Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica | Aaron Black Mettus

por Belona em Dom 22 Maio 2016 - 19:53

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O filho da deusa da sabedoria se encontrava observando o céu estrelado daquela noite. Quanto tempo não ia a arena? Andara tão ocupado com tantas missões que sequer conhecia os novos campistas do chalé seis. Mas não era sua culpa, desafios sempre deveriam ser cumpridos por bons heróis, Aaron era um deles.

Rumores corriam pelo acampamento, aparentemente aquela noite do dia 22 apareceria um novo tipo de monstro na arena, muitos falavam que era um anjo caído, outros inventavam coisas de certa forma impossíveis... o rapaz se sentiu curioso com a ideia, tinha grande experiência com monstros... mas o que o aguardava essa noite?

Depois de aprontar seus equipamentos, ele sai do chalé e parte com calma até a réplica exata do coliseu, estava ainda mais bonita essa noite. Os portões se abrem de forma convidativa e o filho de Atena adentra, as tochas iluminavam o local que estava com uma névoa um tanto densa pelo chão.

O som dos portões se fechando atrás de Aaron são a ultima coisa antes de um silêncio sinistro cair, e então a fumaça começa a ser atraída para o centro da arena, tomando uma cor esverdeada e a forma de uma mulher esbelta. A primeira coisa que Aaron pensou quando a mesma se formou foi no quanto era bela.

A mulher portava uma armadura romana completa, seus traços latinos eram fortes e tinha um cabelo preto longo, lembrava uma amazona. Portava uma lança que parecia ser da mesma névoa esverdeada, soltava fagulhas... mas de algo desconhecido, no outro braço um escudo médio feito de um material escuro, mas de longe o rapaz pode ver que foi uma forja divina. Uma coisa chamou a atenção do campista, os olhos da garota. Uma hora eram acinzentados, outra totalmente amarelados.

A mulher portava um colar com um pingente M bem feito, estava a 40 metros do campista e abriu um sorriso de tirar o fôlego... Mas Aaron percebeu que não era nenhum tipo de charme. "M" o encarou e esperou, as estrelas o assistiam brilhando de forma vivaz.




~ Deusa Top da balada da guerra ~
#1

Aaron Black Mettus

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
A caminhada até a arena era uma das únicas coisas que se mostravam familiares no Acampamento, desde meu regresso. Novos Irmãos haviam entrado em meu chalé, e mesmo que todos reconhecessem seu conselheiro, ainda era difícil adquirir novamente o costume de estar sempre presente e vigilante, quando por um longo tempo, minha vigília era uma constante caçada em busca daquele que precisava matar.

Ao longo do percurso, os sussurros sobre a nova criatura que parecia estar dominando a Arena parecia estar contagiando todos os que ainda não estavam em suas camas. Minha armadura negra tornava dificil para os olhos dos semideuses presentes, mas era impossível escapar da luz das estrelas, que podiam me vigiar em qualquer sob o grandioso Céu que nos cobria. Trigger, a fênix de gelo pousada em meu ombro, criava uma pequena friagem, mas nada que fosse assustador para os presentes. O azul gélido e sem vida de suas penas era chamativo, e atraia olhares. Alguns minutos haviam se passado, até que as grandes portas de aço da Arena pudessem se erguer a minha frente, e por mais que soubesse que minha vida estava em risco, o sentimento de similaridade me confortou por alguns instantes. Instantes que não se compararam em nada ao som das engrenagens que girando, abrem a porta para minha entrada, e giram mais forte ainda para me selar do lado de dentro, destinando minha sobrevivência à minha sabedoria e habilidades de batalha. Mas entrando... Era mais do que obvio que havia algo diferente, uma presença mais intensa que a comum.

Uma névoa densa estava pelo chão, dificultando um pouco ver o fundo, e isto me leva a confiar mais de minha percepção a Sensibilidade de Coruja, que me indicaria qualquer movimentação em uma área total de quatro metros em todas as direções ao meu redor, sempre pronto para sacar meu Escudo Grande, que estava posicionado em minhas costas, com suas lâminas de diamante sempre afiadíssimas e eficientes. Então toda a névoa começa a se unir, formando a imagem de uma belíssima mulher.
Talvez, algum campista diferente poderia ter sido arrebatado por tal forma celeste, mas graças a existência a Disciplina Mental, mantive-me intacto, como se esculpido em gelo.

Olhando-a, tentava captar detalhes: o "M" em seu colar, a lança aparentemente elétrica em seu braço, soltando fagulhas verdes, a armadura Romana que trajava... Provavelmente não era grego, o que dificultaria um pouco as coisas, e utilizando de Julgamento da Guerra enquanto observo-a, saberia com absoluta precisão se ela era realmente a inimiga, assim como poderia saber se em qualquer momento, mentisse para mim. Com isso em mente, pergunto inicialmente:


-- Quem é você e o que faz aqui?

Mantenho-me calmo, a espera de uma resposta. Extrair informação sempre fez, faz e fará diferença entre batalhas fáceis, médias e difíceis. Mantenho-me em guarda, esperando por qualquer reação da Amazona que ali estava.
Observando suas reações, usando de minha Sabedoria para ler sua expressão corporal, caso avance em minha direção, eu poderia saber com antecedência, já que o corpo expressa intenções como ataque, a partir da base das pernas, músculos, olhares e mãos. Tendo isto em mente, me mantenho preparado, para caso ela voe, ativar meu Anel das Plumas, criando um tornado de plumas onde quer que ela esteja, que irá durar algum tempo.

Qualquer soldado experiente sabe que não se deve avançar quando obstáculos surgem dessa forma, e ela aparenta ser uma guerreira experiente o suficiente para não querer assumir um risco desconhecido. Mas, parando ou não, assim que ativado a tempestade de plumas que deveria coloco-me em movimento a quarenta graus a esquerda da Amazona e disparo meu escudo, com uso de Escudo Bumerangue.
Considerando que a Amazona está cega, mesmo que por um instante, seu instinto será colocar o escudo a frente, para bloquear qualquer ataque frontal que vier em sua direção, tanto caso decida atravessar as plumas, quanto para se proteger de qualquer dano que venha do lado externo.
Com isso, caminho quarenta graus para o lado oposto ao braço do escudo, e disparo para dentro da tempestade, um Molotov de Fogo Grego, que alimentado pelas plumas e pelo pequeno tornado de ar, se tornará um grande incêndio verde para queimar a Guerreira por tempo indefinido, algo que a afetaria mesmo se ela se tornar névoa dentro da tempestade de plumas.

Caso isto não pare sua investida, apenas paro e espero-a vir em minha direção, com meu escudo parado a minha frente. Assim que ela atingir quatro metros de distância, dou um comando para Trigger, a pequena fênix em meu ombro, fazendo-a voar voar na direção dela, tornando-se a névoa mais densa que puder, com Ave de Gelo, dificultando a visão dela, mesmo que o mínimo, para me dar uma maior abertura para lançar-me para o lado oposto ao seu escudo, e com um corte horizontal, liberar as Lâminas de Diamante do meu Escudo, para cortá-lá em seu pescoço, se possível. Caso não, em qualquer outra articulação.

Caso ela não ataque, fico atento esperando sua resposta, para julgar a verdade e a mentira.



Passivas Usadas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 1 - Juventude: Hera é mãe legítima de Hebe, a Deusa da juventude. Seus campeões são agraciados por ela com uma aparência bela e eterna, parecendo nunca envelhecer.
Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 7 – Regeneração da Matrona II : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 7 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 10 - Ódio aos Bastardos I: Hera é a deusa do casamento, e os bastardos dos Olimpianos sempre lhe foram causa de irritação. Sempre que lutar contra um semideus, o campeão terá suas habilidades aumentadas.( +15 em TODOS OS ATRIBUTOS, CONTRA UM SEMIDEUS)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas.(+12 INT)
Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)
Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+16 CON, + 5 AGI)
Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida & 10 pontos de energia por turno, quando estão em batalha.
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado. O Herói pode usar escudos grandes. (+21 CON)
Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)


Ativas Usadas:

Nível 1 – Ave de Gelo: A fênix consegue se assumir uma forma de puro gelo, tornando-a resistente a ataques físicos em 95%. Ela também é capaz de assumir outras formas, como neve e névoa de alta densidade, conseguindo camuflar-se em meio a esses elementos. [Gasto: 20MP para o gelo + 10MP por turno; 15MP para outras transformações]


Itens Levados:

- Armadura Completa Ateniense [Sombras]
- Escudo Grande [Oricalco][Heroico]
- Lança de Minerva [Carvalho Celestial e Bronze Celestial]
- Megatron Arco longo composto [ouro celestial][magnetizado] [Tatuagem]
- Flecha de Oricalco [x20] [Tatuagem]
- Asas de Niké [Símbolo grego] [Tatuagem]
- Anel da Pluma [Ouro Branco]
- Anel de Devoção[♀]
- Anel del Venti [Prata]
- Poções de Cura [Míticas] x(02)
- Poções de Energia [Míticas] x(02)
- Molotov's de Fogo Grego [Médio] [x1]
- Ração [Mítico]



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#2

Re: MvP Mítica | Aaron Black Mettus

por Belona em Sex 27 Maio 2016 - 17:19

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A guerreira não responde á pergunta de Aaron, apenas fica em silêncio enquanto o filho de Atena frustrado entra em ação. Aparentemente ela não se moveria tão cedo, o rapaz decide então fazer um ataque perfeito... ou quase.

A ideia era boa, mas Aaron mais que ninguém deveria reconhecer um inimigo a sua altura. A guerreira corta o ar com sua lança num movimento gracioso, segundos depois uma forte onda de pressão corta o ar e dispersa plumas do campeão de Hera, empurrando-o pela pressão enorme e fazendo com que seu molotov voe em sua direção. Ao mesmo tempo que ela corta o ar, ergue seu escudo sem dificuldade alguma e se defende do ataque mortal de Aaron, sequer sai do lugar com o impacto.. Aaron consegue pegar o escudo a tempo de se defender da explosão do próprio molotov.

A mulher então fica lá, com a lança e o escudo empunhados esperando o próximo movimento de Aaron em silêncio.



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#3

Re: MvP Mítica | Aaron Black Mettus

por Júpiter em Sex 1 Jul 2016 - 10:31

Júpiter

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|Cancelada a pedido do participante|

#4

Re: MvP Mítica | Aaron Black Mettus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum