Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O primeiro a agir foi o mais rápido e mais forte do grupo: Hegulus. Sua estaca de terra afiada surge por baixo da criatura fazendo uma horrível perfuração em seu corpo(-80) e fazendo-a ficar imediatamente furiosa. Ela não alça voo e fica ali, com uma grande pedra pontuda  fincada em seu corpo. Não foi o suficiente para atravessar, mas deixou a criatura com um visual ainda mais bizarro.

Simultaneamente as outras três crianças começam a se mover. Elie e os filhos de Hefesto atacam juntos, atirando seringas e labaredas de fogo que foram direcionadas simultaneamente à mesma cabeça, a de cabra. Os golpes teriam sido mais eficazes se tivessem sido mandados em pontos diferentes. Por terem um mesmo alvo em comum e terem sido lançados ao mesmo tempo, as seringas pegaram fogo e derreteram, ao passo que o líquido contido nestas fez o elemento perder força consideravelmente. Alguns restos de chamas atingem o rosto de bode(-8), que fica com cara de  Que

Como resposta, a cabeça de dragão solta um verdadeiro lança-chamas, que é desviado com sucesso por todos os semideuses, que estavam atentos a eventuais ataques. Mas duas árvores e um banco atrás deles não teve a mesma sorte e começava a queimar rapidamente. O monstro então começa a andar e quebra a estaca de pedra, ficando com aquilo pregado em seu corpo fazendo um certo sangramento (-10 por turno).

A quimera caminha com suas três cabeças focando o grupo, no qual estão Elie, Hegulus e Francis juntos e Thomas um pouco mais separado (5m), já que ele berrou que deveriam se separar e se moveu para um pouco mais longe por conta própria.

Quimera – HP: 402/500 (-10p/rodada):

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Encaro o ar por um momento, onde minhas seringas foram derretidas pelo fogo do filho de Hefesto. Então corro na direção das costas dele e pulo, aplicando-lhe uma voadora de um pé, visando derrubá-lo na direção da Quimera. Como eu estava atrás dele, sem chances de ele me ver Guri

-- Aquiiiii, quimera-chaaaaan -- Grito para ela, apontando para o filho de Hefesto.

Aguardo que a quimera se aproxime. Vendo uma vítima caída, esperava que ela instintivamente viesse contra nós. Se o fizer, eu passo meu chicote pra mão esquerda, puxando mais uma vez a adaga. Quando a quimera estivesse prestes a salta no garoto, eu arremesso a lâmina, usando Telecinese para guiá-la diretamente contra o peito do monstro, paralisando-o.

Dando tudo certo, e ficando o monstro inteiro afetado pela magia, eu passo por cima do filho de Hefesto pisando em suas costas e faço uma dança da vitória ao redor da quimera.

Caso algo dê errado eu estalo os dedos, invocando uma barreira elemental de fogo ao nosso redor e brandindo meu chicote para manter o monstro afastado.

Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Thomas Jefferson Jr

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Eu olho para as seringas sendo derretidas no ar e penso que isso ia irritar a filha de magia, estava um pouco mais longe do grupo e vi elie derrubar meu irmão no chão com uma voadora (ele mereceu) e começo a pensar em como derrotar a quimera, bem não havia aproximação segura, pela frente três cabeças, por trás cobras e ainda tinha as asas, asas, talvez eu deve-se acerta-las e diminuir sua mobilidade.

Espero a quimera virar sua atenção para o meu irmão e atacar suas asas, caso ele vire sua atenção para mim corro me desviando e lançando uma bola de fogo na cabeça de leão tentando atear fogo a sua juba e assustar as cabeças ao lado. A atenção também era algo essencial contra um inimigo como aquele me preparando sempre para ataques e reviravoltas repentinas, afinal essa é a vida de um semideus.

Ativas:
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Convidado

Convidado
Observo os ataques ineficientes dos guris e decido que seria interessante observar como lidariam com aquele monstro. Pelo tempo que tinham no acampamento, aquele seria um bom desafio. Especialmente para o filho de Hefesto mais novo. Elie e Thomas já sabiam se virar consideravelmente.

Assim, eu apenas os observo. Vejo Elie corendo contra Francis e faço um facepalm :facepalm: Já sabia no que aquilo ia dar. Caso eu perceba que estão em uma situação ruim, imediatamente parto a toda velocidade contra o monstro, sacando minha Katana e lançando-me contra a lateral da criatura, onde finco a lâmina por completo, atravessando seu coração a partir das costelas. Conto com minha agilidade e furtividade elvadas para mover-me sem ser notado.

Tudo dando certo, puxo a espada e chuto Elie.

Caso eles lidem bem com a situação eu solto o punho da espada, dando um aceno.

Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.

Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Francis Drake

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Caio no chão, entrando em um rápido desespero e imagino que deva ser um plano da filha de Hécate. Sinto um pouco de raiva dela no início, mas precisaria me acalmar. O que era um pouco complicado com uma quimera vindo em sua direção.

Olharia na direção de Thomas e assim como ele, usaria o fogo do isqueiro e lançaria uma bola de fogo na direção da asa esquerda. O que quer que Elie estivesse planejando, mas acharia melhor não fazer nada e confiar nos meus companheiros de batalha. Caso o monstro morra/suma/nãoestejamaispertodagente, eu me levanto e limpo a sujeira da camisa.

Ativas:

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|CANCELADO|

Motivo: Choro exagerado e Hegulus estar em missão

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: