Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


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MvP Heroica | Alice Herondale

por Minerva em Ter 17 Maio 2016 - 16:14

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Alice aproveita sua passagem no Acampamento Meio-Sangue para aproveitar sua arena para treinar. É claro que enfrentar criaturas no mundo, caçando, era melhor, mas ela não podia se dar ao luxo de parar de treinar.

Sendo assim, a semideusa se dirige à arena a noite, quando seus poderes de caçadora eram mais fortes. A arena era circular, com 30 metros de diâmetro. O chão era de terra batida, e era circundada por colunas e arquibancadas vazias intercaladas. A lua crescente brilhava no céu limpo com as estrelas naquela noite, o que deixa a semideusa contente.

Do outro lado do recinto, saem seus inimigos. Eram tão negros quanto o céu, mas seus olhos vermelhos e dentes afiados à mostra deixava claro o que eram. Eram cães infernais, do tamanho de rinocerontes, que começam a avançar rosnando, devagar.


Cão Infernal¹: 250/250 HP
Cão Infernal²: 250/250 HP

#1

Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Alice Herondale em Ter 17 Maio 2016 - 19:35

Alice Herondale

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Mais uma vez estava de volta ao acampamento, queria treinar um pouco antes de partir para alguma missão importante que me aguardava. A noite estava agradável e o céu limpo me fazia lembrar de lady Ártemis, sempre deslumbrante. Sorrio com o pensamento e pego meus equipamentos, indo para a arena e tomando uma poção de energia [Mítica] no caminho.

Assim que entro na arena, encaro mais uma vez o céu e me sinto contente por lutar a luz das estrelas, o dia e a noite me faziam muito bem. Meus sentidos aguçados me fazem perceber uma movimentação e olho, vendo meus inimigos surgirem. Eram criaturas do submundo, dois cães infernais, dali para frente meu bom humor seria substituído pela mente de uma caçadora. As presas estavam em minha frente.

Sem esperar muito, do contrário os cães se aproximariam demais, pego duas flechas de bronze celestial e apenas uma adquire um Brilho Lunar... afinal, uma bastava para prejudicar a visão de ambos. Com ajuda do meu Anel do arqueiro lanço ambas as Flechas múltiplas [Inicial] em direção ao peito de cada um deles, eram grandes mas provavelmente afetaria os movimentos traseiros dos cães.

Tendo acertado as flechas, mudo o local que estava, não poderia me dar o luxo de ficar parada atacando no mesmo lugar... havia a possibilidade deles serem "evoluídos" e tentarem truques pelas sombras, portanto não baixo a guarda momento algum.



Equipamentos:



- Armadura Troiana Completa ***
- Gêmeas da Morte ***** [Bronze Celestial][Par]
- Aljava de Couro [Grande] - [x2]
- Flecha de Prata - [x18]
- Flechas de Ouro - [x22]
- Flechas de Bronze Celestial - [x9]
- Flecha Sônica [Heróica] - [x1]
- Adaga de Arremesso - [x4]
__________________________________________
Acessórios

- Flecha do Congelamento [Encantada]*****
- Anel do arqueiro
- Pentagrama ****
- Kit de Primeiros Socorros Solar
- Anel da Lua
- Bracelete de Ártemis ☺
- Tatuagem Grega[Braço Esquerdo] (- Arco Troiano Longo Composto ** [Elétrico][Laminado])

- Poção de Cura [Comum] - [x4]
- Poção de Energia [Comum] - [x1]
- Poção de Cura [Mitico] - [x1]
- Poção de Energia[Mítico] [x4]
- Esfera Explosiva [Pequena] - [x6]
- Soro Curativo - [x2]
- Isqueiro Zippo
- Pena de Grifo [x1]

OBS Itens:


** - Equipamentos utilizados apenas por Filhos de Apolo. O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

*** - A armadura completa possui um elmo, um peitoral, um par de braçadeiras e um par de grevas.

**** - Um pentagrama do tamanho de um botão (o pentagrama tem o formato de uma estrela), você ativa e atira no demônio, o símbolo vai crescer e aparecer em baixo do demônio, prendendo-o por 2 rodadas. O pentagrama é um simbolo de aprisionamento de demônios, demônios de porte medio, tamanho máximo de um humano.

***** - Facas de arremesso negras e leves, feitas para que fossem mais resistentes e com o cabo trançado em couro de minotauro, para melhor aderência do usuário das armas.

☺ - Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

***** Uma flecha com um brilho diferente das demais de seu arsenal. Ao atingir um inimigo, a flecha o marcará e os próximos 3 disparos infligirá um efeito mágico de lentidão ao alvo, além disso a caçadora terá mais facilidade de acertar suas próximas flechadas. A primeira flecha a acertar o alvo depois de marcado deixará o oponente com os movimentos levemente prejudicado; a segunda causará um efeito mais severo e a terceira o paralisará por completo até o final do próxima rodada. O efeito Encantado faz a flecha voltar para a caçadora depois de 2 rodadas
obs.: Atirar mais de uma flecha de uma vez não vai acelerar o processo. O efeito só funcionará nas flechas que o acionarem, ou seja, mesmo que a caçadora atire 3 flechas de uma vez, somente 1 terá seu efeito de lentidão

Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Passivas á considerar:


Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)

Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)



Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).

Ativas:

Nível 9 - Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito intenso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. [35 de energia por flecha]



Nível 10 - Progredir na Caçada: Alice está dia e noite acompanhando Ártemis em suas caçadas, sendo fortificada de dia pelo seu Pai e à noite pela sua senhora. Aprendeu que o básico para se ter sucesso numa caça é enfraquecer sua presa ao máximo antes de desferir um golpe mortal. A partir daí, cada flecha disparada pela caçadora passou a ser friamente calculada para atingir este objetivo. A cada dois acertos de disparos consecutivos num mesmo alvo (Que devem ser realizados em rodadas diferentes, independente das flechas múltiplas), o terceiro poderá ser disparado com o efeito de alguma habilidade Ativa (até o lvl desta habilidade) à escolha da caçadora, mas sem o custo de mana, a fim de agilizar ainda mais esse progresso




"Why do you have to go and make things so complicated?"
#2

Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Minerva em Ter 17 Maio 2016 - 19:54

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Com uma certa experiência em batalhas, Alice não se intimida com os monstros que ela encararia. Ela sabia que o primeiro movimento era um dos mais importantes, afinal facilitariam a luta dali pra frente, além de ela ter uma carta na manga quando obtinha acertos múltiplos com os tiros.

Ela arma seu arco com duas flechas, uma delas encantada. Os cães corriam rápido, mas ela era mais. Com os dois tiros realizados, os cães veem a luz cegante que vinha na direção deles e tanto fugir, mas não era fácil. As flechas acertam algo que deveria ser os ombros deles, não causando o dano desejado, mas mesmo assim prejudicando a movimentação dos monstros. Alice se desloca na arena, buscando um melhor posicionamento, mas os cães já se viram para ela, agora mais próximos, e começam a correr. A noite também fortalecia os monstros do Hades, e eles não pareciam intimidados com a primeira investida da caçadora.


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#3

Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Alice Herondale em Qua 18 Maio 2016 - 18:58

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Por mais paciente que eu fosse, não poderia tratá-los como cãezinhos inofensivos... a noite os fortalecia, portanto precisava me apressar. Enquanto me movimento um pouco para trás, armo mais duas flechas em meu arco, mirando-as nas testas dos bichos, que como estavam vindo em minha direção estavam vulneráveis ao acerto das mesmas.

Com o meu Saque Rápido, atiraria as duas Flechas Certeiras [Intermediário] de forma Veloz, dando menos tempo para uma suposta esquiva. Se eu não conseguir de alguma forma, mudo novamente minha localização, estaria sempre atenta para os futuros movimentos deles... graças aos meus bons sentidos.

Passivas:


Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)

Ativas2x:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.




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#4

Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Minerva em Qua 18 Maio 2016 - 19:27

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Alice era astuta e inteligente, e sabia que não poderia bobear contra seus inimigos. A garota saca duas flechas o mais rápido que pode e as atira, com uma mira impecável. Porém, o que ela mais temia, aconteceu. A arena estava cheia de sombras, e de repente os cães não passavam de mais duas delas. As flechas atravessam o recinto, atingindo as arquibancadas do outro lado.

Já sabendo o que acontecera, Alice corre olhando em você de si mesma, procurando os monstro, que logo após se materializam de frente para ela, a menos de 10 metros de distância. Eles avançam. A garota sabia que eles não poderiam fazer aquilo muitas vezes, mas naquele momento ela tinha que se preocupar com a sua defesa.


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#5

Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Alice Herondale em Qua 18 Maio 2016 - 19:46

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Uma hora ou outra eles fariam aquilo. Fiquei procurando-os enquanto os mesmos andavam pelas sombras, quando os mesmos voltaram a aparecer pendurei meu arco e saquei minhas Gêmeas da Morte, me preparando para me defender com todos os meus sentidos e reflexos, tantos de caçadora/filha de apolo como de semideusa.

Tendo efetuado uma esquiva/defesa tento um contra ataque, dependendo da distância um arremesso de adagas no primeiro ou um corte perfurante na região do peito. Ainda atenta, observo as criaturas depois de recuar para um lugar mais próximo a luz. Se não der, apenas me defendo e recuo, me preparando para uma próxima investida.

passivas:

Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)

Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)



Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).




"Why do you have to go and make things so complicated?"
#6

Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Minerva em Qua 18 Maio 2016 - 20:32

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Como uma boa caçadora, Alice sabia se virar sem seu arco, e era isso que ela precisava agora. Rapidamente ela saca suas facas negras e fica alerta para se esquivar. Os cães saltam sobre ela, um de cada vez, mas a semideusa se esquiva com maestria. Após o segundo dar o bote, ela arremessa uma de suas facas no flanco do animal, onde fica crava.

O monstro atingido se afasta da campista guinchando, enquanto o ouro faz meia volta rosnando, parado, mas pronto para atacá-la, a uma distância de 6 metros.


Cão Infernal¹: 220/250 HP
Cão Infernal²: 160/250 HP

#7

Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Alice Herondale em Ter 24 Maio 2016 - 16:11

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Os cães infernais queriam me matar a todo custo, claro que isso não era novidade. Quando ambos pularam em cima de mim, consegui esquivar e acertar a adaga no flanco de um deles, que se afastou guinchando dolorosamente. Encarei o outro que agora me observava rosnando, estava a poucos metros de distância, pronto para atacar a qualquer momento.

Decido então ficar na defensiva, estudaria os movimentos do cão e ficaria atenta com meus reflexos para ter uma idéia da melhor forma de uma defesa seguida de um contra ataque, se ele viesse por cima, iria para o lado e cravaria a lâmina em seu pescoço. De qualquer forma, faria o melhor movimento, visando algum ponto vital. Um corte ou uma perfuração que garantisse um bom dano

Claro que ficaria atenta ao outro, mesmo que tivesse se afastado não deixava de ser uma ameaça...

Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)

Passivas:

Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)



Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].




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#8

Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Minerva em Ter 24 Maio 2016 - 16:53

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Alice resolve adotar uma postura defensiva. Talvez estivesse perdendo tempo que poderia usar para enfrentar um monstro separado do outro, ou talvez o tempo de análise poderia trazer vantagens a uma guerreira experiente.

Como ela imaginava, a criatura não continuaria no jogo de esperar por muito tempo, afinal era uma fera. O monstro começa a correr na direção da caçadora, que tenta uma esquiva e contra a ataque rápidos. Apesar de sua velocidade ser grande, a do cão também era, e ela só consegue aplicar um corte fraco no flanco do animal. Caso fizesse uma esquiva mais curta para poder atingir com mais força, ficaria vulnerável ao ataque.

O tempo demorado fez o outro monstro se recuperar. Agora, eles estavam cada um de um lado da semideusa, ambos espreitando para atacar.


Cão Infernal¹: 190/250 HP
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#9

Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Alice Herondale em Sex 27 Maio 2016 - 17:30

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Filho(a) de Apolo
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Estava demorando-me demais naquele lugar... se vacilasse mais um pouco, o ataque dos monstros seria suscetivo. E eu não iria deixar isso acontecer... rapidamente pego meu Pentagrama e com minha boa mira lanço primeiro cão, menos machucado. Assim ele ficaria preso e o outro provavelmente viria pra cima de mim na mesma hora.

Assim que atirasse o pentagrama, lançaria a faca que estaria em minha mão num ponto vital do outro cão infernal que já estava mais machucado, provavelmente miraria no pescoço ou peito... o que fosse mais provável de acertar, contando com meus bons sentidos para executar isso com maestria.

Logo me afasto para ver o resultado dos meus movimentos, ficando sempre alerta para as possíveis investidas dos cães.

Passivas:


Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)




Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )
Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.




"Why do you have to go and make things so complicated?"
#10

Re: MvP Heroica | Alice Herondale

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