Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom Jul 02, 2017 8:55 pm por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter Jun 27, 2017 2:28 pm por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom Jan 08, 2017 1:29 pm por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg Nov 14, 2016 11:06 pm por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum | Sirena Lancaster

por Minerva em Seg Maio 09, 2016 9:38 pm

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A semideusa estava mais confiante do que nunca, e empunhando a sua espada, parte para um ataque direto ao esqueleto. O problema era que ele não era apenas um espantalho, e somente apara o golpe dela com sua própria espada. A força de Sirena estava aumentando, já que o esqueleto se desequilibra, mas mesmo assim ele se mantem em pé. O golpe faz um movimento tentando estocar a espada na garota.

Feiticeiro - 100/100 HP

Esqueleto: 80/80 HP

por Sirena Lancaster em Qua Maio 11, 2016 12:27 pm
Ver perfil do usuário
A pressa é nosso pior inimigo, Sirena.

Não havia dado muito certo, mas pelo menos eu estava conseguindo manejar melhor a arma. Tento então um golpe no cabo da espada do esqueleto, visando me defender e desarmá-lo com o impacto, recuaria para ver se havia dado certo.

Eu precisava ter paciência, afinal, se não passasse pelo esqueleto não chegaria no mago... que deveria estar piorando por manter o esqueleto em luta comigo, ou seria apenas minha imaginação? Você consegue, criança a voz se fez presente e eu tentei concordar, não tinha tanta certeza.

por Minerva em Qua Maio 11, 2016 1:01 pm

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sireta utiliza uma tática ofensiva para se defender, e de forma impressionante, como se fosse mestre em esgrima, ela consegue desarmar seu adversário com o golpe no cabo de sua espada. Por sorte, já que o esqueleto é razoavelmente frágil, a garota ainda consegue arrancar sua mão, com a ponta da sua espada partindo os ossos do pulso do esqueleto.

O mago suspira irritado e começa a se concentrar mais uma vez, quem sabe para invocar outro esqueleto. Sirena não sabia se ele seria capaz, mas também não era uma boa ideia esperar para ver. O esqueleto está desarmado, mas fecha o punho esquerdo, o que faz a semideus pensar que um soco daquele ossos deveria doer bastante.

Feiticeiro - 100/100 HP

Esqueleto: 60/80 HP

por Sirena Lancaster em Qua Maio 11, 2016 1:20 pm
Ver perfil do usuário
Fico surpresa por ter conseguido desarma-lo tão bem, e ainda mais por ter arrancado sua mão esquelética. Então o esqueleto era assim tão frágil? Ou a espada que era afiada demais? Não tinha muito tempo pra pensar, o mago parecia estar ficando impaciente... não gostaria de ter outro esqueleto querendo me matar.

O esqueleto estava desarmado, mas parecia que iria me dar um soco, então não poderia ficar esperando por isso... um soco esquelético deveria doer um bocado. O encaro em busca de um ponto mais frágil e decido arriscar um golpe cortante em diagonal, do seu ombro até o quadril, estaria de certa forma exposta ao soco mas seria minha chance de efetuar algo para por um fim nele. Estava contando com isso.

Dando certo ou não, eu recuo e pego a arma que estaria no chão, segurando-a com a outra mão.. nunca tentei algo do tipo, quem sabe não é? Encaro o mago e o esqueleto caso ainda esteja vivo, esperando seus próximos movimentos.

por Minerva em Qua Maio 11, 2016 3:47 pm

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sirena é rápida e precisa em seu golpe. Antes que o esqueleto pudesse atacá-la ela destrói seu corpo em pedaços. Aparentemente o osso desse esqueleto é mais fraco que o do anterior. Talvez estivesse relacionado com a força do mago.

Ao notar suas criar mortas, o feiticeiro desiste da invocação e saca uma adaga curta, dizendo pragas gregas. A julgar pelo seu tom de voz, a semideusa começava a perceber a fragilidade de seu oponente. Talvez todo aquele misticismo fosse só teatro, além de uma pequena dose de magia barata.

Feiticeiro - 100/100 HP

por Sirena Lancaster em Qua Maio 11, 2016 3:58 pm
Ver perfil do usuário
Então o rapaz não era realmente um feiticeiro.. pelo menos, era o que me parecia ao ver sua atual reação. Eu precisava estudá-lo um pouco mais, então fico atenta e o encaro,

Esperaria pelo movimento do mesmo, assim teria tempo de calcular suas qualidades e desvantagens em combate do mesmo, ficando pronta para me defender Rodada de defesa total apenas o estudo.

Acabe logo com ele, Sirena a voz insistia, mas estava concentrada demais para dar atenção.

por Minerva em Qua Maio 11, 2016 4:06 pm

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O garoto parecia tremer levemente enquanto Sirena o encarava, talvez com medo, depois de ver a garota destruir dois esqueletos armados. Mesmo assim, ele não tinha opção e resolve atacá-la com uma estocada rápida no ombro. A semideusa não tem a menor dificuldade para se esquivar e voltar a uma distância segura do inimigo. Ela podia perceber que alguma habilidade de combate ele possuía, mas era de longe pior que ela.

Feiticeiro - 100/100 HP

por Sirena Lancaster em Qua Maio 11, 2016 4:30 pm
Ver perfil do usuário
O feiticeiro parecia temeroso, talvez pelos esqueletos que havia matado. Mas ele não era um monstro, era? Claro que sim, não seja tola... ele está aqui para te matar. Agora a voz parecia ter razão, qualquer vestígio de pena sumiu de minha mente.

Tendo conseguido desviar do ataque dele, vou para cima do mesmo com agilidade. Tendo chegado a uma distância razoável, procuro realizar uma finta, fingindo que atacaria pela esquerda em um corte diagonal, troco a arma de mão e realizo um corte horizontal na altura do estômago do mesmo.

Independente do resultado eu me afasto e procuro calcular os movimentos do mesmo.

por Minerva em Qua Maio 11, 2016 4:40 pm

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sirena não se rende à dúvidas e executa um golpe ousado, que talvez requirisse mais perícia, mas ela não precisa se preocupar com isso, já que o mago não era capaz de se proteger contra o ataque, e assim que fora atingido pela espada em sua barriga, o inimigo se desfaz em pó. A semideusa franze a testa sem entender o que havia acontecido muito bem, mas aparentemente seu primeiro treino na arena havia acabado.

|MvP Finalizada|

Sirena Lancaster
Experiência Recebida: 350
Dracmas Recebidas: 175

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: