Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Olho para o Elfo após acertá-lo e dou um leve sorriso de psicopata.

- Sei que você está gostando disso - digo para ele.

Então ele puxa uma faca com o lado não dormente dele e eu faço uma cara de "Ei cara, vai realmente tentar?" Se ele fosse continuar, eu também continuaria, sem problemas.

Esperaria algum possível ataque dele, então me esquivaria para o meu lado esquerdo, estando com a adaga na mão direita facilitaria meu ataque. Após esquivar do possível ataque do elfo, tentaria acertar um corte vertical de cima pra baixo a partir de seu ombro esquerdo, onde estaria dormente e desceria até a mão dele. Caso não dê pra fazer o corte vertical a partir do ombro da criatura, faria um corte horizontal, da esquerda para a direita na sua costela.

Por mais que aquele lado estivesse dormente, não impediria dele receber algum dano. No máximo, minimizaria a dor, então fico atento para algum possível ataque dele enquanto eu executava o meu. Esperaria uma guarda bem fechada do elfo, me impossibilitando de acertá-lo com facilidade.

Após isso, recuaria um pouco, atento para algum possível ataque do elfo e esperando que Aron cuidasse do grifo.

Passivas a Considerar:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)






"So... why don't you get some sleep?"
#11

Aron Windstorm

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Meu plano não dera certo como eu pretendia, mas ainda sim fez o monstro cair de chão no chão, próximo a mim. Corro até ele o mais rápido que posso para não dar tempo dele levantar-se, a espada erguida. Aproveitando que ele ainda está no chão, tento desferir um corte vertical, de cima pra baixo com toda a minha força, em sua asa esquerda. Fico atento para desviar de algum possível ataque vindo nele nesse meio tempo, conto com minha |Antigravidade| para saltar para longe do perigo.

Caso acerte, ou mesmo erre, afasto-me espero a reação de meu inimigo.

Caso eu não perceba que um corte em sua asa não será possível, tento um corte no local que estiver ao meu alcance.

Passivas a considerar::
MAGIA-
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

JÚPITER-

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca




-Shut up.
Aron, filho de Magia. Neto de Júpiter
#12

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os garotos dividiam bem as responsabilidades, e cada um enfrentava seu adversário com dedicação. Satoru não se intimida com a ameaça do elfo e continua no ataque. O garoto se esquiva rapidamente e parte para o contra ataque. O elfo também era rápido e teria plenas condições de pular para trás, mas seu lado esquerdo, muito mais lento não seguiu o pensamento do monstro. O golpe da adaga do filho de Hades provocou um enorme corte no inimigo, que começa a sangrar e recuar com a adaga erguida.

Aron não perde a oportunidade que tem e mais rápido que um piscar de olhos, salta na direção do grifo e com um golpe fulminante de espada quase decepa a asa do monstro, o incapacitando de voar. O grifo pula e se debate de dor e raiva, enquanto o filho de Magia se afasta. Seria difícil se aproximar do monstro de novo, que também poderia atacar a qualquer momento.


Elfo: 75/180 HP
Grifo: 180/280 HP

#13

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Consigo acertar em cheio o elfo e começo a rir ao vê-lo sangrar. Uma risada que era perigosa, mas me contive. Volto ao modo sério de antes e avanço contra o elfo. Ele estava sentindo o desespero de estar perto da morte, algo que eu já havia sentido anteriormente.

Ao chegar perto, ele provavelmente tentaria me acertar com a adaga, em um desespero final. Caso sim, eu me esquivaria para o lado esquerdo do elfo e fincaria minha adaga ou eu seu coração ou em sua garganta, visando assim, acabar com sua vida, então usaria Ladrão de Almas e puxaria sua alma para meu diamante de almas.

Caso dê certo, me viraria para a situação entre Aron e o grifo. Caso eu não consiga matar o elfo, eu recuaria, atento para desviar de algum possível ataque do elfo ou do grifo que estaria ao meu redor.

Ativas:

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Passivas:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.






"So... why don't you get some sleep?"
#14

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Izaya sabia que a sua batalha já estava vencida, mas nem por isso foi displicente em seu ataque. O garoto ataca de forma inteligente e rápida, enquanto o elfo só estava com medo. O inimigo tenta atacar com uma última esperança, enquanto o filho de Hades simplesmente se esquiva e extermina o elfo com um golpe na garganta.

Após matar o elfo e roubar sua alma, o semideus percebe que o grifo e seu colega estão travados porque o cara não posta se estudando e encarando. O grifo de costas para Izaya.


Grifo: 180/280 HP

#15

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Um sorriso toma conta do meu rosto. Mais uma alma para minha coleção. Olho para o filho de Magia e para o grifo, de costas para mim. Mais uma alma em potencial.

Começo a correr na direção do grifo, sim, fazendo barulho. Minha intenção era chamar a atenção do monstro para mim, o surpreendendo por um tempo, e ao chegar perto, finjo um ataque, como se fosse acertá-lo em sua asa direita.

Ao fingir o ataque, ele provavelmente tentaria se esquivar para a esquerda, então eu faria o movimento real com minha adaga, para acertá-lo verticalmente em sua asa esquerda. Depois, recuaria um pouco, atento para desviar de algum possível ataque.

Em todo caso, fico atento enquanto eu corro na direção do grifo, para o caso dele fazer alguma possível investida na minha direção ou algum outro tipo de ataque, para que eu pudesse desviar mais facilmente dele.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)






"So... why don't you get some sleep?"
#16

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Izaya podia ter aproveitado a sua chance melhor, mas nem por isso fizera um ataque displicente. Enganando o grifo de forma inteligente, o garoto consegue ferir sua asa, deixando um monstro irado. Ele agora esquece completamente de Aron e começa a correr na direção do filho de Hades tentando bicá-lo.

Grifo: 140/280 HP

#17

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Venimin xp

Percebo que o grifo começa a se desesperar e se prepara para me bicar a qualquer custo. Primeiro, oculto minha adaga novamente com o Ocultar[Inicial]. Espero até o último momento possível do ataque do grifo, quando ele fizer o movimento para o ataque, e me esquivo para a minha esquerda, desferindo um golpe vertical em seu pescoço com minha adaga, aproveitando que o grifo estaria perto o suficiente de mim.

Não necessariamente seria um golpe que eu fizesse com o intuito de matá-lo, porém um golpe em seu pescoço causaria um bom dano. Ficaria atento para me esquivar de algum outro possível ataque dele também e após a minha tentativa de acerto, eu recuaria um pouco, atento à movimentação do monstro.

Caso eu dê sorte e ele morra, uso Ladrão de Almas para trazer sua alma ao meu diamante Manolo


Ativas:

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 3 – Ocultar [Inicial]: O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)






"So... why don't you get some sleep?"
#18

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Como estou muito bondoso O grifo morreu com o golpe do semideus, enquanto Aron somente observava. Bad

|MvP Finalizada|
Membros: 2
Experiência Base: 500

Izaya Satoru Orihara Fujinuma
Participação: 0,7
Experiência Recebida: 700
Dracmas Recebidas: 350

Aron Windstorm
Participação: 0,3
Experiência Recebida: 300
Dracmas Recebidas: 150

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum