Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Irina era recém chegada ao Acampamento Meio-Sangue, por isso, quando resolve ir a arena para treinar, ela recorre a um dos garotos que a havia escoltado alguns dias antes. Louis era um filho de Dionísio que andava bastante determinado a treinar e se tornar um grande herói, e aceitou de bom grado a oferta para treinar.

A arena era circular, com 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e aberta ao céu. O sol brilhava forte, dificultando a visão dos campistas, mas trazendo um bom aroma de morangos pelo vale.

Para enfrentar os campistas, havia várias criaturinhas, especificamente 6 duendes, armados com duas facas cada. Eles tinham pouco mais de meio metro de altura, mas pareciam ser bem rápidos e perversos. Todos começam a correr na direção dos semideuses, a uma distância de 20 metros deles.


Duende1: 50/50 HP
Duende2: 50/50 HP
Duende3: 50/50 HP
Duende4: 50/50 HP
Duende5: 50/50 HP
Duende6: 50/50 HP

#1

Irina Feuerschütte

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Isso sim parecia ser algo divertido...

Depois de sair do chalé de Afrodite, me encontrei com o filho de Dionisio que havia me escoltado. Pedi para que ele me acompanhasse em uma batalha na Arena, ele aceitou e logo fomos para o local de batalhas.

Assim que chegamos na Arena, pude notar que o qual forte o sol ficava ali, parecia até que Apolo estava olhando o campo de batalha. Observei que um pouco longe de nós, tinham alguns monstrinhos, este que seguravam facas e corriam na nossa direção, pareciam querer um pedaço de mim...

Eu então correria na direção deles, visando me aproximar apenas o suficiente para que meu chicote os alcançasse. Assim que eu me aproximar, iria desferir um golpe com meu chicote na altura dos braços da criatura, como eles carregavam facas, seria impossível que agarrasse minha arma.

Depois de atacar um deles, iria me afastar o mais rápido possível, afinal, ainda tinham mais 5 para me atacar e eu particularmente não gostaria de receber facadas de todos os lados...


Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Chicote Pequeno
__________________
Acessórios:
Anel da Rosa
-
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

-
__________________

Habilidades ativadas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+ 5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)


#2

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Estava em meu chalé, observando a paisagem da janela e imaginando qual seria meu grande feito para virar um grande herói. Conhecia alguns nomes, e alguns boatos de grandes aventuras e feitos de vários semideuses experientes, mal podia esperar MINHAS aventuras.

Acabo de sair de uma escolta, e a escoltada fora Irina. E quem fora me chamar para treinar ? Era a própria . Aceito a oferta, me dirigindo junto á ela para a arena.

Observo o local, que parecia sempre estar diferente a cada ida. O famoso ritual dos portões se fechando acontece, nunca me cansava dele. O portão da outra extremidade se abre, estava ansioso para saber quais eram os inimigos.

Seis pequenos duendes aparecem. Aprendera a nunca subestimar meus inimigos, senão a morte era quase inevitável.

- Não vai fugir agora, vai ? - Digo para Irina, soltando um sorriso sarcástico.

Eram seis monstros, então a separação não seria uma boa ideia. Decido lutar em conjunto com a menina, confiando totalmente nela.

Ficaria em posição de defesa, erguendo uma de minhas mãos para frente e segurando o sabre diagonalmente em frente ao meu corpo. Somente esperaria a vinda dos monstrinhos, contando com minha agilidade para desviar de ataques e procurando alguma chance de contra-atacar.

Obviamente, não deixaria a menina por total conta e risco. Assim que algum duende se aproximasse dela, criaria videiras em torno dos pés do monstro e prendendo-o, dando uma chance para a semideusa atacar.

Itens:


Equipamento:

- Sabre
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
__________________
Acessórios:

- Tatuagem do Vinho*
- Cantil
- Poção de Cura [Comum][x3]
- Poção de Energia [Heroica][x2]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
- Cristal Elétrico[uso único][1]
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] **
__________________

*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.
** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.
1- [1] Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de eletricidade para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Ativas:

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.







"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain
#3

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A inexperiente filha de Afrodite parte rapidamente para o ataque, enquanto Louis toma uma atitude mais defensiva e espera, protegendo a garota. A semideusa não tem dificuldades em atingir o primeiro monstrinho, já que ele não esperava uma atitude tão ofensiva dos semideuses, e tem seu braço atingido pelo golpe de chicote, que o faz soltar a faca e gritar, se afastando um pouco.

Já os outros cinco começam a atacar Irina com ferocidade. Dois deles tropeçam na videira invocada por Louis, mas os outros 3 continuam seguindo uma filha de Afrodite que corria como podia dos seus inimigos. Os duendes caídos já se levantavam e começavam a rir histericamente e correr na direção do filho de Dionísio.


Duende1: 40/50 HP

Duende2: 50/50 HP - Irina
Duende3: 50/50 HP - Irina
Duende4: 50/50 HP - Irina

Duende5: 50/50 HP - Louis
Duende6: 50/50 HP - Louis

#4

Irina Feuerschütte

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Um ataque bem sucedido

Eu tinha quase certeza que aquilo iria ocorrer. Os Duendes vinham atrás de mim o mais ferozmente que podiam, mas dois deles, por sorte, foram pegos nas videiras que Louis invocou, no entanto ainda tinham 3 atrás de mim.

Por sorte eu conheço os poderes de minha mãe. Eu iria usar o [Ciúmes] para fazer com que pelo menos um dos Duendes pare de prestar atenção em mim. Agora restavam dois, mas nada que fosse problema...
- Ei Louis! Se puder deixar um desses dois com dor de cabeça, eu agradeço! - eu estava contando com a ajuda de Louis, ele era mais experiente que eu, logo não seria problema derrotar aqueles dois duendes que vinham em sua direção.

Depois de dar conta de pelo menos um deles, eu iria usar meu chicote novamente e golpear algum dos dois com meu chicote, um golpe na altura da cabeça, afim de deixar-lo atordoado. Em seguida eu continuaria me afastando...


Habilidades Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+ 5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Habilidades Ativas:

Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.

#5

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Não saiu como o planejado, mas era de se esperar. Quase nunca sai. Pelo menos tinha conseguido ajuda-la.

Os malditos duendes estavam vindo atrás de mim. Olho para a situação de Irina, droga. Simplesmente não conseguia parar de ajudar as pessoas. Faço com que um dos duendes que ela estava lutando sentir dor de cabeça.

Agora, já havia feito muito pela garota. Precisava salvar minha própria pele. Dois duendes estavam vindo em minha direção, era hora de cuidar dos dois.

Deixaria o duende mais da direita eufórico, fazendo com que seus movimentos sejam lentos e seus ataques sejam aleatórios. Em seguida, correria em direção ao duende da esquerda, em forma de arco.

O atacaria com uma estocada simples em direção ao ombro do monstrinho, tentando fazer um pequeno talho, aproveitando o tamanho da minha arma. Não recuaria, simplesmente ficaria ali, focando em desviar de seus ataques.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.







"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain
#6

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Irina recebe mais atenção do que precisava, mas também ganha muitas facilidades. O duende enciumado pula em um de seus companheiros, e os dois começam a rolar pelo chão. A garota ainda era fraca, e provavelmente o feitiço não iria durar muito, mas por enquanto ela estava a salvo. O último monstro, de repente começa a correr mais devagar, levando as mãos a cabeça. A campista aproveita a brecha para acertar uma chicotada no duende, provocando ainda mais dor no indivíduo, que cai de joelhos.

Depois de ajudar a filha de Afrodite, Louis começa a se preocupar com seus inimigos. O garoto usa sua outra artimanha de Dionísio, e deixa um duende trocando as pernas enquanto corria, ficando para trás. O outro continua avançando, mas o semideus é rápido em uma estocada no ombro do monstro. O problema foi que o duende era esperto demais, e rapidamente arremessa uma de suas facas no semideus. Louis tenta se esquivar, mas não foi rápido suficiente, e sofreu o golpe na coxa esquerda, ficando com a faca fincada lá.

O monstro ferido por Irina primeiro já corria de volta atrás dela, enquanto o eufórico tentava se recurar, e não ia demorar.


Duende1: 40/50 HP - Irina

Duende2: 50/50 HP - Brigando
Duende3: 50/50 HP - Brigando

Duende4: 20/50 HP - Ferido

Duende5: 50/50 HP - Eufórico
Duende6: 35/50 HP - Louis

#7

Irina Feuerschütte

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Agora complicou...

Eu me via em uma situação um pouco complicada. Meus ataques quase não causavam efeito nos Duendes e além disso, Louis havia se ferido e aparentemente precisava de ajuda. Eu não podia demorar mais naquela luta, por isso resolvi aumentar um pouco meu poder.

Eu iria usar as [Garras de Águia] para fazer minhas unhas crescerem, o suficiente para fazer um golpe letal. Logo eu iria avançar na direção do Duende que agora vinha em minha direção. Visando que ele poderia usar a mesma artimanha que seu parceiro, eu tentaria correr em zigue-zague e desviar da possível faca e logo que me aproximar, tentaria desviar de algum possível ataque indo um pouco para o lado e usando meus reflexos, em seguida atacaria o monstro, tentando fincar minhas garras em seu pescoço, até mesmo cortar, isso claramente me daria uma vitória.

Independente de meu ataque funcionar ou não, eu iria me afastar um pouco mais...


Habilidades Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+ 5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Habilidades Ativas:



Nível 4 - Garras de Águia [Inicial]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

#8

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Anotação mental: Duendes são rápidos e inteligentes.

O sangue de minha perna escorria em minha coxa, descendo pelas canelas e manchando minha calça. Porra, eu amava a calça.

Antes que o duende possa fazer qualquer coisa, dirijo uma estocada em direção a barriga do mesmo, liberando toda a minha raiva. Pois claro que gastaria um olho da cara para comprar outra calça.

Assim que o tiver matado, arranco a faca em minha coxa e a guardo em meu bolso. Talvez seja útil.

Observo a distância do duende eufórico, dava para me curar e ainda fazer malabarismo. Transformo a água de meu cantil em vinho, tomando tudo. Tiro minha camisa e estanco o ferimento, estava na hora de testar se funcionava. Piso com a perna machucada para ter uma noção da gravidade e se conseguiria andar normalmente.

Após tudo isso, o duende deveria estar próximo. Focaria em desviar e, principalmente, bloquear os ataques com o sabre. Não queria outro ferimento.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Ativas:

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.







"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain
#9

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A cena era absurdamente cômica: uma filha de Afrodite correndo em zigue-zague de encontro a um duende que gargalhava histericamente enquanto atirava uma de suas facas, que passou inofensiva pela semideusa, e ameaçava Irina. Infelizmente, a história teve um fim trágico para o duende, que não teve a menor chance de se esquivar das garras da semideusa.

Um pouco afastado desse confronto, Louis estava indignado com o golpe sofrido, e também não tem dificuldade para varar o vulnerável duende com sua espada. Enquanto o bêbado termina de se recuperar, o semideus consegue se curar e estancar o sangramento, perfeitamente a tempo de aparar os golpes do duende, que finalmente chegava nele.

Os monstros que haviam se embolado no chão, por causa dos ciúmes, levantam inteiros sujos de terra, mas agora com um ódio imenso em comum: Irina. Eles iriam atacar rápida e acintosamente.



Duende2: 50/50 HP - Irina
Duende3: 50/50 HP - Irina

Duende4: 20/50 HP - Ferido

Duende5: 50/50 HP - Louis

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum