Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva em Sex 20 Maio 2016 - 14:38

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Agindo de forma ousada como qualquer filho de Ares, Mark não podia tomar outra decisão a não ser partir para cima do grifo e enterrar ainda mais sua lança nele. Apesar de ser um golpe arriscado e perigoso, o monstro já estava bastante ferido para revidar.

O golpe não mata o grifo, mas causa muita dor no monstro que não ataca o semideus quando ele se afasta com a lança. No entanto, Mark sabia que se o monstro ainda não estava morto poderia fazer algo.

Grifo: 50/250 HP

por Markeniko em Sex 20 Maio 2016 - 20:59

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Conseguira atacar o monstro, mas sabia que ele podia fazer algo, ou então até mesmo me matar mesmo quase derrotado. Eu estava obcecado em matar o monstro, minha lança estava gritando por sangue, como se ela fosse viva e estivesse agindo por conta própria. Ignoro isso e continuo pensando o que seria de min se meu pai não tivesse me reclamado? ou até mesmo porque o destino me presenteou com essa vida? eu sou um cara idiota que briga por coisas atoas.

Voltando a luta, o monstro já estava acabado quase derrotado, mas ele não desistirá de lutar, ele continuava de pé sempre se levantando, é monstro você realmente deu trabalho, eu tinha que finalizar, era meu passa tempo preferido, sempre que posso mato monstros, mas são criaturas curiosas. Eu sei que estava cansado e meu suor já escorria na minha testa e, também havia o sangue do monstro sujando a minha roupa, o que era algo que me dava prazer, mas foda-se vamos partir para o ataque.

Corro rapidamente em direção ao monstro e então dou um salto muito alto e na hora da decida, desço com minha lança apontada na cabeça do monstro e cravo ela ali mesmo na sua cabeça, para tentar matar.

Caso não conseguir matar apenas tento recuar para não tomar danos e nem sair ferido da batalha.

por Minerva em Sex 20 Maio 2016 - 21:11

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Com o monstro quase morto não foi nem um pouco difícil de o filho de Ares finalizá-lo. Mark estava cansado, mas a luta havia acabado e o garoto poderia retornar ao chalé para treinar outros dias.

|MvP Finalizada|

Markeniko
Experiência Recebida: 500
Dracmas Recebidas: 250

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: