Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 18:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 16:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 8:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 16:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva em Qui 9 Jun 2016 - 12:30

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Henry continua jogando seu audacioso jogo de palavras, enquanto busca uma batalha mais perigosa e aberta com o monstro. É claro que a Íncubos se irrita com a petulância do semideus e decide atacá-lo no mesmo instante. O filho de Afrodite sabia que não conseguiria fugir e atacar ao mesmo tempo, por isso resolve arriscar mais no golpe.

Ele desce seu chicote, que acerta o ombro do monstro e rasga um lado do seu busto. Quase ao mesmo tempo ele tenta saltar para o lado, mas ele não era nem tão rápido e nem tão forte. O monstro estica o braço e acerta suas garras no peito e ombro do garoto. Ela não consegue segurá-lo, mas faz o garoto se desequilibrar. O dano nela fora muito maior e o monstro estava sangrando, mas os cortes em Henry ardiam.

Eles se encaram mais uma vez, acuados, dessa vez sem atacar de imediato.


Súcubo: 230/300 HP

#41

Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Henry Liesdale em Sex 10 Jun 2016 - 9:11

Henry Liesdale

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Um sorriso de meia boca surge no instante em que vejo os estragos causados em ambos os lados. A monstrenga parecia mais atenta. Onde foi parar toda aquela confiança, afinal? Meu ombro e peito ardiam, mas eu havia percebido que o dano nela fora consideravelmente maior. Esse sentimento de satisfação, a adrenalina e minha capacidade de dissimular sentimentos criavam um ambiente perfeito para mais encenação.

- Onde foi parar a grande confiança? Não ia fatiar o pedaço de carne aqui? – Provoco dessa vez prevendo que ela provavelmente não virá de cara e com tudo. Mudo então o tom para tentar causar algum sentimento de medo ou confusão na criatura. Forço meus músculos e corpo, por mais doloridos que estejam, a estalar o chicote no chão, como sinal de intimidação e de que dessa vez eu iria pro ataque.

Caminho na direção da criatura sempre observando como ela pode agir ou reagir. Independente de causar algum sentimento no monstro, o que é improvável, precisava de sua atenção. Precisava que ela olhasse pra mim. Caso consiga isso, uso meu [Olhar Fatal] para tentar paralisá-la. Obviamente usaria esse poder caso entre em uma distância favorável e não precise esquivar de nenhum eventual ataque ou investida.

- Você não vai perder só por ser fraca. E sim porque se meteu no meu caminho. – Digo descendo o chicote que ainda possui espinhos no seu outro ombro, a fim de comprometer os dois lados de seu corpo.



Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)


Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

#42

Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva em Sex 10 Jun 2016 - 22:43

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Henry demonstrava maestria com as palavras e também força suficiente para causar danos ao monstro. Dessa vez, ele resolve tomar o controle da situação, acuando a súcubo com palavras e avançando contra um monstro ligeiramente assustado e inseguro.

O garoto usa sua olhar mortal, e então golpeia o monstro, visando causar mais danos nela. Porém, quando o chicote entra em contato com o corpo dela, uma explosão dourada surge, transformando ela em pó. No lugar do monstro, parada em pé, estava uma mulher alta, pálida, usando um vestido p.reto (Filtro na palavra) com detalhes dourados. Henry sabia que se tratava de uma deusa, pois sua aura era p.oderosa (Filtro na palavra), e só de estar em sua presença a mente de Henry parecia querer se dissolver.

Ela não tem nenhum tipo de expressão, somente um rosto carrancudo e um olhar de indiferença. Mesmo assim, ela se pronuncia.


- Estou impressionada com sua capacidade mental, semideus. Eu tenho interesse na sua mente. Se você quiser ser meu servo, poderá ser recompensado com coisas que você nunca imaginou. Se aceitar, se dirija ao meu chalé. Você sabe qual é.

Com essas palavras nada calorosas, Éris some. É claro que ela não fora espetacular, mas agora Henry sabia que era a voz dela que ele ouvira durante a ilusão, e o fato de ela ter surgido ali e ter matado o monstro por ele, mesmo que ele já tivesse vencido, mostravam que talvez ela sentisse algum apreço pelo filho de Afrodite.

Sem pensar duas vezes, Henry se dirige ao chalé de Éris, onde descobriria poderes que ele nunca imaginara serem possível.



|Quarta Wave Finalizada|

Henry Liesdale
Experiência Recebida: 3.300
Dracmas Recebidas: 1.700


|MvP X Finalizada|

Reclamado como Servo de Éris
Upgrade no Chicote Laminado [Heroico]

#43

Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum