Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP mais que Comum - Victor, Marcus e Isaac

por Baco em Ter 10 Maio 2016 - 20:32

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os três semideuses estavam nas portas da arena. Era um trio interessante. Um indefinido, um filho de Ares e um filho de Quione. O que poderia dar errado ?

Todos os três entram na arena, observando-a. Chão de terra batida, diâmetro aproximado de 30 metros e um portão na outra extremidade.

O portão atrás dos semideuses se fecham, provavelmente não sairiam dali tão cedo. O outro portão se abre, revelando 3 diabretes, mais conhecidos como Imp.

Spoiler:

Os três monstrinhos saem saltitando lá de dentro, fazendo brincadeiras e rindo, até verem seus oponentes. Os três sacam uma pequena adaga e correm em direção aos semideuses.




1- Poste os itens em spoiler, ao contrario, vocês vão morrer não serão considerados.

2-... Só isso msm, boa sorte.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#1
Ver perfil do usuário
Resolvi ir para o Acampamento Meio-Sangue na última semana. Nunca me senti bem no Acampamento Júpiter, e não era tratado bem lá. Não que eu conversasse com alguém no acampamento grego. Continuava no meu canto, no chalé de Hermes. Quando resolvo ir para arena pela primeira vez, encontro dois novatos gregos que também queriam treinar. Eu não gostava de companhia, mas não podia ser grosso com eles no seu próprio acampamento.

Vou para a arena com meus equipamentos normais que trouxe do Acampamento Júpiter. Eram simples, mas eu já aprendera a usar eles. Quando entro no recinto, encontro 3 diabretes. Eram seres estranhos e pequenos, mas não por isso deveriam ser amistosos. Percebo que logicamente cada um de nós deveria focar em um inimigo, e não me demoro para me afastar de meus colegas, chamando a atenção de um dos monstros. Espero que meus colegas façam o mesmo para eu não ser alvejado por dois monstros.

A baixa estatura deles era uma vantagem, e eu teria que me arriscar para usar a espada contra eles. Sabia que eles provavelmente eram rápidos, então me mantenha com os joelhos flexionados e a espada em frente ao corpo, na diagonal, em posição de defesa. Quando o monstro se aproximar, aproveito a minha posição para rolar para o lado. Espero que ele volte a me perseguir, mas antes que ele consiga se virar para mim, faço um golpe vertical na direção do ombro direito dele, mas não muito próximo. Não queria amputá-lo, mas talvez tirar a arma de sua mão.

Me afasto em seguida e tento me manter a salvo de ataque surpresa ou de contra ataques do meu inimigo. Não abaixo a guarda nem um instante e observo meu inimigo para ler seu estilo de combate.


Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta

#2

Marcus Elission

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Era mais um dia quase comum na minha vida, desde que virei um semideus coisas estranhas acontecem a todo instante, mas nada muito espantoso. Logo um outros semideuses vieram a meu encontro, um pedia que eu o ajudasse na Arena de Combate, já o o outro nem parecia estar interessado.

Logo que chegamos a Arena, percebi a porta fechar atrás de mim e á minha frente apareceram 3 pequenos monstros, não pareciam nada amigável. Quando percebi, eles já estavam avançando contra nós.

Um dos meus companheiros se afastou rapidamente. Como eu não era idiota, decidi seguir para a direita, correndo velozmente. Eu já sabia que alguns deles iriam me seguir, logo segurei minha lança de forma que a ponta ficava de frente para o monstro.

Eu iria ficar em uma posição preparado para correr, com um pé na direção esquerda. Assim que aquela criatura viesse em minha direção, iria tentar usar meus reflexos e velocidade para avançar um pouco para esquerda e desviar do ataque e em seguida eu atacaria com minha lança, avançando com a lâmina em seu braço, soltando eletricidade da mesma


Itens:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]

#3

Victor Fries

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Que dia, meus amigos. Após ser reconhecido como filho de Quione, a primeira coisa que eu queria fazer era testar o presente que ganhei de minha mãe, o que talvez tenha sido muito impulsivo. Indo para a arena de combate, encontrei outro campista, o qual convidei para me acompanhar,e na frente da arena, outro campista apareceu, então agora somos três.

Ou éramos. Após entrarmos na arena e a porta atrás de nós se fechar, apareceram três monstros, o que me deixou um pouco apreensivo quanto à luta. E isso só piorou quando os outros dois se separaram de mim. Sinceramente, eu não fiquei apavorado, o que era de se esperar de um filho de Quione, mas isso não quer dizer que eu não tenha ficado um pouco preocupado. Mas eu sabia o que deveria fazer. Como os outros dois se afastaram, estão atraindo as atenções dos monstros, e eu pretendia utilizar essa brecha. Primeiro, desembanho minha Wasaki e a seguro com a mão direita, posicionando-a de modo que a lâmina fique na diagonal e em minha frente. Depois, coloco a mão esquerda em direção à o monstro que não tiver ido atrás de nenhum dos outros campistas, me concentro e congelaria o braço e uma das asas do monstro. Caso desse certo, avançaria em direção ao monstro com as duas mãos no cabo de minha Wasaki, e desferiria um corte, visando acertar a cabeça do monstro. Caso falhasse no golpe, me afastaria um pouco e manteria minha guarda alta. Se eu não conseguisse congelar o monstro, partiria com a guarda alta para cima dele, tentando desviar de possíveis ataques, e tentaria desferir um golpe em seu dorso. Acertando ou não, recuaria um pouco e manteria a minha defesa alta e minha atenção no máximo.


Itens:
Elmo comum
Peitoral de couro
Wasaki [Média] [Gélida]

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)



- Eu sou o gelo que trás a morte, mas também sou o gelo que preserva a vida.

*pensamento
-Fala
#4

Re: MvP mais que Comum - Victor, Marcus e Isaac

por Baco em Qua 11 Maio 2016 - 16:03

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Todos os semideuses já pareciam ter uma estratégia bolada em sua mente. Os três se dividem, quase que em uníssono, indo para a esquerda, direita e para frente.

A formação delta dos pequenos monstrinhos se desfaz, indo um em direção á cada semideus.

Issac realiza um movimento astuto, esperando a vinda do imp e realizando um rolamento para o lado. Sua intenção era fazer com que o pequeno diabrete largasse sua arma, mas não contava que ele era rapido e extremamente ágil, causando apenas um pequeno corte no peito da criatura, que recua com saltos mortais e piruetas.

Marcus avança pela direita, também esperando a vinda do imp. Mas ele simplesmente para, zombando da cara do semideus e fazendo caretas.

Victor se concentra no monstrinho, invocando uma pequena quantidade de gelo no corpo do baixinho, apenas deixando o braço esquerdo e uma das asas dormentes, não causando danos permanentes. O semideus avança e realiza vários ataques, todos frustados. O pequeno monstro simplesmente recua, esperando a dormência passar.



Só revisando, meta-game da coma viu ? Manolo

Imp 1: 80/100
Imp 2: 100/100
Imp 3: 100/100




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#5
Ver perfil do usuário
Observando a movimentação de meu inimigo, e dos inimigos dos meus companheiros, percebo que aquelas criaturas eram realmente muito ágeis e rápidas. Eu precisaria de ataques consistentes e ofensivos para causar algum dano real, mas isso me deixaria vulnerável. Observo o imp que recuava, fugindo de mim. Aparentemente meu golpe não causara muito efeito nele, então penso em algo mais efetivo.

Me aproximo dele, devagar, esperando ele parar de fugir. Se ele continuar se afastando, apenas paro, escorando minha espada no chão para ver até onde aquele monstro iria. Não iríamos brincar de pega-pega para sempre. Assim que eu conseguir uma distância razoavelmente curta do monstrinho, me agacho, mas sem tocar os joelhos no chão, e digo:


-Venha aqui, criaturinha, estou ao seu dispor.

Caso ele se aproxime, rapidamente tento pegar um punhado de terra com a mão esquerda, e arremesso na direção de sua face. Caso acertasse, ele ficaria vulnerável, e então tento fincar minha espada em seu ombro direito, e descendo a ponta da espada em um golpe cortante pelo seu flanco. Se ele não se aproximar, avanço com um salto fazendo o mesmo movimento com a terra e a estocada. Em nenhum momento abaixo a guarda e a qualquer sinal de ataque do monstro que me ameace muito, recuo. Tento não ser contra atacado me afastando o quanto possível.

Também fico atento aos outros monstros e aos meus colegas para não ser surpreendido, e se preciso, poder ajudar eles.

#6

Marcus Elission

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Maldita criatura, além de ser feia, também é bastante atrevida...

Eu não esperava aquilo ocorrer, a coisa tinha parado parar zombar de mim, algo normal, devo dizer. Eu não tinha certeza do que fazer contra aquela criatura, mas tinha certeza que ela não viria atrás de mim por vontade própria.

Eu logo alcançaria na direção do pequeno monstro, mas logo que me aproximar, iria fazer um pequeno desvio para a direita e em seguida tentaria acerta-lo com a minha lança. Esse era um movimento bem comum a se fazer, mas não tinha outra escolha, já que não conheço meus poderes, eu só conseguia pensar em atacar...

Depois do meu movimento, acertando ou não, iria recuar alguns passos, usando meus reflexos para desviar dos possíveis ataques do Imp

#7

Victor Fries

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Esses monstrinhos pareciam mais rápidos do que eu imaginava. Foi bem frustrante meu ataque não ter dado certo, mas eu tinha confiança de que o próximo ataque seria melhor. Observando a reação que o imp teve com um dos campistas, eu percebi que eles além de chatos, são brincalhões, e isso fez eu perceber que ficar correndo atrás deles só vai me cansar.

Então, novo plano. Seguraria minha Wasaki com ambas as mãos, de modo que a lâmina fique na vertical em minha frente, assim, ficaria pronto para me defender, além de não bloquear meu campo visual. Iria andando em um ritmo um pouco rápido em direção ao imp, assim conservando minha energia para quando for necessário. Caso o imp não avance, continuaria me aproximando e, quando chegasse perto o suficiente, tentaria desferir-lhe um corte em seu pescoço. Errando ou não, recuaria um pouco e armaria minha guarda, de modo a tentar evitar possíveis ataques.

Caso o imp avance, tentaria desferir-lhe uma estocada. Caso acertasse, faria um movimento em horizontal para o lado com fio da lâmina, visando aumentar o dano. Caso ele desviasse para um dos lados, faria um movimento em horizontal com minha Wasaki para o lado que ele tivesse ido. Se acertasse, tentaria outro golpe, visando a cabeça do monstro. Se errasse, entraria em guarda e ficaria atento aos golpes dele, tentando desviar ou defender os ataques.


Itens:
Elmo comum
Peitoral de couro
Wasaki [Média] [Gélida]



- Eu sou o gelo que trás a morte, mas também sou o gelo que preserva a vida.

*pensamento
-Fala
#8

Re: MvP mais que Comum - Victor, Marcus e Isaac

por Baco em Sex 13 Maio 2016 - 14:55

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Todos os semideuses tiram suas próprias conclusões sobre os monstrinhos. Claro, todas estavam corretas. A próxima etapa era pensar em um ataque, o que também todos fizeram.

Issac tenta chamar a atenção da criatura, que para e cai no chão de tanta gargalhada. O semideus aproveita para pular em sua direção, arremessando terra nos pequenos olhinhos do imp e descendo a espada no dorso do mesmo, causando um grande corte.

O monstrinho se afasta, colocando a mão no ferimento, que sangrava muito. Agora ele estava |Castellan|.

Marcus, como um respeitoso filho de Ares, decide atacar sem ter nenhum plano formado. O imp decide ataca-lo, finalmente. Porém o semideus simplesmente pula para o lado e lhe acerta uma estocada no braço direito, deixando o membro dormente.

O imp dá ulguns saltos para o lado, mexendo seu braço para poder usar sua adaga novamente. O pequeno monstro parecia desesperado.

Victor avança em direção ao seu oponente, que fica parado, zombando do semideus. O garoto tenta desferir um golpe em direção ao pescoço do pequeno, que pula para o lado aproveitando seu tamanho para desviar da lâmina e fincar a adaga na perna do garoto, fazendo-o cair de joelhos.

Felizmente, para Victor, o monstro havia ficado sem a arma. Ele olha para os lados, procurando alguma outra alternativa para escapar.



Imp 1: 50/100 (Isaac)
Imp 2: 60/100 (Marcus)
Imp 3: 100/100 (Victor)




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#9

Marcus Elission

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Espetinho de Imp!

Um ataque bem sucedido. Por sorte, ou habilidade, eu tinha conseguido fazer um bom ferimento na criatura, deixando além de um ferimento, uma dormência em seu braço.

Foi então que o monstro começou a saltar e espernear, provavelmente tinha entrado em desespero ou simplesmente tinha ficado |Castellan| comigo. Agora eu tinha a oportunidade de ataca-lo livremente.

Eu então iria avançar contra aquela criatura, segurando a lança com as duas mãos, fortemente, com a ponta da lança na direção do meu alvo. Eu pretendia desferir um golpe no seu peito, atravessar seu corpo com a minha arma. Um golpe um tanto quanto curioso, o qual poderia não dar muito certo, mas se Ares e Baco quiser, eu posso fazê-lo.

Caso meu movimento fosse perfeito e eu conseguisse matar o monstro, iria retirar a lança de seu corpo e observar a situação de meus companheiros. Se meu ataque fosse efetivo, mas não matar o Imp, eu iria recuar o mais rápido possível, tentando usar meus reflexos para desviar dos possíveis ataques. Faria a mesma coisa caso errar o ataque.


Off:
Como estamos lutando separadamente e o senhor Baco não deu uma ordem de postagem, estarei postando agora, antes do Isaac

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum