Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Thomas recebe dar as boas vindas ao seu novo irmão, Francis, levando-o a um rápido passeio pelo acampamento. Os dois passaram por diversos pontos, desde o lago de canoagem, as forjas e até as plantações de morangos. O ponto final do passeio foi a arena. O dia já estava prestes a se tornar noite.

Ambos estavam carregando seus equipamentos, e o filho de Hefesto mais experiente resolve chamar o irmão para um treino básico. Mal sabia que ia morrer todo mundo

Os portões da arena começam a se fechar sozinhos e os dois garotos resolvem correr para dentro do local, selando assim seu destino. O espaço estava completamente diferente do chão circular e de terra batida. Haviam paredes para todos os lados.  A arena havia se transformado em um verdadeiro labirinto. Magicamente haviam aparecido 7 cadeados nos portões de entrada e um bilhete que dizia “Colete as chaves no labirinto da morte”.

Essas palavras foram lidas por um rapaz que só foi percebido justamente por ter falado. Hegulus, filho de Hades e príncipe do submundo. Ele havia entrado na arena para testar seus poderes e viu que dois enxeridos estavam ali. Não podia ignorá-los por ser um guarda do acampamento, mas também não estava ali para ser babá de ninguém. Apesar de ser um guarda do acampamento, sua função não era combate direto como a áquila ou defesa como a turtur.

Nesse momento o trio é surpreendido quando uma garota de jaleco tira o cartão da parede e começa a analisá-lo. Elie van-Let havia entrado na arena também.

Dois caminhos se abriram simultaneamente e agora os rapazes deveriam seguir separadamente em busca das chaves decidir se andariam juntos  ou se deveriam se separar.

Do corredor da direita ecoava um urro feroz enquando do corredor esquerdo não era possível identificar som algum. O que eles fariam?

#1

Hegulos C.

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A noite estava tranquila. Eu não ia até a arena havia algum tempo, e decidi passear por lá. Assim que entrei percebi a aproximação de dois guris, e observei-os entrar no recinto. Uma antiga companheira do acampamento grego estava ali; Elie, filha de Hécate. Quer dizer, magia. Ela havia se descoberto Romana e migrado para o acampamento júpiter tempos atrás.  Tudo beleza, até o portão se fechar com um bilhetinho do além.

Olho para eles. Então caminho na direção da entrada, calado, o rosto e o corpo cobertos por minha capa.

Quando o corredor se bifurca, olho para ambos os lados, até que ouço o som de alguma criatura urrando. De minha sombra faço irromperem ALGUNS CORVOS corvos, que sairão de dentro da escuridão do capuz. Dividindo-se em dois grupos, cada um voará para um lado do corredor, suas mentes ligadas à minha, de forma que verei tudo o que eles verem, bem como os guiarei com minha vontade.

Enfim. Uma vez que eu identifique o monstro que sigo com os demais. Aviso-lhes do que se trata nosso inimigo e vou pelo lado onde está a criatura, atento para me desviar de qualquer ataque surpresa. Controlo os corvos de forma que fiquem fora do alcance do inimigo.

OS corvoS que seguiRAM pro lado sem monstro (ou não) eu indico que sigam pelos corredores, desbravando-os.

Enfim. fico sempre atento para desviar, pular, correr, etc., sabendo da aproximação de monstros com meu Radar Tartárico

[HABILIDADE ÚNICA] Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.




[HABILIDADE ÚNICA] Chamado da Noite: O filho de Hades consegue agora invocar um, alguns ou uma revoada de corvos, que irromperão das sombras do próprio semideus e de qualquer outra ao redor para servi-lo. O uso da habilidade requer 20, 40 ou 50 respectivamente ao número de animais invocados. A habilidade entrará em espera por 5 turnos.


Equipamentos levados:



-----Equipamento-----------------------------------


- Katana Média [Ferro Estígio][H][50/50]
- Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+]{Na tatuagem de Triângulo}
- Shurikens [Ferro Estígio][H] - 5x
- Diamante de almas [6 almas]
- Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio]
- Adaga Dupla [Ferro Estígio][0/50][|2|]


-----Acessórios---------------------------------------

- Pingente de Plutão **
- Anel "Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)
- Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi] ۞
- Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++]
- Tatuagem Grega [Palma da mão Direita]{- Shurikens [Ferro Estígio][H][x5] + Kunai [Ferro Estígio][x5]}
- Anunciador da Morte [Anel de Prata]
- Tatuagem Grega 'Triângulo' [Mão Esquerda] {Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+]}
- Tatuagem grega 'Nazista' [Mão Direita] {Shuriken Huuma [Ferro Estígio][0/50][|3|]}
- Anel de Devoção [|1|]
- Bobina [Fio de Bronze][22m][Corte Aprimorado][Resistência+25%][x2]
- Shuriken Huuma [Ferro Estígio][0/50][|3|]
- Kunai [Ferro Estígio][x5][Na tatoo]


-----Mochila Rumos e Trilhas----------------------


- Poção de Cura [Mítico]
- Poção de Energia [Mítico]- x2
- Isqueiro Zippo


-----Outros-------------------------------------------

- Camisa "EU ADORO CAÇADORAS" [Presente de Afrodite]
- Cueca Box "LUTE COMIGO" [Branca][Algodão][Cara da Lhokita estampada na Frente]
- Osso de Zumbi ☼

Passivas Importantes:

Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados,  camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.


Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.

Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada.

Nível 14 – Passo Oculto [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem basicamente tornar-se uma sombra, movendo-se ocultos como um fantasma e silenciosos como uma pena, tornando-se mais ágeis ao vazê-lo.

Nível 14 – Coração de Pedra [Intermediário]: Agora os filhos de Hades são donos de sí, e raramente se submetem a investidas mentais devido à sua personalidade forte e seu coração fechado.




Passivas:

Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.
Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

#2

Francis Drake

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Imaginei que minha primeira batalha fosse ser bem simples e tranquila. Como eu queria estar errado. Após entrar na arena do Acampamento com um irmão meu, achando que seria tudo muito fácil, sou surpreendido pela porta se fechando nas minhas costas e um cadeado aparecendo com um bilhete. Antes que eu pudesse ler, um outro campista leu pra mim. Aparentemente era filho de Hades, pois não percebi sua presença até o momento da leitura.

Segundo o cartão, precisávamos achar sete chaves para destrancar e sair de lá. Antes que eu pudesse notar, uma garota aparece com um jaleco, aparentando ser uma cientista, e arranca o papel da parede, estudando-o. Agora, dois caminhos se abriam para nós, um com um rugido forte e o outro, silencioso.

Não era muito experiente nem nada, na realidade seria minha primeira batalha. Ouço o que Hegulous tem a dizer e decido seguir com ele pelo caminho da direita. Andaria com meu machado em mãos, atento a qualquer barulho mais suspeito. Andaria por entre todos os campistas. Não seria o primeiro e nem o último.

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Machado
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Comum]
- Poção de Cura [Heróico]
__________________
Outros:

-
__________________

#3

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Olho os recém-chegados. Dois espécimes do sexo masculino. Sua estatura forte indicava que deveriam ser prole de Hefesto, ou Ares. O mais interessante foi o outro que apareceu depois, do nada. Aquele eu conhecia. Hegulos Crouch, filho de Hades. Sem dúvidas, uma raça interessante.

Vejo o garoto encapuzado passar por nós. Se eu não fosse filha de Hécate e pudesse ver no escuro, certamente não o teria identificado. Ele parecia fundir-se nas sombras. Não tinha a musculatura forte e o corpo malhado dos filhos de Hefesto/Ares, mas tinha certa imponência.

Sigo-o cantarolando e saltitando. Não tinha o que questionar. eu tinha ido ali atrás de aventura, e quando mais forte a pessoa que você segue, mais risco você irá correr. Assim, sigo-o.

Na bifurcação eu decido que iria pro lado direito, independente dos outros. Algo ali parecia bom. Embora o lado esquerdo não fosse ruim. Aquele silêncio certamente era convidativo a qualquer um com menos coragem, e eu podia jurar que algo estaria espreitando, em silêncio, na primeira esquina.

De qualquer forma, com varinha e adaga em mãos, sigo pelo corredor direito, atrás de alguém que eu possa usar como escudo humano, pronta para recuar com um salto se preciso. Permaneço atenta aos arredores, tentando sentr qualquer sinal mágico no ar ou vibração forte através da terra.

Equipamentos levados:

> Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial][*]
- Chakram [x2] ►
- Varinha da Lua Nova [š]
- Flecha de Prata [x5]
- Adaga de Runas [1]
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
__________________
> Acessórios:

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][>

__________________
> Ingredientes e Ferramentas de Alquimia

--- Kit de Alquimia
|- Adaga Curta [Aço Inox]
|- Tubo de Ensaio [x3]
-----------------------------
- Frasco de Poção [Pequeno][x3]
- Seringas Injetáveis [x10][10ml]

_________________________
Poções, Drogas, Remédios, etc.

- Seringas Injetáveis [Neurotoxina "a.1"][x18][10ml][a.1][***]
- Seringas Injetáveis [Droga Sonífera][x15][10ml][Zzz]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][25HP/Gole]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][25MP/Gole]

Habilidades Importantes:


Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, e até mesmo passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra (COM MUITA SENSATEZ DO NARRADOR). Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. O filho de plutão deverá pensar 2 vezes antes de se livrar dos achados, se isso se tornar um costume, a maldição se voltará contra o próprio semideus, podendo sofrer severas punições em suas jornadas(+9 WIS)

Nível 4 – O enterrado [Inicial]: Quando em baixo da terra o filho de Plutão consegue ver e respirar naturalmente. E além disso, recebe uma regeneração de 10 pontos em HP e MP por turno abaixo da terra.

Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Plutão, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Plutão sempre que possível.

Nível 5 – Olhar de Diamante: O filho de Plutão sabe tudo sobre uma joia só de vê-la. Se é verdadeira ou não. Ou se tem alguma magia ou maldição nela. (+10 INT)

Nível 5 – Riqueza: Os filhos de Plutão atraem riqueza para onde quer que vão. O ouro chama por eles. Por isso, sempre acabam tendo mais dinheiro que os outros.(+5% de dracmas ao fim de uma narração)

Nível 6 – Sede de terra: Os filhos de Plutão pertencem ao solo, e no solo devem ficar. Não devem ir aos céus de forma alguma ou os Deuses farão de tudo para derrubá-los.


Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)



#4

Thomas Jefferson Jr

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
O dia estava tranquilo, meu pai tinha me arranjado outro irmão e eu estava mostrando o acampamento e chamo ele pra treinar, eu só não esperava entrar na arena e do nada o portão se fechar e ser trancado por 7 cadeados, então ouvi uma voz e percebi que era Hegulos, um filho de hades que eu apenas conhecia de vista e em seguida outra surpresa, Elie aparece da escuridão e começa a analisar o bilhete. Dois caminhos surgem a minha frente, o esquerdo silencioso e do direito eu ouvi um rugido, eu com certeza iria para o direito.

Começo a seguir os outros campistas que também decidiram ir para a direita, pego meu martelo em mãos e me preparo para um ataque surpresa, prestando atenção a cada canto sombrio do labirinto da morte, sempre pronto para recuar em caso de ataque.

Equipamentos levados:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo Grande
- Adaga Média [Bronze Celestial][Comum][x2]
__________________
Acessórios:

- Isqueiro Zippo
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Mítico][x3]

#5

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os 4 demônios semideuses resolvem não seguir a sugestão do narrador seguir juntos pelo caminho que ecoava o rugido. Uma decisão um tanto quanto óbvia e sensata, já que 3 eram praticamente novatos que seguiriam com uma pessoa mais experiente, no caso Hegulus. Azar o deles

O filho de Hades logo tenta usar um truque com corvos que são barrados e se dissolvem em pó antes mesmo de entrar no labirinto. Aparentemente ele era magicamente protegido de truques que tentassem revelar as surpresas antes que algum semideus genuíno entrasse por ali. Isso deu aos garotos uma pista: O que acontecia na arena não era obra de meros monstros. Alguém parecia estar entediado e montar seu próprio programa de TV.

E uma TV foi justamente o que eles viram ao entrar no primeiro corredor. O rugido que eles ouviram vinha de um aparelho que mostrava algum semideus aleatório e que nenhum dos 4 conhecia lutando contra uma Quimera no meio do Central Park. Na parte debaixo do monitor, o símbolo da TV Hefesto.

O corredor tinha um espaço que permitiria os 4 semideuses caminharem sem muitas preocupações, mas no momento em que Hegulus, que estava na linha de frente, fica paralelo a Televisão, a Quimera salta e se materializa dentro do espaço, que se transforma de repente no Central Park.

O dia estava ensolarado e havia alguns poucos mortais dentro do ambiente. O monstro era horrendo, uma verdadeira besta, e estava claro que ela poderia causar um estrago imenso por ali.

Quimera – HP: 500/500:


#6

Hegulos C.

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Solto um muxoxo de irritação. Tudo estava escuro e úmido, com cheiro de morte e trevas, e de repente eu estava no meio do central park, em baixo daquela porra de sol.

Bato o pé no chão, assumindo posição de batalha; Basicamente, flexionar os joelhos, lado esquerdo à frente, mão nas costas, segurando o cabo da espada. Ao bater o pé no chão eu invoco, abaixo da barriga da criatura, uma Rocha do Tártaro, antes que ela pense em se mover ou alçar vôo. Se ela voar antes de eu usar minha habilidade eu mudo de ideia.

No caso de eu não usar a rocha do submundo e o monstrengo alçar vôo vindo contra mim eu desvio com um salto rápido para o lado, sacando a katana e brandindo-a contra qualquer parte da asa mais próxima da criatura ao alcance. Se ele for contra um de meus coleguinhas eu invoco na mão uma kunai de Ferro Estígio, vinda de minha tatuagem, e arremesso-a contra uma das asas da criatura, visando dificultar seu vôo.

Enfim. Se o monstro cuspir fogo, pular, der coice, tentar morder, arranhar ou qualquer coisa do tipo, eu dou meu melhor para evitá-lo pulando, correndo, me jogando e rolando e etc. Envio, com minha mente, uma onda de "sinal", convocando todo e qualquer corvo que estiver nas árvores, no topo dos prédios, escondendo-se nos becos.

Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.


passivas importantes:

Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.


Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.
.

Nível 14 – Coração de Pedra [Intermediário]: Agora os filhos de Hades são donos de sí, e raramente se submetem a investidas mentais devido à sua personalidade forte e seu coração fechado.




Passivas:

Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.
Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

#7

Francis Drake

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Depois de observarmos uma TV passando um programa, até que interessante, de um semideus lutando contra uma Quimera no Central Park. O símbolo da TV Hefesto, a TV de meu pai, mostrava a emissora do Olimpo que transmitia o programa. Continuamos a avançar, achando que o labirinto continuaria, então quando Hegulous passa paralelo à TV, a Quimera salta de dentro dela e para na nossa frente. O cenário muda e passamos a estar no Central Park, com alguns mortais ali.

A besta fera faria um enorme estrago, caso não impedíssemos. Os mortais não poderiam morrer.

Observo Hegulous fazendo seu movimento e enquanto isso eu me viro para Thomas, dizendo:

- Acenda seu isqueiro, rápido.

Eu esperava que ele me obedecesse, então caso ele acenda o isqueiro, uso Pyrocinese I para manipular o fogo do isqueiro, criando pequenas bolas de fogo e lançando na direção do rosto da Quimera.

Em todo tempo, fico atento para algum possível ataque do monstro em minha direção, para que eu pudesse me esquivar com mais facilidade. Não tenho a agilidade de um membro da Corvus, por isso precisaria prestar mais atenção nos movimentos do monstro. Faria de tudo também para proteger os mortais da quimera. Eles não precisariam sofrer por conta de 4 semideuses e um mega monstro.


Ativas:

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#8

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Ai meu deus, ai meu deus! -- Exclamo, saltitando no mesmo lugar, ao ver a criatura saltar para nossa realidade. Um talvez nossa realidade mudar-se para a dela, quem sabe?

Aprecio a visão daquele ser magnífico. Uma mistura de cabra, leão, dragão, cobra e ave? Por deus. Será que cada célula em seu corpo continha o DNA de todos aqueles animais, ou células de DNA separado cresciam em cada pedaço do organismo? Se uma das cabeças morresse, o funcionamento do restante do animal estaria comprometido? Teria um ou três corações? Com cinco cabeças, todas poderiam compartilhar seus pensamentos entre sí, ou cada uma funcionava isoladamente? Se possuía três cérebros, como seu sistema nervoso era distribuído? Seria compartilhado entre todos os sistemas nervosos centrais ou apenas a cabeça do meio o controlava?

Me vem à cabeça que se o sistema nervoso central de cada cabeça tinha influência sobre os movimentos do corpo, então seria muito fácil bugar o animal.

Puxo de dentro da minha bolsa uma seringa com droga sonífera. Pensando melhor, puxo duas, segurando-as na mão. Observo os movimentos de meus companheiros, sempre ficando atrás de algum deles, de forma que não seja um alvo fácil, e observo também os movimentos do animal.

Aguardo uma oportunidade, quando a quimera atacar ou for atacada, para disparar no ar as duas seringas, usando Telecinese para controlá-las direto para o pescoço do caprino, que seria, provavelmente, o que estaria mais exposto, por estar na lateral e não ter um exoesqueleto fortificado, como as escamas do dragão.

Tendo atingido o bicho eu apenas aguardo, se necessário pulando pros lados, correndo, etc. Troco minha adaga pelo chicote Porraloca e, caso o monstro entre no meu alcance enquanto ataca algum aliado, eu brando o chicote visando atingir sua asa. Lembrando que atirar as seringas não conta como ataque, já que não causa danos. É apenas um "debuff".

Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.


Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


[Zzz] Droga Sonífera: Ao ser injetada ou ingerida por alguém, causa sonolência no alvo, durando tempo indeterminado (Mínimo duas rodadas. Depende do tamanho do indivíduo e de seu metabolismo), com chances de causar leves alucinações. Com aumento da dose, pode levar a sono profundo com sonos perturbados. Efeito aprimorado (+5% de efetividade). Pode levar algum tempo para fazer efeito (mínimo 1 rodada, máximo 3).



#9

Thomas Jefferson Jr

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
O programa estava até legal, pelo menos até a hora que uma fucking quimera pula da tela e o cenário ao redor muda para um lugar que eu conhecia bem, o Central Park. Eu tinha que prestar atenção aos seus movimentos, tentando encontrar um padrão de movimento e ataque, ela tinha várias ferramentas a sua disposição, asas, três cabeças, e também haviam as cobras que sibilavam atrás da quimera, tantas cabeças deviam ter cérebros diferentes, sendo assim também deviam ter opinião própria. Eu grito:

- Se dispersem, confundam as cabeças da quimera, façam ela lutar contra ela mesma.

Eu ouço o pedido do meu irmão e acendo o isqueiro e saco o martelo, caso a quimera me ataque eu desvio para a esquerda ao lado da cabeça de bode e ataco ela, caso ele não ataque eu arremesso uma bola de fogo contra as suas asas para tentar impedir que a fera alce voo.

Ativas:
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum