Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Oceania » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Enzo Stark em Qui 12 Maio 2016 - 0:00

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Fiquei extremamente contente em ter uma noite de sono agradável em meio às árvores. Nenhum dos corvos relatou nada de estranho ou a aproximação de criaturas suspeitas. Acabei descendo para comer e vi que Charlie e Gollum estavam por lá aparentemente bem.

Mas só aparentemente.

Depois que Gollum toma a iniciativa de sugerir seguir com a viagem, que não está muito longe, o filho de Ares levanta sua arma e vai pra cima da criatura indefesa sem dizer uma palavra. Minha reação foi uma mistura de reflexo e indignação. Como ele pode ter sido tão traiçoeiro?

Peguei minha espada longa de ouro imperial e bloqueei com certa dificuldade o ataque do filho de Ares que é claramente mais forte que eu fisicamente. Pude sentir que ele estava com raiva no momento em que as lâminas se chocaram, mas por quê?

- O que esta acontecendo aqui? – Pergunto gritando e sem me retirar do caminho e fazendo o possível para mantê-lo afastado. Ele estava com a clara vontade de matar nosso guia, o que eu não poderia permitir.
Passivas Importantes no Momento:



Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Hera
Nível 3 - Perícia Divina [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 4 - Carismático I: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+ 9 CHA)


Nível 5 - Benção da Rainha I: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +12 FOR, 13 AGI)



Nível 8 - Benção de Ares I: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+5 FOR)


Nível 9 - Perícia Divina [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)


Nível 10 - Ódio aos Bastardos I: Hera é a deusa do casamento, e os bastardos dos Olimpianos sempre lhe foram causa de irritação. Sempre que lutar contra um semideus, o campeão terá suas habilidades aumentadas.( +15 em TODOS OS ATRIBUTOS, CONTRA UM SEMIDEUS)


Nível 11 - Os Favoritos: Hermes, Ares e Hefesto são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios filhos terão suas habilidades maximizadas. ( +15 em AGI (Hermes), FOR (Ares), CON (Hefesto))


Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)



Última edição por Enzo Stark em Qui 12 Maio 2016 - 0:09, editado 1 vez(es)



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#51

λ Charlie Milkovich

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Não acredito que esse imbecil teve a audácia de se colocar no meu caminho. Alguém aqui perdeu completamente a noção do perigo. Mesmo que seja um semideus como eu e esteja comigo na missão, Stark estava agindo como um completo idiota, e eu não sou do tipo que faz os outros enxergarem nada, apenas corto o problema pela raiz.

E esse problema tinha um nome: Monstrengo Idiota

- Saia do meu caminho, Stark. Vou matar essa coisa antes que ela nos mande pro inferno. Se insistir em me impedir, te tiro daqui à força!

Aplico uma finta com minha espada para [Desarmar] o filho de Apolo, que, apesar de ter alguma habilidade com espadas, não é tão capacitado quanto um filho da guerra e guarda do acampamento como eu. Feito isso, daria o soco que há tanto tempo quero aplicar nesse imbecil metido a bom samaritano e vou atrás da minha presa: o Monstrengo Idiota.

Passivas Importantes:


Ares


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)


Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 13 - [Habilidade Única] Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)..

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)


Guarda – Divisão Áquila

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.


Nível 10 – Guerrilheiro II: Agora você é um combatente experiente e treinado, conseguindo executar movimentos com grande habilidade. Ao entrar em Rodada de Ataque total, você irá executar ao invés de um ataque extra, dois.

Nível 10 – Adaptador: Permite aos guerreiros portar armas com ambas as mãos, mantendo a mesma pericia e precisão que usam com uma mão só.

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.

Nível 13 – Valsa das Lâminas - Partitura: Cada pessoa possui um ritmo de ataque e defesa, o qual se mostra discretamente durante a batalha. Parte do treinamento de um Áquila consiste em aprender a perceber o ritmo do oponente para, então, quebrá-lo ou fazer proveito dele. A cada rodada de batalha, recebem +1 AGI para enfrentar DETERMINADO oponente, adaptando-se aos poucos ao ritmo dele. A agi bônus se limita ao nível do personagem.


Poderes Ativos:


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 11 – Desarmar [II]: Mais habilidoso, agora é mais fácil para você desarmar inimigos de pericia mediana ou baixa. Consome 30 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#52

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Enzo Stark em Qui 12 Maio 2016 - 0:20

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Lutar contra um filho de Ares era uma tarefa difícil por si só. Lutar com um filho de Ares tendo de proteger alguém era mais difícil ainda.  Seria praticamente impossível sair dali ileso se eu desse continuidade a essa loucura.

Enquanto nossas armas se cruzavam, ouço bem as palavras que Charlie profere e fico confuso. Do que esse maluco tá falando?

Isso não interessava no momento. Era óbvio que eu não poderia lutar com ele. Os motivos eram simples:
1 - Eu não seria capaz de derrota-lo naquelas condições, tendo de me preocupar com mais alguém. Na verdade nem sei se sou capaz de derrotá-lo.
2- Eu não saí do acampamento para brigar com meu companheiro de missão. Por mais irritante que seja, considero como um amigo e aliado poderoso e precioso demais para perder.
3 – Já estamos perto demais de nosso objetivo. Não há motivos para surtar.

Nesse momento vi apenas minha espada de ouro voar pelos ares enquanto ele continuava vindo em nossa direção. Não tinha escolha, eu teria de atrasá-lo também e saber o que diabos Gollum fez para deixa-lo daquele jeito. Só pode ser um tremendo mal entendido. Pra que diabos fui subir numa árvore? Praguejo.

Começo a formar pequenos feixes de luz ao meu redor para cegar temporariamente Charlie no momento em que ele se aproximar. Pegaria rapidamente meus pertences e recuperaria minha espada e correria com Gollum na direção do vulcão. Cedo ou tarde ele nos alcançaria, mas até lá eu já teria pensado no que fazer e quem sabe ele esteja disposto a conversar. Coisa que nesse momento é bem improvável.


Passivas Importantes no Momento:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Hera

Nível 3 - Perícia Divina [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 4 - Carismático I: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+ 9 CHA)


Nível 5 - Benção da Rainha I: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +12 FOR, 13 AGI)



Nível 8 - Benção de Ares I: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+5 FOR)


Nível 9 - Perícia Divina [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)


Nível 10 - Ódio aos Bastardos I: Hera é a deusa do casamento, e os bastardos dos Olimpianos sempre lhe foram causa de irritação. Sempre que lutar contra um semideus, o campeão terá suas habilidades aumentadas.( +15 em TODOS OS ATRIBUTOS, CONTRA UM SEMIDEUS)


Nível 11 - Os Favoritos: Hermes, Ares e Hefesto são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios filhos terão suas habilidades maximizadas. ( +15 em AGI (Hermes), FOR (Ares), CON (Hefesto))


Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)


Habilidade Ativa:

Nível 7 - Que haja Luz!: O seguidor da Deusa dos Céus estrelados pode invocar várias pequenas "Estrelas" que flutuam ao seu redor, parecidas com pequenos vaga-lumes. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros, com exceção dos familiares. Gasta 50 Mp e entra em espera por 10 rodadas. (Afeta todos com Exceção de: Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#53

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio em Sex 13 Maio 2016 - 14:27

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A espada de Enzo voa para longe, em um movimento rápido, e Charlie ativa seu ataque múltiplo, em uma tentativa de acertar o filho de Apolo. Porém, os vagalumes chamados por Enzo cegam o filho de Ares, o que o fez automaticamente parar o ataque, colocando as mãos em seu próprio rosto.

Gollum, enquanto isso, corria para pegar de volta a espada de Enzo e a oferece ao garoto, que recupera sua arma e segue em direção ao vulcão, deixando Charlie ajoelhado, se recuperando da cegueira.

Enzo e Gollum seguem por mais alguns metros e o céu ao redor deles se torna escuro. Nuvens negras em volta do vulcão se condensam e deixam o ar úmido. Raios caindo em lugares aleatórios às vezes assustavam a criatura-Gollum. Até que ele diz para o filho de Apolo:

- Tem um caminho por aqui. É um atalho que vai levar nós até a entrada da forja. - ele aponta para um caminho meio estreito, mas o suficiente para eles passarem. Enzo precisaria se equilibarar, afinal tinha apenas um caminho de largura pequena que dava para um penhasco que dava para a morte certa, mas ao longe, realmente se via uma passagem que levava até uma caverna.

Enquanto isso, Charlie se levanta. E percebe que ele está sendo levantado também. Ele olha para baixo e percebe uma mão feita de galhos e folhas o estava carregando a 8 metros do chão. Ele olha pra cima e vê uma cara feita de madeira, com uma barba feita de folhas grossas misturadas com raízes. Um Ent. Ele estava levando o filho de Ares para dentro da floresta Negra, novamente, e o segurava de forma com que ele não pudesse mexer os braços ou pernas.



Be fast, but not furious.
#54

λ Charlie Milkovich

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Nota Mental: Enzo Stark está condenado.


Quando volto finalmente a enxergar, percebo que o miserável fugiu, simplesmente me trocou sem pensar duas vezes por um ET idiota. Eu estava sendo carregado por alguma coisa grande e com raízes, e logo me dei conta de que era um Ent.

Isso me lembrou dos tempos em que eu era um indefinido. Matei um desses só com auxílio de uma espada curta e mais dois novatos. Algumas coisas aparentemente não mudam, por mais que esse seja relativamente maior e esteja me mantendo imobilizado, não passa de um inútil.

Invoco o poder de minha tatuagem de chamas, materializando uma espada de fogo. Eu não me incomodaria em torturar essa coisa, mas não posso ser levado para muito longe, a chance de me perder seria gigante, e eu não poderia deixar o filho de Apolo morrer pelas mãos de ninguém. Eu mesmo o mataria.

Se isso não for o suficiente para me libertar de imediato, não tem problema. Eu poderia transmutar meu anel em espada de fogo para agilizar o processo. Quanto a altura, eu daria conta dela no momento em que me equilibrasse, saltando entre galhos de árvores ou do próprio Ent, sempre indo para baixo.

- Não vou matar você agora porque tem coisa mais importante. Mas se aparecer de novo, morre. – Digo lançando um [Olhar Aterrorizante] para o Ent, apenas para garantir que iria espantá-lo. Começaria a correr com potência na direção do vulcão. Eles podem ter uma pequena vantagem em distância, mas eu acho que posso cobrir isso em pouco tempo também.



Passivas Importantes:


Ares


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)


Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 13 - [Habilidade Única] Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)..

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)


Guarda – Divisão Áquila

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.


Nível 10 – Guerrilheiro II: Agora você é um combatente experiente e treinado, conseguindo executar movimentos com grande habilidade. Ao entrar em Rodada de Ataque total, você irá executar ao invés de um ataque extra, dois.

Nível 10 – Adaptador: Permite aos guerreiros portar armas com ambas as mãos, mantendo a mesma pericia e precisão que usam com uma mão só.

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.

Nível 13 – Valsa das Lâminas - Partitura: Cada pessoa possui um ritmo de ataque e defesa, o qual se mostra discretamente durante a batalha. Parte do treinamento de um Áquila consiste em aprender a perceber o ritmo do oponente para, então, quebrá-lo ou fazer proveito dele. A cada rodada de batalha, recebem +1 AGI para enfrentar DETERMINADO oponente, adaptando-se aos poucos ao ritmo dele. A agi bônus se limita ao nível do personagem.

Poderes Ativos:

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Efeitos de Itens Mágicos Usados:

Anel do Guerreiro - Bônus de +10% em FOR e AGI

Anel da Devoção - Anel dado aos líderes de Divisão dos Guardas. Concede bônus de 7% no atributo principal do grupo.

Anel da Guarda Real – Permite que o comandante dos guardas utilize uma das habilidades das outras divisões.

[-] Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia

Tatuagem de Chamas***O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#55

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Enzo Stark em Sex 13 Maio 2016 - 15:22

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Arqueio uma sobrancelha com o pedido de Gollum. Ele continuou agindo normalmente e está com pressa de entrar na tal forja mesmo ela estando bem diante de nós.

- Um atalho, é? Sinto muito. Salvei sua vida mas não confio em você. Além disso esse caminho me parece bem perigoso.

Eu estava claramente testando a lealdade de Gollum. Por mais que eu não fosse ninguém para cobrar nada dele, que apareceu repentinamente e veio sendo prestativo até agora, eu precisava ter certeza de que fiz a coisa certa deixando o filho de Ares para trás. Afinal, Charlie e eu chegamos praticamente juntos ao acampamento, e por mais que seja um idiota marrento, nunca agiu de forma desonesta e sem motivos. Na minha cabeça, eu só fiz aquilo porque era a única solução no momento, e ponderava a possibilidade de voltar para busca-lo, mesmo sabendo que agora ele viria atrás de mim, mesmo que fosse a última coisa que ele fizesse.

- Por que  o Charlie te atacou? Estou curioso. Ele nunca agiu assim antes e eu o conheço tem um bom tempo. Você fez ou disse alguma coisa, não foi? Não minta pra mim. – Digo enquanto pego minha lira. Não arredaria o pé daquele local até ouvir uma explicação da criaturinha. Eu observaria seus sinais corporais também para tentar descobrir algum indício de mentira ou de errado na história que ele me contar.

Passivas Importantes no Momento:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#56

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio em Sex 13 Maio 2016 - 17:44

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Charlie materializa uma espada, que não conseguiria usar, pois seu braço estava imobilizado pelo Ent, porém as chamas da tatuagem se acendem, fazendo o Ent gritar de dor e então, acerta uma pancada com sua outra mão na cabeça de Charlie, fazendo-o desmaiar.

O filho de Ares acorda, preso em algumas raízes. Ele tenta se libertar, usando a força bruta, mas elas eram extremamente fortes e aparentemente tinham magia envolvida. Ele olha ao redor e vê vários e vários Ents. Pelo menos 10 deles estavam em volta dele, decidindo o que iriam fazer com o seu "refém." Charlie não consegue perceber se está de dia ainda ou de noite, por conta das árvores altas que inibiam a luz do sol de entra naturalmente na floresta.

- Muito bem... - diz um dos ents, aparentemente o líder da reunião. - Vamos começar a reunião pra decidir o que fazer com o nosso refém.

Enquanto isso, Enzo ficou intrigado em relação ao caminho que eles iriam tomar.

- É um atalho, não é, precioso? - diz Gollum. - Se nós forem por ali o caminho mais curto vai ser.

Logo em seguida, Enzo indaga Gollum sobre o porquê de Charlie o ter atacado.

- Ele odeia nós porque nós quer ajudar... - diz Gollum. - Ele viu nós conversando e quis nos matar. - de alguma forma, Enzo sabia que a criatura estava dizendo a verdade, mas também tinha algo mais que ele percebeu que Gollum escondia, mas ainda assim, o que ele dizia era verdade.

Então, ele segue em frente até o caminho estreito. Enzo teria que se esforçar pra passar por ali, mas andando por ali, o levaria até a caverna, e que possuía um lugar mais amplo para ele se posicionar.



Be fast, but not furious.
#57

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Enzo Stark em Sab 14 Maio 2016 - 9:03

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ah, Gollum. Quanto mais eu te conheço, mais desconfio... Como pode o cara que disse que ia me seguir por eu ser o portador do anel simplesmente sair na frente em disparada por um suposto atalho? Fico por ali na entrada por um tempo. Eu precisava pensar antes de agir.

Abro minha mochila e coloco minha coroa de louros. Esse item me permite saber qual a situação dos meus aliados.  Assim, posso saber se há algo de errado com Charlie ou Gollum. O que raios ele ouviu para ficar furioso daquele jeito? Essa resposta, que talvez seja a principal, eu não obtive. Deuses, eu sou um completo idiota.

Memorizo bem o que está ao meu redor. Não sou como filhos de Atena, mas acho que posso fazer isso. Em seguida, pego o rumo de volta para a floresta negra. A missão pode esperar, e Gollum também. O anel vai estar seguro enquanto na tatuagem, de qualquer maneira.

Enquanto caminho, concentro minha visão, audição e habilidades de profecia para saber o que pode estar acontecendo ao meu redor. Meus sentidos eram meus únicos guias. Consumo mais uma cápsula de ópio[Mítica] para recuperar minha energia.

Passivas Importantes no Momento:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Itens Usados:

Coroa de Lourosღ -  Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

Capsula de Ópio[Mítica] - Recupera 120 pontos de Energia



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#58

λ Charlie Milkovich

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Era isso mesmo? Eu estava no meio de um ritual realizado por um monte de raízes ambulantes? Charlie Milkovich, você já esteve melhor. Esse cenário é decadente. Para minha sorte, o treinamento disciplinar dos guardas me deixava bem diferente da maioria dos meus irmãos. Além de um excelente guerreiro, eu era um [Estrategista Veterano]

Já que usar força bruta era algo a ser desconsiderado, e magia não foi capaz de parar 1 desses seres e portanto não poderia parar 10, começo a observar o que ocorre na tal reunião. Se eu ouvi bem, sou tratado como um “refém”, o que indica que sou um meio para chegar a algum fim. Se eu fosse um prisioneiro, eu poderia assumir que estou fudido. Mas se eu pensar nesse estado deplorável, eu tô fudido do mesmo jeito.

- Por acaso algum de vocês planeja me usar para conseguir o tal anel da invisibilidade que foi criado na forja próxima a essa floresta? – Pergunto jogando a única possibilidade que me veio a mente. Esse é o único objeto de valor que conheço relacionado a essa área, e certamente é por causa dele que estou aqui.

Se não houver nenhuma resposta, pergunto o objetivo de tal reunião, pois, no lugar de refém, posso muito bem trabalhar como caçador, ou pelo menos tento lançar essa ideia. Se a reunião por outro lado for para decidir como eles vão me comer, o jeito é assistir mesmo.


Passivas Importantes:

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Poderes Ativos:


Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Efeitos de Itens Mágicos Usados:

Anel do Guerreiro - Bônus de +10% em FOR e AGI
Anel da Devoção - Anel dado aos líderes de Divisão dos Guardas. Concede bônus de 7% no atributo principal do grupo.
Anel da Guarda Real – Permite que o comandante dos guardas utilize uma das habilidades das outras divisões.
[-] Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia
Tatuagem de Chamas***O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#59

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio em Sab 14 Maio 2016 - 19:31

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo não segue Gollum, o que faz a criatura voltar e tentar trazer o filho de Apolo para junto dele, mas não adianta. Enzo volta em direção à Floresta Negra e pela sua coroa, percebe a situação de Charlie, que ele estava sendo mantido como refém por Ents. Seu poder de prever o futuro lhe mostrou uma visão onde salvava Charlie, porém a floresta pegava fogo e dois exércitos se enfrentavam do lado de fora da floresta. Um deles era de orcs e o outro de Ents. Eles lutavam entre si, enquanto Charlie e Enzo corriam em direção ao vulcão. Não se via Gollum por perto.

Enzo adentra na floresta e começa a procurar pelo seu aliado, até que ouve um barulho de galhos se quebrando no alto das árvores, a uns 8 metros dali.


Enquanto isso, Charlie tenta falar com os Ents e menciona o anel. Os ents param e cochicham entre si e a primeira resposta de um dos Ents é:

- Essa reunião é pra decidirmos algo importante e tem a ver com esse anel da invisibilidade... Muito bem! Que comece o conselho dos Ents!

20 minutos se passam, o que pareceu uma eternidade para o semideus, até que o aparente líder se pronuncia, depois de vários Ents falando entre si:

- Está decidido! Decidimos que você não é um Orc!

A resposta do Ent deixou Charlie com raiva, até que o líder das criaturas continua:

- Mentira... Decidimos que vamos ajudar você a destruir esse tal anel que lhe foi confiado. Precisamos saber se está com esse anel... Iremos revistá-lo.

Ele se aproxima de Charlie e olha fixamente para o garoto, o que deixou o filho de Ares meio desconfortável. Depois de uns momentos de silêncio total, o Ent se pronuncia:

- Vejo que você não está com o item... Mas conhece alguém que está. E sente raiva dele. Me conte mais essa história... - ele coloca lentamente uma de suas mãos sob o queixo, apoiando onde seria o cotovelo no local onde seria a sua perna.



Be fast, but not furious.
#60

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum