Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica| Kate, Enzo e Nora

por Belona em Dom 22 Maio 2016 - 19:00

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O dia estava nublado mas três semideuses estavam com sede de ação. Enzo estava muito mais forte desde a ultima vez que fora a arena, então queria testar seus novos poderes. Depois de sair do chalé de Apolo, o mesmo esbarra com Kate e a segura para que a mesma não caia. Eles sorriem e começam a conversar, aparentemente ambos iriam para a arena.

Já Nora estava entediada no chalé, arruma suas coisas e parte para arena uns cinco minutos depois de seu irmão. Quando chega na mesma, vê Enzo e Kate ali e apenas dá de ombros.. era um grupinho e tanto.

Logo ela se junta ao irmão e a filha de Hefesto, os portões se fecham e os inimigos aparecem. Eram três, aparentemente estava balanceado. Um minotauro de dois metros de altura, parecia um tanto... veloz. Um elfo que portava um arco claramente forjado por anões que deixou os dois filhos de Apolo babando e uma harpia que voava três metros acima de ambos, a mesma tinha penas diferentes... brilhavam mais que o normal, como lâminas.

Os dois monstros portavam armaduras completas, mas o minotauro usava apenas um peitoral de couro. O Elfo recita algo e pega uma das flechas, que começa a adquirir um brilho esverdeado. Aparentemente não era um Elfo comum.

Nora
(136/136)
(116/136)

Enzo:
(270/270)
(285/285)

Kate

100/100
100/100

Monstros:

Os três estão à 30 metros dos campistas.

Minotauro: 100%
Elfo: 100%
Harpia: 100%

~ Deusa Top da balada da guerra ~

Re: MvP Heróica| Kate, Enzo e Nora

por Enzo Stark em Dom 22 Maio 2016 - 19:39

Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu estava saindo pra ir até a Arena para testar alguns poderes e ver como eu estou em termos de habilidades. Já havia organizado meus equipamentos e partido, quando encontrei com Kate, uma semideusa recém-chegada e reclamada como filha de Hefesto e Nora, semideusa romana e quase minha irmã.

Enquanto caminhávamos pela arena e conversávamos, acabei por entregar algumas coisas que podem ser úteis às duas garotas. Não é que eles não me fizessem falta, mas acho que algumas coisas estariam em melhores mãos. Sendo assim, entrego os seguintes itens, respectivamente:

Para Nora:
- Flechas de Bronze Celestial[Flamejantes][x10]

Para Kate
- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][x2][✇-➁]

Feito isso, adentro o espaço inicialmente com minha lira em mãos e observo os oponentes que surgem. Harpia, Elfo muito bem armado, por sinal, e Minotauro.

Minha primeira ação é tocar uma melodia focada nas 3 criaturas simultaneamente, meu [Réquiem dos Amaldiçoados]. Utilizando o poder de maldição em seu nível II, deixaria o braço que segura o arco do elfo, a asa esqueda da harpia e a perna direita do minotauro dormentes.

Me afasto um pouco dando espaço para que as garotas façam o primeiro ataque, pois não posso fazer isso enquanto toco minha música. Me concentro apenas em caminhar e observar os acontecimentos, contando com minha [Profecia Avançada] para prever eventuais problemas e ter melhores chances de esquiva, pois meu [Acorde Perfeito] me dá essa condição, mesmo enquanto uso meu instrumento favorito.

Passivas Importantes no Momento:

Apolo

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)
Hera
Nível 3 – Regeneração da Matrona I : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 3 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 5 - Benção da Rainha I: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +12 FOR, 13 AGI)

Nível 7 – Regeneração da Matrona II : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 7 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 8 - Laços Familiares: Quando um irmão, outro campeão ou alguém com quem o Campeão de Hera possui ligação for ferido, o Campeão de Hera entrará em modo de fúria, tendo suas capacidades físicas e mentais drasticamente ampliadas. Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria. (+10 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 - Benção de Ares I: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+5 FOR)

Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+10 FOR, AGI, MIRA, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 11 - Os Favoritos: Hermes, Ares e Hefesto são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios filhos terão suas habilidades maximizadas. ( +15 em AGI (Hermes), FOR (Ares), CON (Hefesto))

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)

Habilidade Ativa:

Nível 13 [Habilidade Única]- Réquiem dos Amaldiçoados: Enzo consegue conciliar sua habilidade musical e sua capacidade de lançar maldições de modo a afetar múltiplos alvos. Seja tocando um instrumento ou utilizando a habilidade Vocalista, o semideus consegue lançar seu feitiço em qualquer um que ouvir sua música se assim desejar. A habilidade custa 60 pontos de energia para ser ativada somada ao valor da habilidade [Amaldiçoar] mais o Número de alvos (10MP POR ALVO) que o semideus deseja enfeitiçar. Pode ser utilizada em conjunto com a habilidade [Sinfonia do Caos] (+ o custo dessa habilidade) para ter seu efeito maximizado e entra em espera por 7 rodadas. Quando usada com vocalista somasse a energia com esta. O filho de apolo terá de se concentrar para tocar/cantar a musica, sendo assim, não é capaz de movimentos elaborados ou grandes feitos enquanto tocar.

Equipamentos:

Armadura Troiana Completa*
Arco Curto
Escudo para Arqueiros
Flechas de Bronze celestial [87x]
Flecha de Bronze Celestial[Flamejante][x10]
Flechas de Ouro [19x]
Flecha Sônica [Comum] [x10]
Aljava de Couro [Grande]
'Benção de Helta' [Ouro Celestial] *#*
Aljava de Couro
Espada Longa [Ouro Imperial]

Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
Kit de Primeiros Socorros Solar
Esfera Explosiva[Pequena]
Esfera de Luz  
Anel de Devoção [♀]
Coroa de Louros ღ
Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
Anel do arqueiro *2*
Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][✇-➀]
Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][x8][✇-➁]

Lira [x1]
Poção da Energia [Heroico] [x1]
Poção de Vida [Heroico] [x3]
Poção de Energia [Mítico][x4]
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x1]
Canivete Grego 1001 Utilidades*

Item Utilizado:

* Armadura Completa Contém: um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas

[♀] Acesso ao Chalé 2 (Hera), bem como aos poderes referentes a seus Campeões.

ღ Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

*#*Adaga que tirou a alma de Helta do limbo. Concede bônus na passiva  Escudo de Hera, quando a passiva está em funcionamento.

[✇-➁] -  Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50% (9m)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Nora Al-Rashid em Dom 22 Maio 2016 - 21:56

Nora Al-Rashid

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Havia acabo de voltar da escolta que havia realizado de um campista grego, por isso terminei por passar mais um dia lá para descansar e recuperar minhas energias. Naquela manhã após minhas orações matinais, optei por conhecer mais um pouco do acampamento e ir até a arena treinar.  

Meu objetivo era conhecer mais sobre o estilo de luta dos gregos, e também sobre como eles treinavam. No entanto, eu acabei tendo uma notícia ainda mais feliz quando um irmão grego surgiu para treinar comigo e com uma filha de Hefesto. Ele era experiente, e o tendo como auxilio ao nosso lado eu aprenderia ainda mais sobre o estilo de combate grego.

Ele me entrega 10 flechas, que aceito de bom grado.

Ao chegar na arena percebo que os inimigos já haviam nos vistos, o que impedia que eu realizasse minha estratégia normal de atacar furtivamente. No entanto, com Enzo ao nosso lado ele poderia desestabilizar nosso inimigo, dando-nos brechas boas o suficiente para atacar.

Com isso, não era necessário que eu estivesse escondida para realizar grandes ataques.

Coloquei duas flechas de bronze no meu arco, ativando Flechas Certeira[inicial] e disparando junto de flechas múltiplas. Meu objetivo era testar a reatividade do elfo, disparando as flechas para ver como ele iria reagir.

Elfos eram uma criatura rápida, o que permitiria que o ser escapasse da primeira flecha, mas quem sabe não da segunda. No entanto, utilizo seus possíveis dois movimentos de esquivos para diminuir a sua área para onde ele podia fugir.

Assim que disparo a segunda flecha já coloco uma terceira no cordel utilizando golpe duplo, sendo essa umas das flechas flamejantes que enzo havia me dado.

Utilizo flecha certeira intermediário junto de Flecha giratória e flecha solar, esses três efeitos unidos causariam um grande estrago no inimigo. Ele poderia escapar de duas flechas, mas logo em seguida escapar de uma flecha com aqueles efeitos seria praticamente impossível.

--Allahu akbar – Sussurro.

De todo modo, fico atento para esquivar de qualquer ataque antes, durante e depois de meus movimentos aproveitando da minha destreza.

ativas:

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Febo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

passivas uteis:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Febo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Febo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Febo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Longo
- Aljava de Couro[
- Flecha de Bronze Celestial [18x]
- Flecha de Ouro[x10] ]
- Adaga Curva
--------------------------------
Mochila Comum:

- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x5]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x5]

Última edição por Nora Al-Rashid em Seg 23 Maio 2016 - 12:57, editado 1 vez(es)

"Eu apenas puxo o gatilho, quem mata é Allah"
"Deus é grande"

por Kate Ironfist em Dom 22 Maio 2016 - 22:22

Kate Ironfist

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Bem, o que poderia fazer agora? Tinha terminado meus serviços na forja, e em menos de 5 minutos, já estava entediada. Por sorte uma luz no fim do túnel, surgiu.

Enzo, um campista nas gente conhecido, esbarrou comigo, mas logo que eu estava caindo, ele me segurou e soltou um sorriso. Um perfeito cavalheiro, devo dizer. Sem perceber, eu já estava muito amiga do mesmo, e logo ele me convidou para um combate na Arena. Eu me sentia honrada, mas insegura.

Quando chegamos na Arena, Nora, uma das grandes arqueiras do acampamento, surgiu. Sem perder tempo, convidamos a mesma a ir para o combate conosco, quanto mais pessoas, melhor.

Antes de entrar no campo de batalha, Enzo entregou coisas para mim e para Nora. Eu recebi duas...bombas, talvez. E a arqueira, flechas. Enfim havíamos adentrado no local, uma arena de combate giganstesca. Nossos inimigos já estavam a vista, um Minotauro, um Elfo e uma Harpia, bela combinação de forças.

Eu podia sentir a confiança dos meus companheiros em mim, talvez até acreditassem que eu poderia ajuda-los. Aquela sensação percorreu o meu corpo e eu então respirei fundo. Agora, você deve pensar: "Ela vai sair correndo pra cima dos monstros, perder o medo, confiar no poder da amizade e etc", mas não foi bem assim.

Eu encarei aquelas coisas, assustada. Nem a pau que eu ia pra cima dessas porras, especialmente pelo senhor Homem-Touro ali, eu tinha experiências ruins com ele. Sem pensar duas vezes, agarrei uma das bombas que Enzo havia me dado e sai correndo na direção dos monstros. Logo que me aproximasse uns 11 metros, eu iria jogar aquele objeto na direção do Minotauro. Tudo bem que eu não tinha a melhor mira do mundo, mas aquele filho da mãe era bem grandinho.

Depois de jogar aquela possível bomba, eu iria recuar um pouco. Deixaria os outros semideuses cuidarem disso, enquanto eu agarrava o Machado com toda força, numa posição defensiva.

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Machado

-

-

por Belona em Ter 24 Maio 2016 - 16:01

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Enzo era um ótimo garoto. Queria ajudar os mais novos e por isso fora solidário, ambas as garotas aceitaram os itens do loiro e se sentiram mais confiantes para o combate. Enzo além de um bom guerreiro sabia tocar uma maldição.. portanto estava pronto para isso.

O filho de Apolo não contava com uma coisa: O elfo era surdo. Não fora afetado pela música e antes mesmo que Enzo continuasse, o arqueiro lança uma flecha em Enzo que automaticamente esquiva, mas para de tocar. Os monstros são afetados por uma magia bem fraca.

Kate se sentira intimidada pela presença dos monstros, mas restava lembrar que ela estava ali para lutar e aprender. A garota decide usar o presentinho do Enzo para ajudar de alguma forma, o minotauro e a harpia eram demasiado velozes, tanto que conseguiram esquivar. O elfo, por sua vez, também deu seu jeito de recuar mas ainda fora pego pelos estilhaços.

Nora como uma boa filha de Febo decide atirar, mas não contava a razante que a harpia dá acima de sua cabeça, obrigando-a a recuar e não atirar nenhuma flecha.

Um brilho maior surge das armaduras dos monstros, que somem dando lugar a peitorais de couro normais, e um pouco mais acima, na arquibancada, um rakshasa se encontrava. Apenas Enzo havia notado o monstro, que portava duas adagas e tinha garras ameaçadoras.

Enzo:
270/270
255/285

Nora:

136/136
116/136

Kate:
100/100
100/100

Elfo:
95%

Minotauro:
100%

Harpia:
100%

Rakshasa:
100%

por Enzo Stark em Qui 26 Maio 2016 - 22:19

Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Meus sentidos aguçados aliados a minha experiência de combate me diziam que as coisas não seriam fáceis. Minha música é interrompida sem sequer fazer efeito porque uma criatura extremamente habilidosa estava entre os inimigos. Como o elfo conseguiu me atingir? Não acho que ele seja imune a magias, isso não é típico da arena. Deficiência auditiva é a única coisa que passa pela minha cabeça para desvendar esse mistério, mas é apenas uma suspeita.

Não tenho tempo para pensar nisso porque vejo que mais uma criatura, e muito pior que as demais por sinal, apareceu. Rakshasas são criaturas fortes, rápidas, traiçoeiras. Fico impressionado em não tê-lo notado antes. Isso mudava o jogo. Eu teria que ser bem mais agressivo se quisesse ter alguma chance de vencer.

Largo minha lira ao mesmo tempo em que aviso Nora e Kate:

- Existe mais um inimigo ainda pior. Kate, feche os olhos e se proteja. Nora, prepare-se pra atacar.

Irradio então um [Clarão Ofuscante] a fim de cegar temporariamente os monstros. O elfo, que possui uma visão super aguçada certamente seria o mais prejudicado. Ele provavelmente será o foco da semideusa romana. A Harpia provavelmente voaria mais alto para se manter segura até sua visão voltar, deixando o Minotauro, que se for comum é quase cego e se guia pelo cheiro como grande ameaça e claro, meu alvo principal: O Rakshasa.

Invoco então de minha tatuagem mágica meu [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]

- Vamos nos separar. Temos de nos dividir para separar os monstros também. Vou ajudar como puder mesmo à distância. Se não tiverem como lutar, protejam-se! - Se Kate ficar cega pelo clarão, pego-a pelo braço e a trago junto comigo, para diminuir seus riscos dentro da arena, afinal, ela é a menos experiente e pode ficar com cegueira temporária. Nora possui o treinamento do acampamento Júpiter pode se virar sozinha por mais algum tempo.

Me afasto do grupo, cerca de 8 metros e encaixo 3 flechas no meu arco simultaneamente. Atiraria todos os projéteis com  precisão no Rakshasa, focando suas coxas e peito. Existe a possibilidade de ele começar a correr, a fim de dificultar minha mira, mas minha [Perícia com Arco e Flechas[Avançada]] e [Divina Distância], ajudariam a diminuir minha chance de erro. Mas para aumentar ainda mais minhas chances, ativo [Amaldiçoar II] e faço sua perna ficar dormente. A sua maior arma, a agilidade, estaria comprometida.

Depois de efetuar meus disparos, observo se a criatura sobreviverá e confio em minha [Profecia Avançada], [Audição Aguçada] e [Visão Aguçada] para me adaptar da melhor forma possível a eventuais ataques traiçoeiros, seja evitando-os através de salto ou corrida, e sempre me reposicionando para não ficar em um mesmo ponto.

Passivas Importantes no Momento:

Apolo

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Obs: Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavorávies.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Hera

Nível 3 – Regeneração da Matrona I : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 3 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 5 - Benção da Rainha I: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +12 FOR, 13 AGI)

Nível 7 – Regeneração da Matrona II : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 7 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 8 - Laços Familiares: Quando um irmão, outro campeão ou alguém com quem o Campeão de Hera possui ligação for ferido, o Campeão de Hera entrará em modo de fúria, tendo suas capacidades físicas e mentais drasticamente ampliadas. Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria. (+10 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 - Benção de Ares I: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+5 FOR)

Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+10 FOR, AGI, MIRA, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 11 - Os Favoritos: Hermes, Ares e Hefesto são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios filhos terão suas habilidades maximizadas. ( +15 em AGI (Hermes), FOR (Ares), CON (Hefesto))

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)

Habilidade Ativa:

Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.

Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

Descrições de Itens Usados:

[Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
**Equipamentos utilizados apenas por Filhos de Apolo.
O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo)

*2* O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Coroa de Louros ღ -  Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Belona em Sab 28 Maio 2016 - 21:56

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
[size=60]MvP Pausada: pedido de Enzo[/size]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: