Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum| Louise Moore

por Belona em Sex 6 Maio 2016 - 14:20

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O dia estava estava ensolarado, mas o Sol não estava tão quente naquela manhã. Louise, uma das mais novas filhas de Ares havia acabado de acordar, e já estava com uma tremenda vontade de dar na cara de um de seus irmãos, que não calavam a boca.

É claro que quebrar os dentes do garoto do beliche ao lado estava fora de questão, então a filha de Ares se levanta e vai fazer o que precisava. Depois de ir tomar café no refeitório, já preparada, ela parte para a Arena em busca de ação.

Os raios de Sol que atravessavam pelas nuvens passageiras, deixavam o coliseu com uma aparência ainda mais magnífica e convidativa para a garota, que rumou confiante até passar os portões da Arena.

A exatos 30 metros dela, um portão se abre revelando seu adversário, era um ogro. Ele não parecia tão sujo, vestia um colete que deixava seu tronco parcialmente nu e portava um porrete próprio para seu tamanho, tinha um metro e cinquenta de altura e encarou Louise com uma expressão de ódio.

Louise Moore
Life: 127/127
Mana: 109/109

~ Deusa Top da balada da guerra ~

Re: MvP Comum| Louise Moore

por Louise Moore em Sab 7 Maio 2016 - 14:22

Louise Moore

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Acordar ácida era algo muito comum pra mim. Por toda a vida eu havia sido esse tipo de garota, orgulhosa e explosiva. Pela manhã eu me tornava uma bomba relógio que explodia com o mínimo contato humano, sempre preciso de um tempo para “me animar”. Ao acordar e ver/ouvir a existência de um de meus irmãos, eu só queria soca-lo onde não se deve mencionar, aquele bocó merecia uns tapas.

Por conta disso eu resolvi ir bater em algum demônio monstruoso, adorava socar a cara bruta daquelas antas. O sol estava realmente agradável, eu achava muito bom o clima magico do acampamento. Fiz tudo que tinha que fazer e me alimentei no refeitório e finalmente rumei para a arena. Eu amava olhar as estruturas do acampamento de dia, sendo iluminadas pelos densos raios solares, campistas e sátiros no meio de suas atividades, o clima de constância me dava mais carga explosiva de agitação, estava realmente pronta para bater.

Adentrar a arena fazia com que eu me sentisse cada vez mais viva, como se eu tivesse nascido para aquilo, nascida para a batalha. Há um tempo atrás eu acharia que isso era uma piada, eu era apenas uma rebelde adolescente. Mas agora vejo que minha vida tem outra realidade e eu agora socava esses fofinhos monstruosos.

Rapidamente eu vi o portão se abrindo e revelando um brutinho, aquele certamente iria aguentar as pancadas que iria levar. Minha única reação foi estar pronta com meu escudo na mão esquerda e a lança na mão direita.

-PODE VIR COSMOPÓLITA DO INFERNO.

Passivas a considerar:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

por Belona em Sab 7 Maio 2016 - 16:11

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Louise era uma garota adorável, com os hormônios a flor da pele só pensava em bater em monstros. Ela toma uma posição de defesa, esperando a reação do adversário que a encara bobamente por um tempo, soltando um arroto alto e começando a correr em direção a ela com o porrete levantado, pronto para o ataque.

Ela pode perceber que o monstro era um pouco desengonçado, embora seu porrete parecesse bem mortal, ele mal sabia segurar a arma. Quando ele se aproxima, tenta um golpe direto que é parado pelo escudo dela, o impacto faz com que ele se afaste na hora, agora quem esperava era o ogro.

Louise Moore
Life: 127/127
Mana: 109/109

Ogro - 100%

~ Deusa Top da balada da guerra ~

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: