Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


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Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


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MvP Comum - Arthur

por Mercúrio em Qua 11 Maio 2016 - 21:13

Mercúrio

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Deus Olimpiano
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Era uma manhã como todas as outras no Acampamento Meio-Sangue. Arthur havia acabado de sair de uma partida de basquete contra uns campistas de Hermes que insistiam em roubar usando seus tênis voadores.

Com raiva, e para não arrumar briga com seus companheiros campistas, ele decide ir até a arena, se desestressar. O que ele não esperava, talvez, é que ele fosse se estressar mais ainda.

A arena circular, com 30m² de área esperava por Arthur, um elfo. Ele tinha um arco, uma aljava nas costas e duas espadas embainhadas. Possuía uma armadura leve, porém de difícil penetração. Era um elfo de algum exército, pois possuía uma coroa com algumas inscrições entalhadas.

Ele prepara uma flecha contra o filho de Phobos.

Elfo: 100%

Itens em spoiler e blá blá blá



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#1

Re: MvP Comum - Arthur

por Ω Arthur Bittencourt em Qui 12 Maio 2016 - 18:59

Ω Arthur Bittencourt

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Filho(a) de Phobos
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Porra, aqueles filhos de Hermes eram cuzões. Só porque tinham aquelas botas lixosas lá ficam aproveitando. Tava bolado.

Geralmente quando estou bolado, eu fumo ou luto. Mas por que não fazer os dois ? Me dirijo até meu chalé, pegando meus equipamentos. Ascendo um cigarro enquanto vou para a arena. Talvez me desse ânimo.

Adentro o local e meu inimigo já esperava. Dessa vez foi rápido. Um elfo, odeio elfos. E ele parecia ser um pouco mais forte que os outros. Sorrio.

Observo a coroa do elfo. Ela parecia um item importante, senão não estaria usando ela. Tinha uma teoria sobre seu efeito/uso, mas só descobriria se tentasse.

Primeiramente, coloco a Máscara do Medo em meu rosto e arremesso o filtro do cigarro no chão, pisando em cima. Assim que piso, faço com que o elfo tenha pequenos vislumbres em sua mente. Eles consistiam em mostrar o elfo ajoelhado no chão, com a mão na cabeça e sofrendo de dor, o cenário seria completamente escuro. Claro que se minha teoria estivesse certa, não iria adiantar de nada.

Enquanto isso, aproveito para correr rapidamente, precisava chegar no elfo antes que o efeito acabe. Correria em zigue-zague, já que uma flecha apontada em minha direção nunca era uma boa coisa.

Aproximando-me do elfo, tento fazer um corte simples em seu ombro direito, impedindo-o que puxe a flecha com perfeição.

Em minha corrida, sempre tomo 100% de cuidado com o elfo. Se minha ilusão não funcionasse, focaria em desviar da flecha com rolamentos e saltos, além de cancelar o ataque.

Passivas:

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Itens:

Equipamento:

- Espada Élfica [Bronze Celestial][Fio Aprimorado][25% Resistência Extra]1'
- Máscara do Medo*
- Peitoral de Bronze
- Elmo de Bronze
- Braçadeira Conselheiro [18]

__________________
Acessórios:

- Pingente do medo**
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

-[3x]Poção de Energia [Heroico]
-[3x]Poção de Cura [Heroico]
-Isqueiro Zippo  
-Canivete Grego 1001 Utilidades
-Apito para Patos Ateniense
-[3x] Pacote de Cigarro "Magnum Lights" [10 unidades]
__________________
Outros:

- Microfone
__________________

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).
**Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.
1'- http://i.ebayimg.com/00/s/MTA2NlgxNjAw/z/EkIAAOSw-vlVkrjL/$_1.JPG




Ativas:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.



#2

Re: MvP Comum - Arthur

por Mercúrio em Qui 12 Maio 2016 - 21:14

Mercúrio

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Arthur se utiliza de suas ilusões e faz o elfo ver a si mesmo caído no chão, ajoelhado. O terror de perder uma batalha se apoderava da criatura e ela, automaticamente atira a flecha em desespero, que passa longe do filho de Phobos. O elfo se ajoelha, colocando as mãos na cabeça, como se quisesse fazer parar.

Arthur se aproxima e faz um corte no ombro direito do elfo, que penetra a armadura apenas o suficiente para um corte superficial, mas que doeu na criatura. Com o súbito momento de dor, o elfo se levanta, com a ilusão fazendo seu efeito e retira as duas espadas das suas respectivas bainhas e se prepara para empalar Arthur.

Elfo: 80%



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#3

Re: MvP Comum - Arthur

por Ω Arthur Bittencourt em Sex 13 Maio 2016 - 21:58

Ω Arthur Bittencourt

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A ilusão pareceu dar certo, o elfo cai no chão e vejo minha chance de ouro ali. A flecha disparada não fora nem um pouco difícil de ser desviada, e parece que meu ataque havia cortado a armadura do elfo, graças a seu fio aprimorado.

O elfo guarda seu arco e puxa suas duas espadas, se preparando para um ataque. Antes que qualquer ataque seja direcionado a mim, faço com que o elfo sinta medo, não de nada especificamente, mas medo. Ele se sentiria, no minimo, impotente.

Aproveito a deixa para dar uma estocada no outro ombro do elfo, desta vez com mais força. Queria penetrar profundamente sua carne, danificando a movimentação do membro todo. Não sei se conseguiria, mas não custava tentar.

Pularia para trás após meu ataque, ficando em guarda com a espada na diagonal, em frente ao meu corpo. Esperaria, então, sempre mantendo a guarda aberta.

Passivas:

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

[spoiler=Ativas]



#4

Re: MvP Comum - Arthur

por Mercúrio em Sab 14 Maio 2016 - 9:22

Mercúrio

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Usando-se do medo, Arthur faz o elfo hesitar em seu ataque. Ele não se apavorou, pois era treinado para resistir ao medo comum, mas esse momento de hesitação foi a ruína da criatura. O filho de Phobos finca sua arma no mesmo ombro que havia acertado antes e o elfo acaba perdendo o movimento desse ombro por um breve período de tempo.

Arthur salta pra trás com sua arma no momento certo, pois com seu braço bom, o elfo tentou um ataque com a outra espada, que passou no ar. Ele agora se levanta, puxa o arco e uma flecha e aparentemente tinha uma grande perícia com ele, afinal, segurou o arco com a mão boa e ajeitou a flecha na corda com sua própria boca. E prepara para atirar contra o filho de Phobos.

Elfo: 40%



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#5

Re: MvP Comum - Arthur

por Ω Arthur Bittencourt em Sab 21 Maio 2016 - 22:13

Ω Arthur Bittencourt

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Bom, parece que o elfo possuía treinamento. Provavelmente de alguma legião romana, mas não era nada muito exótico.

Ao puxar o arco com a boca, realmente me impressiono. Mas claro que nenhum arqueiro conseguiria atirar com grande destreza dessa maneira. O unico problema era que estava relativamente próximo ao elfo, o que lhe daria um alvo maior e mais fácil de se acertar.

Rapidamente pego meu isqueiro e o acendo, fazendo com que a chama suba. Assim que o acendo, faço com que o elfo sinta medo de fogo. Não seria o suficiente para paralisa-lo , mas seria o suficiente para deixa-lo hesitante ou, no máximo, confuso.

Corro o mais rapido possível e aproveito a deixa para me agachar, visando desviar da flecha, e realizo um pequeno ataque na horizontal em direção á coxa do elfo, pretendendo não mata-lo, mas deixa-lo com problemas em se movimentar.

Recuo em seguida, procurando me afastar do elfo novamente.

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Ativas:
Nível 4 - Induzir Medo: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.



#6

Re: MvP Comum - Arthur

por Mercúrio em Seg 23 Maio 2016 - 11:14

Mercúrio

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Acendendo seu isqueiro e induzindo medo de fogo ao elfo, Arthur faz com que a criatura solte a flecha que prendia em sua boca e o filho de Phobos se aproxima, aproveitando-se do momento de distração do elfo e faz um corte em sua coxa direita, fazendo ele se ajoelhar e recua.

O elfo tenta um soco no filho de Phobos, mas erra, pois ele já estava longe. O elfo tenta se levantar e avança lentamente na direção de Arthur, mancando.

Elfo: 25%



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#7

Re: MvP Comum - Arthur

por Ω Arthur Bittencourt em Seg 23 Maio 2016 - 22:55

Ω Arthur Bittencourt

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Estava acabado.

Tudo havia dado certo, por que não daria agora ?

Ergo minha espada em direção ao pescoço elfo, girando meu corpo e forçando a arma a seguir o movimento. Minha intenção era decapita-lo e tentar roubar alguma coisa de seu corpo antes que desapareça.



#8

Re: MvP Comum - Arthur

por Mercúrio em Ter 24 Maio 2016 - 13:02

Mercúrio

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O elfo morre, deixando pra trás uma unha inteira. Arthur não sabia para o que servia, mas tentaria descobrir para o que aquilo servia.

MvP Finalizada:

Exp Máxima: 500
Participação: 1
Número de Membros: 1
Exp a receber: 500
Dracmas a receber: 500

ATT



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#9

Re: MvP Comum - Arthur

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