Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Martin saiu do chalé 12 com um pouco de animação naquele dia nublado. Por mais que o acampamento tivesse barreiras que fizessem o clima ser temperado, na maior parte das vezes ensolarado, haviam exceções, normalmente quando Zeus e Hera estavam zangados ou tendo alguma briga.

Ele pega seus equipamentos e depois de um longo tempo decide voltar para a arena, a fim de aprimorar seus poderes. Quando se aproxima do coliseu, percebe que uma quantidade razoável de nuvens negras estavam ali, estáticas. Dois rapazes saem às pressas quando os portões se abrem, eram dois filhos de Apolo carregando uma pessoa completamente desfigurada, sinal de que o que quer que estivesse ali representava perigo.

- Bem vindo! – Disse uma voz feminina vinda dos portões situados no lado oposto da arena.

Eis que surge uma mulher, de aparência jovial e bela. Trajava uma armadura completa e estava munida de espada e escudo. Ao seu lado, estava um senhor de idade, de cabelos e barba longos, que segurava apenas um cajado e fuzilava o garoto com um olhar malicioso.

Aparentemente estes eram os responsáveis pelo estrago na cara e no corpo do campista que fora retirado. Mas o que explicava aquela aparência dos dois? Seria obra da névoa? Descubra nos próximos episódios O fato é que o rapaz estava agora encurralado, pois os portões voltaram a se fechar.

Paladina:



Mago:



Observações de Narrativa:

- Postar os itens que levará para a arena ao final de sua primeira jogada. Itens não postados serão desconsiderados;
- Sempre colocar as habilidades passivas e ativas que deseja que sejam consideradas e sua descrição ao final do post, para que sejam consideradas;
- O inimigo claramente quer matá-lo, cuidado;
- Boa sorte e morra Divirta-se!

#1

Martin Codax

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário


-Um dia nublado nunca é um bom sinal, gosto disso!

Parece que minha volta ao acampamento seria um pouco agitada, então logo tratei de arrumar o meu espaço no Chalé 12, me equipar, e procurar alguns velhos amigos, afim de saber um pouco mais sobre o clima (sim, esse é realmente um assunto importante aqui no acampamento).

Resolvi procurar no melhor lugar possível para encontrar meus velhos companheiros de batalha: A Arena. Chegando no local, uma dupla de filhos de Apolo carregava um campista irreconhecível em uma maca, e quando eu digo irreconhecível, não é pelo fato de eu ter passado 3 anos fora, e sim por ele ter sido desfigurado em batalha. O que quer que estivesse ali era bem perigoso.

Adentrei a Arena. Os portões se fecharam ( Manolo ).

Do outro lado enxerguei duas pessoas, pareciam humanos comuns, fora o modo como estavam vestidos, que os deixavam parecidos com humanos tipo...nós. Então como em todo ato heróico, me meti a lançar um clichê:

-Quem são vocês? Porque fizeram aquilo com aquele garoto?

Enquanto espero chamar atenção deles com essa trivialidade, conjuro Videiras [Inicial] entre os desconhecidos e dou três pequenos passos lentamente em direção aos dois, com meu sabre em guarda, pronto para me defender.


Status:
Vida:142/142
Energia: 142/142

Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre
Pena de Pavão Branco*--*
Ramo da Insanidade *


Passivas:
Spoiler:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.











"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:
#2

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A mulher-guerreira olha para o rapaz com certo desprezo. Aparentemente não estava ali para conversar, e sim para sair pro pau batalhar. Ela avança rapidamente contra o rapaz, não sendo afetada pelas videiras, que ainda estavam aparecendo discretamente quando ela inicia sua arrancada.

Por estar com o seu sabre em mãos e pronto para entrar em guarda, o rapaz defende um ataque direto. As lâminas se chocam e Martin percebe que aquela mulher ou o que quer que esteja ali é bem mais forte fisicamente do que aparenta. Um sorriso malicioso e em um salto para trás ela volta alguns metros, distante do mago por 10 metros e do semideus por mais 10. Os três posicionados formavam um triângulo em meio ao local.

- Nós não fizemos aquilo. Ele quem se condenou ao querer nos enfrentar – Responde a mulher.

O mago enquanto isso estava ali, parado. Não aparentava estar fazendo nada. Seus olhos estavam fechados e ele parecia sibilar algo, que o filho de Dionísio não era capaz de compreender, talvez por ele estar falando muito baixo ou em alguma língua antiga...

Paladina - 100%:



Mago - 100%:


#3

Martin Codax

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário

Minha pífia tentativa de ganhar tempo não deu certo, a mulher veio ferozmente em minha direção não é sempre que causo esses efeitos :3 e me atacou, felizmente o meu sabre foi rápido e firme o suficiente para bloqueá-la. Bem, só não contava com toda essa força, isso me levaria a usar de meios não físicos, sorte que ela se afastou um pouco, deu para me recompor.

Não muito longe dali, o velhote parecia estar meditando de olhos fechados falando alguma coisa que não pude entender, baixo demais talvez, mas isso também poderia ser resolvido. Tomara que possa.

Como primeiro ato de meu contra-ataque, utilizo [Euforia] nos dois adversários, o que quer que o Mago estivesse dizendo torço para que se atrapalhe ou que diga alto demais para eu compreender, quanto a Paladina, espero que se torne muito imprudente, pois caminho por até 5 metros em sua direção(a não ser que algo me interrompa antes, sempre mantendo guarda para caso de ataque.

Se esse ataque vier, tento bloquear e com o uso de minhas passivas [Agilidade] e [Fintar I], faço uma finta para a esquerda, tentando acabar em uma posição favorável para um golpe, de preferência com um corte transversal no espaço entre o cotovelo e o ombro de sua armadura(já que foi para a esquerda é no braço do escudo), de modo que não comprometesse muito uma possível reação defensiva minha.

Caso o mago lance algum ataque a distância e eu perceba, minha única reação seria de desviar, tentando não acabar em posição vulnerável para a paladina.

E caso ninguém ataque, fico em minha posição de guarda 5 metros distante da paladina, tentando também compreender o que o mago estava falando. Ainda digo(somente no caso de não atacarem):

-Ué? Estão perdendo sua chance, venham. Vou tratar vocês como merecem.



Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Passivas
Spoiler:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)




"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:
#4

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Martin foca um de seus ataques mentais no mago que apenas balbuciava coisas sem sentido baixinho. Aquele homem parecia um velho gagá. O rapaz percebe que seu encanto fez algum efeito quando o homem fica calado alguns instantes, ainda parado. A paladina obviamente percebe isso e olha para o velho com uma sobrancelha arqueada, indicando que o que quer que ele estivesse fazendo, não deveria ter sido interrompido.

A partir daí, ela percebe que seu adversário é um filho de Dionísio e abre um sorriso largo.

- Perder que chance? Sempre disseram que o sangue dos filhos de Dionísio tem gosto superior ao próprio vinho. A última vez que matei um acabei deixando de lado, pois proles filhos de Ares e Atena, que são guerreiros exemplares, parece que estou com sorte.

A paladina não ataca, apenas tira o velho do transe ao gritar pelo nome ‘Alfred’.

O velho então volta a balbuciar coisas estranhas novamente. Martin percebe que as videiras por ele conjuradas começam a murchar.
Paladina:



Mago:


#5

Martin Codax

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário


Minha estratégia não foi muito efetiva, em vez de deixá-lo eufórico e falante apenas consegui fazer com que o velhote se calasse. Pelo menos percebi que a fala dele era necessária para a paladina, que inclusive, ousou me provocar de volta. Eu não ia deixar barato, comecei a cantarolar.(Ignora o fato de estarmos em NY e supostamente falando inglês)

-Quer desafiar, não to entendendo...

Utilizo minha habilidade de suporte [Agilidade Felina] e corro em direção ao velho, saltando quando estiver no limite para que o alcance com apenas um salto, tentando me posicionar de forma que ele fique entre eu e a paladina, e tento golpeá-lo com a espada na horizontal, de baixo pra cima, na direção da garganta.

Caso a paladina tente me impedir, interrompo meu movimento em direção ao mago e tento bloquear os ataques dela, e se encontrar uma brecha, encosto meu ramo de videiras* e recuo um metro distante dela, de preferência para o lado, de um modo que ela não fique entre eu e o mago.




Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

* Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Dionísio irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.



Passivas(A considerar principalmente as de Agilidade)

Spoiler:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)




"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:
#6

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Dionísio corre como um verdadeiro felino para cima do mago, e como esperado, é interceptado no caminho pela Paladina, que também era bem veloz. O que ele lhe surpreendeu foi que dessa vez a mulher depositou muito mais força que no primeiro embate, obrigando-o a recuar. Mesmo assim ele tenta travar um duelo de espadas que de início parecia equilibrado.

Apesar de ser ágil e perspicaz, o truque de encostar na mulher com o ramo de videiras não foi tão efetivo, pois as poucas vezes em que chegou a fazê-lo, tocou na armadura, e não diretamente na oponente, e  abrir uma brecha como essa ainda lhe custou ser atingido com um belo chute no estômago, que lhe vez ir pra trás de vez, fazendo com que os três combatentes agora fizessem uma linha, traçada por Martin e o Mago nas extremidades e a Paladina bem no meio, 5 metros de distância entre cada um.

- O que foi? Não vai me dizer que só sabe correr igual criança e bater que nem mocinha. Assim perde a graça! – Provoca a mulher com um tom sarcástico e um olhar maldoso. Por mais que fosse irritante, Martin sabia que não poderia subestimar um oponente de nível heroico aquela mulher, que parecia estar apenas se aquecendo.

Paladina:



Mago:


#7

Martin Codax

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário


-Você querendo me dar uma dor de cabeça...Vou lhe mostrar o que é dor de verdade.

Ela era incrível, muito mais forte que eu pudesse imaginar, vai ser difícil subjugá-la na força bruta, porém a constatação mais importante que eu fiz nesse momento foi: o jeito com que ela protege aquele mago é intrigante, preciso afetá-lo.

Então, me colocando em posição de guarda, me concentrando e olhando firme e seriamente para a paladina, com a consciência da ação do mago atrás dela, eu estalo os dedos, espero uma reação dela, e assim que perceber tal reação eu estalo de novo, dessa vez usando [Enxaqueca I] nos dois adversários. agora sim é alvo duplo Caso ela não reaja, eu estalo novamente 5 segundos após o primeiro estalar, ativando o mesmo feitiço.

Quando perceber que meu golpe fez efeito, faço uma finta de corpo para esquerda e me lanço rapidamente em direção à paladina, sempre atento para bloquear qualquer tentativa de investida por parte da mesma. Chegando próximo de meu alvo, procuro algum ponto falho em sua armadura e tento golpeá-la com meu sabre, se lograr resultado, recuo por um metro, tomando cuidado novamente para não deixar a moça entre eu e o mago.

Caso eu perceba que o efeito sobre o mago tenha sido muito forte, e as videiras não tenham murchado, convoco meu Pavão Branco *--*, e peço/ordeno educadamente ao mesmo que vá buscar algum cacho de uva na videira, reforçando para que o mesmo tenha cuidado para não se aproximar muito do mago.






Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

*--* Convoca um Pavão Branco 300/300, para auxiliar na batalha do campista, obedece aos comandos do mesmo. Depois de usada, pode ser só usada novamente após 5 rodadas.

Passivas:
Spoiler:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)






"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:
#8

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Martin estala os dedos com a intenção de fazer nada e acontece a mesma coisa com seus oponentes: Nada.

Percebendo que não conseguiria distrair os oponentes com esse tipo de truque, ele finalmente resolve usar um feitiço mais forte, fazendo ambos os inimigos ficarem com dor de cabeça. O mago de imediato para de recitar seu cântico esquisito e coloca uma mão sobre a cabeça, enquanto a Paladina se mantinha concentrada, mas com claros sinais de debilidade. Havia sido pega de surpresa por uma magia instantânea.

Sem perder tempo, o semideus dá continuidade ao seu plano, partindo para mais um embate contra a mulher, que tinha algumas pequenas aberturas na armadura situadas nos braços e pernas. Ele golpeia o braço esquerdo da mulher, que apesar de débil, era uma exímia lutadora e consegue revidar antes que ele faça seu afastamento com um corte no mesmo local. Porém, o de Martin era mais superficial devido a perda de força temporária da mulher, que agora teria de lutar com apenas um braço enquanto usaria o outro para movimentos não muito bruscos.

Enquanto isso, o pavão do garoto estava indeciso quanto a ir atrás de cachos de uvas presentes nas videiras. Isso porque ele recebeu a ordem de não se aproximar do mago, mas seria impossível chegar até as uvas sem passar por ele. Além disso, as videiras estavam murchas e eram pouquíssimas as frutas que tinham alguma qualidade por ali.

O pavão fica olhando para seu mestre esperando que ordem iria se sobressair, a de ir atrás das frutas ignorando a presença do mago ou a de recuar por conta da presença inimiga.

Paladina – 80%:



Mago – 100%:


#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum