornar do chão uma superfície movediça. O touro mecânico começa a afundar, mas graças a sua força e resistência maiores do que as de um touro de carne e osso, ele continua a correr na direção do filho de Magia.


Aron percebe que o touro tem fumaça saindo de algumas juntas. Aparentemente, era um autômato defeituoso.


Touro autômato: 100%

#3

Aron Windstorm

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Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
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Meu plano dá errado, não tinha força suficiente para fazer o que queria... Ainda. O bicho continua a correr na minha direção, saco a espada.

Deixaria que o touro se aproximasse e quando estivesse perto o suficiente, saltaria para a esquerda (imagino que o touro não possa mudar de direção tão facilmente por conta de sua velocidade) e rapidamente enfiaria a espada na junta do touro que estivesse ao meu alcance, me afastando em seguida.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

#4

Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio em Sex 29 Abr 2016 - 16:31

Mercúrio

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Deus Olimpiano
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Aron espera até o último segundo e consegue, por pouco desviar do monstro e infligir-lhe um golpe, mas não acerta suas juntas, e sim faz um corte numa parte superior de uma das patas traseiras do autômato.

Ele agora está fazendo uma volta e parte novamente para o ataque, da mesma forma que antes.


Touro Autômato: 95%

#5

Aron Windstorm

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Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
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Bem, o golpe não foi tão bem sucedido, mas ainda sim acertou. Olho as juntas do touro e tenho uma ideia.

Assim que ele virasse para começar a vir em minha direção, agito a Varinha e uso as |Forças [Inicial]| da terra, desta vez para levantar a maior nuvem de terra/poeira/areia que pudesse e fazer ela adentrar nas juntas, orifícios e aberturas do bicho. A areia certamente prejudicaria de alguma forma o funcionamento ou os movimentos do touro, afinal ele era uma máquina. Conto com o poder de aumentar de minha varinha para maximizar minha habilidade. Certamente ele continuaria avançando, então fico atento para desviar de sua investida do melhor modo que conseguir.


Ativa:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da Lua Nova*
* Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Magia.

#6

Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio em Sex 29 Abr 2016 - 22:15

Mercúrio

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Aron usa sua cabeça e levanta uma nuvem de poeira, não muito grande, mas o suficiente para entrar em algumas juntas do autômato. Algumas partes dianteiras do touro começam a ranger, como suas patas dianteiras e um pouco da sua boca. Fumaças começam a sair do autômato com mais frequência do que antes. O que já era defeituoso, ficou ainda mais defeituoso, graças a Aron.

Porém, como o filho de Magia imaginava, o monstro não iria parar e ele se prepara para se esquivar. O touro tenta uma investida com seus chifres, virando para o lado, mas Aron consegue se esquivar facilmente. O touro range mais ainda e parte pra cima do filho de Magia, mais uma vez, dessa vez mais lento do que o normal.

Touro Autômato: 85%

#7

Aron Windstorm

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Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
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Sorrio ao ver o touro naquela condição, ele não estava acabado, porém danificado. Ele volta a avançar porém lento, assim que ele fosse me acertar eu saltaria para a esquerda e tentaria desferir um corte na parte superior da pata traseira do autômato, onde acertei um golpe anteriormente. Ponho o máximo de força que eu puder no golpe, para talvez decepar sua pata já que ela estava avariada. Me afastando logo em seguida e ficando atento para desviar de alguma investida do meu oponente.
Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.




-Shut up.
Aron, filho de Magia. Neto de Júpiter
#8

Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio em Dom 1 Maio 2016 - 14:07

Mercúrio

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Aron se esquiva mais uma vez do touro autômato, bem mais fácil do que antes, já que agora o monstro estava lento, então desfere um golpe contra sua pata direita traseira. O corte acerta o touro de uma forma profunda, mas não decepa a perna dele.

O monstro sente a perna avariada, porém por ser um autômato, não sente dor. Ele faz meia volta e dessa vez para. Aron ouve um barulho de engrenagens por dentro do autômato e barulho de óleo. Ele percebe que o touro está abrindo a boca e de dentro de sua boca, existe um lança-chamas. O monstro se prepara para soprar na direção do Filho de Magia.


Touro Autômato: 45%

#9

Aron Windstorm

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Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
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Não consegui decepar a perna, mas fiz um belo estrago. Me assusto quando ele abre a boca, um dispositivo estranho se projetava dela, labaredas começavam a se formar. Era um lança-camas.

Aperto firmemente a varinha, quando ele começasse a lançar fogo, saltaria para longe e rapidamente usaria |Forças [Inicial]| para fazer o fogo, que eu pudesse controlar, voltar contra a cara do autômato, certamente causaria um bom estrago. Conto com o poder de minha

Ficaria atento em seguida para desviar, do melhor jeito que pudesse, de alguma investida dele contra mim.
Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Ativa:




-Shut up.
Aron, filho de Magia. Neto de Júpiter
#10

Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

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