Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Victor Fries

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
É, parece que me ferrei legal. Já não bastasse ser o único a não acertar o anão, ainda tive minha perna comprometida. Bem que eu tive um pressentimento de que ia me dar mal hoje, mas não tanto assim. Com minha perna no estado em que está, esquiva não seria uma coisa fácil de se fazer. Então, teria que fazer o imp recuar para manter minha segurança. Colocaria uma das mãos no cabo da adaga e usaria minha Wasaki para aplicar alguns golpes em arco de várias direções em direção ao imp. Não usaria força total nos golpes, visto que eram apenas para fazê-lo recuar. Se ele assim o fizesse, tiraria a mão do cabo da adaga e a colocaria em direção ao imp, de modo que meu braço e antebraço formassem um ângulo de aproximadamente 90 graus. Após isso, me concentraria e utilizaria minha criocinese para tentar congelar as pernas do imp ao chão. Caso conseguisse, utilizaria o braço livre e a perna que ainda estivesse boa para me "arrastar" até o imp. Quando chegasse perto o suficiente, daria uma estocada em seu estômago. Caso não conseguisse congelá-lo, ficaria em posição de defesa e me prepararia para um possível ataque do imp. Caso ele realmente atacasse e sabendo que ele está desarmado, quando ele se aproximasse, colocaria novamente a mão no cabo da adaga, tentando impossibilitar ele de recuperar a arma, e utilizaria minha Wasaki para tentar um corte rápido em horizontal, na altura de seu tórax. Caso errasse, manteria a guarda e esperaria ele se aproximar para tentar o golpe novamente. Caso acertasse, tentaria acertar-lhe uma estocada no peito.

- Eu sou o gelo que trás a morte, mas também sou o gelo que preserva a vida.

*pensamento
-Fala
Ver perfil do usuário
Minha batalha estava indo melhor que a de meus colegas, mas eu não me deixaria enganar por isso. Com o Imp furioso comigo ele se tornaria muito mais agressivo, perigoso e imprudente. Sendo assim, espero seu ataque, que provavelmente é inevitável.

Caso ele corra na minha direção, dou um passo para frente e finjo tropeçar, caindo de joelhos na arena. Isso provavelmente faria ele pensar que a luta estava praticamente ganha e torná-lo ainda mais imprudente. Quando ele tentasse me atingir, se for na altura do pescoço, já que agora temos a mesma altura e ele iria querer me matar, somente me abaixo bem para desviar do golpe e finco minha espada em seu tórax.

Agora, se ele tentar arremessar sua adaga, estaria preparado para saltar para o lado, desviando, e então partiria na direção dele correndo em zigue-zague para dificultar sua esquiva, e tentaria fincar minha espada em seu ombro, com a ponta para baixo, perfurando seus órgãos. Tomaria cuidado com outros tipos de golpes e truques, e caso algo dê errado, primo por me defender e me manter inteiro.

Se eu conseguisse eliminar meu inimigo, iria na direção de quem mais estivesse precisando, provavelmente Victor. No entanto não iria atacar o imp até porque não posso e somente iria gritar para chamar sua atenção e dar uma chance de meu colega finalizá-lo. Não queria matar seu monstro para não diminuir sua moral, deixaria ele fazer o trabalho manual.

Re: MvP mais que Comum - Victor, Marcus e Isaac

por Baco em Seg 16 Maio 2016 - 14:53

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O sol começava a se por no horizonte, criando uma magnífica paisagem. O céu ia ficando em uma tonalidade vermelho-alaranjada, que se espalhava pelos céus. Infelizmente, essa cena não podia ser apreciada pelos semideuses. Eles estavam em grandes apuros.

Marcus tenta um ataque muito ousado, sem se preocupar com a defesa, o que talvez o tenha fodido. O imp, com os reflexos que tinha, salta para o lado, fazendo com que o semideus passasse direto. Graças a dormência no braço direito na criatura, ele não pôde atacar, pois o pequeno iria fazer um grande estrago.

Os dois se afastam, ficando á uma distância de 5 metros um do outro. A dormência no  braço direito do imp passa e ele está pronto para atacar. O pequeno avança, com pequenos saltos mortais, visando a perna do semideus.

Victor, mesmo com a perna machucada, avança em direção ao imp. Poderia ter sido uma ação corajosa, ou simplesmente estúpida. O semideus retira a adaga de sua perna, que começa a jorrar sangue. O semideus coloca a mão na perna, caindo no chão. O imp aproveita para escapar e formular uma estrategia.

O semideus está caído no chão, com a perna sangrando. Caso o ferimento não seja tratado ou, no mínimo, estancado, o garoto pode morrer de hemorragia.

Isaac começa a correr e finge tropeçar, tentando enganar o monstro. Mas é aquele famoso ditado: "Mentir pra mentiroso não dá". O imp se aproxima rapidamente, saltando por cima do semideus com um salto mortal Daiane dos Santos, sim. O garoto se vira, á tempo de ver o monstro tocar os pés no chão e tentar um ataque na direção da costela do garoto, que desvia graças aos seus reflexos.

Os dois estão á uma distância de 1 metro.

Imp 1: 50/100 (Isaac)
Imp 2: 60/100 (Marcus)
Imp 3: 100/100 (Victor)

~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
Ver perfil do usuário
O imp era inteligente, isso eu não podia negar. Mesmo assim, não me intimido contra ele. Eu era um legionário romano, e isso me trazia muito mais coragem e dedicação que meus amigos gregos. Logo que ficamos frente a frente, tento um golpe perfurante diretamente em seu peito. Provavelmente ele seria capaz de se esquivar, e talvez até atacar meu braço. Por isso somente espero a esquiva dele para direcionar minha espada para onde ele for. Seria um golpe cortante caso ele pulasse para o lado, ou um perfurante se ele fosse para trás. Avançaria o tanto necessário para atingi-lo.

Em seguida me afasto tão rápido quanto ataco. Não queria ser atingido por ele, portanto presto bastante atenção na minha defesa, rolando, pulando ou correndo se necessário. Vejo que Victor está com problemas, mas eu não tinha itens curativos, e ele podia congelar a ferida contendo o sangramento. Espero que eles se saiam bem, e que eu termine logo minha luta para ajudá-los.

- Aguentem firme!

Victor Fries

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Parece que tá na hora de ser prático. Meus companheiros de fight estão se saindo bem, então é bom eu agir de maneira honrosa. Não estava em uma situação muito boa, mas agora eu tinha um plano que preste. Pego rapidamente a adaga que retirei da perna e coloco o cabo da adaga na horizontal em minha boca, de modo a impossibilitar o imp de pegá-la. Depois, coloco a mão sobre minha perna e utilizo minha criocinese para estancar o sangramento e não acabar morrendo por falta de sangue. Após isso, me levanto com cuidado e olhando para o meu inimigo, para não ser pego de surpresa. De pé, seguraria minha Wasaki com as duas mãos, me concentro em meu inimigo e começo a avançar em sua direção. Quando avança-se o suficiente, tentaria um golpe rápido na horizontal, visando acertar seu estômago. No caso dele recuar para escapar do golpe, tento uma estocada como complemento do meu primeiro ataque. Depois disso, recuo rapidamente para, no caso de falha dos ataques, não ser pego num contra-ataque. Por isso, ficaria pronto para desviar, bloquear ou rolar para escapar do ataque do imp.

*pensamento
-Fala

Marcus Elission

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Acho que vou perder a perna Bad

O monstrinho havia desviado facilmente do meu ataque, parece que pular é uma das suas melhores habilidades.

A criatura agora avançava para um ataque, tendo como alvo, minha perna. Eu preciso dar um jeito de acabar com esse Imp. Foi então que me veio uma ideia, algo incomum para os filhos de Ares.

Eu começaria a recuar, visando me afastar um pouco do Imp, isso parecia idiota, sendo algo inevitável que ele me alcançasse. Meu objetivo era deixar o Imp, no mínimo, cansado e com mais vontade de me atacar. Logo que o monstro se aproximar, o suficiente para minha lança atingi-lo, e pular, eu iria fazer um movimento na horizontal usando a minha lança, visando atingir sua cintura com um poderoso golpe. Caso o monstro não pule, farei o mesmo movimento só que na altura da cabeça.

Esse ataque talvez não desse certo e a criatura  passa-se por cima da lança. Caso isso aconteça, eu iria usar minha lança como escudo, tendo seu cabo em mãos, iria por o mesmo na diagonal a frente do ataque da criatura e logo em seguida iria me afastar um pouco

Re: MvP mais que Comum - Victor, Marcus e Isaac

por Baco em Sab 21 Maio 2016 - 21:45

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O céu começava a ficar em um tom escuro, fazendo com que as tochas da arena se acendam com fogo grego. Um tom verde ilumina a arena, dando um ar um pouco sombrio aos rostos dos pequenos monstros

Issac tenta uma um falso ataque, que pega a criatura desprevenida, causando outro talho no peito da criatura, que solta um grito e cai no chão, morto.

Victor segura com sua boca a adaga, tomando cuidado para não perder a língua. O garoto não só consegue estancar o ferimento, como sua perna volta ao normal. O semideus avança e tenta um simples ataque contra o imp, que desvia facilmente realizando um grande salto para trás.

Marcus tenta uma estratégia um tanto quanto... fail. O recuo do semideus não fora muito eficaz, já que não arrancou uma gota de suor do imp. O único erro do pequeno monstrinho foi ter pulado, pois o semideus já esperava por isso.

O garoto utiliza sua lança para atacar o imp com o CABO, como se fosse uma tacada de baseball. O imp voa alguns metros para trás, um hematoma ficaria ali depois.

Apesar do sofrimentos dos dois imps restantes, eles soltam um sorriso. De repente seus rostos começam a ficar sombrios e uma pequena lufada de vento invade a arena.

Imp 1: Morto
Imp 2: 50/100 [Marcus]
Imp 3: 100/100 [Victor]

~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~

Marcus Elission

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Mas que droga! Essas criaturas estão me deixando irritado, eu preciso acabar com isso logo!

Por sorte, meu movimento funcionou e o Imp voou alguns metros. Sorte que eu era do time de Baseball da escola. O campo de batalha ficou estranho de repente, horripilante. Tudo ficou escuro, as tochas que tinham ali iluminavam a Arena, mas ela acabara por ter uma cor verde, o qual fazia tudo ficar assustador.

Eu acabei perdendo a atenção no Imp por conta disso, mas assim que olhei para o mesmo novamente, ele tinha ficado assustador, aquele sorriso me deixou histérico.

Isso me fez querer parar e pensar em algo, mas não havia muito o que eu pudesse fazer...já sei! Sabe quando as pessoas te deixam com raiva e você quer partir pra cima delas? Era isso que eu pretendia fazer com o Imp. Eu pegaria uma pedra que, a que estivesse mais próxima de mim e de tamanho considerável, e em seguida iria arremessar a mesma na direção do Imp, visando atingir sua cabeça.

Não sei como aquilo funcionaria, mas pelo faria ele vir pra cima de mim, com tudo. Eu então iria segurar minha lança, com apenas uma mão, e em seguida iria esperar a vinda do Imp. Meu plano? Quem sabe agarrar um punhado de areia e acerta-lo nos olhos, isso iria atrapalhar sua visão, consideravelmente. E assim o faria.

Logo que o Imp se aproximasse, eu iria me abaixar e num movimento um tanto quanto astuto, tentaria lançar areia nos olhos do Imp, isso com certeza deixaria esse monstro furioso e em um pouco de desvantagem. Assim que o fizesse, eu iria me levantar e partir pra cima do monstro, voltando a segurar a lança com as duas mãos, e usaria minha lança como se fosse um clava, batendo ela com toda a força na cabeça do monstrinho. Depois que o fizesse, eu iria correr para trás da criatura, o mais rápido possível e então iria tentar uma estocada pelas costas do monstro, algo imprudente, mas quem sabe, funciona.

Considerar:

Eu entrei em rodada de ataque total

Última edição por Marcus Elission em Seg 23 Maio 2016 - 14:41, editado 1 vez(es)

Victor Fries

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
O ferimento em minha perna havia sarado, mas mesmo assim, de nada adiantaria isso se eu não matasse o imp. Isaac já havia terminado a sua parte e Marcus estava quase acabando a sua também, e isso me deixava frustrado. A frustração logo desapareceu, sendo substituída por uma sensação de inquietação proveniente do sorriso satânico dos dois monstrinhos. Algo de ruim estava para acontecer, e eu tinha receio de descobrir o que era.

Não sabia o que estava por vir, então o mais sensato a se fazer era observar o desenrolar da situação, tirando a adaga da boca com cuidado e ficando com minha guarda alta, para o caso de ter que desviar de possíveis ataques dos monstros. Caso algum deles venha pra cima de mim, tentaria desviar do golpe e atacar com um corte em horizontal com minha Wasaki. Caso falhasse, tentaria uma finta para o lado, seguida de uma estocada. Se errasse, ficaria apenas em uma posição defensiva para evitar ataques. Por hora, ficaria apenas com esse plano de contra-ataque, por que não sei qual a do vento e da risadinha.

*pensamento
-Fala
Ver perfil do usuário
Finalmente havia conseguido matar meu inimigo, mas então percebo que meus companheiros estavam em perigo. Seria lógico que eu corresse para ajudá-los, mas algo fora do comum chamou minha atenção antes. A arena escurecera rápido demais, e os imps restantes pareciam mais sombrios. Como um bom romano, eu sabia que as coisas iriam piorar ali, e eu precisava de uma tática para me preparar.

Percebo as tochas de fogo grego queimando nos suportes. Eu sabia que aquela substância era perigosíssima, mas eu a poderia usar a meu favor. Rapidamente corro até uma coluna da arena e pego uma tocha para mim. Por algo motivo, eu olhei para o fogo verde e o imaginei como azul. Fogo fátuo. Aquilo despertava algo em mim. Se qualquer forma, não podia me preocupar com isso agora.

Observo o posicionamento dos meus colegas e dos monstros, de longe, e tento me posicionar atrás dos monstros, não muito longe. Eu não ataria por enquanto porque seria mais útil quando eles estivesse mais concentrados nos semideuses gregos. Sem contar que eu não queria ser surpreendido com mais monstros ou com uma transformação deles. Eu queria ter a carta na manga.

Fico posicionado em defesa com a espada na mão direita e a tocha na esquerda, observando tudo e ficando pronto para correr para onde fosse mais viável ou onde precisassem mais.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: