Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum| Allyson Sousuke

por Hefesto em Dom 1 Maio 2016 - 19:28

Hefesto

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Já estava ficando noite quando Allyson, um novato recém reclamado como filho de Hypnos, resolve dar uma caminhada e entrar na arena. O local estava um pouco escuro já que os raios de sol já se escondiam por traz do horizonte, algumas tochas acesas iluminavam mas não era o suficiente. O chão era de terra batida e o local tinha mais ou menos uns 30 metros de diâmetro.

A baixa luminosidade e o horário deixavam o filho de Hypnos com vontade de voltar para seu chalé e dormir pelo resto da semana, mas algo lhe chama atenção. Tinha um guerreiro no meio da arena que não havia no momento em que ele entrou na ali, ele portava um escudo pequeno e uma lança média. Ele parecia estar se deteriorando, a maior parte do seu corpo era somente ossos expostos, a pouca carne que tinha estava esverdeado com algumas larvas saindo dela. A criatura começa a avançar para cima do campista em uma velocidade resoável.



https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Re: MvP Comum| Allyson Sousuke

por Allyson Sousuke em Dom 1 Maio 2016 - 19:52

Allyson Sousuke

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Aquele instante antes da noite chegar e o dia ir embora é realmente encantador. Me passa a agridoce sensação de que a noite e o dia lutam um com o outro todos os dias. Um vencendo o outro através do cansaço. Sempre houve esse tipo de luta, em todos os tipos de mitologia. Mas chega a ser fascinante como os astros que vivem nesses universos diferentes são destacados como próximos. Seres tão longe um do outro, o sol e a lua, sempre são tidos como amantes ou irmãos. Isso me confundia. Pensar demais nisso deixava-me aturdido e me dava sono. Parando pra pensar, tudo anda me dando sono ultimamente.
 
Desde o instante em que fui reclamado, era como se o mundo deixasse de ser interessante. E no fundo eu gostava disso. Afinal, nos sonhos nós podemos ter tudo que desejamos, e eu desejava muita coisa. Porém, necessitava de força e poder para controlar a minha mente com perfeição, e até então eu não tinha a mínima experiência com batalhas. Por isso decidi ir até a tão adorada arena. Queria ficar forte, e ter tudo que existia no mundo, nem que pra isso eu precisasse abri-lo em dois e tomar para mim tudo que é meu.
 
Lá dentro como mágica uma criatura lenta surgiu. Estava escuro. Meus dedos estavam gelados, como sempre. E por isso levar a mão até a bainha foi confortante. Tirei a lâmina de bronze celestial, sentindo seu peso na minha destra. Era minha primeira vez segurando uma espada, mas admito que me sentia melhor com ela do que com uma arma de fogo. Talvez fosse o sangue grego correndo nas minhas veias, não tinha como afirmar.
 
O monstro esquelético e deteriorado corria na minha direção. Ele não parecia ser muito rápido, mas eu tenho certeza que sou menos rápido ainda. Então seguro a espada com as duas mãos. Ele tinha uma lança, o que significava que o alcance do seu ataque era maior.
 

Fiquei preparado para me defender. Se ele usasse a lança para me dar um ataque perfurante eu iria usar a espada para tira-la da minha direção, então me aproximaria e daria um chute no seu joelho. Seus ossos aparentavam ser fracos, então talvez eles quebrassem facilmente. Caso ele usasse um ataque vertical ou horizontal, eu tentaria me esquivar e fazer o mesmo ataque. Se ele me atacasse de outra forma que eu não planejasse, tentaria me defender ou esquivar, e fazer esse mesmo ataque sempre. No fim procuro ficar longe.

#2

Re: MvP Comum| Allyson Sousuke

por Hefesto em Dom 1 Maio 2016 - 20:05

Hefesto

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Allyson não tinha experiência nenhuma em batalha, porem ele era inteligente e criativo digno de um bom filho de Hipnos. Ele espera o guerreiro atacar e o mesmo o faz, uma estocada na direção do peito do campista que fora rebatida para o lado com a espada. O guerreiro/esqueleto se desequilibra e abre sua guarda, então o campista da uma bicuda no joelho do mesmo. O ataque não fora forte o suficiente para quebrar os ossos, mas a patela do monstro fora trincada e só não voou para longe por conta do pouco de carne que ainda havia naquela região.

O guerreiro/esqueleto se afasta meio que mancando e se vira novamente para o garoto, dessa vez ele coloca o escudo na frente do corpo e posta sua lança em cima dele. A criatura começa a avançar para cima de Allyson vagarosamente.


Guerreiro/Esqueleto 90%



https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

Re: MvP Comum| Allyson Sousuke

por Allyson Sousuke em Dom 1 Maio 2016 - 20:42

Allyson Sousuke

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Havia feito um ataque bem sucedido. Não tinha certeza da inteligência do inimigo, mas eu tinha certeza de que ele era esperto o suficiente para não atacar de qualquer jeito. Eu não era forte, e por isso eu não podia arriscar com coisas idiotas. Também não era rápido, o que significava que não podia me arriscar. Tinha que usar as vantagens do inimigo contra ele, pois assim eu conseguiria alcançar as suas desvantagens.
 
Por hora, as únicas vantagens que eu via eram a lança e o escudo. O que já era o suficiente para me vencer, mas ele era uma criatura magra e pelo pequeno estrago que fiz antes, arrisco dizer que também não era muito forte.
 
Tive que fazer uma estratégia simples quando ele colocou o escudo na sua frente e a lança acima dele. Essa posição é complicada, pois impede a aproximação e ataque. Se eu tivesse um escudo poderia fazer algo um pouco mais esperto e útil, mas por hora tinha que usar o que tinha.
 

Com a espada nas duas mãos me aproximo devagar, mantendo-o sempre na minha frente. Flexiono os joelhos durante a aproximação, e quando ficar no alcance da lança abuso do meu TDAH para reagir rápido a algum ataque, me esquivando. Então, quando estiver próximo o suficiente, uso minha espada para jogar a lança dele para o alto, ou ao menos elevá-la. E assim dar um chute no seu escudo. Imaginava que com isso, ele pudesse perder o equilíbrio e cair para trás, de costas no chão. Mas de qualquer forma, me mantenho atento para cancelar algum ataque ou me esquivar.

#4

Re: MvP Comum| Allyson Sousuke

por Hefesto em Ter 3 Maio 2016 - 13:22

Hefesto

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Allyson se aproxima devagar do guerreiro que tenta uma estocada contra o seu peito, ele desvia a lança para cima e tenta dar um chute no escudo de seu adversário. Quando seu pé ia alcançar o escudo o guerreiro bate com ele no pé do garoto e o desequilibra, abrindo sua guarda e então baixa sua lança com força na cabeça do garoto, que por sorte não o acertou com a parte da lamina. (-10)



https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

Re: MvP Comum| Allyson Sousuke

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum