Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP] Comum - Markeniko

por Hermes em Sex 13 Maio 2016 - 9:46

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mark foi enxotado do chalé 5.

- Pouco importa se você é novato ou não, moleque! Se entrou no chalé 5 tem que ser melhor que o resto. – Diziam alguns de seus novos irmãos.

Os equipamentos do rapaz foram literalmente jogados em cima dele e alguns ainda disseram que se ele quisesse voltar, que trouxesse consigo a cabeça ou uma parte do que quer que apareça na arena, para provar que ele realmente matou um monstro.

Não havia muita escolha. O menino partiu para o local em que já teve uma experiência, mas dessa vez com esse novo detalhe imposto. Por mais que seus irmãos não fossem capazes de realmente barra-lo do chalé, ele precisaria fazer isso se quisesse ter um bom relacionamento com aquelas pessoas.

No momento em que ele entra na arena, o portão de entrada se fecha, indicando que a partir de agora ele estava sozinho. O chão era de terra batida e havia alguns pilares. Um espaço nada diferente do embate anterior.

Dos portões situados na outra extremidade da arena, eis que surge o novo adversário. Era grande. Forte. Muito Conhecido por conta da mitologia: Um temível Minotauro. A criatura tinha uma armadura parcial que protegia peitos e costas. Carregava seu tradicional machado gigante e solta um belo urro. O monstro está caminhando na direção do semideus, cerca de 8 metros dele.

Observações de Narração:

- Postar em Spoiler no seu primeiro post os itens que está levando para a arena. O que não estiver listado será desconsiderado.
- Sempre que quiser que uma habilidade seja considerada, colocar em Spoiler ao final do post, sua descrição para que seja considerada.
- Isso não é um treinamento e o monstro quer te matar do mesmo jeito que você quer mata-lo. Cuidado.
- Boa Sorte e Divirta-se!

Minotauro – 100%:


#1

Re: [MvP] Comum - Markeniko

por Markeniko em Sex 13 Maio 2016 - 10:04

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Meio que fui obrigado a voltar para arena, meus irmãos jogaram minhas coisas em cima de min e ainda me pediram pra trazer algo do monstro, como uma cabeça, mão, qualquer parte que provasse que eu o matei, é então que meu orgulho fala mais alto, sinto um leve prazer em lutar como se aquilo me fizesse bem, só que dessa vez era diferente estava sendo pressionado por meus irmãos e eu só consegua pensar nisso, foi então que lembrei que para ser bem-vindo ali precisava fazer isso. Ergo minha cabeça e dou um sorriso perverso e faço uma cara de psicopata e entro na Arena.

 Atrás de min os portões se fecham fazendo um grande barulho. BOW!. E então abre-se o outro lado e vejo uma figura já conhecida e que já havia matado um grande Minotauro, só que dessa vez ele estava com seu machado e armadura nas costas e no peito. Antes de começar a luta ativo minha habilidade [arma favorita] em minha lança

 Estava parado esperando seu movimento e é então que ele começa a correr em minha direção, espero até ele desferir seu golpe e quando ele faz isso rolo para seu lado direito e desfiro um golpe perfurante em sua coxa direita, e quando faço isso puxo minha lança junto comigo e pulo para trás e corro tentando evitar seu golpe.

 
Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroico]x2

 
Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

 
Skill:
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. 

#2

Re: [MvP] Comum - Markeniko

por Hermes em Sex 13 Maio 2016 - 10:11

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O rapaz escolhe sua lança como arma favorita e resolve esperar pelo movimento do inimigo para poder tentar contra-atacar.

O que ele não esperava era que esse monstro era bem mais violento e forte que o esperado. Ele desfere um ataque horizontal com seu machado gigante e o rapaz logo desvia. Mark não foi capaz de realizar nenhum contra-ataque porque a criatura deu um giro de 360°, fazendo sua arma rapidamente passar ao seu redor e obrigando o rapaz a se afastar se quisesse ficar inteiro.

A criatura então fica novamente de frente para o semideus e volta a CAMINHAR e não correr na direção do campista.

#3

Re: [MvP] Comum - Markeniko

por Markeniko em Sex 13 Maio 2016 - 10:16

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Merda, meu ataque deu errado, tive que recuar ou morreria ali mesmo. Agora o monstro caminha até a min, eu tenho que pensar em algo rápido se não já era.

 Corro até a ele na espera dele me atacar e quando ele fizer isso dou um rolamento ficando entre suas pernas, finco minha lança em sua coxa esquerda e tento fugir puxando ela junto comigo, caso não tiver como puxar ela junto, deixo ela cravada em sua perna e pulo para trás e começo a correr de novo.



Última edição por Markeniko em Sex 13 Maio 2016 - 10:36, editado 1 vez(es)

#4

Re: [MvP] Comum - Markeniko

por Hermes em Sex 13 Maio 2016 - 10:26

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mark analisa a situação e aparentemente deduz que precisa bater e correr. E assim ele o faz.

Dessa vez ele é quem avança contra a criatura e esquivando de um golpe de machado, faz um rolamento e crava sua LANÇA na coxa da criatura. Ele tinha força suficiente para retirar a arma dali, mas não o fez por conta do tempo. Uma segunda porrada vinda do braço livre da criatura já vinha em sua direção, obrigando-o a abandonar a arma temporariamente para sair sem danos.

O monstro rapidamente tira a LANÇA dali e joga ela 10 metros longe. Por se tratar de uma arma carregada com eletricidade, o dano em sua coxa foi razoável. O monstro fica com guarda aparentemente aberta, mas agora o campista não tinha nenhum recurso de ataque.

Minotauro - 75%:



Última edição por Hermes em Sex 13 Maio 2016 - 10:38, editado 1 vez(es) (Razão : :bad:)

#5

Re: [MvP] Comum - Markeniko

por Markeniko em Sex 13 Maio 2016 - 10:49

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
É tudo certo como eu planejei, menos a minha lança que foi jogada a 10 metros de distância do minotauro. Ele deixará a guarda aberta, o que simplesmente não mudou nada, pois precisava pegar minha lança e bater nele, já que esse era meu último turno.

 Corro em sua direção e quando chego perto finjo uma rasteira pra frente, mais pulo para o lado direito dele e volto a correr em direção a lança, caso eu alcance ela vou para cima novamente e quando ele vir me atacar com aquele seu machado ou até mesmo com o pé dou um rolamento para trás e pulo para frente após seu ataque e caso ele tentar um chute me agacho desviando e em quanto a perna deles estiver no ar pulo na outro e finco minha lança novamente,obviamente tento retirá-la de lá. Caso ele cair pulo para trás na tentativa de não ser esmagado, caso ele não cair pulo para frente e saio correndo para desviar de seus ataques.

 
Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#6

Re: [MvP] Comum - Markeniko

por Hermes em Sex 13 Maio 2016 - 11:01

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O filho de Ares correu pra cima do Minotauro para chegar à lança quando poderia simplesmente tê-lo contornado.

No momento em que avança para a criatura, faz com que seu estado de guarda baixa se transforme em total alerta. O filho de Ares tenta prever um golpe com o machado que simplesmente não veio. Com uma perna ferida, o monstro não conseguiria equilibrar uma arma tão pesada como aquelas com a mesma facilidade de antes. Além disso, ver o semideus correndo em sua direção o fez pensar que o rapaz tinha algum truque na manga e que ele (o minotauro) poderia morrer ali mesmo.

O minotauro agiu com puro instinto. No momento em que o semideus se aproximou e fez sua rasteira disfarçada de finta, a criatura o interceptou com seus braços e mãos enormes, jogando-o para longe, do outro lado.

Markeniko voa longe e cai de um jeito péssimo, quebrando um braço. A lança estava perto do ponto onde ele caiu, mas poderia ele ignorar a dor e seguir com o combate? O minotauro tenta se colocar de pé, mas o buraco em sua coxa e as queimadura causada com a eletricidade ao redor do ferimento começavam a sangrar muito, era o princípio de uma hemorragia.

Minotauro – 65% - (10% a cada turno):


#7

Re: [MvP] Comum - Markeniko

por Markeniko em Sex 13 Maio 2016 - 11:18

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Meus berros de dor poderia ser ouvidos de qualquer lugar, até mesmo do chalé 5, onde eles provavelmente estão me zuando agora, mas tento não pensar nisso somente em me levantar e prosseguir com a minha luta. Ao me levantar vejo que meu golpe o fez um hematoma, abro um sorriso maligno em meu rosto e para falar a verdade não sabia o quê fazer.

 Meus instintos começam a ferver em meu corpo, minha adrenalina sobe e a partir de agora sinto uma sensação de prazer que nunca havia sentido antes, uma sensação tão forte que me ajuda a relevar a dor, mas ainda a sinto lategando em meu braço.

 Começo a correr em direção ao monstro que não conseguirá mais atacar com seu machado, ao menos uma vantagem em tudo isso. Corro e  quando ele tentar atacar espero até o último segundo e rolo para o lado e tento cravar minha lança em seu braço em quando ele estivesse voltando de seu ataque. logo após pulo para trás e tento desviar de algum de seus golpe caso ele solte um.

 
Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#8

Re: [MvP] Comum - Markeniko

por Hermes em Sex 13 Maio 2016 - 11:28

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto tinha um lado psicopático muito bem guardado e que começava a se manifestar. Apesar de estar com um braço quebrado e sentir muita dor, a adrenalina e o sangue do deus da guerra que corria em suas veias estava falando mais alto. Ele iria partir pra cima do monstro.

Novamente com a lança em mãos, ele avança. O Minotauro, que sentia cada vez mais dor e se enfraquecia aos poucos, percebe aquela cena acontecendo e tenta preparar uma defesa. Mark volta a tentar rolar para despistar o inimigo e desfere seu ataque, deixando a lança cravada no braçoo da criatura. Mas se mover bruscamente daquele jeito também lhe custava caro: Uma dor cada vez mais intensa tomava conta do novato do chalé 5.

O Minotauro retira a lança com o braço esquerdo (pois o braço direito foi afetado) e a atira longe novamente. Agora ele tinha dois ferimentos graves para se preocupar e não poderia usar seu machado.

O filho de Ares se via numa situação não muito agradável também. Novamente desarmado, com um braço quebrado e com uma dor intensa por ter feito um rolamento e passado por cima do braço quebrado eram seus tormentos naquele momento.

Minotauro – 35% - (15% a cada turno):


#9

Re: [MvP] Comum - Markeniko

por Markeniko em Sex 13 Maio 2016 - 11:45

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava machucado e ainda fiz aquele movimento brusco. Tolice meus olhos começam a brilhar de vontade de ter aquela cabeça em cima da minha cama hahahahaha! esse seria o meu fim? ou seria o seu? eu só irei desistir quando estiver morto, então essa batalha será de que morre primeiro, apoio meu braço esquerdo em minha perna direita e me levanto rapidamente.

 Seguro meu braço e começo a correr em direção a lança, só que dessa vez eu rodeio o Minotauro caso ele tentasse me atacar pulo para trás e volto a correr. Chegando na lança pego ele e olho no fundo dos olhos desse minotauro o encarando e falo para ele assim:

 -Nem que eu morra aqui, VOCÊ IRÁ VIR JUNTO!!!!!!!!!

Arremesso minha lança em seu outro braço, pulo e dou um rolamento para trás, na tentativa de não ser esmagado. Sei que irei me machucar mais e meu rolamento não seria tão bom, mas antes isso do que morto. Me levanto de novo pego minha lança e tento arrancar seu chifres, pois não conseguiria levar sua cabeça.

#10

Re: [MvP] Comum - Markeniko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum