Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Oceania » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

λ Charlie Milkovich

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Miseráveis, como podem me confundir com um Orc?

Depois de ser aparentemente revistado de forma esquisita, percebo que o Ent foi capaz de descobrir mais coisas do que aparentava. O jeito era contar a verdade, ou pelo menos o que eu sabia até o momento.

- Fui designado com outra pessoa para destruir esse anel, mas um tal de Gollum conseguiu fazer aquele que devia ser meu aliado se voltar contra mim. Entramos em conflito e acabamos nos separando, e agora estou aqui. Se meu pensamento estiver certo, a essa altura, aquele ET idiota deve ter conseguido obter o anel e meu ex-amigo deve estar no mundo dos mortos.

Quanto a parte da raiva, acho que não preciso explicar. Nunca pensei que seria traído daquela forma traiçoeira. Mas eu também precisava ponderar algumas coisas e saber de outras.

- Por acaso sabe quem é esse tal Gollum? A confusão foi causada por ele. Ouvi ele falando consigo mesmo e ele disse que nos levaria a uma armadilha. “Ela”. O que ele quis dizer?





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#61

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Enzo Stark em Sab 14 Maio 2016 - 19:53

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Graças a meu pai, tive uma visão do futuro que me fez ficar bem mais tranquilo. Apesar de estar no meio de um fogo cruzado de monstros, o filho de Ares parecia estar correndo ao meu lado, o que indica que não havia morrido ainda. Querendo ou não, eu havia cometido um erro que precisava reparar.

O som de galhos se quebrando ou mexendo é audível nas proximidades. Vou para perto do local me esgueirando entre as árvores, esperando que nenhuma delas seja um ent disfarçado que possa me capturar e procuro identificar a causa do barulho. Se for o filho de Ares, me contenho e tento entender o que raios está acontecendo ali.


Passivas Importantes no Momento:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#62

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio em Seg 16 Maio 2016 - 16:00

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Charlie esclarece a maior parte da situação para os Ents e pergunta sobre o Gollum. Quando ele menciona "ela", os Ents se entreolham e o líder deles diz:

- Esse Gollum é traiçoeiro... Em tempos antigos ele quis esse anel e o conseguiu. Ele era um semideus, filho de Hermes e de tanto usar aquele anel, ele foi corrompido e se transformou no Gollum. Tendo sua dupla personalidade, ele agora vagava em busca do anel de invisibilidade para tomá-lo para si novamente.

Ele é interrompido por um outro garoto que adentrava no local. Era Enzo, que ouvira galhos quebrando sim. Mas eram os galhos dos Ents que se quebravam a cada movimento que eles faziam. O que importa, era que ele havia encontrado Charlie e escutou um pouco da conversa e da verdade.

Alguns Ents preparam algo para dizer, mas a reação de Charlie fora suficiente para que as árvores gigantes e falantes percebessem quem era Enzo. Gollum não seguiu o filho de Apolo para dentro da floresta e ninguém sabia onde ele estava. Então, é ouvido barulho de catapultas sendo atiradas na direção da floresta. Um exército que marchava fortemente, fazia o chão quase tremer.

- São eles. - disse o líder dos Ents. - O exército dos Uruks chegou. Eles estão em busca do anel e sabem que está aqui. Precisamos ir para a guerra. Venham, eu levo vocês até o vulcão. Vocês PRECISAM completar sua missão.

O líder dos Ents retira Charlie de sua "prisão" e o coloca sentado no seu ombro esquerdo, então pega Enzo e o coloca em seu ombro direito. Ergue uma das mãos e faz ecoar um grito forte e vibrante. O chamado de guerra dos Ents. Todos ali, então, avançam até o lado de fora da floresta, inclusive o líder.

O que eles veem quando chegam do lado de fora é surreal. Um exército de orcs, aparentemente muito mais fortes e resistentes do que orcs comuns, armados para uma batalha sangrenta contra os Ents. Eram mais do que 500 inimigos, enquanto eram pouco menos de 20 Ents.

O líder das árvores começa a abrir caminho por entre o exército, indo em direção ao vulcão. Orcs eram jogados para o alto e Ents caíam em batalha. Parecia que tudo estava perdido e que o exército inimigo alcançaria o líder dos Ents, até que um outro exército apareceu: Um exército de águias começa a dar rasantes e desintegrar vários orcs, abrindo caminho até a entrada da forja de Hefesto.

O líder dos Ents solta um riso que mais parecia uma brisa da primavera e continua a avançar, até que finalmente eles chegam na entrada da forja. Enzo e Charlie poderiam sentir a quentura vindo por lá por dentro. O som da batalha abaixo ecoava pelo pequeno vale. Com sua visão aguçada, o filho de Apolo enxerga mais um exército ao norte: Um exército de anões, que geralmente eram inimigos dos semideuses, agora eram aliados. Eles flanqueiam os orcs, ajudando as águias e os Ents.

- Preciso voltar para lá. - diz o líder a Enzo e Charlie. - Boa sorte para vocês dois. A partir daqui, vocês não devem ter mais problema.

Ele se despede e volta a andar, lentamente em direção ao campo de batalha. Enzo e Charlie adentram na forja e começam a suar, até que passam por um corredor largo e fechado e na saída desse corredor, 5 Orcs guardavam a entrada para a forja. Eles já sabiam que alguém teria que passar por ali e esperavam por uma batalha. Estavam com armadura completa de oricalco e espadas longas de oricalco também. Dois deles tinham arco e flecha e já preparavam uma cada um. Uma para Charlie e outra para Enzo. Os outros três, avançavam.

Orc 1: 100%
Orc 2: 100%
Orc 3: 100%

Orc 4: 100%
Orc 5: 100%



Be fast, but not furious.
#63

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Enzo Stark em Ter 17 Maio 2016 - 13:11

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Uma chuva de acontecimentos acontece à medida que ouço a conversa dos ents com Charlie, que estava completamente imobilizado. Ouço as verdades por trás de Gollum e me sinto um completo babaca. O filho de Ares estava certo, afinal.

Acabo sendo descoberto e antes que possa falar qualquer coisa sou colocado no ombro da criatura e ela nos deixa na entrada do vulcão. Tudo isso no meio de uma guerra de orcs e entes, conforme minha visão. Estavamos no meio de um fogo cruzado.

Peço desculpas ao filho de Ares no momento em que o grupo de Orcs super armados aparece, e agradeço por ele ainda não ter voado em cima de mim. Invoco meu Arco da tatuagem apenas para entregar a peça para ele. Eu havia falhado como o guardião do artefato. Prendendo a arma nas costas, pego minha lira e toco [Réquiem dos Amaldiçoados], fazendo as criaturas ficarem com suas pernas dormentes.

Após tocar, atiro uma de minhas Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média] para dar um fim a essas vidas miseráveis. Estaria ciente de que precisaria tocar me distanciando das criaturas, para ficar longe do range da explosão e seus estilhaços. Então toco meu [Acorde Perfeito] enquanto me afasto das criaturas.

Passivas Importantes no Momento:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 10 [Habilidade Única]- Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Habilidade Ativa:

Nível 13 [Habilidade Única]- Réquiem dos Amaldiçoados: Enzo consegue conciliar sua habilidade musical e sua capacidade de lançar maldições de modo a afetar múltiplos alvos. Seja tocando um instrumento ou utilizando a habilidade Vocalista, o semideus consegue lançar seu feitiço em qualquer um que ouvir sua música se assim desejar. A habilidade custa 60 pontos de energia para ser ativada somada ao valor da habilidade [Amaldiçoar] mais o Número de alvos (10MP POR ALVO) que o semideus deseja enfeitiçar. Pode ser utilizada em conjunto com a habilidade [Sinfonia do Caos] (+ o custo dessa habilidade) para ter seu efeito maximizado e entra em espera por 7 rodadas. Quando usada com vocalista somasse a energia com esta. O filho de apolo terá de se concentrar para tocar/cantar a musica, sendo assim, não é capaz de movimentos elaborados ou grandes feitos enquanto tocar.

Item Utilizado:

Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média] - Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50% (9m)



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#64

λ Charlie Milkovich

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Se o filho de Apolo tem mesmo o poder de ter visões do futuro, deve saber que pedir desculpas ou qualquer coisa não vai poupá-lo de sofrer. Ignoro suas palavras e recebo o anel que deveria estar comigo desde que essa missão idiota começou. Vejo 5 babacas aparecendo perto de nós, mas não estou disposto a perder tempo com lixo. O filho de Apolo que se vire.

Apenas me afasto e sigo sem dizer nada rumo ao vulcão. Eu só precisava jogar essa coisa ali e depois planejar minha vingança. Só vou reagir se algo ou alguém quiser pular em cima de mim, aí contra-ataco e jogo no chão. Um guerreiro veterano como eu não seria pego de surpresa facilmente, em todo caso.

Passivas Importantes:


Ares


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)


Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 13 - [Habilidade Única] Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)..

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)


Guarda – Divisão Áquila

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.


Nível 10 – Guerrilheiro II: Agora você é um combatente experiente e treinado, conseguindo executar movimentos com grande habilidade. Ao entrar em Rodada de Ataque total, você irá executar ao invés de um ataque extra, dois.

Nível 10 – Adaptador: Permite aos guerreiros portar armas com ambas as mãos, mantendo a mesma pericia e precisão que usam com uma mão só.

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.

Nível 13 – Valsa das Lâminas - Partitura: Cada pessoa possui um ritmo de ataque e defesa, o qual se mostra discretamente durante a batalha. Parte do treinamento de um Áquila consiste em aprender a perceber o ritmo do oponente para, então, quebrá-lo ou fazer proveito dele. A cada rodada de batalha, recebem +1 AGI para enfrentar DETERMINADO oponente, adaptando-se aos poucos ao ritmo dele. A agi bônus se limita ao nível do personagem.


Poderes Ativos:


Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Efeitos de Itens Mágicos Usados:

Anel do Guerreiro - Bônus de +10% em FOR e AGI

Anel da Devoção - Anel dado aos líderes de Divisão dos Guardas. Concede bônus de 7% no atributo principal do grupo.

Anel da Guarda Real – Permite que o comandante dos guardas utilize uma das habilidades das outras divisões.

[-] Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia

Tatuagem de Chamas***O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#65

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio em Ter 17 Maio 2016 - 18:18

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo entrega o anel para Charlie, que, irritado, apenas recua, esperando o ataque do filho de Apolo. A maldição lançada por Enzo começa a fazer efeito e os orcs que corriam, desabaram, caindo de cara no chão e os arqueiros, se desequilibraram e caindo, lançando inutilmente suas flechas bem longe dos dois semideuses.

O filho de Apolo, então, joga sua esfera, enquanto recuava junto com Charlie e ela explode, matando todos os cinco orcs, e por sorte, não afetou em nada os dois semideuses. A parede do local não podia dizer que estava bem, como os dois. O corredor começou a tremer e algumas pedras a cair de seu teto. A passagem estava livre para onde eles iriam. Era a hora de destruírem o tal anel.

O som de batalha atrás deles rugia, junto com o som de pedras caindo. Charlie segura firmemente o objeto e Enzo escuta vários gritos de Nazgûls perto dali e barulho de algo enorme e pesado tombando no chão, esmagando alguma coisa, que gritava de desespero em uníssono. Um Ent esmagando vários Orcs.



Be fast, but not furious.
#66

λ Charlie Milkovich

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Começo a correr para evitar ser vítima do desmoronamento que ocorria naquele corredor.A missão estava bem perto do fim, e eu poderia finalmente voltar pra casa e fazer meu trabalho real, que é cuidar do grupo de guardas e proteger campistas de ataques. Apesar de ter tentado pedir desculpas, o filho de Apolo estava longe de conseguir.

Caso consiga escapar e dar de cara com a lava do tal vulcão não penso duas vezes em atirar o item bem no meio do lugar. Força e precisão são coisas que não me faltam, então eu só assistiria o fim daquele item imundo e que só me causou problemas com certa satisfação.

Feito isso, se não aparecer mais nada pra me encher o saco, dou meia volta e vou embora, mas não sem antes acertar um belo soco na cara do Stark sem qualquer aviso prévio. Mesmo que ele possa prever o futuro, a única coisa que ele vai conseguir é ver que vai ser atingido por mim sem poder revidar. Isso era engraçado, porque ele poderia sofrer por antecedência e durante a pancada também.

Passivas Importantes:


Ares


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)


Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 13 - [Habilidade Única] Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)..

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)


Guarda – Divisão Áquila

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.


Nível 10 – Guerrilheiro II: Agora você é um combatente experiente e treinado, conseguindo executar movimentos com grande habilidade. Ao entrar em Rodada de Ataque total, você irá executar ao invés de um ataque extra, dois.

Nível 10 – Adaptador: Permite aos guerreiros portar armas com ambas as mãos, mantendo a mesma pericia e precisão que usam com uma mão só.

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.

Nível 13 – Valsa das Lâminas - Partitura: Cada pessoa possui um ritmo de ataque e defesa, o qual se mostra discretamente durante a batalha. Parte do treinamento de um Áquila consiste em aprender a perceber o ritmo do oponente para, então, quebrá-lo ou fazer proveito dele. A cada rodada de batalha, recebem +1 AGI para enfrentar DETERMINADO oponente, adaptando-se aos poucos ao ritmo dele. A agi bônus se limita ao nível do personagem.


Efeitos de Itens Mágicos Usados:

Anel do Guerreiro -  Bônus de +10% em FOR e AGI

Anel da Devoção -  Anel dado aos líderes de Divisão dos Guardas. Concede bônus de 7% no atributo principal do grupo.

Anel da Guarda Real – Permite que o comandante dos guardas utilize uma das habilidades das outras divisões.

[-] Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia

Tatuagem de Chamas***O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.



Última edição por λ Charlie Milkovich em Qua 18 Maio 2016 - 12:22, editado 1 vez(es)





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#67

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Enzo Stark em Qua 18 Maio 2016 - 12:21

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Não era preciso ter poderes de profecia para saber o que viria a seguir. Charlie possui um senso de dever muito grande. Grande demais pra um filho de Ares, já que eles se preocupam em bater primeiro e perguntar depois. Ele com certeza destruiria o anel sem titubear. O problema é que ele ainda tava bem |Castellan|. Foi estranho ele não ter vindo pra cima de mim no momento em que apareceram os orcs e ele ainda não disse uma palavra.

O jeito é observar as redondezas. Utilizaria meus sentidos aguçados para localizar Gollum. Ele não desistiria do anel facilmente, mas eu estaria pronto pra abater esse traidor caso ele surja. Se eu o ver, independente do local em que ele esteja, atiro 12 flechas de Bronze Celestial, entrando em rodada de ataque total e usando meus [Disparos Concentrados] para atingir tal feito. Eu havia jurado que não confiaria em ninguém de olhos verdes no começo da missão. Cumpri meu juramento, pois não cheguei a confiar em Gollum, mas fazer com que eu deixasse um aliado do acampamento pra trás para depois descobrir que ele realmente queria me roubar era algo que me deixava não apenas com remorso, mas também irritado.

Se não houver maiores problemas, procuro sair em segurança do local para poder trilhar o caminho pra casa.

Passivas Importantes no Momento:


Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].


Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Nível 14 [Habilidade Única]- Disparos Concentrados: Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. O semideus poderá se movimentar pela arena sem sofrer penalidades, mas precisa obrigatoriamente ficar parado enquanto lança seus projéteis.

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Habilidade Ativa:

Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavorávies. Gasta 30 pontos de energia.

Item Utilizado:

Anel do Arqueiro - O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#68

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio em Qua 18 Maio 2016 - 13:23

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
De uma pedra por perto do precipício, Gollum surge, no momento em que Charlie levantava o braço para atirar o anel na lava. A criatura pula em cima do filho de Ares com tamanha rapidez e morde o dedo indicador da mão direita de Charlie, arrancando-o e pegando o item da mão do rapaz.

Nesse meio tempo, Enzo já havia atirado suas doze flechas em Gollum, que cai no vulcão, já morto, junto com o anel e parte do dedo indicador da mão direita do filho de Ares. Charlie começa a gritar de dor. A parte que restava de seu dedo era a metade de cima, algo que não atrapalharia muito o filho de Ares em sua vida, mas serviria como lembrança dessa missão.

Assim que o anel tocou a lava, as inscrições brilharam e ele começou a afundar. O lugar todo tremia e Enzo e Charlie já estavam exaustos só de estarem ali. O vulcão entraria em erupção logo, então eles correram como se não houvesse amanhã. Ao chegarem do lado de fora eles observam de relance a batalha que ocorria no pequeno vale. Uma fenda se abria e engolia todos os orcs, mas não engolia os Ents ou anões. Apenas aqueles que buscavam o anel à qualquer custo caíram naquele buraco que levava direto ao Tártaro.

Então uma explosão acontece atrás dos semideuses, que são jogados para longe e caem em um chão duro, com lava caindo pelo lado dos dois, deixando-os ilhados e inconscientes.

Enzo acorda durante 2 segundos, apenas para ver que estava sendo carregado por alguma coisa gigante e com asas. Uma águia gigante. Então ele volta a desmaiar.

O filho de Apolo acorda, então, em uma cama e reconhece Quíron, o centauro do Acampamento Meio-Sangue ali, na sua forma de cadeira de rodas e alguns de seus irmãos. Ele estava no chalé de Apolo, no Acampamento.

- Vocês conseguiram, meu jovem. - diz Quíron. - As águias de Zeus os trouxeram em segurança até o Acampamento.

Ao fundo, na porta do Chalé, Enzo percebe que Charlie tentava observar e ouvir a conversa dos dois, mas assim que foi percebido pelo filho de Apolo, ele saiu de lá.

Enquanto Charlie andava pelo Acampamento, ele observava o ferimento causado por Gollum. Algo que nunca sararia completamente, mas não o atrapalharia. Seria um lembrete daquela missão feita com o filho de Apolo, mas agora, ele tinha algo para se gabar: Fora ele quem jogara o anel no vulcão. Plus: Ele tinha agora uma armadura que pesava como um colete e tinha a força de uma armadura de Oricalco que o protegeria de um dano fatal, uma vez apenas.

Então, os dois voltam a seus afazeres normais, à sua rotina, no Acampamento Meio Sangue.

MISSÃO FINALIZADA

Enzo:
Exp Máxima: 7000
Participação: 0,70
Interpretação: 1,7
Número de Membros: 2
Exp a receber: 16660
Dracmas a receber: 8330 (bônus de 1666 dracmas)

Charlie:
Exp Máxima: 7000
Participação: 0,30
Interpretação: 1,9
Número de membros: 2
Exp a receber: 7980
Dracmas a receber: 3990
Item: Colete de Oricalco[¹]
[¹] - Tem o peso e a forma de um colete, mas a resistência de uma armadura de Oricalco. Protege o usuário de um dano fatal apenas uma vez. (pode vestir por baixo de uma armadura)

In Memorian: A partir de hoje, Charlie não tem metade do dedo indicador da mão direita. Uma lembrança de sua missão na Nova Zelândia. Não o afeta em nada.



Be fast, but not furious.
#69

Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum