Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Bartholomeu

por Hera em Seg 23 Maio 2016 - 4:03

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O sol ardia na doce primavera, o cheiro açucarado de uma mistura de vários tipos de flores inundava o Acampamento Meio-Sangue. Perséfone deve finalmente ter saído do submundo para agraciar os mortais com sua beleza. Ela fazia isso todo ano, desde Éons atrás. Afinal, Hades poderia ser o Deus dos Mortos e rei do submundo, mas isso não fazia dele um monstro... Pelo menos não completamente. E por isso, ele deixava a Deusa sair anualmente da terra abaixo da vida. Essa era uma das mais conhecidas histórias da mitologia grega.
 
Mas para Bartholomeu, isso havia deixado de ser uma história. Demoraria um tempo para se acostumar a uma realidade alternativa e diferente daquilo que havia sido ensinado para ele por toda sua vida. Seu mundo havia virado de cabeça para baixo, mas já havia sido aconselhado. Ele saiu de uma batalha, para entrar em uma guerra. “Vá para a Arena” haviam dito alguns semideuses, aparentemente todo novato deveria ir para lá, para aprender a lutar e se tornar mais forte.
 
E finalmente, em meio aos turbilhões de pensamentos em colisão, o garoto pega seus itens e se dirige à arena. Ele sai do seu chalé, sentindo o refrescante ar matutino. O verde toma conta de quase todo acampamento, e entre as várias construções a grama se mostrava um belo enfeite para um lugar tão cheio de sofrimento. Além de Bartholomeu, haviam várias pessoas ali que perderam tudo. Esse lugar era o fundo do poço, só que mais colorido.
 
O filho de Apolo iria aprender aos poucos, que nesse fundo, ele teria que escalar com a próprias mãos, ou destruir as paredes até que o mundo caia sobre ele, finalmente entregando-lhe paz. Mas enquanto não decidia, o garoto subia a colina até a réplica do coliseu de Roma.
 
Entrando lá, ele viu o chão de terra batida que se estendia por uma área de 50m de diâmetros. Ao lado oposto ao portão por onde entrou havia uma enorme grade de metal. Parecia capaz de impedir qualquer coisa de atravessar. De repente, com um baque surdo e gerando uma brisa gelada em suas costas, o portão por onde entrou havia se fechado.
 
A grade de metal começa a se erguer com um som de engrenagens quebradas e ferrugem. E quando se ergueu por completo um homem esguio e alto saiu de lá. Ele tinha um arco e flechas, e encarou o filho de Apolo com frieza, como se tivesse como objetivo de vida, mata-lo. Era um Elfo.
 

O Elfo prepara a flecha e coloca ela no arco, estica o cordel e mira na direção do filho de Apolo... 
Spoiler:

Elfo
Hp - 100/100
Obs: 10 metros de distância. 



You keep me under your spell...
#1

Re: MvP Comum // Bartholomeu

por Barth Coleman em Seg 23 Maio 2016 - 4:24

Barth Coleman

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Não consigo explicar o que ocorreu comigo, mas ver alguém apontando uma flecha para minha cabeça não estava me assustando tanto quanto deveria, em vez disso, minha mente pareceu se abrir para todos os detalhes, o vento suave que batia em mim, o cheiro de flores que vinha do lado de fora desta arena que ainda estava conseguindo sentir, mas principalmente o sol ardendo em minha pele, isso me lembra que não estou mais sozinho, eu tenho pais e irmãos agora.
Então uma calma me invade e foco minha atenção no inimigo, quase como se já soubesse para onde ele atiraria, pego meu arco que esta pendurado em minhas costas e preparo uma flecha como se fizesse isto desde criança (o que estranho um pouco, já que nunca peguei em um arco antes), me abaixo com intuito de sair da mira do Elfo e de conseguir apoio para o tiro que que estou mirando para acerta-lo no peito.

#2

Re: MvP Comum // Bartholomeu

por Hera em Seg 23 Maio 2016 - 13:13

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Bartholomeu não se sentia nervoso, o mundo era novo mas a estrada era conhecida. Ele viveria uma batalha, como todos os dias de sua vida. Só que mais intensamente e dessa vez, era uma batalha verdadeira, com armas e tudo. O garoto apreciava o sol em seu rosto, a sensação de calor emanada pelo seu pai. E abençoado por isso ele respirou fundo enquanto pegava suas armas.
 
Abaixou-se para dificultar o tiro do Elfo. Era uma estratégia significantemente arriscada, afinal ele não conhecia as habilidades do adversário bem o suficiente para duvidar de um acerto seu a essa distância. A maioria dos filhos de Apolo prefere ficar em movimento para evitar justamente isso.
 
O Elfo dispara, a flecha assovia rápido enquanto corre rasgando o ar pela distância que separava os dois. O plano de Bartholomeu parece ter dado certo, afinal a flecha não o acertou em cheio. Apesar de passar de raspão por seu braço deixando um fio vermelho horizontal abaixo do seu ombro ardendo. Nada que fosse dificultá-lo.
 

O filho de Apolo já estava com a flecha preparada, e o seu inimigo levava a mão até a aljava para pegar outra flecha, se ele queria acertar, a hora era agora. 



You keep me under your spell...
#3

Re: MvP Comum // Bartholomeu

por Barth Coleman em Seg 23 Maio 2016 - 13:27

Barth Coleman

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Sinto um pequeno incômodo no braço em que foi tomou o tiro, mas isto apenas o ajuda a se concentrar mais, ele solta a corda de seu arco, e percebendo que não foi uma boa ideia ficar abaixado se levanta e começa a correr para a esquerda enquanto pega outra flecha em sua aljava e observa se acertou o alvo com a primeira flecha que atira em sua vida.

#4

Re: MvP Comum // Bartholomeu

por Hera em Qui 26 Maio 2016 - 12:14

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Barth não se incomoda muito com o arranhão no braço, afinal isso não era tão importante. Mas o filho de Apolo fixa os olhos no Elfo adversário. O cordel tensionado preparava-se para empurrar a flecha para longe, e então o novato larga-o e o projétil voa pelo ar, assoviando. Fora a primeira flecha da sua vida, e ela traçou um trajeto... considerável. Porém, ela não foi forte nem longe o suficiente e caiu no chão antes de atingir o elfo.
 
Dessa vez, a criatura de orelhas pontudas encaixa no seu arco, duas flechas e em um triângulo de duas pontas viradas na direção de Bartholomeu. O Elfo, dispara as duas flechas na direção do filho de Apolo. Elas cruzam o ar, uma indo na direção da perna e outra do peito do novato.
 

Bartholomeu tinha apenas alguns segundos para se esquivar das duas flechas. 



Obs: Sei que você consegue postar melhor que isso. 




You keep me under your spell...
#5

Re: MvP Comum // Bartholomeu

por Barth Coleman em Qui 26 Maio 2016 - 17:18

Barth Coleman

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Praguejo baixinho ao perceber que a flecha caiu no meio do caminho, isso para mim foi realmente muito constrangedor, ainda bem que não tem ninguém por perto para ver isso, pelo menos é o que eu acho que não, droga, será que tem alguém? Não me atrevo a olhar, em algum lugar eu tinha ouvido que um dos maiores erros em uma batalha é perder seu inimigo de vista, então tento enxergar algo pela visão periférica enquanto pego outra flecha da aljava e a posiciono no arco, vejo onde minha flecha caiu e faço planos de pega-la novamente mais tarde, afinal, nunca se sabe se não vou precisar dela, as arquibancadas aparentam estar vazias, não consigo dizer se realmente estão, mas, isto é uma preocupação para outra hora, tenho coisas mais urgentes a tratar com este elfo, pois eu ainda não o conheço, mas deixarei meu pai orgulhoso me tornando o melhor arqueiro mortal deste tempo.

Então vejo o inimigo apontando duas flechas simultaneamente para mim, o tempo parece que esta mais lento, afinal, ele esta com uma flecha, e eu não posso permitir que nenhum arqueiro me vença em meu próprio jogo, e este é meu jogo, minha cabeça começa a bolar um plano, pode até parecer que tenho todo o tempo do mundo para pensar em possibilidades e probabilidades para ter as melhores chances, mas infelizmente não tenho, e o primeira coisa que me vem a cabeça é o que faço, pode até parecer estupidez, mas de uma forma meio maluca faz sentido, faço uma breve prece ao meu pai, pois esse plano pode não dar certo e eu morrer então peço desculpas por ser uma decepção, mas também pedindo ajuda, pois eu iria precisar.

Estou correndo a uma velocidade considerável, afinal, eu sempre treinei corrida em casa, estou observando o meu adversário, esperando que ele atire, quando eu perceber que ele está para soltar a flecha eu paro, pois como eu estava correndo ele não estava mirando em mim, e sim aonde eu iria estar, então parado estico novamente o arco, mas desta vez com mais força, imploro novamente ao meu pai para que me ajude e solto a flecha.

#6

Re: MvP Comum // Bartholomeu

por Hera em Seg 30 Maio 2016 - 10:48

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Bartholomeu era um exímio estrategista. Ele planejava correr em círculos para que o Elfo atirasse uma flecha onde o filho de Apolo estaria depois de uns segundos. O garoto tinha o plano perfeito, porém, as flechas já estavam sendo disparadas quando ele planejava isso, e o campista novato não fez nada para desviar.
 
E com o som de dois socos na madeira, uma flecha atinge seu joelho, fazendo-o gritar, e outra atinge seu peito, bem fundo, e a ponta da flecha surge em suas costas pingando de sangue. Bartholomeu larga o arco e a flecha que segurava. Cospe sangue, com um som estranho de contração muscular. Todo seu corpo doía. A visão ficava turva e o garoto caia no chão. Ao longe, como uma mancha, ele via o Elfo aproveitando a deixa para fugir do cativeiro que era a arena.
 

A visão de Bartholomeu começa a se fechar, e de repente, tudo fica escuro.  


Motivo do Brete: Você ignorou uma ação já feita pelo narrador, tentando fazer outra em cima dessa. A flecha já havia sido disparada com você parado, mas você tentou e movimentar antes de ela ser atirada. 

MvP Encerrada
Exp = 0
Dracmas = 0


Enfermaria até o dia 01/06/2016
Manco da perna direita até o dia 5/06/2016



Última edição por Hera em Seg 30 Maio 2016 - 12:44, editado 1 vez(es)



You keep me under your spell...
#7

Re: MvP Comum // Bartholomeu

por Barth Coleman em Seg 30 Maio 2016 - 11:10

Barth Coleman

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Apenas para dúvidas, isto não contou? Achava que eu já estava correndo.

Bartholomeu escreveu:Sinto um pequeno incômodo no braço em que foi tomou o tiro, mas isto apenas o ajuda a se concentrar mais, ele solta a corda de seu arco, e percebendo que não foi uma boa ideia ficar abaixado se levanta e começa a correr para a esquerda enquanto pega outra flecha em sua aljava e observa se acertou o alvo com a primeira flecha que atira em sua vida.

#8

Re: MvP Comum // Bartholomeu

por Hera em Seg 30 Maio 2016 - 12:33

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A flecha já estava indo na sua direção. Com 2 segundos para você desviar, o máximo que FAREI, é diminuir o Brete.



You keep me under your spell...
#9

Re: MvP Comum // Bartholomeu

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum