Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Olho para o Elfo após acertá-lo e dou um leve sorriso de psicopata.

- Sei que você está gostando disso - digo para ele.

Então ele puxa uma faca com o lado não dormente dele e eu faço uma cara de "Ei cara, vai realmente tentar?" Se ele fosse continuar, eu também continuaria, sem problemas.

Esperaria algum possível ataque dele, então me esquivaria para o meu lado esquerdo, estando com a adaga na mão direita facilitaria meu ataque. Após esquivar do possível ataque do elfo, tentaria acertar um corte vertical de cima pra baixo a partir de seu ombro esquerdo, onde estaria dormente e desceria até a mão dele. Caso não dê pra fazer o corte vertical a partir do ombro da criatura, faria um corte horizontal, da esquerda para a direita na sua costela.

Por mais que aquele lado estivesse dormente, não impediria dele receber algum dano. No máximo, minimizaria a dor, então fico atento para algum possível ataque dele enquanto eu executava o meu. Esperaria uma guarda bem fechada do elfo, me impossibilitando de acertá-lo com facilidade.

Após isso, recuaria um pouco, atento para algum possível ataque do elfo e esperando que Aron cuidasse do grifo.

Passivas a Considerar:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)






"So... why don't you get some sleep?"
#11

Aron Windstorm

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Meu plano não dera certo como eu pretendia, mas ainda sim fez o monstro cair de chão no chão, próximo a mim. Corro até ele o mais rápido que posso para não dar tempo dele levantar-se, a espada erguida. Aproveitando que ele ainda está no chão, tento desferir um corte vertical, de cima pra baixo com toda a minha força, em sua asa esquerda. Fico atento para desviar de algum possível ataque vindo nele nesse meio tempo, conto com minha |Antigravidade| para saltar para longe do perigo.

Caso acerte, ou mesmo erre, afasto-me espero a reação de meu inimigo.

Caso eu não perceba que um corte em sua asa não será possível, tento um corte no local que estiver ao meu alcance.

Passivas a considerar::
MAGIA-
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

JÚPITER-

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca




-Shut up.
Aron, filho de Magia. Neto de Júpiter
#12

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os garotos dividiam bem as responsabilidades, e cada um enfrentava seu adversário com dedicação. Satoru não se intimida com a ameaça do elfo e continua no ataque. O garoto se esquiva rapidamente e parte para o contra ataque. O elfo também era rápido e teria plenas condições de pular para trás, mas seu lado esquerdo, muito mais lento não seguiu o pensamento do monstro. O golpe da adaga do filho de Hades provocou um enorme corte no inimigo, que começa a sangrar e recuar com a adaga erguida.

Aron não perde a oportunidade que tem e mais rápido que um piscar de olhos, salta na direção do grifo e com um golpe fulminante de espada quase decepa a asa do monstro, o incapacitando de voar. O grifo pula e se debate de dor e raiva, enquanto o filho de Magia se afasta. Seria difícil se aproximar do monstro de novo, que também poderia atacar a qualquer momento.


Elfo: 75/180 HP
Grifo: 180/280 HP

#13

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Consigo acertar em cheio o elfo e começo a rir ao vê-lo sangrar. Uma risada que era perigosa, mas me contive. Volto ao modo sério de antes e avanço contra o elfo. Ele estava sentindo o desespero de estar perto da morte, algo que eu já havia sentido anteriormente.

Ao chegar perto, ele provavelmente tentaria me acertar com a adaga, em um desespero final. Caso sim, eu me esquivaria para o lado esquerdo do elfo e fincaria minha adaga ou eu seu coração ou em sua garganta, visando assim, acabar com sua vida, então usaria Ladrão de Almas e puxaria sua alma para meu diamante de almas.

Caso dê certo, me viraria para a situação entre Aron e o grifo. Caso eu não consiga matar o elfo, eu recuaria, atento para desviar de algum possível ataque do elfo ou do grifo que estaria ao meu redor.

Ativas:

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Passivas:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.






"So... why don't you get some sleep?"
#14

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Izaya sabia que a sua batalha já estava vencida, mas nem por isso foi displicente em seu ataque. O garoto ataca de forma inteligente e rápida, enquanto o elfo só estava com medo. O inimigo tenta atacar com uma última esperança, enquanto o filho de Hades simplesmente se esquiva e extermina o elfo com um golpe na garganta.

Após matar o elfo e roubar sua alma, o semideus percebe que o grifo e seu colega estão travados porque o cara não posta se estudando e encarando. O grifo de costas para Izaya.


Grifo: 180/280 HP

#15

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Um sorriso toma conta do meu rosto. Mais uma alma para minha coleção. Olho para o filho de Magia e para o grifo, de costas para mim. Mais uma alma em potencial.

Começo a correr na direção do grifo, sim, fazendo barulho. Minha intenção era chamar a atenção do monstro para mim, o surpreendendo por um tempo, e ao chegar perto, finjo um ataque, como se fosse acertá-lo em sua asa direita.

Ao fingir o ataque, ele provavelmente tentaria se esquivar para a esquerda, então eu faria o movimento real com minha adaga, para acertá-lo verticalmente em sua asa esquerda. Depois, recuaria um pouco, atento para desviar de algum possível ataque.

Em todo caso, fico atento enquanto eu corro na direção do grifo, para o caso dele fazer alguma possível investida na minha direção ou algum outro tipo de ataque, para que eu pudesse desviar mais facilmente dele.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)






"So... why don't you get some sleep?"
#16

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Izaya podia ter aproveitado a sua chance melhor, mas nem por isso fizera um ataque displicente. Enganando o grifo de forma inteligente, o garoto consegue ferir sua asa, deixando um monstro irado. Ele agora esquece completamente de Aron e começa a correr na direção do filho de Hades tentando bicá-lo.

Grifo: 140/280 HP

#17

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Venimin xp

Percebo que o grifo começa a se desesperar e se prepara para me bicar a qualquer custo. Primeiro, oculto minha adaga novamente com o Ocultar[Inicial]. Espero até o último momento possível do ataque do grifo, quando ele fizer o movimento para o ataque, e me esquivo para a minha esquerda, desferindo um golpe vertical em seu pescoço com minha adaga, aproveitando que o grifo estaria perto o suficiente de mim.

Não necessariamente seria um golpe que eu fizesse com o intuito de matá-lo, porém um golpe em seu pescoço causaria um bom dano. Ficaria atento para me esquivar de algum outro possível ataque dele também e após a minha tentativa de acerto, eu recuaria um pouco, atento à movimentação do monstro.

Caso eu dê sorte e ele morra, uso Ladrão de Almas para trazer sua alma ao meu diamante Manolo


Ativas:

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 3 – Ocultar [Inicial]: O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)






"So... why don't you get some sleep?"
#18

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Como estou muito bondoso O grifo morreu com o golpe do semideus, enquanto Aron somente observava. Bad

|MvP Finalizada|
Membros: 2
Experiência Base: 500

Izaya Satoru Orihara Fujinuma
Participação: 0,7
Experiência Recebida: 700
Dracmas Recebidas: 350

Aron Windstorm
Participação: 0,3
Experiência Recebida: 300
Dracmas Recebidas: 150

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum