Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Josiah

por Poseidon em Sex 29 Abr 2016 - 17:54

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era aquele típico dia de sol que seria interrompido logo logo por fortes nuvens negras.

Josiah, um campista de Apolo, estava fazendo seus afazeres no chalé vagarosamente, quando um barulho tirou seu sossego.

'CATAPLAU'

Seus irmãos pulam, assustados e correm para a janela, para ver o que tinha causado aquele barulho. Por ser um pouco mais esperto que os outros, Josiah corre até a porta e vê uma grossa coluna de fumaça negra subindo da arena, os pássaros de toda a região voavam para longe da floresta. Eles também tinham se assustado.

Com um ímpeto de coragem, Josiah pega seus equipamentos e vai até a arena, contra toda e qualquer indicação.

A caminhada foi mais curta do que ele esperava. Ele apenas não voltou para trás por que ficaria feio para sua reputação, então mais apreensivo do que nunca, ele abre os portões da arena, e vê apenas uma grossa coluna de fumaça, no centro de um campo de areia circular com uns 50 metros de raio. Nas arquibancadas, Josiah via apenas alguns campistas de Ares, que sentindo o cheiro de confusão, tinham ido até ali assistir o que fosse que estivesse ali para lhes entreter.

O filho de Apolo não vê nada e não sente nada.

#1

Re: MvP Comum | Josiah

por Josiah Johnson em Sex 29 Abr 2016 - 18:32

Josiah Johnson

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Mais um dia normal no Acampamento Meio-Sangue, quando... "CATAPLAU" Um barulho, que aparentemente veio da arena. Meus irmãos correm para a janela, tentando ver o que estaria acontecendo. Eu, como o mais inteligente, fui até a porta. Não sei se foi coragem ou burrice, mas corri até a arena. Uma fumaça se elevava, o que me deixou apreensivo.


Adentro na arena e o familiar sol me deixava mais seguro no que fazer. Entro com meu arco curto com uma flecha de bronze celestial já preparada. Percebo alguns filhos de Ares nas arquibancadas, prontos para rirem da minha cara.

Ando pela arena, investigando o que poderia ter acontecido. Se foi alguma explosão, o que é mais provável, o causador deveria estar usando alguma daquelas bombas que vendem na loja do Acampamento. Ou era só um poder mágico Manolo

No mais, fico atento para não ser surpreendido.

Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)


Itens levados:

-Equipamento

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Aljava de Couro
Arco curto [Comum]
Lira

-Itens

Flecha Bronze Celestial [Comum][x14]
Flecha Solar de Ouro[Mítico][x3]

-Mochila

Cantil de Energia[Comum]
Cantil de Cura[Comum]
Poção de Cura [Mítica][x1]



Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
#2

Re: MvP Comum | Josiah

por Poseidon em Sab 30 Abr 2016 - 15:53

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
- Repostando pq o fórum apagou minha msg Bad -

A coluna de fumaça preta continuava a ascender para os céus. Parecia que nada ia acontecer até que uma nuvem no céu libera um raio que cai exatamente na base da coluna preta.

Aonde o raio atingiu (transformando a areia em um polígono perfeito de vidro), algo começa a puxar matéria, e por matéria, quero dizer a coluna de fumaça, que é absorvida completamente até o ponto.

2 minutos inteiros se passam sem ninguém respirar, até que o inimigo de Josiah se materializa, logo acima do ponto que sugou a fumaça:


Spoiler:

A nuvem começa a ir na direção de Josiah. Ela era rápida o suficiente para dar pouco tempo de reação para o filho de Apolo.

Fumaça do Lost: 100%

#3

Re: MvP Comum | Josiah

por Josiah Johnson em Seg 2 Maio 2016 - 11:26

Josiah Johnson

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Um raio cai e acerta a fumaça, o que transformou a arena em um polígono feito de vidro. "Legal." Pensei.

Todos começam a não conseguir respirar e deve ter sido por uns dois minutos. Benditos treinos de prender a respiração que meus irmãos achavam que era estúpido :fuckit:

Até que meu inimigo se materializa. Bem... eu não chamaria de materializar TOTALMENTE, afinal ele ainda era uma fumaça pra mim e estava vindo em minha direção. A minha sorte era que eu já havia preparado uma flecha no arco quando cheguei aqui.

Provavelmente não daria certo, afinal ele era de fumaça, mas alguma coisa deveria ser palpável ali dentro.

Primeiro eu uso Calor Solar, para aquecer a minha flecha e logo depois eu uso Flecha Certeira[Inicial] e solto a flecha na direção do monstro. Assim que eu soltar a flecha, me jogo para o lado, procurando me esquivar da investida dele.

Fico atento para qualquer coisa que a fumaça possa jogar. Não sabia o que ela tinha na manga ainda.

Poderes usados:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas a considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)



Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
#4

Re: MvP Comum | Josiah

por Poseidon em Seg 2 Maio 2016 - 21:44

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Josiah fica firme frente à aproximação de seu oponente. Com a rapidez nata de um filho de apolo, o campista saca uma flecha, joga macumba nela e a dispara, ouvindo o cordame do arco assoviar no ar.

E a flecha quente voa bem na direção da fumaça... E a atravessa, sem parar a investida do monstro.

O campista desviou no último segundo com um rolamento para o lado, mas sentiu um leve choque em seu pé esquerdo (-5).

É. Aparentemente a fumaça tinha propriedades elétricas.

Josiah se levanta e vê a fumaça pairando a 5 metros dele, parada no ar. Pequenos raios azuis corriam por sua 'superficie'.

Josiah: -5 hp - 25mp

Fumaça do Lost: 100%

#5

Re: MvP Comum | Josiah

por Josiah Johnson em Ter 3 Maio 2016 - 15:54

Josiah Johnson

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Então a fumaça também tinha propriedades elétricas é? Mas não era tão sólida quando imaginei que seria.

Tento descobrir algum tipo de lugar de onde ela possa ter surgido, ou encontrar alguém que possa estar causando essa fumaça mágica.

Tenho uma ideia. Pego uma de minhas flechas solares e atiro no chão, logo abaixo da fumaça. Não sei que efeito essa flecha poderia causar. Não lembro se ela explodiria ou faria um clarão como o sol, mas poderia arriscar.

Caso ela parta para cima de mim de novo, ou lance algum raio, tento me esquivar para o lado e recuar um pouco.

Passivas a Considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)



Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
#6

Re: MvP Comum | Josiah

por Poseidon em Qua 4 Maio 2016 - 15:57

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Observando a arena, Josiah vê um pequeno rubi vermelho onde o raio atingiu o chão. O rubi o chamou a atenção, mas ele tinha que agir.

O semideus pega uma de suas flechas especiais e atira a mesma no chão.
A flecha parecia voar em câmera lenta, a expectativa de Josiah brilhando em seus olhos.
Até a flecha atingir o chão, e nada acontecer. Pois é, essa flecha dá dano extra, e o chão está chorando de dor nesse momento.

A fumaça, sem titubear, investe no campista que por um fio não é atingido no peito, ao invés de rolar para o lado, ele tropeçou e caiu, desviando por pura sorte.


Josiah: -5hp -25mp -1flechaboa

Fumaça: 100%

#7

Re: MvP Comum | Josiah

por Josiah Johnson em Qua 4 Maio 2016 - 18:08

Josiah Johnson

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eita, um rubi.

Se eu fosse um filho de Hermes, com certeza iria correr e pegar aquilo ali com uma velocidade impressionante, roubaria e sairia da arena com um sorriso no rosto.

Mas... sou filho de Apolo. E o que eu faço quando vejo alguma coisa vermelha? Atiro, óbvio.

Me levanto rapidamente, puxando uma flecha de bronze celestial, armando no arco e atiro, usando Flecha Certeira[Inicial] e Flecha Giratória[Inicial], procurando perfurar o rubi com mais facilidade.

Em todo caso, fico atento para alguma investida da tal fumaça, procurando me esquivar de forma mais segura para não cair no chão no melhor estilo trapalhões.

ativas:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)



Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
#8

Re: MvP Comum | Josiah

por Poseidon em Qua 4 Maio 2016 - 23:12

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O campista se levanta rápido, inspira, puxa a corda e dispara uma poderosa flecha, que rotaciona em seu eixo fazendo uma leve camada de ar ser deslocada para os lados...
E atinge o Rubi.

Assim que o barulho do rubi sendo quebrado é escutado por Josiah, um homem cai da nuvem de fumaça preta. Como a nuvem, ele era totalmente escuro, porém tinha as formas de um homem e uma espada longa em mãos.

O homem fala uma linguagem incompreensível para Josiah e parte em sua direção, a espada em riste frente ao seu corpo.


Homem: 100%

Josiah: -5hp -50mp -1flechaboa -2 flecha lixo

#9

Re: MvP Comum | Josiah

por Josiah Johnson em Sab 7 Maio 2016 - 19:36

Josiah Johnson

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ahá! Sabia que tinha alguma coisa assim. Um homem, provavelmente o dono da fumaça, aparece após eu quebrar o tal Rubi. Então ele fala uma coisa que eu não entendo, provavelmente me xingando por ter acabado com a sua fumaça

Então ele parte pra cima de mim, provavelmente irritado. Então, puxo rapidamente uma flecha normal da minha aljava, miro no peito do homem, onde seria mais fácil de acertar, e atiro no tal homem usando a minha ativa Flecha Certeira[Inicial].

Logo após a flecha sair do arco, eu me jogaria para o lado, visando me esquivar da investida do homem, independentemente se a minha flecha acertar ou não, afinal o tal homem poderia tentar aguentar a flecha, então tomo meu cantil de Energia[Comum].

No mais, fico atento para qualquer possível ataque dele para que eu possa esquivar.

Ativas:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)



Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
#10

Re: MvP Comum | Josiah

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum