Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Markeniko

por Minerva em Qui 12 Maio 2016 - 10:11

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Markeniko havia chegado ao Acampamento Meio-Sangue no dia anterior, mas como um bom filho de Ares já reclamado, o garoto não demora em pegar sua lança nova e partir para a arena.

O recinto possuía 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e não possuía teto, apenas colunas pouco espaçadas delimitando a área de combate. Do portão oposto ao que o semideus entrou, o monstro mais clássico da mitologia grega aparece: um minotauro. Ele não possuía arma, mas tinha 3 metros de altura, e imediatamente começa a correr na direção do semideus.


Minotauro: 280/280 HP

#1

Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko em Qui 12 Maio 2016 - 10:26

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Acordo cedo e como um bom filho de Ares faz, vou batalhar na Arena.

Entro na Arena e observo ela por completo, obviamente não colocariam um monstro tão fácil mas também nem tão difícil, o chão era de terra batida, o quê era muito chato,pois nunca haveria gostado de terra. A Arena media em torno de 30 metros de diâmetro  e com enormes colunas pouco espaçadas, mas dava pra eu passar entre elas caso chegasse a precisar.

Os portões do outro lado se abrem e é então que vejo uma figura de 3 metros de altura com chifres enormes, era um minotauro, que ao me ver vem correndo atrás de min, quando ele chega perto dou um pulo para o lado direito e tento fincar minha lança em sua perna e retirar o mais rápido possível, depois que faço isso dou outro pulo para trás evitando qualquer tentativa de me socar.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#2

Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva em Qui 12 Maio 2016 - 10:30

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Bom conhecedor das táticas de combate instintivamente, Mark espera o máximo que pode antes de se esquivar, usando sua lança para perfurar a coxa do minotauro, além de provocar choques. Antes que o monstro pudesse revidar com coices e chutes, o semideus já estava fora de seu alcance, pulando para longe. Agora o minotauro volta a seguir o campista, mas agora andando mais devagar, com os punhos cerrados de raiva.

Minotauro: 240/280 HP

#3

Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko em Qui 12 Maio 2016 - 10:37

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Tudo ocorreu como havia planejado,mas agora havia deixado ele furioso, não sabia o quê poderia fazer o perigo só aumentava minha adrenalina subia em cada célula do meu sangue começando a me deixar agitado e com vontade de finalizar esse monstro que bem no fundo me assustara.

Agora ele estava mancando, só faltava acertar um braço, e já sei como seria, sabia que ele iria me socar e quando ele fizesse isso o chão talvez prenderia sua mão e é então que entro em ação. Pulo para o lado tentando desviar de seu soco e então novamente finco minha lança em seu braço, mas desvio com um pulo e depois corro para perto das colunas

Caso ele tentar um chute ao contrário de soco me abaixo e furo sua outra perna e pulo para trás evitando qualquer ataque e depois corro para perto das colunas.

#4

Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva em Qui 12 Maio 2016 - 10:41

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Com bastante calma e destreza, Mark espera o próximo ataque e consegue se esquivar novamente. O soco do minotauro sequer atingiu o chão pois ele era muito alto, mas mesmo assim o filho de Ares tem a chance de mais uma vez espetar o gigante.

O garoto pula para longe várias vezes, mas começa a ser perseguido incessantemente pelo monstro. Ele dava socos e chutes e o campista mal tinha como se defender. Em poucos segundos ele acabaria sendo atingido se não fizesse nada para se livras dos ataques rápidos.


Minotauro: 210/280 HP

#5

Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko em Qui 12 Maio 2016 - 11:04

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
WOW! Agora entrei em uma fria, pois o minotauro se recuperou rapidamente de seu machucado na perna e veio loucamente em cima de min disparando uma sequência vários chutes e socos e com uma velocidade incrível e levantando uma poeira que tirava a visão de nós dois.

Esfrio minha mente e continuo a correr,aquela poeira me ajudava e atrapalhava, foi então que ele levantou sua perna pra fazer um chute e assim fiz um rolamento para trás passando por suas pernas gigantes e fincando minha espada em sua coxa "não ferida", pulo para trás e corro para o outro lado caso isso desse certo.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#6

Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva em Qui 12 Maio 2016 - 11:12

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O movimento subsequente do filho de Ares foi tão arriscado que seu pai aplaudiria em pé. Os semideuses afinal não era feitos de açúcar, e lutar sem alguns machucados não fazia sentido.

O garoto parte para uma manobra que exigia ótima perícia corporal, que ele não tinha, mas talvez sua coragem tivesse atuado ao seu favor. O garoto rola para trás no momento certo e ergue sua lança para o golpe. Ao mesmo tempo, o minotauro efetua um coice que atinge o ombro do semideus, que sente uma dor latejante e cai de costas no chão.

O monstro se afasta mancando, tentando se recuperar, e provavelmente a luta se definiria em quem voltaria para o combate primeiro.


Minotauro: 160/280 HP

#7

Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko em Qui 12 Maio 2016 - 11:21

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
No momento em que acerto o golpe, o monstro gigante me dá um coice em meu ombro e caio no chão, mas vejo que ao contrário dele vir loucamente ele se afasta, o quê achei burrice, pois ele poderia ter me finalizado ali mesmo, ignoro a dor e tudo o quê sinto, me levanto e sei que poderia acabar com ele a qualquer momento, mas isso vale para ele também, uma coisa que aprendi era a nunca dar as costas a seu inimigo, principalmente quando ele for agressivo que nem eu era.

Corro com minha lança pra cima dele,sei que ele tentaria algo e então quando ele tentasse me bater pulava para seu lado direito e fazia um golpe perfurante com minha lança em seu quadril, dificultando ainda mais sua movimentação, pulo para trás caso ele tentasse algo. Caso o meu ataque não desse certo eu apenas pulava para trás desviando de seu golpe.

#8

Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva em Qui 12 Maio 2016 - 11:28

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Mark recupera todas as forças que ele pode encontrar dentro de si e levanta, partindo para cima do minotauro. Como ele previra, o monstro se virou para enfrentá-lo, e tentou atingir o campista. O que se seguia, foi uma troca de golpes.

O minotauro não cairia novamente no mesmo truque de pular para o lado, e estava preparado para isso. Quando o filho de Ares pula, o monstro estica o braço e atinge um soco em seu rosto. Ao mesmo tempo, Mark consegue perfurar o flanco do monstro, deixando sua lança cravada no corpo do minotauro.

O monstro perde muito sangue e tem dificuldades em respirar, mas o filho de Ares estava caído, com dificuldades para levantar. Nenhum dos dois tinha condição de terminar a luta, mas alguém teria que se esforçar.


Minotauro: 40/280 HP

#9

Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko em Qui 12 Maio 2016 - 11:55

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Hof!Hof! isso era a única coisa que conseguia fazer, respirar, estava impossibilitado, muito machucado, por causa desse maldito monstro que me atacará sem dó, sem minha lança não sei quem eu sou, não sabia quem eu era e de repente passa um filme em minha mente de tudo que havia enfrentado para chegar ali e tudo que precisei fazer, á minha família que deixei para trás, há minha mãe que morrerá tentando me avisar sobre quem eu sou, é então que rezo para Ares e dou um grito para todos me ouvirem:

 -SOU FILHO DE ARES O DEUS DA GUERRA, NÃO MORREREI AQUI!!!!!!!

 Me levanto com dores e peço ajuda para o meu pai, sei que ele não era atencioso, mas eu precisará dele naquele momento, eu precisava dele mais do que de qualquer pessoa, aliás o quê seria de min sem ele?.

 Finalmente sinto minhas forças voltarem, queria que aquilo fosse o fim desse monstro, mas será corro, em sua direção e como ele está sem respirar seria fácil de afundar ainda mais minha lança. Pulo e tento afundar mas minha lança dentro daquele monstro, destruindo a maior parte de órgãos possíveis. Caso não conseguir corro para não tomar danos. 

 Quando ele cair no chão pego minha lança de volta e tento retirar ao menos um de seus chifres, para colocar em cima da minha cama, para me lembra do dia em que matei um minotauro.

 
Passiva:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#10

Re: MvP Comum | Markeniko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum