Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O dia estava ensolarado e Dite se sentia ainda mais bela que o normal, se isso fosse possível. A filha da beleza decide que seria uma ótima idéia ir para a arena, e no caminho da mesma ela encontra com Harry, um filho de Íris.

Como ambos estavam indo pra arena, se apresentam e logo chegam lá. Os portões se fecham e o inimigo aparece, era uma Empousa num peitoral de couro sem elmo, uma lança de duas pontas e um escudo médio. Ela dá um sorriso medonho e espera a ação dos semideuses.

Empousa
100%

Levem itens, postem passivas, não morram. Tia Bel ama vocês.

Última edição por Belona em Dom 29 Maio 2016 - 20:30, editado 2 vez(es)

~ Deusa Top da balada da guerra ~

λ Dite Maniel

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Havia acabado de chegar de uma escolta extremamente agradável e sorrio comigo mesma, haviam muitos novatos ali, o que me dava esperança de um futuro melhor. Passo rapidamente no chalé e coloco minha blusa de ''GAME OVER'' e retiro a maioria de meus equipamentos, levo apenas meu chicote flamejante em forma de anel e os acessórios que vinham sempre em minha tatugem. (Arco e flechas)

Não muito longe vi um filho de íris olhando para a Arena e o convidei para ir, queria ajudar o máximo de pessoas possíveis. Chegando lá, vejo a empousai e decido repetir o mesmo procedimento que usara mais cedo.

- Vou te dar cobertura, tente não se matar.
- Ao dizer isso ativo minha proteção no garoto e invoco meu arco da tatuagem, ficando a uma distância aceitável da mesma.

~

Proteção das Chamas [Inicial]: O sacerdote se concentra em uma liado ou nele mesmo, e uma barreira de chamas douradas encobre seu corpo. Esta barreira irá, além de queimar inimigos próximos, tornar o alvo imune a danos por fogo e irá queimar qualquer toxina (Fraca) no ar ao seu redor durante duas rodadas. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 2 rodadas

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

Harry Coldwater

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Havia acordado animado naquele dia, um belo e ensolarado dia. Corria em direção a arena para treinar, consigo encontrar durante o caminho uma bela jovem, reconhecia ela, afinal, quase todos os campistas falavam sobre ela e sua beleza, aquela era Dite, filha de Afrodite. — Linda como sempre, Dite. — disse a encarando, ambos iriamos para treinar na arena e ela havia me convidado para ir com ela, o que me deixou ainda mais animado, lutar em dupla com a ruiva.

Acompanhando a jovem até a entrada da arena, coloco meu armamento básico e deixo meu pincel mágico amarrado na cintura. Assim que adentramos o local, as portas se fecham e há alguns metros, uma Empousa armada até os dentes que nos encarava, não sei Dite mas eu não avançaria. Logo, noto que a filha de Afrodite havia me colocado sobre algum tipo de proteção de chamas quase fiquei assutado pensando que iria pegar fogo. — Certo, cuidado. — disse enquanto manipulava uma esfera com as sete cores do arco íris, aproximadamente do tamanho de uma bola de basquete que iria lançar contra a criatura no momento que ela resolvesse avançar.

A esfera não faria nenhum dado direto, porém desejava que derrubasse algumas das partes da armadura da criatura caso a acertasse, o que daria uma abertura rápida para podermos nos mexer.

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa uma leve queimadura. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 2 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera.

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os dois semideuses tinham uma boa harmonia, isso não se negava. Dite decidira que iria dar cobertura para o novato, afinal, o garoto estava ali para adquirir alguma experiência e conhecimento com a serva de Héstia. Se sentiu reconfortado e se aprontou para o combate.

No entanto, antes do garoto realizar seu ataque e Dite colocar a barreira nele, algo chamou atenção dos dois campistas, um goblin vinha correndo da mesma direção que a empousa viera, estava agora ao lado da empousa. Dessa vez, Harry não aguentaria um combate direto com a monstra... restava o goblin, que possuía uma pedra lascada e afiada como arma, era pequeno e feio.

A empousa então começa a se aproximar de Dite, numa meia lua enquanto o goblin espera alguma ação do garoto.

Lamento o momento frustrante... acontece que a mvp tem que ser balanceada, Como se fosse uma Comum/Heróica. Beijinhos da tia Bel.

Goblin
100%

Empousa
100%

Campistas/Dados:

Dite
234/234
280/304

Harry
100/100
100/100

~ Deusa Top da balada da guerra ~

λ Dite Maniel

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Fico tipo: Que quando vejo aquela situação mas a aceito. Talvez fosse um sinal divino, só podia desejar que o garoto tivesse sorte. Dou uma olhada para a Empousai e penso em uma das táticas de batalha que traçara ao longo dos últimos 3 anos. Olho a empousai e vejo seu ódio no olhar, talvez um pouquinho de amor fizesse bem pra ela. Ativo ardente desejo na mesma e trago uma flecha a essa realidade, ainda sem erguer o arco, digo:

- Não precisa ficar assim querida, vai ficar tudo bem.- Dou-lhe um sorriso afetado e ativo flecha certeira mirando o ombro da mesma, que portava o escudo, uma defesa a menos iria vir a calhar.

Habilidades:
Ardente Desejo: Por meio da sua luxuria, o filho de Afrodite é capaz de, ao proferir algumas palavras, despertar um desejo tão intenso no alvo. O alvo ficará paralisado por dois turnos. Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas, por ter o objetivo implantado tão fixo em sua mente que se confundirá com o objetivo dele mesmo. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia, e entra em espera até o final do combate.

Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

Harry Coldwater

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Achei estranho ter mais de uma criatura no local, porém isso era melhor para mim de certa forma. A Empousa aparentemente estava focada em Dite e o Goblin? Em mim. Obviamente deveria cuidar do Goblin antes de pensar em ajudar Dite com a Empousa.  —  Boa sorte. — murmuro para a ruiva e para impedir um possível problema com a criatura maior, me afasto de Dite recuando pelas bordas, podendo observar o corpo da Empousa por trás.

Provavelmente o Goblin também deveria estar vindo ao meu encontro, sendo que eu estava ao dele.  — Hey baixinho, por que essa cara? Mamãe te abandonou quando viu sua cara feia?  — provoquei a criatura com um semblante debochado, iria atrair o bicho para o mais próximo que pudesse sem correr risco para que, então, manipulasse a esfera em minhas mãos contra seu corpo pequeno, que caso o acertasse iria arremessa-lo longe e consequentemente derrubaria sua pedra lascada.

Desembainhando minha espada comum, tento avançar contra o baixinho com cuidado o analisando inteiramente, não permitiria que ele pegasse outra coisa como arma ou até mesmo tentasse fugir de mim.

Habilidade Ativa²:

Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa uma leve queimadura. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 2 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera.

Afrodite

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
MvP Pausada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: