Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Re: MvP mais que Comum - Victor, Marcus e Isaac

por Baco em Seg 23 Maio 2016 - 22:23

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os três semideuses ficaram curiosos para saber o que aconteceria no próximo instante, infelizmente eles iriam descobrir logo. A lufada de vento para e os dois imps erguem a cabeça em uníssono. Ao redor deles uma névoa verde-musgo parecia se direcionar ao corpo dos mesmos. Assim que essa bizarrisse termina, os dois se posicionam normalmente, todos na arena puderam perceber que os corpos dos dois haviam mudado. Eles ficaram mais musculosos e parecia que cada molécula em seu corpo começava a vibrar, causando um efeito visual de um borrão.

Marcus arremessa uma pedra em direção ao monstro, planejando arremessar areia nos olhos do mesmo logo após ele avançar. O único problema era que o semideus não sabia os efeitos dessa "transformação". O pequeno imp corre em uma velocidade surpreendente e, quase em um piscar de olhos, estava frente á frente com o filho de Ares.

O tempo de reação do garoto fora, de, no máximo, 3 segundos. Então o mesmo não pôde realizar sua estratégia com a TERRA nos olhos do pequeno. Tudo que Marcus conseguiu foi receber uma cicatriz no braço esquerdo, feita pela adaga do monstro sem o menor tempo de reação.

Victor observa tudo e, já sabendo o que iria acontecer, formula uma estratégia. O imp avança á toda velocidade e tudo que Victor faz é erguer sua Wasaki, deixando-a em uma posição horizontal. No próximo segundo o semideus estava com sangue verde e pedaços de corpo de imp grudados em sua blusa.

Enquanto tudo acontecia, Isaac aproveita para pegar a tocha de fogo grego na parede e se afastar.

Imp 2: 50/100 [Marcus]
Imp 3: Morto

~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~

Victor Fries

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Mano do céu, isso foi muito louco. Eu ainda não tinha acertado nenhum golpe no monstro, e agora ele tá morto. Que sensação deliciosa! Meio nojento por causa dos restos do bicho, mas ainda assim, deliciosa! Hora da contabilização de batalha, pessoal. Eram 3 monstrinhos. Isaac matou um, eu matei outro, então só falta acabar com o que está enfrentando o Marcus. Eu não sei se o Marcus vai gostar, mas eu vou ajudá-lo a matar o anão. Olho para o monstro e me concentro, enquanto ergo minha mão esquerda em sua direção. Imagino a temperatura ao redor das pernas do imp diminuir e o gelo começar a se formar. Com as pernas congeladas, ele não vai conseguir se mover e isso facilita as coisas. Caso eu conseguisse, apenas observaria o Marcus cuidar do bicho. Caso não conseguisse, bem... Eu ia dar meu importante apoio moral para que ele conseguisse derrotar o pequeno, visto que eu não poderia fazer nada que não fosse atrapalhar ou tomar sua conquista. Eu falaria isso:

-Você está indo bem. É só... Continuar dando seu melhor e você vai vencê-lo, eu acho...

- Eu sou o gelo que trás a morte, mas também sou o gelo que preserva a vida.

*pensamento
-Fala
Ver perfil do usuário
Quando eu imaginava que as coisas iam sair do controle, Victor havia conseguido matar seu inimigo. Mesmo assim, não me deixo enganar pela aparente vantagem que adquirimos. Me aproximo pelas costas do Imp restante, mas não muito. Como o filho de Quione aparentemente queria usar seus poderes contra ele, não fazia sentido eu me aproximar e causar calor.

Fico apenas cuidado da retaguarda dos meus colegas com o fogo e a espada nas mãos. Observaria todo o redor da arena, pois aquela escuridão era confortável para mim, mas não deixava de ser perigosa. Não queria ser surpreendido. A qualquer sinal de aparição de monstro, transformação do Imp ou de meus colegas ficando vulneráveis, eu não exitaria em atacar o mais rápido que puder, usando a tocha para amedrontar o inimigo e em seguida fazendo uma estocada rápida de espada na parte mais exposta do seu corpo.

Fico com a guarda alta, atento às defesas e concentrado na batalha de meus colegas em todo instante.

Marcus Elission

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ô....tomei no rabo Bad

Eu nem consigo explicar o que aconteceu, de repente o Imp apareceu na minha frente e atacou meu braço. Aquele maldito tinha ficado muito mais veloz do que eu imaginei, isso acaba de se transformar em um problema, o qual eu não posso resolver.

Eu logo decido ir para trás e me afastar o máximo possível daquela criatura, não tinha porque continuar ali, se o monstro é mais rápido que meus próprios olhos. Eu ficaria com a lança em mãos, preparado para devolver um outro ataque de beisebol como já tinha feito antes.

Eu ficaria ali observando a situação, não podia correr o risco de me aproximar. Ficaria atento a qualquer movimento do monstro, para me abaixar ou desviar para o lado caso o mesmo resolva me atacar.

Re: MvP mais que Comum - Victor, Marcus e Isaac

por Baco em Sab 28 Maio 2016 - 19:47

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A noite caía e os olhos fracos dos semideuses começavam a doer de sono. No momento o que todos queriam era um bom banho e uma cama, mas parece que iria demorar só mais um pouco.

Victor fica abalado no primeiro instante, após ter cortado um monstro ao meio. Ele sacode sua cabeça, se livrando de tal pensamento e olha ao redor, resolvendo ajudar Marcus. O garoto estende a mão em direção as pernas do monstro restante, que começa a congelar.

Marcus recua, pois tinha a impressão que não poderia fazer nada naquele momento, um erro. Assim que o semideus recua, o imp percebe o congelamento em suas pernas, a dor não pode ser sentida graças a quantidade incrível de adrenalina circulando seu sangue. O pequeno monstro começa a vibrar suas pernas, em uma velocidade tão grande que o atrito do ar com seu corpo gera calor, derretendo totalmente o gelo.

Com tudo isso acontecendo, Isaac (SOMENTE A PORRA DO ISAAC) percebe uma coisa. O corpo do imp estava totalmente coberto de, nada mais nada menos, que suor. Um piscina poderia ser feita ali. Quem sabe se os semideuses forçassem o imp, ele se cansaria ?

Imp 2: 50/100

~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
Ver perfil do usuário
Eu não conseguia acreditar que aquela batalha ainda estava acontecendo. Vendo que a tentativa de Victor foi frustrada pelo calor do corpo do Imp e vendo Marcus recuar, decido eu mesmo atacar. Eu sabia que isso me colocaria em certo risco, já que aquela reação do monstro era estranha à mim, mas eu não poderia mas esperar.

Corro na direção do monstrinho, fazendo barulho para ele se virar para mim. Quando estiver próximo dele, ameaço jogar a tocha nele. Se ele estivesse cansado e suando, eu esperava que ele tentasse pular para o lado. Antes de soltar a tocha, no entanto, faço um golpe com a espada estocando ele para o lado que ele foi, e se fosse possível, no meio de seu peito para acabar com a luta.

Se ele não se virar para mim e tentar atacar Marcus ou Victor, tento correr ainda mais rápido para alcançá-lo, aplicando um golpe de espada nas suas costas. Se ele percebesse antes de ser atacado e tentasse se esquivar, eu o surpreenderia tacando a tocha nele.

Caso algo dê errado no processo, espero que meus companheiros me ajudem e terminem de matá-lo de vez.

Victor Fries

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
A luta foi longa e árdua, mas estava quase no fim. Era estranho, mas ter esse pensamento em mente me dava uma injeção de energia para acabar com a luta. Eram três contra um, mas em uma situação em que nossas vidas estão em jogo, não podemos nos dar ao luxo de sermos justos com o monstro. Estávamos em três, mas eu sabia que Isaac era o mais experiente e que provavelmente já teria formado um plano de ataque.

Para garantir o sucesso do plano, eu primeiro começaria a ir em direção ao Marcus, mas de uma forma que o imp não me notasse. É claro, se o imp me notasse e tentasse atacar, tentaria desviar do golpe e aplicá-lo um corte no tronco. No caso dele não notar, ficaria ao lado de Marcus tanto para ajudá-lo quanto para pressionar o imp a escolher ir em direção a Isaac. Se ele tentasse atacar eu ou Marcus, eu tentaria desviar e contra-atacar o imp. Já no caso dele tentar atacar Isaac, eu sigo o imp a uma distância segura, para no caso de Isaac ter dificuldades eu aplicar um golpe em horizontal no bicho. Acertando ou não o golpe, fico em posição defensiva, pronto para desviar dos ataques.

- Eu sou o gelo que trás a morte, mas também sou o gelo que preserva a vida.

*pensamento
-Fala

Marcus Elission

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
A batalha estava árdua e difícil, mas também está bem perto do fim.

Eu não tinha muito o que fazer, além de tentar atacar aquela criatura. Eu estava indignado, não tinha conseguido fazer o meu trabalho direito, os outros semideuses estavam sendo muito mais úteis do que eu. A pior parte, eu não tinha como alterar isso. O Imp era muito rápido, não tinha ideia de como derrota-lo, mas não será por isso, que irei fugir.

Eu voltaria a segurar fortemente minha lança e começaria a correr na direção do Imp, vindo pela sua direita. Assim que me aproximasse, iria fingir um ataque em sua pernas, o que faria o Imp recuar ou pular. Caso este pular, iria puxar minha lança com toda força para o alto, visando dar um golpe poderoso no monstro. Caso este tente recuar, iria por minha lança à minha frente e joga-la na direção da barriga do monstro, movimento arriscado, mas considerando a situação, teria de tentar algo inesperado

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Já passava da meia noite, a lua brilhava no céu e as corujas começavam a cantar. Mais macabro que isso só um ritual de invocação.

Todos tem uma estrategia em mente, mas a que realmente dá certo é a de Marcus. O garoto avança em direção ao imp, que já estava enfraquecido e finca sua lança no coração do mesmo, que se transforma em pó.

MvP Finalizada

Isaac:
XP a receber: 600
Dracmas á receber: 600

Victor:
XP a receber: 500
Dramas a receber: 500

Marcus:
XP a receber: 400
Dracmas a receber: 400

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: