Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Henry e Gustav

por Belona em Sex 6 Maio 2016 - 15:35

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O Sol estava quase se pondo no acampamento grego, mas Henry não se preocupava com isso.. afinal, quem ligaria quando se está admirando-se ao espelho do chalé de Afrodite?! É claro que isso acontecia mais vezes do que o necessário.

- Sai daí cretino, é minha vez de me admirar. - Uma de suas irmãs protestou da porta e Henry estava pronto para lhe responder com algo atravessado, mas se lembrou que deveria ir a arena, havia combinado com um semideus romano.

- Claro, projeto de filha de Afrodite. - Ele disse e saiu do banheiro, indo atrás de seus equipamentos, logo se organizando e saindo do chalé, em direção ao coliseu.

Quando o rapaz entrou na arena, percebeu a presença do romano Gustav que estava parado, esperando-o. Nenhum dos dois disse nada, até porque não houve tempo, seus adversários apareceram subitamente ali.

Eram dois elementais, um de fogo e outro de pedra, pareciam extremamente agitados a julgar pelo fato de já estarem lançando cada um, uma bola de seu próprio elemento em cada campista. Ambos os projéteis vinham a toda velocidade, perigosamente flamejantes e pesados.

Os garotos teriam que agir.

Elemental Pedra - 100%
Elemental Fogo - 100%

~ Deusa Top da balada da guerra ~

Re: MvP Heróica | Henry e Gustav

por Henry Liesdale em Sex 6 Maio 2016 - 16:15

Henry Liesdale

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Não é como se eu ligasse muito pro aspecto beleza. Filhos de Afrodite já tem isso naturalmente, não há necessidade de ficar cuidando disso. Admirar é outra coisa natural e acontece de vez em quando, admito.

Mas hoje eu tinha coisas a fazer na arena. Especificamente, lutar. Aprimorar meus poderes e habilidades era algo que eu precisava fazer, e não há outro lugar que me permita fazer isso melhor que a arena. Haveria uma outra pessoa comigo, do acampamento romano, mas eu não me importava.

Quando vejo que se trata de um filho de Zeus, penso que a coisa pode ser interessante. Não houve tempo de falar nada porque os monstros apareceram atacando de cara. Eram dois elementais, droga.

Procuro correr para o lado direito e saltar para esquivar dos projéteis. Em seguida, pensaria em algum plano para ganhar tempo. Concentraria meu poder em minha voz, usando o meu charme para tentar impedir os ataques dos monstros, mesmo que temporariamente.

- Vocês poderiam ser mais gentis e se apresentarem. Por que não param de atacar e dizem seus nomes? – Digo usando [Comando]

Esperaria para ver o resultado de meu movimento, sempre atento pra esquivar de algum ataque, pois pode não funcionar de primeira.

Habilidades Passivas, Favor Considerar:

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Habilidades Ativas:

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Equipamentos:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Chicote Pequeno
Arco Curto Composto
Aljava de Couro[Grande]
Flechas de Bronze Celestial [26x]
Flechas de Ouro[18x]
Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba*

Poção de Energia [Mítico] [x5]
Poção de Cura[Heróico] [x4]
Afrodite Personalité [Forte] [x2]
Hermes Personalité [Forte] [x2]

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Observo o acampamento grego.

Eu acabava vindo para esse local várias vezes como visitante. Por algum motivo era mais agradável que o camp Júpiter. Acredito que as rotinas não tão pesadas e até mesmo as pessoas por aqui acabam sendo mais receptivas. Infelizmente eu não podia fazer uma transferência definitiva, mas volta e meia fujo pra cá.

A princípio estava interessado em ir até a arena treinar com Emily, uma amiga que fiz algum tempo atrás, mas ela não estava disponível. Porém, disse que não faltaria gente para aceitar um treino em dupla, o que é verdade.

Um filho de Vênus. Ele parecia ser mais experiente que eu, pois tinha uma postura um tanto quanto séria. Diferente do habitual de semideuses que possuem a deusa do amor como mãe.

Quando vejo que os oponentes surgem, dois elementais, preparo meu escudo Aegis e salto para o lado esquerdo para buscar me defender. Analisando bem a constituição dessas coisas, são de pedra e fogo, o que me daria uma desvantagem inicial, mas nada que não possa ser virado.

Eu só precisava de um pouco de água. Ativo então a habilidade [Comandante Celeste] a fim de acelerar um processo de mudança climática. Eu precisava de chuva. Isso certamente enfraqueceria as criaturas e facilitaria nosso trabalho. Mas levaria algum tempo, onde precisaríamos ficar na defensiva, provavelmente.

Portanto, conto com minha [Antigravidade] e [Agilidade] para poder esquivar e fugir de ataques por hora.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidades Ativas:

Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.

Equipamentos Levados à Arena:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Ramo da Insanidade
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles](X5)

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

por Belona em Sex 6 Maio 2016 - 21:13

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Gustav achou Henry bastante sério para um filho de Afrodite... como dizem por aí, as aparências podem enganar. Ou será que não?!
Os Elementais, que estavam prontos para atacar novamente os campistas, principalmente o filho de Zeus que parecia mais "atacável" pararam e encararam Henry.

Acontece que os monstrengos não tinham voz, tampouco falavam algo, então ficaram em silêncio e encararam o filho de Afrodite, ignorando o filho de Zeus. Os projéteis de Henry acertaram o alvo, por estarem paralisado havia sido fácil... mas não fizera muita diferença, devido a resistência e o material de que eram constituídos.

Acima de Gustav, nuvens começavam a se aglomerar lentamente, sinal de uma tempestade á caminho... mas pelo jeito, iria demorar um pouco.

[quote]

Henry
115/135
50/149

Gustav
140/140
100/130

Elemental Pedra - 95%
Elemental Fogo - 95%

por Henry Liesdale em Sab 7 Maio 2016 - 13:19

Henry Liesdale

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Aproveito que estou fora de foco e bebo uma poção de energia[Mítica] para recuperar as energias.

O céu começa a se fechar e nuvens de tempestade se formam. Quer dizer que esse |Castellan| tem mais poder do que eu imaginei inicialmente... Lusilindo

Pego meu Arco Curto Composto e atiro uma flecha de Bronze Celestial no ogro de pedra, especificamente, nas suas costas, só pra chamar a atenção. Por mais que o filho de Zeus seja ágil, ele não daria conta de fugir de dois monstros simultaneamente. Precisaríamos aguentar até que a chuva se formasse.

Fico portanto atento para desviar ou esquivar de eventuais ataques do bicho, que eu já sei que é capaz de atirar grandes pedras, e procuro me manter o mais distante que puder, mas sempre mantendo a atenção dele para mim.

Habilidades Passivas, Favor Considerar:

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
O filho de Vênus usa seu charme para chamar a atenção e ganhar tempo no momento em que percebe as nuvens se formando. Ótimo. Eu teria então de me preocupar mais em escapar e quem sabe, enfraquecer algum dos monstros durante esse tempo. O monstro de fogo dificulta completamente a aproximação e deve ser imune a golpes físicos, somente a chegada da chuva poderia enfraquece-lo de fato.

Restava então focar o elemental de terra.

Utilizo o poder de meu anel do trovão para aumentar minha antigravidade para o nível intermediário, aumentando a minha capacidade de saltos. A agilidade herdada de Baco aumentaria minha chance de esquiva de projeteis e velocidade de movimento, o que era muito conveniente.

Espero então que eles ataquem primeiro para efetuar esquivas por meio de salto e corrida, e, se possível, avanço contra o elemental de Pedra para poder ataca-lo com minha espada curta de ouro imperial. O material levava vantagem contra monstros e, mesmo que ele seja resistente, não ficaria ileso. A ideia é pelo menos enfraquece-lo.

Fico sempre atento para não ser pego de surpresa com ataques e, se por ventura minha espada cravar no corpo do monstro, deixo ela ali. Não poderia perder tempo e me arriscar em retira-la enquanto as criaturas estão fortes.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

por Belona em Sab 7 Maio 2016 - 16:06

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Henry como um bom filho de Afrodite, sabia como chamar atenção. As criaturas ainda que estivessem um tanto atordoadas, focam a atenção em Henry quando são atingidos pelas flechas, o elemental de fogo que era certamente mais ágil que o de pedra, lança três bolas médias me direção ao campista, que trata de esquivar das duas, mas uma ainda passa de raspão na barra de seu jeans, começando a pegar fogo.

Gustav era paciente, então decidiu que tentaria distrair os monstros até que a tempestade chegasse, mas sabia que contra o monstro de fogo não teria chances. Trata então de ir atrás do de pedra, que estava pronto para atacar Henry, mas quando sente o corte da espada do outro semideus, se vira lentamente e tenta acertá-lo, sem sucesso. O corte fora mediano, até porque ele era bem resistente.

O monstro de pedra trata de pisar forte no chão, fazendo com que Gustav se desequilibrasse e Henry também, um tremor que durou cerca de três minutos por conta do impacto. Tempo o suficiente para os monstros lançarem novos projéteis, dois para cada semideus que enfrentavam.

Henry (-5 cada rodada com o fogo aceso, apaga esse fogo logo)
110/135
100/149

Gustav
140/140
100/130

Elemental de fogo - 90%
Elemental de Pedra - 90%

por Hades em Ter 10 Maio 2016 - 19:34

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Pausada
A pedido de Henry
Segundo ele, tinha permissão de Belona.
Se não, pode matar.

Ω Lord of the Underworld Ω

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: