Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Satoru

por Baco em Seg 2 Maio 2016 - 22:58

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era final de tarde. Satoru tinha acabado de sair de seu teste a parecia que algo estranho estava dentro de seu corpo, algo que queria tomar o controle. O semideus toma um banho refrescante em seu novo chalé a começa a pensar em como seria sua vida e se ele seria um bom semideus. A resposta era clara: Ir até a arena.

Quando chegou na arena, já começava a escurecer. As tochas estavam acesas, mas as labaredas dançantes não clareavam muito bem. A maioria da arena estava envolta em sombras, além de seu chão clássico de terra batida e 20 metros de diâmetro.

O semideus começa a visualizar a arena e perceber detalhes. Como a arquibancada e, o mais importante, o portão do outro lado.

Satoru havia escutado boatos de como a arena funcionava. Claro que ele não iria sem nenhuma experiência. Ele havia escutado que o portão se abriria e que um monstro aleatório apareceria do outro lado.

O filho de Hades se prepara, esperando o portão se abrir, o que não acontece. Satoru estranha. Todos os semideuses que haviam contado a ele como funcionava diziam que era assim.

Ele já ia se virando da arena quando percebe passos a sua direita, mais precisamente de um animal. Ele se vira no momento que uma sombra passa voando por cima do semideus, que se abaixa, digno de um reflexo de semideus.

Fujinuma olha precisamente para o animal. Era um lobo. Um lobo com uma pelagem cinza, com uma cicatriz no olho. Parecia ter se perdido da matilha e estava com fome. Seus olhos estavam fixos em Satoru, que não sentia medo algum. O lobo anda em circulos, forçando o garoto a fazer o mesmo.



Lobo: 100/100


Não estou com muita paciência esses dias, na verdade, nunca tive.

1- Poste seus itens em spoiler e suas observações. Caso você coloque o item e se esqueça da observação, ele não será considerado.

2- Pense antes de fazer o post. Não vou dar segundas chances.

3- Só isso mesmo. Que a sorte esteja sempre a seu lado.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#1

Re: MvP Comum - Satoru

por Izaya Orihara em Ter 3 Maio 2016 - 0:06

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Finalmente, a tal arena do acampamento. Era minha primeira vez adentrando nela e acho que depois do que acontecera na floresta comigo... nada mais me surpreenderia, pelo menos, por enquanto.

Era quase noite e eu gostava da noite. Não tinha dificuldade de enxergar, por ser filho de Hades e apenas algumas tochas iluminavam de forma branda o local ao meu redor. O famoso portão de onde saem os desafios para semideuses.

Espero. E nada... Estranho, todos que eu conversei me disseram sobre esse tal portão e que dele saíam os monstros. Me viro então, para a saída da arena, até que percebo uma movimentação do meu lado. Algo pula na minha direção e eu consigo desviar, fazendo com que a criatura passasse cima de mim, tentando uma investida.

Era um lobo. Faminto e sedento por sangue. Não muito diferente de mim, o tempo inteiro.

Retiro a minha adaga da bainha e eu e o lobo começamos a nos encarar e andar em círculos, um esperando o ataque do outro. Ativo Lâmina do Estige e transporto todo o frio gélido do Estige para a lâmina da minha adaga.

Caso o lobo me ataque em um intervalo de 15 segundos, eu tento me esquivar para o lado esquerdo e fazer um corte horizontal em uma de suas patas, a mais próxima que estiver de mim. Logo em seguida, recuaria um pouco, atento para algum outro ataque do animal.

Caso ele não me ataque nesse intervalo, eu avanço na direção do lobo, tentando fazer um corte horizontal no lugar mais próximo dele que eu pudesse acertar no momento. Ele provavelmente tentaria se esquivar quando eu fizesse isso, então eu tentaria prever o seu movimento e acertá-lo no rosto, na pata, em qualquer lugar que fosse de fácil acerto. Logo depois, recuaria um pouco, atento para me esquivar de algum possível ataque dele.

Em todo caso, fico atento para me esquivar de possíveis contra-ataques do lobo. da casa stark.

Ativas:

Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.


Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.


Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Adaga [Ferro Estígio]
__________________
Acessórios:

- Diamante das Almas[x0]

#2

Re: MvP Comum - Satoru

por Hades em Qui 5 Maio 2016 - 15:54

Hades

avatar
Admin
Ver perfil do usuário
O guri aguarda a aproximação do lobo, mas algo estranho acontece.

De repente, a noite cai, trazendo a escuridão. As tochas se acendem e o lobo cai no chão, debatendo-se. O filho de Hades (chuchu do papai ) Observa enquanto os pelos da criatura se tingem de negro e seus olhos são tomados por um vermelho intenso. O lobo levanta-se, rosnando, e olha pro semideus.



O Lobo Infernal está a 10 metros e começa a circular o filho de Hades.






Vote #Black Phillip 2016!
#3

Re: MvP Comum - Satoru

por Izaya Orihara em Qui 5 Maio 2016 - 16:45

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O lobo comum vira um lobo infernal. De criaturas infernais eu já conhecia o bastante. Os olhos dele se tornaram vermelhos e as sombras se agitaram na volta dele. Vou dizer que eu gostaria de domesticar um lobo infernal Manolo

As tochas se acendem, junto com a noite que chega e pra mim não faria diferença, já que eu enxergava perfeitamente no escuro.

Ele começa a me rondar como antes, mas dessa vez com seus olhos vermelhos em mim. Não estava com medo, então eu avanço contra ele, com minha adaga de ferro estígio em mãos. Ainda não possuía perícia com ela, é verdade, mas me esforçaria ao máximo para não cometer nenhuma burrada de movimento com a adaga. Ativo Lâmina do Estige e deixo a adaga com a lâmina fria, como o estige.

Ao chegar próximo do lobo, fingiria um movimento para o lado esquerdo e logo em seguida iria para o lado direito. Com o meu movimento fake para o lado esquerdo, o lobo provavelmente se esquivaria para a direita, então logo em seguida eu iria para a direita fazendo um corte horizontal na direção do rosto do animal.

Depois recuo um pouco, atento para me esquivar de qualquer possível ataque do lobo na minha direção.

E enquanto eu estiver indo na direção dele, fico atento para o caso dele pular na minha direção e se isso acontecer, eu levanto a lâmina da minha adaga para me defender.

Ativas:

Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.


Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

#4

Re: MvP Comum - Satoru

por Hades em Qui 5 Maio 2016 - 18:04

Hades

avatar
Admin
Ver perfil do usuário
O garoto avança, sem medo, e o lobo rosna em desafio.

Ao se aproximar o garoto finge um movimento para a esquerda. O lobo imediatamente move-se para a direita, e é surpreendido pelo filho de Hades, que rapidamente acompanha seu movimento, brandindo sua lâmina amaldiçoada, que corta o rosto do lobo, abrindo um talho e cortando seu olho direito. O animal ruge e recua, tonto.

Satoru percebe em sua lâmina uma fumaça de um negro escuro escapando do ferro estígio, fumegando. Do corte no lobo a mesma fumaça emana.

A criatura parece tonta, balançando a cabeça com força.






Vote #Black Phillip 2016!
#5

Re: MvP Comum - Satoru

por Izaya Orihara em Sab 7 Maio 2016 - 10:30

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aparentemente minha jogada havia dado certo, mas uma fumaça estranha emanava da minha adaga e também do corpo do lobo. Seria ele era feito de sombras?

Não me importava agora. Admitindo que o lobo estava tonto e provavelmente não me veria muito bem, avanço contra ele, atento para alguma investida do mesmo e se possível, fincaria minha adaga na parte de cima do seu pescoço, onde ligaria a cabeça ao corpo.

Caso ele morra, uso Ladrão de Almas para absorver a alma dele para o meu diamante de almas. Isso se ele tiver uma Guri

Caso ele consiga impedir meu ataque de ser feito da forma como eu desejei, tento pelo menos acertá-lo com a minha adaga, de forma que eu causasse dano nele.

Poderes ativos:

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorvr a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.






"So... why don't you get some sleep?"
#6

Re: MvP Comum - Satoru

por Hades em Dom 8 Maio 2016 - 14:12

Hades

avatar
Admin
Ver perfil do usuário
O garoto volta a avançar. O lobo parecia desnorteado ainda, e recua rapidamente com um salto, evitando as investidas do filho de Hares. A criatura se mostra bem rápida, mesmo estando tonta.

Em determinado momento o lobo se encolhe, rosnando, e solta um uivo alto e profundo. O som parece viajar através dos ossos de Satoru, que se sente paralizado de medo por um momento. O garoto encara o lobo, que volta a olhar para ele. Do corte na face do monstro, o garoto volta a ver a fumaça emanando, agora emitindo uma luminozidade azul, e o garoto percebe que tratava-se da alma da criatura, atingida por sua lâmina.

O lobo, menos tonto, avança na direção do semideus caminhando calmamente. Satoru está tremendo, mas consegue mover-se com certa tranquilidade.






Vote #Black Phillip 2016!
#7

Re: MvP Comum - Satoru

por Izaya Orihara em Dom 8 Maio 2016 - 14:59

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O grito do lobo me faz gelar. Quase que literalmente. Percebo que a fumaça é a alma do lobo. Talvez fosse o efeito da minha adaga em criaturas infernais.

Mas eu entendi uma coisa: Pra eu usar o Ladrão de Almas, teria que tirar muito mais do que só aquela fumaça. E o lobo volta a avançar na minha direção.

Eu então avanço também, só que correndo. Eu tremia, mas conseguia fazer movimentos normalmente. Se o lobo fizer uma investida eu me "defendo" com a ponta da adaga virada para o animal, visando fazê-lo cair em uma armadilha, onde ele pularia na direção da adaga que o empalaria. Caso isso aconteça e ele morra, uso ladrão de Almas para sugar sua alma para o meu diamante Lusilindo

Caso ele não me ataque, então eu faço uma investida na direção dele e provavelmente ele deveria imaginar que eu repetisse a estratégia do primeiro golpe que eu acertara nele, então eu não faria nenhuma finta. Assim que chegasse perto, faria um movimento para a esquerda, com a adaga na minha mão direita, tentando fazer um corte ou no rosto do lobo ou na parte lateral de seu corpo. Depois, recuaria um pouco, atento para desviar de alguma investida do animal.

ativas:

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorvr a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.






"So... why don't you get some sleep?"
#8

Re: MvP Comum - Satoru

por Hades em Dom 8 Maio 2016 - 20:04

Hades

avatar
Admin
Ver perfil do usuário
Garoto e lobo avançam sem medo.

O que se dá é uma batalha acirrada. Adaga contra presas, semideus contra demônio. O filho de Hades ataca com sua adaga, visando o resto do lobo, que recua e volta a avnçar, tentando morder o guri que recua e volta a atacar. Ambos seguem em sua dança mortal pela arena, atacando e recuando. Olobo ganha um outro corte, desta vez no ombro. O semideus tem as marcas das garras da criatura no braço esquerdo.

Ambos param, arfando, a dois metros um do outro. O braço do garoto queimava com os cortes, mas ele não parecia ligar, tampouco o lobo, que mantinha-se firme encarando-o. O lobo recua um passo, flexionando as pernas.

(que orgulho de meu bb)






Vote #Black Phillip 2016!
#9

Re: MvP Comum - Satoru

por Izaya Orihara em Seg 9 Maio 2016 - 11:27

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A batalha era intensa, o que de certa forma me surpreendia. E eu e o lobo estávamos cansados, arfando. Cortes queimavam em meu braço, mas e daí? A batalha estava boa de se lutar.

Ele flexiona as pernas. Se preparava para dar um pulo na minha direção. Então, faço o que eu faria antes. No momento do pulo, levantaria minha adaga para fazê-lo entrar em uma armadilha, pulando em cima da lâmina da minha adaga de ferro estígio. Caso eu consiga cravá-la no lobo, começo a empurrar a âmina mais fundo, procurando acabar logo com a mísera alma dele, trazendo sua alma para meu diamante de almas Manolo

Caso não dê certo, fico atento para algum ataque dele.

Ativas:

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorvr a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.






"So... why don't you get some sleep?"
#10

Re: MvP Comum - Satoru

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum