Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Minerva em Dom 22 Maio 2016 - 21:15

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Emilio corre para aproveitar a vantagem temporária. Ele aproveita para usar um truque novo, envenenando a sua foice. O garoto consegue facilmente chegar ao minotauro sem sofrer danos e então o ataca com um salto. Porém, o monstro não era tão burro, e em um instinto de defesa, coloca o braço na frente. O golpe acerta o braço e parte do ombro do minotauro, causando grande dano, mas não o matando ainda. O filho de Deméter se afasta no mesmo momento que o monstro arrebenta a corda de planta e começa a avançar andando na direção do campista.

Minotauro: 85/300 HP - 15/turno (Veneno)

por Emilio van Helm em Dom 22 Maio 2016 - 22:08

Emilio van Helm

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Oh, droga, penso. Começo a recuar à medida que o mino avança. Ele parecia não estar muito bem; tanto fisicamente quanto de humor. Mesmo envenenado o monstro ainda tinha muito mais força que eu. Será que eu deveria avançar e tentar finalizá-lo de uma vez, ou apenas recuar enquanto o veneno agia, debilitando-o até, por fim, matá-lo?

Aperto o cabo da foice. Não me agradava ficar parado.

Flexiono os joelhos e aguardo o mino se aproximar. Quando ele se movesse para atacar, eu iria saltar para trás, balançando a foice, visando atingí-lo no mesmo membro usado para atacar. Provavelmente ele atacaria com o braço bom, já que o outro estava estrupiado e envenenado, então talvez fosse até mais fácil prever seu movimento.

Sempre fico pronto para recuar com saltos ou rolar pelo chão para evitar o monstrengo.

por Minerva em Dom 22 Maio 2016 - 22:52

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Mesmo com a batalha perto do fim, Emilio sabia que não podia fica parado. Quando o minotauro avança, o golpe era simples de prever, e somente pulando para trás o garoto consegue atingir o monstro novamente com sua foice. Com os vários ferimentos o monstro acaba caindo no chão enquanto dissolve ao poucos. A segunda batalha estava vencida.

Antes mesmo que o filho de Deméter pudesse recuperar o fôlego perdido, outro monstro saía do portão da arena, e contra aquela o garoto teria mais dificuldades. Era um cão negro do tamanho de um rinoceronte, com dentes afiadíssimos e olhos vermelhos. O monstro não pensa duas vezes antes de começar a correr na direção do semideus que não achava possível que o monstro fosse tão rápido, virando um borrão preto na sua direção.

Cão Infernal: 250/250 HP

|Segunda Wave Finalizada|

Emilio van Helm
Experiência Recebida: 500
Dracmas Recebidas: 250

por Emilio van Helm em Dom 22 Maio 2016 - 23:32

Emilio van Helm

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Não pude nem recuperar o fôlego da ultima luta, e já tinha um demonio vindo em minha direção. Que diabos era aquilo? Eu não sabia.

Salto para a direita balançando a foice pela esquerda. Esperava que a criatura não conseguisse fazer curvas tão rapidamente quanto corria em linha reta, então tento deixar a lâmina da foice em seu caminho, de forma que o monstro se corte nela ao passar por mim.

Caindo no chão tentando me equilibrar eu rapidamente giro nos calcanhares, tentando focalizar o cão infernal. Já tinha visto uns na fazenda, mas aqueles tinham tamanho de cães normais. Aquilo parecia um búfalo furioso.

Dou sempre meu melhor para pular pros lados, me jogar e rolar ou bloquear com a foice à frente do corpo, com a lâmina apontando pro monstro para que ele talvez se corte nela.

[quote] Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI) (AGORA SIM PORRA, SOU O MESTRE DAS FOICE)

Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente. (+2 WIS) (para talvez fazer as trepadeiras destruidas voltarem a enraizar-se e crescer)

por Minerva em Dom 22 Maio 2016 - 23:53

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Emilio tenta usar a mesma tática que usou contra o minotauro, mas quando deixa a foice no caminho, o monstro simplesmente salta sobre ela e dá meia volta para encarar o campista novamente. Ele era muito mais rápido e muito mais ágil na sua movimentação. O monstro rosna, mas ele estava logo na frente das plantas invocadas por Emilio, que começavam a enraizar novamente. O monstro estava entre ele e as plantas, se preparando para mais um ataque.

Emilio van Helm

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Estreito os olhos. O monstro tinha reflexos certamente superiores. Mesmo com todo aquele tamanho, ele conseguia desafiar qualquer lógica que eu pudesse seguir e ainda ser mais rápido do que eu. Diferente do minotauro, seu controle era elevado e preciso. Eu provavelmente não conseguiria enganá-lo com esquivas simples.

Ergo a mão direita, concentrando-me. Inicialmente pretendia focar nas Lianas, fazê-las se esticarem e agarrarem o monstro por trás, mas eu não sabia se seriam rápidas o suficiente. E, mesmo que o alcançassem a tempo, o que me garantia que a criatura não as destruiria com um puxão? Dou um muxoxo. Tentaria algo diferente.

Sabia que muitas plantas produziam toxinas em seu interior. Diversas reações quimicas podiam produzir variadas secreções nos vegetais, e alguns até mesmo as liberavam através do ar, fossem por esporos ou gotículas. Concentro-me então em fazer brotar aos meus pés uma pequena plantinha. Um botão de flor, onde em seu interior fermentaria substâncias nocivas para serem espirradas no ar.

Quando o monstro vier contra mim eu recuo um passo e, quando ele estivesse a um segundo de alcançar-me, explodo a flor no chão, liberando o gás venenoso entre nós. Não me movo, apenas segurando a foice na frente do corpo com a lâmina apontada para ele, firmando os pés no chão e empurrando com toda a força quando ele me atingir, tentando mantê-lo dentro da névoa tóxica. Prendo minha respiração. Não queria arriscar ser envenenado também.

Enfim. Dou o meu melhor para manter-me firme. Sabia que o uso excessivo de energia por nós, semideuses, poderia culminar em uma fraqueza ou mesmo desmaio, então estava decidido a não usar mais nenhum de meus poderes. Não queria arriscar cair e ser comido. Mas aquele era um ultimo esforço necessário.

Enfim, sempre fico atento para tentar recuar se algo der errado, usando a foice para manter o monstro afastado de meu corpinho sexy.

Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]

por Minerva em Seg 23 Maio 2016 - 1:31

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Tendo plena consciência da superioridade de seu inimigo em alguns aspectos, Emilio tenta uma estratégia ousada que custaria muito esforço. Porém, com sucesso, o botão solta uma fumaça verde tóxica que deixar o cão lento. Ele tenta se aproximar do filho de Deméter, mas aparentemente estava cambaleante. Podia ser a melhor chance do semideus na batalha, que já começava a sentir o cansaço o consumindo.

O cão tenta se chacoalhar para melhorar e se aproximar do semideus, o forçando a sair da zona afetada pela planta.

por Emilio van Helm em Seg 23 Maio 2016 - 11:40

Emilio van Helm

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Expiro profundamente, uma vez fora da névoa tóxica. O monstro fora pego. Aquela era a melhor oportunidade que eu teria de finalizá-lo de uma vez. Já estava em meu limite físico e mental, e não tinha outro truque como aquele.

Prendo o ar mais uma vez no caso da névoa ainda estar no ar ao redor do cão e avanço em sua direção, segurando a foice com ambas as mãos e na diagonal pra baixo, de forma que sua lâmina fique próxima ao chão. Quando o monstro estivesse ao alcance tento saltar pela sua lateral puxando e erguendo a foice, de forma que sua lâmina agarre no pescoço do monstro e deslize por ele quando eu a puxasse com meu peso, dilacerando a garganta da criatura.

Tendo dado certo eu recuo para fora da névoa mais uma vez, apertando os olhos.

No mais, fico atento para evitar qualquer avanço do monstro ou redirecionar meu ataque caso ele se mova, atacando sua garganta como for melhor; mudando o lado do salto, etc.

por Minerva em Seg 23 Maio 2016 - 13:23

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Com o cão danificado pelo ar tóxico, Emilio não teve nenhuma dificuldade em usar sua foice para decapitar o monstro. Logo, tudo se dissolve, inclusive as plantas. O filho de Deméter ainda espera mais algum inimigo, mas parecia que o repertório do arena havia acabado, além de o garoto estar tão exausto que não sabia se aguentaria mais uma batalha inteira.

|Terceira Wave Finalizada|

Emilio van Helm
Experiência Recebida: 600
Dracmas Recebidas: 300

Experiência Total: 1400
Dracmas Totais:700

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: