Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Sirena Lancaster

por Minerva em Sab 7 Maio 2016 - 20:10

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sirena havia chegado há pouco ao Acampamento Meio-Sangue, e ainda tentava encontrar um lugar na sua nova casa. Ela entendia o suficiente de mitologia para saber o que estava fazendo ali, mas isso não tornava mais fácil sua adaptação ao lugar. As cenas da perseguição que ela sofrera antes de atravessar as fronteiras mágicas do acampamento ainda estavam na sua mente.

Ela preferiria não conversar com mais ninguém, além de quem ela fora obrigada a conhecer, como o sátiro Trevor e o diretor do acampamento, Quíron. A garota ainda estava abalada com os fantasmas de seu passado e com os recentes acontecimentos.

Não querendo conversar, ela rapidamente reconheceu todos os prédio do acampamento, como os chalés, anfiteatro e arena de batalhas. Curiosa, ela se dirigiu ao arsenal ao lado da arena, se armou com os itens básicos que lhe foram concedidos, e adentrou a arena.

O recinto era circular, com 30 metros de diâmetro, chão de terra batida, além de não ter teto, somente colunas pouco espaçadas que quase formavam uma parede. Do outro lado da arena, se encontrava um humanoide encapuzado. Ela não conseguia ver nenhuma parte de seu corpo com clareza, mas tinha a mesma estatura de um humano. Do buraco vazio onde provavelmente estava sua cabeça, vem uma voz áspera e irritante:


-Então finalmente resolveu enfrentar seus medos, garotinha?

??? - ???/??? HP

#1

Re: MvP Comum | Sirena Lancaster

por Sirena Lancaster em Sab 7 Maio 2016 - 20:27
Ver perfil do usuário
Nenhum livro de mitologia havia me fornecido informações sobre o tal acampamento, quem diria que havia um lugar assim no mundo? Onde vários heróis treinavam e viviam numa rotina calma. Mesmo sendo bem "acolhedor" ainda sentia que ali não era o meu lugar. E qual é o seu lugar, Sirena? meu subconsciente questionou, mas nem eu sabia responder.

Preferi não falar com ninguém, mas ainda sim tive que conhecer o diretor do acampamento, Quíron. Ele parecia confiável, mas trocamos poucas palavras até então...Talvez fosse melhor não me socializar, todos pareciam tão animados e orgulhosos de seus feitos, eu era apenas mais alguém que nem ao menos sabia quem era seu pai ou mãe... lado ruim de viver num orfanato por quase a vida inteira, não conhecia nenhum parente. Ninguém que eu pudesse visitar nas férias... tentei afastar esses pensamentos indo conhecer o lugar imenso.

O acampamento era impressionante, conheci sozinha todos os locais mas um em especial me chamou atenção. Era uma réplica exata do magnífico coliseu, como eu não havia visto isso antes?! Deveria ser a tal arena de que tanto falavam os novatos no chalé de Hermes. Por que não se aventura, Sirena? e a voz pergunta novamente, dessa vez eu decido escutá-la e vou para o arsenal pegar o que era preciso. Visto o peitoral de couro, o elmo e seguro a espada, não tinha nenhuma experiência com a arma.. mas uma hora ou outra eu precisaria aprender a usá-la.

Assim que entro na arena, percebo quão enorme era, por dentro era ainda mais impressionante... as arquibancadas vazias me traziam um pouco de conforto. Ser notada era algo ruim, pelo menos era o que eu achava devido as experiencias de uma vida toda.. não tão longa, mas ainda assim razoável. Encaro curiosa a procura de alguém, e então vejo um ser encapuzado do outro lado da arena, não conseguia ver seu rosto mas ouvia sua voz com clareza.

-Então finalmente resolveu enfrentar seus medos, garotinha?

Encarei a criatura em silêncio, medos? Apenas o meu passado me assombrava, nada mais do que isso. Nunca temi os monstros que me perseguiam, apenas ficava extremamente cansada de ter que fugir, sem ter chances de me defender... quanto a morte? Uma hora, ela teria de chegar. Sim, Sirena, encare seus medos... a voz estava lá, mais presente do que nunca. Não disse nada ao ser encapuzado, apenas assenti com um aceno de cabeça e o encarei enquanto ficava atenta e esperava algo vindo dele.

Equipamentos

Peitoral de couro
Elmo comum
Espada curta

#2

Re: MvP Comum | Sirena Lancaster

por Minerva em Sab 7 Maio 2016 - 20:34

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A garota não se atreve a dizer nada, e nem a criatura faz as honras da casa. Ao invés disso, ele ergue a mão, e a sua frente surge um esqueleto do chão. Ele era uma réplica de Sirena em altura e equipamentos, exceto pelo fato de que ele era feito de ossos somente.

O ser encapuzado abaixa a mão e fica parado, enquanto o monstro que ele invocara começa a andar na direção da semideusa, a 20 metros de distância dela.


??? - ???/??? HP

Esqueleto: 80/80 HP

#3

Re: MvP Comum | Sirena Lancaster

por Sirena Lancaster em Sab 7 Maio 2016 - 20:55
Ver perfil do usuário
Observo o esqueleto surgir e o encaro, não demonstrava emoções mas minha cabeça faltava soltar fumaça. Nunca havia visto um desses, e ele tinha os mesmos equipamentos que eu.. mas espera, ele já não estava morto? Matar um esqueleto... Vamos, quebre os ossos dessa criatura desprezível.

O único combate que tinha experiência era corpo a corpo, Sra. Jordan não poupou esforços para tentar me fazer social, e o Judô foi um desses meios que ela tentou. É claro que não deu certo, mas havia gostado do esporte, então não fiquei esperando até ele finalmente chegar até mim, fui em sua direção com velocidade, provavelmente me atacaria diretamente então tentaria escapar para o lado e lançar um corte horizontal na altura dos joelhos da criatura, seria na hora que ele estivesse cortando o ar, provavelmente.

Mas se ele não fizer o esperado, então apenas tento me esquivar ou defender. Pela sua estatura, sua base seriam as pernas, mesmo tendo ossos resistentes um baque no local poderia faze-lo perder o equilíbrio, e aquela lâmina me parecia bastante mortal...



#4

Re: MvP Comum | Sirena Lancaster

por Minerva em Sab 7 Maio 2016 - 21:08

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Naquela momento, Sirena precisava sobreviver, por isso ela usa tudo que havia à disposição na sua cabeça.

A garota avança contra a criatura para iniciar o combate, e embora o equipamento fosse desconfortável e pesado, ela tenta fazer o melhor que pode. Quando o esqueleto ataca, ela se esquiva rapidamente para o lado, usando seus reflexos de semideusa, e já tenta um contra-ataque rápido com a espada na perna do monstro. O peso da espada e a falta de prática fizeram o golpe sair fraco, mas mesmo assim ela conseguiu atingir o esqueleto.

O dano não foi mito grande e o monstro já se virava novamente para a campista, para atacá-la novamente. O homem encapuzado solta uma risada de interesse enquanto observa a luta.


??? - ???/??? HP

Esqueleto: 60/80 HP

#5

Re: MvP Comum | Sirena Lancaster

por Sirena Lancaster em Seg 9 Maio 2016 - 19:27
Ver perfil do usuário
É claro que o dano não seria tanto quanto eu pensava, Nem tudo é como nos livros que você lê, Sirena. Revirei os olhos para a voz particularmente irritante e me dei conta do esqueleto se virando novamente, com o som de uma risada ao fundo. Bocó.

Precisava agir, a espada não era tão leve mas já estava um tanto mais acostumada em segurá-la, mesmo tendo total certeza que não estava portando muito bem a arma... o que salvava deveria ser o sangue divino desconhecido em minhas veias, era isso que Trevor havia falado.

Ficaria preparada para um ataque direto do esqueleto, visando bloquear o golpe e arriscar um contra-ataque em corte lateral, na altura das costelas do bixo. Se isso não for possível, tento me defender da melhor forma e recuar, para observar a movimentação dele e assim ter uma base para um ataque mais sucetivo.



#6

Re: MvP Comum | Sirena Lancaster

por Minerva em Seg 9 Maio 2016 - 19:32

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sirena não se desconcentra da luta nem um instante, e foi rápida suficiente para se esquivar do ataque do monstro e ainda contra atacá-lo. A arma já estava mais equilibrada em suas mãos e dessa vez o golpe é mais forte, quebrando uma dúzia de costelas do esqueleto. Ele fica inclinado para o lado atingido, mas como já está morto, não sente dor. Ele ergue a espada para tentar um último golpe na campista.

O indivíduo encapuzado engole seu riso e olha com atenção para a luta. Ele parece estar se concentrando, por suas mãos se voltam para o céu e ele parece estar recitando versos. Porém, nada acontece de imediato.


??? - ???/??? HP

Esqueleto: 15/80 HP

#7

Re: MvP Comum | Sirena Lancaster

por Sirena Lancaster em Seg 9 Maio 2016 - 20:15
Ver perfil do usuário
Fico um tanto satisfeita com o movimento um pouco mais preciso, encaro o esqueleto acabado mas não sinto pena... Afinal, era eu ou ele, não é? Vamos logo com isso, aquele cara está começando a tirar onda com você. Como o esqueleto já estava praticamente morto, apenas passo longe da espada dele e me aproximo o suficiente para travar a minha lâmina em seu crânio exposto. Não sabia se aquilo seria o suficiente, mas algo me dizia que sim.

Me afasto do monstro e encaro o cara encapuzado, o que ele está fazendo?! Vamos Sirena, não deixe ele continuar... mas estava curiosa, sabia que era algo ruim, mas que eu poderia fazer além de esperar? Não sabia do que ele era capaz, só me restava esperar aquilo acabar. O que ele queria dizer com enfrentar meus medos?

Também gostaria de saber.



#8

Re: MvP Comum | Sirena Lancaster

por Minerva em Seg 9 Maio 2016 - 20:30

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sirena não tem dificuldade em eliminar o esqueleto, e então se põe a encarar o encapuzado. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, o indivíduo ergue novamente uma mão, fazendo outro crânio surgir do chão, idêntico ao anterior.

A semideus olha por dentro do capuz, e consegue enxergar o rosto de um adolescente normal. Ele estava suando, mas diz confiante:
"Eu posso passar o resto da vida invocando esqueletos, e você? Consegue passar o resto da vida lutando?

Porém, Sirena podia sentir que o garoto não era poderoso e não podia fazer mais nada que aquilo. Entretanto, ela ainda tinha que matar o próximo esqueleto para chegar nele.

Feiticeiro - 100/100 HP

Esqueleto: 80/80 HP

#9

Re: MvP Comum | Sirena Lancaster

por Sirena Lancaster em Seg 9 Maio 2016 - 20:55
Ver perfil do usuário
Assisti em silêncio o ser encapuzado invocar outro esqueleto idêntico, eu não estava totalmente esgotada. Não fisicamente. Mas mesmo que matasse este esqueleto, ele continuaria a trazer mais um? Era desgastante, odiava joguinhos quando eram direcionados a minha pessoa. Geralmente, eu quem os fazia.

"Eu posso passar o resto da vida invocando esqueletos, e você? Consegue passar o resto da vida lutando?" - O garoto disse, havia conseguido enxergar através do capuz. Ele não parecia nada bem, mas havia me aborrecido. Estava me fazendo de besta, revirei os olhos e encarei o novo esqueleto. Será saudável descontar sua raiva nesse monte de ossos, vamos. A voz incentivou e eu resolvi seguir. Abri um sorriso largo para o garoto, ele estava mexendo com fogo.

Encarei o segundo esqueleto, parecia a mesma coisa que o outro, e se eu tentasse algo mais direto? Não queria perder mais tempo, estava decidida em saber o por quê daquilo tudo. Corro na direção do esqueleto com as duas mãos no cabo da espada, aquilo daria mais firmeza e segurança aos meus futuros movimentos, nesse impulso que pegaria na corrida tentaria fazer um corte horizontal direto, com minha força própria e com uma ajudinha da corrida. Se tudo desse certo, cortaria-o no meio.

Como ele deveria estar também armado, depois do corte tentaria rolar para desviar de um suposto contra ataque ou algo assim, recuaria depois para ver se havia dado certo. Isso se não tivesse me machucado, mas contaria com meus reflexos para que isso não acontecesse. Tendo efetuado o movimento, vou na direção do garoto com passos decididos e um semblante sério.



#10

Re: MvP Comum | Sirena Lancaster

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum