Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


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MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva em Dom 8 Maio 2016 - 17:17

Minerva

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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Lorenzo havia acabado de sair da réplica do Coliseu, em Nova Roma, depois de um combate desafiador. Mas como um bom filho de Marte, ele não tinha muito mais o que fazer depois, pois já havia estudado livros e mapas de guerra de manhã, e a tarde era toda para treinar batalhas.

Novamente na arena ele encontra um tipo bem diferente de monstro do da última batalha. Na verdade eram dois demônios, meio galinhas, meio humanas. Apesar de serem harpias, essas pareciam bem atléticas, rápidas e com garras longas, bem mais desafiadoras do que as do Acampamento Grego, das quais ele já ouvira falar.

Os monstros voavam a 20 metros dele, somente suspensas do chão, mas muito próximas dele. As duas começam a se aproximar, planando devagar na direção do semideus.


Harpia¹: 90/90 HP
Harpia²: 90/90 HP

#1

Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Lorenzo Muller em Dom 8 Maio 2016 - 17:46

Lorenzo Muller

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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A última batalha havia sido desafiadora, mas ainda havia bastante energia remanescente em meu corpo. Claro, eu era um Filho da Guerra, sempre havia energia para mais uma luta.

Adentro na arena, portando minha lança em mãos, a espada curta na bainha e o Gládio de Chloe na tatuagem. Olhando em volta, observo a arena e o meu oponente. Na verdade, eram dois.

Duas galinhas voadoras. Já havia ouço falarem deste monstro, Harpias. Mas elas eram diferentes dos boatos. Elas pareciam ser atléticas, como se fizessem academia, ou pior, treinassem muito.

As duas começam a planar vagarosamente em minha direção, muito próximas ao chão. Uma pequena estratégia se formava em minha mente, poluindo-a inteira de possibilidades.

Para essas estratégias se tornassem realidade, precisaria iniciar de algum ponto. Primeiramente, focaria em concentrar um ataque destruidor.

Quando fosse atacar, as harpias estariam próximas, evitando-me o trabalho de me aproximar.

Passivas:

Belona:


Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.





Marte

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.



Ativa:

Nível 3 - Força Bélica: Consiste em um modo que o legionário prepara um ataque destruidor. É necessário que o herói permanece ao menos um turno concentrado na preparação de seu ataque, quanto mais tempo de preparação, mais forte sairá o resultado. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

#2

Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva em Dom 8 Maio 2016 - 18:14

Minerva

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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Lorenzo aproveito o tempo que tem para se concentrar em um ataque mais poderoso. Quando as harpias chegam a 10 metros dele, elas mudam de movimento, e se afastam uma da outra. Cada monstro fica de um lado do semideus, e partem em um voo rápido, ainda próximas ao chão, em direção ao romano.

Harpia¹: 90/90 HP
Harpia²: 90/90 HP

#3

Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Lorenzo Muller em Dom 8 Maio 2016 - 19:28

Lorenzo Muller

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Meu ataque estava ótimo. Ele seria completamente esmagador. Agora, precisava encaixar esse ataque.

Observo as duas harpias, tentando calcular mentalmente o que deveria fazer, até que algo me faz mudar totalmente de plano.

As duas harpia se separam, ficando cada uma ao meu lado. Toda minha estrategia teria que ser mudada. Penso, penso, penso.

Se tem uma coisa que aprendi treinando fisicamente e mentalmente meu corpo, é que cada segundo faz a diferença. A sincronia das harpias era impecável, sendo assim, as duas iriam me atingir praticamente ao mesmo tempo. Tendo isso em mente, eu teria que desviar e atacar, ou atacar e desviar.

Obviamente, escolho a primeira opção. Simplesmente por ser mais segura.

Corro em direção a harpia que estava no leste, fincando minha lança no chão. Enquanto corro, invoco o gladio de minha tatuagem e o seguro com a mão direita.

Espero estar a uma distância propícia ao meu movimento e giro para o lado direito, em sentido horário, fazendo com que o gladio siga o movimento do meu corpo focando acertar a asa, o tronco ou a cabeça da harpia. Já que minha oponente estava com uma velocidade elevada, seria desviar de meu ataque.

Já com a outra harpia, ela poderia dar de cara com minha lança, então ela seria arremessada para trás ou minha lança poderia ser partida em 2 pedaços.

Caso ela não acerte minha lança, seria respeitoso, pois precisaria de um controle impressionante sobre o voo. Mas, não posso descartar nenhuma possibilidade. Caso ela não acerte minha lança, contava para que a harpia não tivesse controle suficiente para se redirecionar em minha direção novamente.

Passivas:



Belona:


Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.





Marte

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Off: Considerar as regenerações de MP e vida pfvr

#4

Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva em Dom 8 Maio 2016 - 19:43

Minerva

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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Diante da mudança no campo de batalha, o filho de Marte também se adapta à movimentação.

O garoto começa seu movimento correndo na direção da harpia da esquerda, enquanto fica sua lança no chão. Quando alcança uma distância adequada, o semideus, com o gládio em punho, gira visando interceptar a harpia no meio do movimento dela. Realmente a velocidade do monstro fez com que fosse difícil se esquivar, portanto a harpia é atingida em uma asa pela espada. Como não podia recuar, o monstro ataca ao mesmo tempo, fincando suas garras no ombro esquerdo de Lorenzo. Os dois se afastam depois dos danos causados.

A outra harpia estava rápida, mas não o suficiente para cair na armadilha do semideus. Ela simplesmente desvia da lança e continua se aproximando dele, agora bem mais próxima.


Harpia¹: 65/90 HP
Harpia²: 90/90 HP

#5

Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Lorenzo Muller em Dom 8 Maio 2016 - 21:33

Lorenzo Muller

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Um plano nunca sai exatamente como o planejado. Sempre existem empecilhos no caminho, no caso do meu plano, o empecilho foi a harpia cravar as garras no meu ombro. Uma explosão de dor e satisfação percorre meu corpo, aquela harpia era muito diferente das outras.

Desembainho minha espada curta e a seguro com a mão esquerda, tendo feito isto apenas para ter certeza que meu ombro não foi danificado. Olho para minhas oponentes e tenho um susto quando vejo que a outra harpia estava muito perto de mim. Com meus instintos e reflexos de semideus, jogo meu corpo pra direita, visando apenas desviar do ataque.

Me levanto, fazendo uma análise na harpia que acabara de desviar, procurando pontos fracos ou empecilhos. Agora que havia visto seus ataques, procuraria formular uma estratégia. No momento, apenas recuo e desvio.

Passivas:



Belona:


Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.





Marte

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Ativas:

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

#6

Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva em Dom 8 Maio 2016 - 21:46

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Lorenzo usa uma tática defensiva para se livrar do problema atual, e somente se esquiva do ataque que recebia. O garoto tinha armas em ambas as mãos e analisava bem o campo de batalha. O problema é que as duas harpias começavam a se mover na sua direção com ódio nos olhos.

Harpia¹: 65/90 HP
Harpia²: 90/90 HP

#7

Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Lorenzo Muller em Seg 9 Maio 2016 - 17:39

Lorenzo Muller

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Filho(a) de Marte
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Meu desvio fora quase perfeito. Ao invés de atacar, tomei meu tempo para focar em desviar e fazer uma análise nos movimentos das harpias seria proveitoso. O resultado ? Atacar as asas seria o mais aconselhável.

As duas hapias se movem em minha direção. Seus olhos direcionados a mim estavam cheios de ódio, o que poderia ser aproveitado. Deixaria uma harpia puta da vida, e seria a da direita.

- Quer brigar, Galinha Voadora ? - E solto uma risada zombativa.

Agora viria a parte difícil. Agora que a galinha estava puta, ela poderia me ajudar ou me foder.

Provavelmente ela aumentaria sua velocidade depois desse insulto, e sua amiga a acompanharia. Uma ideia surge em minha mente, mas precisaria de muita sorte e velocidade para ser realizada, nada que um Filho da Guerra não consiga.

Corro ao encontro das duas harpias, bem no centro. Assim que chegar a uma boa distância, jogo meu corpo para a ESQUERDA, tornando meu gladio minha arma favorita e, enquanto estou no ar, faço um arco com minha espada em direção a harpia.

Provavelmente a harpia puta tentaria me atacar, mas era por isso que pularia para a esquerda. Esperava que, assim que jogasse meu corpo para a esquerda, ela fosse atrás de mim, trombando com sua companheira e me facilitando o ataque.

Dando certo ou não, dou pequenos pulos para trás, me afastando.

Passivas:



Belona:


Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.





Marte

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Ativas:

Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.

Nível 4 - Nem Todos Podem Ser Berseker: Seja por palavras, gestos ou ações, o legionário consegue enfurecer o seu oponente a ponto que fique cego à consequências e o ataque sem pensar. A habilidade, entretanto, é uma faca de dois gumes, pois do mesmo modo que o inimigo se torna mais previsível, também se torna mais letal. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas.

#8

Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva em Seg 9 Maio 2016 - 17:56

Minerva

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Talvez o plano de Lorenzo não fosse o melhor do mundo, mas não havia problema, pois o garoto tinha analisado bem suas possibilidades e não queria matar ninguém, não tão logo.

O garoto salta para a esquerda no exato momento em que seria atingido pela harpia furiosa. Em seguida, ele golpeia a asa da harpia da esquerda, deixando o monstro bastante debilitado. Mesmo depois de escapar do primeiro golpe da harpia da direita, ele precisa continuar correndo para trás, pois ela continua tentando golpeá-lo incessantemente.


Harpia¹: 65/90 HP - Furiosa
Harpia²: 50/90 HP

#9

Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Lorenzo Muller em Seg 9 Maio 2016 - 19:14

Lorenzo Muller

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Essa batalha estava sendo desafiadora, mas estava na hora de acabar com isso. Não que eu consiga, mas tentarei.

Não havia muita coisa a se fazer, exceto simplesmente tentar fazer um ataque fatal.

Paro de recuar, apontando a ponta do meu gladio para o monstro. A ideia era que a harpia não conseguisse parar, sendo empalada pela espada de Chloe.

Passivas:



Belona:


Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.





Marte

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#10

Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

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