Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Minerva em Qui 19 Maio 2016 - 23:00

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Emilio continua a estratégia de desenvolver as plantas, mas elas não conseguiam crescer muito mais do que já cresceram, pois o controle do garoto ainda não era primoroso. Prosseguindo na batalha, o garoto espera o minotauro estar próximo para se esquivar novamente. O monstro já havia decorado a tática do semideus, por isso estende um braço na direção que o semideus iria, mas mais esperto que o monstro, o garoto faz uma finta de corpo e espada do atacante.

Em seguida, o minotauro passa pelos cipós que estavam razoavelmente grandes e foram suficientes para fazer o monstro tropeçar e cair, mas não o suficiente para amarrar suas pernas. O tombo foi forte, e o minotauro tenta levantar vagarosamente.

Minotauro: 285/300 HP

por Emilio van Helm em Sab 21 Maio 2016 - 14:16

Emilio van Helm

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Percebo que aquela talvez fosse uma chance única naquela batalha. O minotauro começava a levantar-se e, com certeza, depositava grande força nas pernas e braços para erguer seu corpo volumoso do chão.

Corro na direção de suas costas, fora do alcance de seus braços, e balanço a foice num arco amplo de baixo, visando atingir as juntas traseiras de seus joelhos, ou ao menos de algum deles, dilacerando seus nervos e impedindo que se levante.

Caso consiga eu mantenho-me atrás do monstro, de forma que, se ele golpear para a direita, eu consiga evitar seus braços, saindo do alcance deles com um salto para a esquerda, ou vice-versa.

Se algo der errado eu tento recuar o mais rápido possível para fora do alcance daquele monstro.

por Minerva em Sab 21 Maio 2016 - 19:07

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Emilio sabia que tinha que aproveitar aquele momento e logo se movimenta na direção do monstro caído. Porém, quando ele começa o golpe, percebe que o minotauro era mais esperto. Sentindo a aproximação do garoto, o monstro ao invés de tentar se levantar ele gira com a barriga para cima. Atrapalhado por ser iniciante, o filho de Deméter não tem o reflexo para mudar a direção do golpe e acaba cortando os próprios cipós da trepadeira.

Agora o minotauro senta no chão e poderia se levantar bem mais rapidamente, de frente para o semideus.

Minotauro: 285/300 HP

Emilio van Helm

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Percebo que a criatura não é tão burra quanto eu esperava. Mas, bem, eu ainda tinha a vantagem do alcance com minha foice, e se ele estava sentado suas pernas ainda estariam estiradas para a frente. Se eu pudesse alcançá-las com a foice...

Levo a mão esquerda à cabeça, puxando o elmo com ela e arremessando-o contra o rosto do minotauro, tentando distraí-lo. Então avanço com um breve zigue-zague, balançando a foice rente ao chão, tentando atingir as falanges do minotauro; a região logo acima do casco. Conseguindo atingir com a foice eu puxo, visando causar algum dano ao monstro ao mesmo tempo que me afasto com um salt, evitando qualquer golpe.

Se ele atacar durante minha investida, sem ser enganado pela finta, eu tento bloquear com o cabo da foice enquanto salto na direção contrária do golpe, reduzindo o impacto. Se der tempo, assim que tocar o solo após receber o golpe eu balanço a fice, visando atingir seu braço em qualquer região ao alcance.

por Minerva em Dom 22 Maio 2016 - 17:30

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O minotauro era rápido, mas Emili o surpreende com o golpe usando o elmo. O monstro fica um piuco zonzo, mas mesmo assim tenta se levantar rápido. O golpe acima da pata do filho de Deméter foi executado, mas não com tanta força como ele esperava.

Agora o minotauro está de pé e começa a correr na direção do semideus, mas estava mais lento por causa do ferimento na perna.

Minotauro: 260/300 HP

por Emilio van Helm em Dom 22 Maio 2016 - 18:03

Emilio van Helm

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Observo a movimentação do minotauro. Ele estava mais lento, porém não menos forte. Um golpe seu ainda seria o suficiente para me por no chão, eu sabia, mas continuar naquela brincadeira de gato e rato não me levaria longe.

Vou recuando lentamente, deixando-o me alcançar. Enquanto isso eu observo a posição de seus braços, para interpretar a origem de seu ataque. Se ele estivesse com ambos os braços erguidos, por exemplo, eu iria supor que ele queria me agarrar entre eles, e assim eu faço um rolamento na diagonal, visando evitá-lo. Se ele estiver erguendo o braço direito, suponho que vá tentar me socar ou agarrar com aquele braço, então me abaixo, me jogando e rolando pela sua direita, passando por baixo de seu braço. Enfim, deu pra entender.

Tendo conseguido realizar minha esquiva, eu tento me levantar o mais rápido possível do rolamento, segurando mais uma vez a foice como se fosse um bastão e balançando-a com força na direção das costas do minotauro. Miro meu golpe na base de sua coluna, tentando atingi-lo ali com a ponta da foice.

Acertando ou não eu ponho-me em movimento o mais rapidamente possível, pulando para trás dele. Caso ele tente atacar pela direita imediatamente salto para a esquerda, ou vice-versa, fazendo uma perigosa dança de esconde-esconde com o minotauro, mantendo-me fora de seu alcance e raio de visão em suas próprias costas. Fico atento também para a possibilidade de ele tentar um coice. Neste caso eu tento pular pro lado evitando seu casco.

por Minerva em Dom 22 Maio 2016 - 18:32

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Emilio sabia que tentar enganar o minotauro com uma esquiva simples não adiantaria, por isso o semideus observa bem os movimentos do minotauro, e mesmo não sendo um filho de Atena, percebe que o monstro tentaria um golpe com o braço esquerdo. Sabendo disso, o semideus executa um rolamento e contra ataque rápidos nas costas do monstro.

O minotauro ainda corre alguns metros até conseguir frear, e agora se vira, parado, olhando para o filho de Deméter, provavelmente cansado, ou simplesmente percebeu que as coisas não estavam indo bem para ele.

Minotauro: 190/300 HP

por Emilio van Helm em Dom 22 Maio 2016 - 19:05

Emilio van Helm

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
O monstro aparentava algum cansaço. Ou talvez não. O que eu sabia é que eu mesmo já não estava mais em meus 100%. Claro, aquele corpo enorme dele devia consumir muito mais energia do que o meu para mover-se, mas justo por ser tão grande ele podia atacar com muito mais potência que eu, que só tinha uma foicezinha.

Começo a caminhar para trás, na direção das lianas trucidadas. As plantas poderiam ter sido quebradas e arrancadas, mas seus tecidos permaneciam vivos. Paro em cima delas, Controlando-as de forma que se unissem em uma espiral abaixo, enraizando-se, unindo-se uma à outra, formando uma "corda" com alguns metros de comprimento.

Caso o minotauro ainda esteja a uma distância segura eu me abaixo, agarrando uma extremidade da corda de trepadeiras, e então começo a circular a criatura, rodeando-a de forma que mantenha-me sempre a uns 3 metros dele. Minotauros costumam ser impacientes, então apenas aguardo que seu limite chegue e ele ataque.

Quando o fizer eu desisto da ideia de esgueirar-me por suas laterais. Até mesmo aquele bovino estúpido poderia identificar um padrão em meus movimentos, então eu não poderia desviar de seus ataques sempre da mesma forma. Sendo assim eu apenas salto para trás, balançando a corda usando toda a força que conseguir extrair de um movimento usando o braço e o tronco, para lançar a tepadeira na direção das pernas do minotauro, visando envolvê-las, ou ao menos uma delas. Controlo a extremidade da planta para que o movimento tenha maiores chances de dar certo. A criatura já estava com uma das pernas danificada. Talvez tivesse força para romper o cipó ainda assim, mas só de obrigá-lo a forçar ainda mais seus músculos e sua perna ferida, já seria bom.

E caso ele se abaixe para tentar puxar a liana com as mãos, eu avanço com um salto, descendo a foice contra seu crânio.

Caso a todo momento algo não saia como o planejado eu fico atento para correr do minotauro. Eu estava acostumado a correr atrás de vacas e bodes no campo, pastoreando-os, então tinha um físico bom pra corridas, mas correr por minha vida era algo bem diferente. Tento manter a respiração e zigue-zagueio para confundir o monstro.

Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos]

por Minerva em Dom 22 Maio 2016 - 19:40

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Emilio sabia que precisava de estratégias novas, e consegue pensar em algo rapidamente. Usando seus poderes para controlar as plantas, o garoto consegue formar uma corda e então circula o monstro de forma irritante. O minotauro, mesmo sem querer atacar inicialmente acaba perdendo a paciência e corre na direção do semideus. Com um laçamento bem executado, a corda de trepadeira se enrola na perna ferida do monstro, o deixando preso.

A prisão duraria poucos segundos, mas ele não conseguia avançar e o perna começa a doer mais, dando a chance do semideus fazer algo.

Minotauro: 190/300 HP

por Emilio van Helm em Dom 22 Maio 2016 - 21:03

Emilio van Helm

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Vejo que o monstrengo está com problemas com sua perna. Eu não teria outra oportunidade como aquela.

Deslizo a mão pela lateral da lâmina da foice, Envenenando minha Arma, permitindo que uma seiva verde e pegajosa escorra de minha mão para a lamina de bronze.

Agora ou nunca, vaquinha, penso, e corro na direção do minotauro. Assim como antes eu mantenho-me atento aos movimentos dele, deixando meus instintos de semideus assumirem o comando. Assim como antes, tento evitar o ataque de meu inimigo, agora com equilibrio prejudicado pelas pernas presas, abaixando-me, gingando o corpo, pulando pros lados ou rolando.

Tendo passado pelo ataque eu salto o mais alto que conseguir, na lateral do minotauro, e brando minha foice na direção de seu pescoço, na diagonal, visando atingí-lo ali por cima do ombro, ficando a lâmina na carne do pescoço do monstro e usando meu peso para puxá-la, rasgando-o.

Tendo dado certo eu caio no chão tentando equilibrar-me o melhor possível e recuar alguns passos.

Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: