Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Elie van Let

por Minerva em Qui 12 Maio 2016 - 20:05

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Elie estava aproveitando mais uma noite maravilhosa no Acampamento Jupiter para treinar na arena. Infelizmente a Lua Nova estava acabando, e no dia seguinte seria crescente, mas mesmo assim os poderes dela estavam melhores do que em uma lua cheia.

Na réplica do coliseu, com 60 metros de diâmetro e chão de terra batida, vários lares ocupavam as arquibancadas, dando um tom sinistro à noite. O céu estava claro acima da arena descoberta, que trazia um vento frio, mas gostoso ao lugar.

Para enfrentar a garota, dois monstros bem conhecidos por ela - por ser uma feiticeira - deslizavam pelo chão na direção dela, segurando uma adaga cada. Eles rosnam enquanto se preparam para atacar.

Fotenha:

1,8m de altura.

Telquine¹: 230/230 HP
Telquine²: 230/230 HP

Re: MvP Heroica | Elie van Let

por Ὧ Elie van Let em Qui 12 Maio 2016 - 20:25

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Observo meus inimigos, fascinada. Nunca havia enfrentado aquela raça, embora já tivesse lido bastante sobre eles. Perguntava-me se conseguiria render um e retirar-lhe o couro, examinar os órgãos e estudar seu sangue. Teriam eles os mesmos órgãos que humanos? Monocavitários? Usariam rim? Sorrio.

Enfio a mão direita na bolsa enquanto a esquerda puxa a varinha do bolso. Aponto a varinha para eles e disparo uma bola de Fogo Fátuo, enquanto com a mão direita solto no ar duas Seringas, as quais faço voar com minha Telecinese na direção de um dos Telquines, atingindo-o no peito ou pescoço, onde parecia mais sensível. Esperava distraí-los com o brilho das chamas azuis, fazendo-os ignorar as pequena seringas voadoras.

Atingindo ou não eu recuo, puxando minha adaga da bainha. Fico sempre atenta para recuar do ataque deles. Sabia que combates corpo-a-corpo não eram meu forte, porém não conseguiria correr de ambos por muito tempo, então decido que seria mais esperto apenas enfrentá-los. Caso algum tente me atacar eu não tento fazer uma esquiva elaborada como os filhos de Mercúrio conseguem. Apenas salto para trás o mais rapidamente que conseguir, recuando o corpo para longe do trajeto de sua lâmina, mão, boca, cauda, o que for.

Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Equipamentos Levados:

Equipamento:

- Peitoral de Couro - Cobrindo meu corpinho
- Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial]
[*]- Pendurado no cinto
- Chakram [x2] ► - Penduradas no cinto
- Varinha da Lua Nova [š] - No bolso
- Flecha de Prata [x3] - Enfiadas no cano do coturno direito
- Adaga de Runas [1] - No cinto
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2] - Pendurado nas costas

|- Tubo de Ensaio [x1] - Na bolsa
|- Recipiente Médio [x1] - Na bolsa

- Seringas Injetáveis [Droga Sonífera][x19][10ml][Zzz] - Na bolsa -  Ao ser injetada ou ingerida por alguém, causa sonolência no alvo, durando tempo indeterminado (Mínimo duas rodadas. Depende do tamanho do indivíduo e de seu metabolismo), com chances de causar leves alucinações. Com aumento da dose, pode levar a sono profundo com sonos perturbados. Efeito aprimorado (+5% de efetividade). Pode levar algum tempo para fazer efeito (mínimo 1 rodada, máximo 3).

Passivas a serem consideradas:

Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, e até mesmo passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra (COM MUITA SENSATEZ DO NARRADOR). Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. O filho de plutão deverá pensar 2 vezes antes de se livrar dos achados, se isso se tornar um costume, a maldição se voltará contra o próprio semideus, podendo sofrer severas punições em suas jornadas(+9 WIS)

Nível 5 – Riqueza: Os filhos de Plutão atraem riqueza para onde quer que vão. O ouro chama por eles. Por isso, sempre acabam tendo mais dinheiro que os outros.(+5% de dracmas ao fim de uma narração)

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

por Minerva em Qui 12 Maio 2016 - 20:53

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Elie não possui força física, mas com uma boa estratégia ela consegue atingir um dos monstros com suas siringas. Talvez não onde ela havia mirado, já que sua telecinese ainda era fraco, mas mesmo assim as duas penetraram o telquine da esquerda e o fizeram se arrastar mais lentamente, ficando para trás.

O outro monstro chegou rapidamente na garota, que começa a correr para trás e se esquivar com a adaga na mão. O seu inimigo era muito mais forte e rápido, e ela sente que em poucos segundos acabaria sendo subjugada.

Telquine²: 230/230 HP

por Ὧ Elie van Let em Qui 12 Maio 2016 - 21:17

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Opa -- Digo, esquivando-me por pouco das investidas do Telquine. Sabia que eu não era rápida o suficiente para evitá-lo por mais tempo.

Abro os braços, parando de me esquivar, e faço um redemoinho de pedras e terra envolver-me, empurrando o telquine no processo de criação de uma Barreira Elementar de terra. Certamente, sendo descendente de Plutão, era o elemento com quem eu lidava melhor. Sentia-me bem. A noite, a Lua Nova, a experiência de enfrentar um oponente inédito. Olho de relance para o telquine que fora atingido pelas seringas e não consigo deixar de me animar.

Recuo dois passos, seguida pela barreira de terra. Então aponto a varinha contra o rosto do monstro, tentando aproveitar-me da possível confusão dele, e disparo contra sua face um Disparo Mágico, visando causar danos a seus olhos com o calor do lampejo de energia.

Dando certo, eu saltito no mesmo lugar, batendo palmas, e preparo-me para lidar com o segundo telquine que, mesmo atingido por duas seringas, talvez continuasse disposto a lutar. Confio em minha barreira para manter ataques afastados de mim.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia.

por Minerva em Qui 12 Maio 2016 - 22:31

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Elie alia sua facilidade natural com o solo e seus poderes elementais herdados da mãe Magia para surpreender o telquine com uma defesa perfeita feita de rochas. Para completar o movimento com maestria, a garota usa sua vara mágica para disparar um raio de energia na face do telquine, fazendo o monstro tombar para trás e ter sua cara desfigurada.

A garota parecia com a vitória bem encaminhada. O telquine afetado pelo sonífero estava se locomovendo lentamente ainda, mas ela sabia que em breve ele voltaria à luta com muita fúria. Já o monstro atingido pelo disparo tentava se levantar com dificuldades, provavelmente com tontura.

Telquine²: 190/230 HP

por Ὧ Elie van Let em Qui 12 Maio 2016 - 23:26

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Analiso a situação. Aparentemente, tudo corria bem, mas eu não queria dar chance ao azar.

Ergo a mão, soltando minha adaga no ar, e usando telecinese para guiá-la na direção do Telquine tonto, que tentava levantar-se. Não me preocupo muiot com a força, apenas com a velocidade com que movo a adaga; não queria perder a oportunidade. Afinal, meu objetivo não era feri-lo com a lâmina, apenas encostá-la nele, ativando sua magia e paralisando seu corpo.

Caso dê certo eu foco-me no outro telquine, entrando em uma Rodada de Ataque Total. Aponto a varinha ameaçadora pra ele e grito SHAZAM!, apenas para assustá-lo. Então rio e realizo um Disparo Mágico contra seu rosto, visando pegá-lo de surpresa enquanto eu rio e enquanto seus reflexos estão prejudicados pela droga do sono.

Dando tudo certo ou nao eu começo a partir dali a ficar mais atenta à minha defesa, uma vez que a barreira não demoraria a acabar.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia.

por Minerva em Qui 12 Maio 2016 - 23:49

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Por mais uma sequência do movimentos consecutivos, tudo parecia dar certo para Elie. Ela conseguia controlar a adaga até mesmo de forma displicente, que não tinha como ser desviada pelo telquine, quando ainda tentava se levantar. O monstro fica paralisado em uma posição estranha. Quanto ao outro monstro, que aparentava estar se recuperando da sonolência, não teve a menor chance contra o tiro maníaco de energia promovido pela filha de Magia.

Apesar da vitória parcial com bastante folga, a semideusa começa a se sentir cansada. Mesmo com a regeneração que a noite lhe trazia, ela gastava muita energia em pouco tempo, e começava a sentir os efeitos. Ela sabia que não podia abusar muito.

Telquine¹: 200/230 HP
Telquine²: 190/230 HP - Paralisado

por Ὧ Elie van Let em Qui 12 Maio 2016 - 23:59

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Inspiro fundo e solto o ar lentamente, enquanto começo a mover-me na direção do telquine que ainda se movia. Puxo com minha mão livre meu chicote, desenrolando-o.

Aproximo-me do telquine e brando o chicote, girando-o acima da cabeça em sua direção, de forma que o movimento seja simples,porém forte. Afinal, eu não sou nenhuma mestra com a arma. De qualquer forma, miro a ponta do chicote na cabeça do telquine, visando acertá-lo em qualquer parte dela; rosto, temporas, lateral, pescoço, etc, enquanto ele estiver desprotegido.

Dando certo ou não, a todo momento fico atenta para a necessidade de evitar algum ataque. Mesmo dopadinho e, talvez, cegueta, um monstro ainda pode ter seus truques. Se necessário recuo aos saltos, me jogo pelo chão, desajeitada como sempre, e corro como der, enquanto dou à lua tempo para recuperar minhas forças.

por Minerva em Sex 13 Maio 2016 - 0:06

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Elie decide usar uma de suas armas corpo a corpo, seu chicote personalizado. O monstro que ela decide atacar ainda se movia, e até de forma rápida, portanto a campista precisa tomar cuidados quanto a ele. Mesmo assim, ela consegue um golpe na cabeça que atordoa o monstro. Ele continua vivo, e ergue sua adaga em uma ameaça de golpe ou arremesso. O outro continua paralisado pela magia.

Telquine¹: 140/230 HP
Telquine²: 190/230 HP - Paralisado

por Ὧ Elie van Let em Sex 13 Maio 2016 - 0:38

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Começo a ser invadida por um sentimento de urgência. Precisava finalizar o telquine antes que o seu colega pudesse mover-se novamente, ou toda a vantagem até então seria em vão.

Jogo o chicote contra ele, visando apenas atrapalhá-lo, e dou uns saltos aleatórios pros lados, visando dificultar qualquer tentativa de pontaria para arremesso dele. Assim que jogo o chicote eu levo a mão às costas, agarrando o cabo de Dragão Negro, a foice de ferro estígio.

Sinto o toque frio daquela arma perigosa, tanto para meus inimigos quanto para mim, e com um grito de desafio eu acendo-a em chamas negras, avançando contra o telquine. Ergo o braço esquerdo na frente do rosto para bloquear qualquer ataque que o visasse, e brando a foice na diagonal, visando atingir o peito do monstro.

Tendo sucesso em meu ataque ou não, a todo momento eu fico atenta para tentar evitar alguma investida. Assim como antes, tento apenas afastar-me do golpe, para evitá-lo ou ao menos diminuir os danos, se preciso colocando meu braço na frente para salvar meu corpinho de danos maiores a órgãos ou etc.

[2] Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: