Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Éria Semensato

por Hécate em Ter 24 Maio 2016 - 17:52

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais uma bela manhã no Acampamento Meio-Sangue. Éria, estava no chalé de Afrodite, como sempre, conversando com Henry. Logo o semideus saiu e a jovem acabou ficando entediada. Depois de refletir um pouco, a garota teve a brilhante ideia de ir na Arena.

Assim que a garota adentrou no local, a clássica cena do fechamento do portão foi feita. A Arena é um enorme campo de batalha, tendo mais ou menos 30 metros e com arquibancadas intercaladas. Do outro lado da enorme construção, era possível ver a oponente que Éria teria de combater, uma Dracaenae. A mulher com pernas de cobra, segurava uma longa lança, com uma espécie de lâmina dupla no final, como se fosse um machado, com uma ponta entre as duas, fora isso, levava um escudo enorme consigo.

O monstro então começa a se aproximar de Éria, devagar.
- Vamosss brincar um pouco, garota


Dracaenae - 100%



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#1

Re: MvP Comum | Éria Semensato

por Éria Semensato em Ter 24 Maio 2016 - 18:55

Éria Semensato

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Mais uma manhã no acampamento e ao me olhar no espelho, apenas fiquei surpresa em como era maravilhosa. Fazia um bom tempo que não vinha ao chalé de Afrodite, afinal.. alguns dias atrás havia sido convocada para escoltar um semideus, que por acaso era filho de Afrodite também. Portanto, assim que vi Henry o abracei e sorri, começando a colocar o papo em dia.. ele também parecia mais forte, provavelmente sua missão rendera... o papo estava ótimo, mas Henry teve de sair. Bufei.

Fiquei divagando sobre algumas coisas quando me veio algo interessante na mente. A arena. Era uma boa oportunidade de experimentar minhas novas habilidades, então junto minhas coisas e bagunço o cabelo, que magicamente fica ainda melhor que antes e saio do chalé, atraindo olhares por onde passava. A única pessoa que cumprimento de volta é Dafne, uma filha de Hypnos que surpreendentemente estava acordada. Dafne era uma graça, em termos de fofura.

Assim que chego na arena, me deparo com minha oponente... uma dracaenae. Não gostava daqueles monstros, eram sempre tão prepotentes achando que são mais bonitos que eu... tsc, francamente, onde estavam os óculos dos campistas que caíram no charme fraco daquilo.  Ela portava um tipo de arma esquisita e um escudo, logo começou a falar. Estava demorando mesmo.

"Vamosss brincar um pouco, garota" Sim, é claro que vamos... ou eu não me chamo Éria Semensato. Abro um sorriso radiante para a monstrenga, logo preparando uma Flecha do Cupido + Fecha certeira [inicial] na direção do tronco dela, como era uma flecha incorpórea, provavelmente passaria diretamente pelo escudo e a atingiria, fazendo-a se apaixonar por mim. Tendo feito isso, ainda atenta aos movimentos dela, começo a falar:

- Bonjour mon chér, Você está maravilhosa hoje... algum creme novo no submundo?! - Digo misturando um pouco de meu francês fluente para que ela caísse direitinho, considerando que estaria apaixonada, sua imunidade ao meu charme natural seria cancelada... afinal, ela não estaria em seu estado norma.

Todavia, se a flecha por alguma forma não atingir a mesma, adoto uma posição defensiva esperando o avanço dela.

Itens:
Elmo Comum]

- Peitoral de Couro
- Anel da Rosa*
- Chicote [ pequeno]
- Anel de Diamante**
- Arco Curto
- 2x Poção de Energia [Comum]
- 2x Poção de Cura [Comum]

[/b]


Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco.  O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

[b]

Passivas a considerar:


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)
Consulte o Tutorial de Perícias para mais informações.



#2

Re: MvP Comum | Éria Semensato

por Hécate em Ter 24 Maio 2016 - 20:35

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Éria pensava rápido. Ela logo sacou seu arco e apontou para a Dracaenae, sem qualquer flecha para atirar. Isso fez a mulher-cobra ficar um pouco confusa e irritada, pois aquilo parecia uma provocação.
- Está brincando comigo, pirralha?! - ela então começou a avançar rapidamente contra a semideusa, que ainda continuava com o arco a postos.

De repente, uma flecha de cor rosa começou a se formar, ela brilhava de forma maravilhosa, e logo a jovem a disparou na direção da Dracaenae. O monstro tentou por seu estudo na frente, mas mal sabia que a flecha era incorporada, sem matéria, sendo assim, ela acabou por ser atingida.

A serpente parou de correr. Ela agora encarava a garota com um olhar confuso.
- Bonjour mon chér, Você está maravilhosa hoje... algum creme novo no submundo?! - aquela frase pareceu não surtir qualquer efeito na criatura, a qual apenas encarava a moça.

Depois de poucos segundos, a Dracaenae balançou a cabeça de um lado para outro e encarou a semideusa, agora com um olhar raivoso
- Não acredito que quassse fui enganada por algo tão sssimpless! - a criatura voltara a seguir na direção de Éria, mais rápido do que antes


Dracaenae - 100%



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#3

Re: MvP Comum | Éria Semensato

por Éria Semensato em Qui 26 Maio 2016 - 20:49

Éria Semensato

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Era apenas o que eu precisava saber... o pouco de charme que havia usado tinha surtido um efeito pequeno. Era o suficiente, já tinha noção que poderia brincar. Um sorriso toma meus lábios vermelhos e ciente de minha Aparência Agradável|Luxúria e do efeito de meu Anel Rosa decido sacar o chicote sutilmente e falar com mais determinação que antes.

-Huh mon chér, por que não larga as armas e conversa comigo? As armas são desnecessárias...Só quero te abraçar, nunca te enganaria, consegue ver algum traço de mentira em meu rosto? - Comando com um ar Dissimulador e sorrio de forma inocente para ela, sabia que com meu charme maximizado ela não teria como ceder. Tinha imunidade natural ao charme, sabia disso, mas era um monstro de porte comum e quando o charme é mais forte contra algo do tipo.. a criatura fica confusa e não tarda a obedecer... qual é? Não posso ir na Biblioteca? Tem muitos filhos de Atena gatinhos.

Ela tendo obedecido ou não, fico atenta aos seus movimentos e contava com meus reflexos caso a mesma venha pra cima de mim de forma ofensiva. Se ela cair no charme, largar as armas e vir até mim, levo os braços ao redor de seu pescoço como se fosse lhe dar um abraço enquanto seguraria o chicote com as duas mãos e sorriria, logo passando o cabo flexível firmemente e a enforcando com toda minha força.

Se não for possível, apenas me afasto.

Anel da Rosa: Maximiza os poderes dos filhos de Afrodite relacionados a beleza/charm.

Ativa:

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.


[spoiler=Passivas]
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)
Consulte o Tutorial de Perícias para mais informações. [spoiler]



#4

Re: MvP Comum | Éria Semensato

por Hécate em Sex 27 Maio 2016 - 0:44

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Éria era ardilosa e tinha uma lábia incrível. Usando de suas habilidades como filha de Afrodite, e Anel da Rosa, a mesa conseguia enganar o monstro com seu charme.

Em poucas palavras, a semideusa convencia a Dracaenae e fazia com que a mesma larga-se suas armas e corre-se na direção da campista, vindo com um abraço, escorregadio e sinistro.

Aproveitando da situação, a filha de Afrodite fingiu devolver o abraço, mas esta na realidade, passava seu chicote e o envolvia no pescoço do monstro. Logo, ela apertou forte o pescoço da criatura, a qual começou a perder o ar e se debater, mas que como consequência, teve seu pescoço quebrado e acabou por ser morta Bad


Éria
120/120
48/128

|MvP Finalizada|

Éria Semensato
Experiência Recebida: 120
Dracmas Recebidas: 60



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#5

Re: MvP Comum | Éria Semensato

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum