Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum| Louise Moore

por Belona em Sex 6 Maio 2016 - 14:20

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O dia estava estava ensolarado, mas o Sol não estava tão quente naquela manhã. Louise, uma das mais novas filhas de Ares havia acabado de acordar, e já estava com uma tremenda vontade de dar na cara de um de seus irmãos, que não calavam a boca.

É claro que quebrar os dentes do garoto do beliche ao lado estava fora de questão, então a filha de Ares se levanta e vai fazer o que precisava. Depois de ir tomar café no refeitório, já preparada, ela parte para a Arena em busca de ação.

Os raios de Sol que atravessavam pelas nuvens passageiras, deixavam o coliseu com uma aparência ainda mais magnífica e convidativa para a garota, que rumou confiante até passar os portões da Arena.

A exatos 30 metros dela, um portão se abre revelando seu adversário, era um ogro. Ele não parecia tão sujo, vestia um colete que deixava seu tronco parcialmente nu e portava um porrete próprio para seu tamanho, tinha um metro e cinquenta de altura e encarou Louise com uma expressão de ódio.


Louise Moore
Life: 127/127
Mana: 109/109





~ Deusa Top da balada da guerra ~
#1

Re: MvP Comum| Louise Moore

por Louise Moore em Sab 7 Maio 2016 - 14:22

Louise Moore

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Acordar ácida era algo muito comum pra mim. Por toda a vida eu havia sido esse tipo de garota, orgulhosa e explosiva. Pela manhã eu me tornava uma bomba relógio que explodia com o mínimo contato humano, sempre preciso de um tempo para “me animar”. Ao acordar e ver/ouvir a existência de um de meus irmãos, eu só queria soca-lo onde não se deve mencionar, aquele bocó merecia uns tapas.

Por conta disso eu resolvi ir bater em algum demônio monstruoso, adorava socar a cara bruta daquelas antas. O sol estava realmente agradável, eu achava muito bom o clima magico do acampamento. Fiz tudo que tinha que fazer e me alimentei no refeitório e finalmente rumei para a arena. Eu amava olhar as estruturas do acampamento de dia, sendo iluminadas pelos densos raios solares, campistas e sátiros no meio de suas atividades, o clima de constância me dava mais carga explosiva de agitação, estava realmente pronta para bater.

Adentrar a arena fazia com que eu me sentisse cada vez mais viva, como se eu tivesse nascido para aquilo, nascida para a batalha. Há um tempo atrás eu acharia que isso era uma piada, eu era apenas uma rebelde adolescente. Mas agora vejo que minha vida tem outra realidade e eu agora socava esses fofinhos monstruosos.

Rapidamente eu vi o portão se abrindo e revelando um brutinho, aquele certamente iria aguentar as pancadas que iria levar. Minha única reação foi estar pronta com meu escudo na mão esquerda e a lança na mão direita.

-PODE VIR COSMOPÓLITA DO INFERNO.

Passivas a considerar:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#2

Re: MvP Comum| Louise Moore

por Belona em Sab 7 Maio 2016 - 16:11

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Louise era uma garota adorável, com os hormônios a flor da pele só pensava em bater em monstros. Ela toma uma posição de defesa, esperando a reação do adversário que a encara bobamente por um tempo, soltando um arroto alto e começando a correr em direção a ela com o porrete levantado, pronto para o ataque.

Ela pode perceber que o monstro era um pouco desengonçado, embora seu porrete parecesse bem mortal, ele mal sabia segurar a arma. Quando ele se aproxima, tenta um golpe direto que é parado pelo escudo dela, o impacto faz com que ele se afaste na hora, agora quem esperava era o ogro.

Louise Moore
Life: 127/127
Mana: 109/109

Ogro - 100%



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#3

Re: MvP Comum| Louise Moore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum