Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica- Alice Herondale

por Mercúrio em Sex 13 Maio 2016 - 19:06

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A caçadora estava parada por muito tempo. Descansava no chalé de Ártemis quando decide ir pra Arena, se esticar.

A arena era circular, 30m² de área e era tardinha, quase noite e seus adversários estavam do outro lado da arena. Sim... adversários

Eram um elfo montado em um grifo vlw leo. O elfo portava uma armadura completa, arco, aljava cheia de flechas e duas espadas embainhadas. O grifo portava uma armadura feita para grifos, que cobria a parte de cima das asas e a parte de baixo do pescoço, indo até a barriga. Ele começa a voar a uma altura de 5 metros e o elfo prepara uma flecha na direção de Alice, enquanto a sua montaria se movimenta também.

Elfo: 100%
Grifo: 100%

Obs: postar itens que vai levar em spoiler, etc etc

Be fast, but not furious.

Re: MvP Heroica- Alice Herondale

por Alice Herondale em Sex 13 Maio 2016 - 19:34

Alice Herondale

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Havia um tempão que não ia na arena enfrentar um desafio, estava mais do na hora de ir matar algum monstrinho. Tomo duas poções de energia comuns.

Fazia um tempo que não saia em missão com lady Ártemis.. então preparo meus equipamentos e rumo para a arena, era um finalzinho de tarde no qual não queria ficar parada. Entro na arena e rio internamente ao ver os dois adversários protegidos até a boca, era como se os deuses gostassem de colocar armaduras neles sempre que eu estava aqui.

O elfo sendo um homem, só me deixou mais desgostosa de sua presença, sabia que em cima do grifo o mesmo teria como soltar flechas adoidado... não que isso fosse um problema. Precisava dar um jeito no grifo. Com meu saque rápido e pego duas flechas, mirando uma flecha giratória[inicial] para que desse conta da armadura. Ao mesmo tempo, lançaria outra flecha (Flechas múltiplas[Inicial]), com mira no pulso da mão que o elfo usava para atirar as flechas, sabia que minha flecha veloz chegaria antes de que a dele me atingisse. *

Estaria completamente atenta, se preciso eu desviaria de qualquer coisa, se tudo desce certo e o grifo caísse junto com o elfo machucado, adoraria treinar minhas habilidades com minhas gêmeas da morte... fazia tempo que não as usava. Mas queria usá-las em especial no elfo, aquela postura masculina como se esbanjasse superioridade me enojava.

*Considerar o anel do arqueiro para utilizar flechas múltiplas sem ter ativar a flecha certeira.

Equipamentos:

- Armadura Troiana Completa ***
- Gêmeas da Morte ***** [Bronze Celestial][Par]
- Arco Troiano Longo Composto ** [Elétrico][Laminado]
- Aljava de Couro [Grande] - [x2]
- Flecha de Prata - [x18]
- Flechas de Ouro - [x22]
- Flechas de Bronze Celestial - [x10]
- Flecha Sônica [Heróica] - [x1]
- Adaga de Arremesso - [x4]
- Flecha do Congelamento [Encantada]*****
- Anel do arqueiro
- Pingente de Otaku * [Prêmio do Quizz de Animes]
- Pentagrama ****
- Kit de Primeiros Socorros Solar
- Anel da Lua
- Bracelete de Ártemis ☺
- Poção de Cura [Comum] - [x4]
- Poção de Energia [Comum] - [x3]
- Poção de Cura [Mitico] - [x1]
- Esfera Explosiva [Pequena] - [x6]
- Soro Curativo - [x1]
- Isqueiro Zippo

** - Equipamentos utilizados apenas por Filhos de Apolo. O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

*** - A armadura aompleta possue um elmo, um peitoral, um par de braçadeiras e um par de grevas.

**** - Um pentagrama do tamanho de um botão (o pentagrama tem o formato de uma estrela), você ativa e atira no demônio, o símbolo vai crescer e aparecer em baixo do demônio, prendendo-o por 2 rodadas. O pentagrama é um simbolo de aprisionamento de demônios, demônios de porte medio, tamanho máximo de um humano.

***** - Facas de arremesso negras e leves, feitas para que fossem mais resistentes e com o cabo trançado em couro de minotauro, para melhor aderência do usuário das armas.

☺ - Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

***** Uma flecha com um brilho diferente das demais de seu arsenal. Ao atingir um inimigo, a flecha o marcará e os próximos 3 disparos infligirá um efeito mágico de lentidão ao alvo, além disso a caçadora terá mais facilidade de acertar suas próximas flechadas. A primeira flecha a acertar o alvo depois de marcado deixará o oponente com os movimentos levemente prejudicado; a segunda causará um efeito mais severo e a terceira o paralisará por completo até o final do próxima rodada. O efeito Encantado faz a flecha voltar para a caçadora depois de 2 rodadas
obs.: Atirar mais de uma flecha de uma vez não vai acelerar o processo. O efeito só funcionará nas flechas que o acionarem, ou seja, mesmo que a caçadora atire 3 flechas de uma vez, somente 1 terá seu efeito de lentidão
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo e dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)
Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5  AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)

"Why do you have to go and make things so complicated?"

por Mercúrio em Sex 13 Maio 2016 - 21:29

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Com um movimento rápido, Alice solta uma flecha giratória na direção do grifo, que acerta a parte de baixo da criatura, perfurando a armadura e cravando na barriga dela, fazendo-a cair em queda livre, junto com o elfo. A caçadora atira a segunda flecha na direção do pulso do elfo, o que foi meio complicado, já que ele estava caindo junto com o grifo e a flecha passa de raspão na mão do elfo, enquanto ele tentava atirar a flecha e falhando miseravelmente, já que estava em queda livre.

Com um movimento rápido e leve como uma pluma, o elfo salta do grifo, faltando 2 metros para eles chegarem ao chão e aterrissa de forma divante fácil no chão, enquanto o grifo cai de lado, para impedir a flecha de ser cravada mais ainda em seu corpo. A criatura não se mexia, aparentemente havia quebrado alguns ossos, mas o Elfo estava melhor, visivelmente. Ele retira as duas espadas e corre pra cima da caçadora, avançando em zigue-zague.

Elfo: 95%
Grifo: 45%

por Alice Herondale em Dom 15 Maio 2016 - 12:27

Alice Herondale

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ao ver que minha flecha para o elfo não havia acertado, meu Ódio aos homens só aumenta, o grifo aparentemente havia quebrado alguns assos e não se levantaria tão cedo. Encaro o elfo que havia pulado do bixo antes de colidir com o solo e que agora estava prestes a vir até mim com duas espadas.

Rapidamente saco minhas Gêmeas da Morte que mesmo sendo feitas para arremesso, eram completamente trabalhadas para o meu bom uso em qualquer tipo de luta. Com minhaVelocidade e Profecia Básica esperaria o ataque dele, para que eu me defendesse/ esquivasse e logo depois contra-atacasse com um corte em diagonal na garganta do mesmo.

Se ele não morrer, me afasto numa distância razoável e jogo meu pentagrama, usurfruindo de minha boa mira e sentidos aguçados para que não errasse o alvo, mesmo ele estando em movimento, estava acostumada por conta da caçada.

Passivas:

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas
.
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

por Mercúrio em Seg 16 Maio 2016 - 14:03

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O elfo morre Guri A garota enfia as duas lâminas por entre a costela direita da criatura, após esquivar de seu ataque, fazendo com que o elfo se desintegrasse e um pó cinzento caísse sobre o cabelo da caçadora.

O grifo agora, começa a se levantar, parcialmente recuperado de seus ferimentos da queda e da flechada. A flecha, que havia ficado presa na armadura, agora estava solta e já não incomodava mais o monstro, porém Alice percebia um pouco de sangue respingado na armadura. O grifo levanta voo, com dificuldade, e avança rapidamente na direção da caçadora. Ele está a 10 metros e chegará até a caçadora em 4 segundos.

Elfo: MORTO
Grifo: 45%

por Alice Herondale em Seg 16 Maio 2016 - 20:00

Alice Herondale

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Consegui matar o elfo Manolo então encaro o grifo que tava dando sinal de vida e não perco tempo em pegar o arco e preparar uma flecha.

O bixo ia chegar rápido até mim, então lanço a Flecha Certeira [Intermediário] no meio da testa dele e desvio para uma direção segura, poque ou ele virava areia ou ele caia em mim e depois virava areia.

Nenhuma das alternativas me era agradável. Contava com meus reflexos de arqueira para que não me machucasse ou algo do tipo, dando tudo certo vou embora :manolo.

Ativa:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Passivas:

Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas
.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo e dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

por Mercúrio em Ter 17 Maio 2016 - 13:43

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O grifo morre, deixando uma pena para trás. Guri

MvP Finalizada

Exp Máxima: 1700
Participação: 1
Número de Membros: 1
Exp a Receber: 1700
Dracmas a Receber: 1700
1x Pena de Grifo

ATT

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: