Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Nathan Ragueneau

por Belona em Sab 7 Maio 2016 - 19:34

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A noite estava traquila no acampamento grego, Nathan estava olhando o céu estrelado enquanto divagava sobre a vida gótica que levava, enfim havia virado um feiticeiro de Selene. Hécate onde quer que estivesse, estava orgulhosa de seu filho.

Enquanto pensava sobre a vida, ele decide ir para a arena... fazia um bom tempo que sua serva não "brincava" e estava mais do que na hora de uma diversão noturna, banhado pela luz da lua o rapaz partiu para o coliseu.

Quando o garoto entrou na arena, se deparou com seu adversário, era nada menos que um mago. Era um homem esbelto, por volta dos seus vinte e cinco anos, loiro de olhos castanhos, com uma rala barba. Mesmo parecendo normal, um poder mágico extremamente alto, o mesmo encara Nathan e bate seu cajado no chão levemente, de onde surge um Rakshasa, portando duas adagas e com um olhar mortal.

Ambos se encontravam a 40 metros de Nathan.



Mago - 100% Mana 100%
Rakshasa - 100%



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#1

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Sentir o jubilo noturno  e fitar as estrelas era algo que me agradava muito. Eu já era um ser da noite, um andarilho sombrio, ser filho de Hécate me proporcionava entender a noite, ser da noite. Tornar-se feiticeiro de Selene havia apenas intensificado tudo. Eu sentia com mais intensidade, agia com mais foco e claro, fazia magia com mais poder. Agraciado por duas deusas lunares me trazia o sentimento de ser uma parte da noite, não existiam muitos semideuses que carregavam tal satisfação.

Eu sentia a aura de Kelly agitando-se em meu medalhão, minha serva fiel nata clamava por batalha. Era realmente cômico como nós nos entendíamos. Como se nos completássemos, ter Trívio e Pixie juntos tornava-nos uma família, e por mais cômico que parecesse, eu era o pai. Me sentia daquela forma não por manda-los, mas sim pelo amor que eu nutria por eles, eu finalmente entendia a parte do amor fraternal.

Com um estalo me pus de pé rapidamente, chamei por Trívio e pela Pixie, iriamos para a arena. O que era de maior sinergia, era que,  eles nunca reclamavam quando eu falava que estávamos indo para alguma aventura.  Kelly sentiu a agitação e emanava uma aura de satisfação, muito cômico, até mesmo para um demônio.

Peguei meus equipamentos em meu chalé e finalmente rumamos a arena, não trocávamos ideias, apenas íamos para o amago de nossas reais naturezas, ser semideus era isso, estar sempre pronto para a agitação de um combate, mesmo sem saber o que nos aguardava por lá.

Adentramos rapidamente a arena e nosso oponente já estava á meu aguardo, senti uma aura magica sendo emanada. ”Obrigado, mamãe”, certamente não era coincidência. O mago não trocou uma só palavra comigo e fez sua primeira invocação, um Rakshasa. Brilhante ele ser um summoner também. Fui apelidado como summoner em uma de minhas ultimas missões, eu havia um exercito particular e me orgulhava disso. Mas desede então, uso o termo para descrever magos que trabalham com invocação, um termo bem peculiar e certeiro.

Já havia entendido tudo, o mago era o núcleo da batalha e o rakshasa seu pião, e teria que encontrar uma maneira de ganhar aquela luta. Embora eu sentisse a aura do rapaz, era meio que uma incógnita ler todas suas habilidades, algo meio impreciso. Coloquei meu bastão em mãos, e ordenei para Trívio ficar seguro, junto de Pixie e de mim. Em seguida, ordenei para Pixie ficar atenta a qualquer ataque, para ativar seu escudo mágico e nos protege.

Após tomar as medidas de precaução com minha equipe, eu estava mais norteado, então ainda com meu cajado em mãos invoco |Estrela da Morte II|, esperava acertar um no Rakshasa e direcionar os outros dois no mago. Eu havia uma resistência magica extra em comparação aos outros campistas, então aquilo me aliviou por um instante. Eu sabia que o mago poderia tentar bloquear meu ataque, para não ser acertado, mas eu contava que as explosões afetariam a visão deles, facilitando o rumo que a batalha tomaria. Como Pixie estava em estado de alarde, era o momento de esperar para ver a reação deles.


ATIVA UTILIZADA

Nível 9 – Estrela da Morte II: O Feiticeiro consegue disparar agora três raios de luz lunar eu seus inimigos, causando mais danos e explodindo em luz. Prejudica a visão do alvo. Custa 60 de energia e entrara em espera por 4 rodadas.


Equipamentos:

Equipamento:
Braçadeira de Líder [21]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Varinha da Lua Nova
Agulhas de oricalco 15cm [15x]
Lança Longa
Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Transmutação=Pulseira]
Cajado****
Anel do Doran¹
Anel de Mana ²
Anel de Cristal³
Serva Fiel ****
Pixie **
- Runa de Vitae [1]
- Orbe da Luna [2]
- Barreira Mágica[3]
Poção de Cura [Heroico][x5]
Poção de Energia [Heroico][x5]
- Diamante de Almas [0 almas]
- Ostra [Vazia]
- 4x Escamas de Dragão de Fogo
- Bico de Ave da Estinfália [2x]
- Olho de Polifemo
- Pena de Fênix
Escama de Salamandra [Dura como Aço][15cm]
Blusa Lilás de Frio [Abercrombie & Fitch]*
Camiseta Katy Perry "Baby, do you belive in magic?"
Piercing[Divino][Osso de Galinha Preta]♂
Camiseta [Sou boy magia]
Vibrador em forma de varinha
- Camisa Roxa  "Falhou Miseravelmente" [Símbolo do Zodíaco embaixo em cor branca, com nenhum signo colorido. Em cima do símbolo de Capricórnio, um X vermelho]
- Globo de neve [Presente de Hera]❅

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.
[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.
[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.
[3] Pequena esfera que quando quebrada cria uma barreira mágica, bloqueando 1 (uma) magia que entre em contato com o mesmo. Caso a magia seja forte demais, apenas a enfraquece. Uso único.

Passivas de Hécate a considerar:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros(Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.
Passivas de Selene a considerar:

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.
Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#2

Re: MvP Heróica | Nathan Ragueneau

por Belona em Qua 11 Maio 2016 - 12:06

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Nathan estava se sentindo extremamente animado naquela noite, e quando viu o mago não mediu esforços de proteção. Mal sabia o garoto que o mago não era burro.

O mago ao ver o ataque de Nathan vindo em sua direção, girou seu cajado uma vez só e uma espécie de barreira com uma luz arroxeada surgiu em torno dele e de seu servo, quando o ataque explosivo entrou em contato apenas sumiu, como se a barreira tivesse absorvido o golpe.

O rakshasa então solta um gruinhdo, ao tempo que suas lâminas adquirem a mesma coloração da barreira, ele encara seu mestre que apenas dá um aceno de cabeça, como se concordasse com sua ação. O felino então lança a adaga numa mira certeira próximo aos pés de Nathan, claramente o objetivo não era acertá-lo, mas assim que entrou em contato com o solo ocorreu uma explosão danosa e luminosa, fazendo com que o campo de batalha ficasse fora de vista deles, mas ambos não pareciam ser afetados pela luz.

Por ter sido um ataque mágico, o escudo não cedeu. Então o rakshasa correu entre o "breu luminoso" e lançou a outra adaga, agora sem o brilho arroxeado, em direção do lobo de Nathan. A barreira aparentemente mágica pareceu não existir perante ao ataque físico, o lobo foi acertado na altura das costelas e parecia bastante ferido, as adagas voltaram voando para as garras do felino que agora estava nas arquibancadas, depois de ter pulado até lá.  

A luz ia se dissipando e Nathan percebe que o mago estava recitando alguma coisa, um tipo de oração, e um símbolo de lótus se desenhava aos pés do mesmo.



Nathan:
148/148
152/232

Trívio:
50/120
120/120



Adversários:

Mago:
100% 90%
Rakshasa:
100%



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#3

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ver Trívio receber um ataque foi a deixa, mesmo estando a pouco tempo na arena, aquilo me irritou profundamente, um membro de minha família sendo ferido facilmente. Aquilo fazia com que eu soubesse que quanto mais rápido eu acabasse com a batalha seria melhor para o Trívio.

Ver o mago fazendo magia para mim era preocupante, mas eu sabia que eu era superior, não por se sentir superior, mas por necessidade, a necessidade mórbida de proteger minha família, quem eu amo. Lágrimas escorriam pelos meus olhos, o pesar da batalha era iminente, eu deveria agir e não poderia ter misericórdia, minha família corria risco, Trívio corria risco. Para muitos filhos de Hécate, os lobos eram apenas servos, mas para mim, Trívio era um irmão, era uma parte minha, assim como Pixie e minha demônia Kelly.

Por isso eu a invoquei, ela se sentia como eu, éramos uma família, embora todos eles fossem meu servos, éramos muito ligados, nos amávamos e tínhamos a sinergia necessária para enfrentar qualquer adversário.

-KELLY! Gritei invocando-a. NOSSA FAMÍLIA CORRE RISCO, NOS AJUDE, MATE ESSE GATO E ESSE MAGO. Entreguei meu chicote elétrico a ela.

Minha serva fiel, uma irmã da mesma idade que amava implicar comigo nas horas vagas. Para dar cobertura a ela, primeiramente eu peguei meu Diamante de Almas e uma agulha de oricalco. Com a ponta da agulha eu desenhei um pentagrama na palma da minha mão, começando meu |Ritual|


Óh poderosos deuses da guerra,
Estou a clamar por vosso auxilio,
Para vos entrego este diamante simbolizando a riqueza,
E que de meu sangue venha tua benção simbolizando as guerras,
Para que minha Serva em batalha possa triunfar


Eu faria minha prece e ativaria |Amaldiçoar| no mago, para que ele tenha azar ao usar o cajado, atrapalhando suas invocações e magias. Eu ficaria atento aos possíveis ataques deles, ficando com minha espada curta em mãos, para desferir golpes se necessários, e proteger Trívio com auxilio da Pixie.

********Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.
Passivas a considerar:

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
Nivel 10 - Mestre Elementar – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada

Nível 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.
Ativas usadas:

Nível 8 – Amaldiçoar [Intermediário]: Agora o feiticeiro pode realizar maldições mais poderosas, como amaldiçoar um objeto e dar eterno azar a quem o portar, por exemplo. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos ( requer 10 wis)
Nível 10 – Ritual: Com seu próprio sangue e juntamente de uma oferenda, a feiticeira e capaz de realizar um pequeno ritual para conseguir favores das mais diversas entidades sobrenaturais do submundo, quanto melhor a oferenda e o nível do feiticeiro, maior o poder da entidade e melhor o favor a ser recebido. Requer de 50 à 100 de mana e entrara em espera durante 10 rodadas.







The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#4

Re: MvP Heróica | Nathan Ragueneau

por Belona em Dom 5 Jun 2016 - 21:55

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Nathan derrama suas lágrimas por Trívio, sua familia acabara de ser colocada em risco e ele não aceitaria isso de jeito nenhum. O garoto grita por sua irmã e a mesma aparece, estava afetada pelas emoções de Nathan que em busca de ajuda, faz uma oração aos deuses. O fato é que a oferenda não tinha alma alguma, mas ainda assim ele fora escutado,

Kelly então começa a brilhar com uma aura levemente avermelhada, não era nada muito incrível mas a mesma se sentia um pouco mais forte que o normal, mas acima de tudo, sua determinação havia sido dobrada.

O mago então que também aprontava algo, olha pra kelly e tenta efetuar seu ataque magico, que consistia em uma explosão de eletricidade.. mas a mesma acaba falhando lindamente pela maldição que Nathan havia pregado. Restava agora saber o que o mesmo faria.




Nathan
148/148
102/232


Feiticeiro 100%
Rakshasa 100%



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#5

Re: MvP Heróica | Nathan Ragueneau

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum