Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Zuriel Reyes

por Hécate em Ter 24 Maio 2016 - 21:43

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era apenas mais um dia comum no bom e velho Acampamento Meio-Sangue. Os Sátiros correndo atrás das Ninfas, filhas de Afrodite se exibindo,campistas do Chalé de Ares brigando e os filhos de Apolo treinando sua pontaria, entre eles,  Zuriel.

Zuriel era de certa forma, um recém-chegado no Acampamento, algo que o deixava bem atrás dos outros filhos do Deus do Sol. Nesse dia em específico, os irmãos e irmãs do jovem decidiram fazer uma "aposta" com ele. A tarefa era bem simples, vencer uma batalha na Arena. Sem perder tempo, Zuriel correu até o local dito por seus irmãos, a grande Arena.

A Arena era um lugar bem grande e espaçoso, tinha aproximadamente 30 metros de um ponta a outro, além se um terreno baldio e seco, junto com as arquibancadas. Assim que Zuriel entrou, a cena do fechamento do portão ocorreu. Longe, no outro lado do campo de combate, o filho de Apolo podia ver seus oponentes, lobos.

Eram 2 lobos de tamanho considerável. Eles tinham uma pele escura e seus dentes e garras pareciam afiados como navalhas, fora seus olhos sedentos de sangue, que encaravam o rapaz de maneira assustadora. Os dois logo começaram a correr na direção do semideus, um vindo pela direita e outro pela esquerda. Eles eram rápidos e não demoraria até alcançarem Zuriel.

Lobo¹ - 100%
Lobo² - 100%

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

Re: MvP Comum | Zuriel Reyes

por Convidado em Qua 25 Maio 2016 - 12:12

Convidado

Convidado
Já eram umas 12:30 da manhã e eu estava treinando com meus irmãos quando propuseram o desafio de ir lutar na arena. Logo aceitei, não iria perder pra eles.
Corri para a arena e entrei para esperar meu oponente.
No momento que as portas fecharam pude ver dois lobos que pareciam não ter comido por vários dias e soltos esperando que eu os alimentasse com a minha carne. Eles começaram a correr um de cada lado em minha direção.
E como não quero virar comida pra lobos, prontamente peguei meu arco e fui para o meu da arena, onde não ficaria encurralado. Preparei o arco e a flecha e apontei no primeiro lobo, o da minha esquerda e atirei em sua direção.
Não esperei ver se ele tinha sido atingido e peguei mais uma flecha para atirar.
Equipamento:
- Elmo Comum (cabeça)
- Peitoral de Couro (corpo)
- Espada Curta (pendurada na cintura)
- Arco Troiano Curto
-Aljava de Couro[Comum] (pendurado nas costas)
-Flechas de Bronze Celestial[x20]
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

por Hécate em Qua 25 Maio 2016 - 12:29

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Zuriel, como um bom filho de Apolo, decidiu utilizar sua melhor habilidade, o arco e flecha.

O jovem correu para o centro da Arena, enquanto os dois lobos ainda vinham em sua direção. Logo o mesmo pegou seu arco e o deixou a postos e usando de suas habilidades de arqueiro, desferiu um ataque contra o lobo que vinha pela esquerda. A flecha seguiu na direção do lobo, veloz, e com grande chance de acerto, no entanto, a fera tinha grandes reflexos, os quais lhe permitiram desviar da flecha.

Enquanto Zuriel se concentrava no lobo da esquerda, o da direita veio pelas costas do campista e em um grande salto, acabou por machucar o semideus, cortando-o com suas grandes garras. O filho do Sol agora se via caído no chão, com suas costas machucadas e com um lobo a menos de 5 metros de si e outro vindo em sua direção.

Lobo¹ - 100%
Lobo² - 100%

Zuriel
90/106
96/106

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

por Convidado em Qua 25 Maio 2016 - 12:47

Convidado

Convidado
Mesmo ferido, me levanto e atiro outra flecha na direção da perna do lobo que me atacou e corro para não ser pego pelo lobo da direita.
Corro em direção a parte descoberta da arena, tomando cuidado para eles não me atacarem de novo, e me preparo para mais um ataque ao lobo da esquerda novamente.
Pego outra flecha e atiro no lobo da direita apontando para sua lateral.

Equipamento:
- Elmo Comum (cabeça)
- Arco Troiano Curto
Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

por Hécate em Qua 25 Maio 2016 - 13:02

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O jovem parecia ter uma determinação de aço, mesmo ferido e em desvantagem, ele se levanta, pronto para tentar outro ataque.

Zuriel, logo se levanta e com seu arco a postos, dispara um flecha luminosa na direção do lobo que antes o havia atacado. A flecha tinha um luz desconfortável para os olhos do lobo, o que fez com que o mesmo tivesse um pouco de dificuldade para desviar do ataque.

Vendo a possível falha de seu ataque, o semideus começa a correr para longe dos dois animais. O porém, era que os lobos eram muito mais velozes que o rapaz e enquanto este preparava outro ataque, foi atingido na cintura, pelas garras de um dos lobos. O garoto agora estava ferido e sangrava um pouco, além de ter o animal a pouco centímetros de si. Como se já não bastasse, o segundo lobo decidiu atacar o campista, enquanto este estava desprevenido, e num pulo feroz, ele desarma o semideus, jogando seu arco um pouco longe de seu dono. Agora o garoto teria de lidar com dois lobos ferozes sem sua preciosa arma de combate.

Lobo¹ - 100%
Lobo² - 100%

Zuriel
80/106 - Sangrando ( - 5 HP por turno)
71/106

por Convidado em Qua 25 Maio 2016 - 13:21

Convidado

Convidado
Ferido e sangrando, cheio de dor, pego a espada da minha cintura e desfiro um golpe no lobo, saindo de perto dele rolando para trás com espada em punho.
Lembro da música Shake It Off e começo a cantar:
-But I keep cruising                                      (Mas eu continuo em frente)
Can't stop, won't stop moving               (Não posso parar, e nem vou parar de me mexer)
It's like I got this music in my mind      (É como se tivesse uma música na minha mente)
Sayin' it's gonna be alright                   (Dizendo que tudo vai ficar bem)

Equipamentos:
- Elmo Comum (cabeça)
- Arco Troiano Curto

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

por Hécate em Qua 25 Maio 2016 - 16:55

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Ferido e cheio de dor, Zuriel voltou a se levantar. Ele estava razoavelmente machucado, a batalha contra os lobos realmente não estava fácil.

Logo ele resolve, enfim, desembainhar sua espada. O lobo logo percebe a ação hostil e avança contra o campista, mas este acaba sendo recebido por um corte na altura de seu olho. A fera cambaleia e vai um pouco para trás, agora sua visão estava embaçada e ele não poderia atacar desta forma.

Agora, era um combate um contra um com o outro lobo. O semideus resolve ir um pouco para trás com o rolamento, enquanto cantava uma música, mas sua empolgação durou pouco. Durante a melodia, o segundo lobo avançou contra o jovem e lhe atacou com suas garras, um golpe direto no peito. Por sorte o campista usava um peitoral de couro, o qual absorveu um pouco do ataque, mas não impedira o dano causado pelo animal.

Zuriel agora estava com seu peito ralado, cortes superficiais, mas que ardiam e podiam vir a atrapalhar o semideus.

Lobo¹ - 90%
Lobo² - 100%

Zuriel
65/106 - Sangrando ( - 5 HP por turno)
56/106

por Convidado em Qua 25 Maio 2016 - 17:33

Convidado

Convidado
Cheio de dor, mas desistir NUNCA. E com esse pensamento sigo em frente. Não vou deixar desanimar.
Canto a canção do lobo para distrair meu inimigo:
Você me disse que eu sou petulante, né?
acho que sou sim, viu?
como a água que desce a cachoeira
e não pergunta se pode passar
você me disse que meu olho é duro como faca
acho que é sim, viu?
como é duro o tronco da mangueira
onde você precisa encostar
você me disse que eu destruo sempre
a sua mais romântica ilusão
e destruo sempre com minha palavra
o que me incomodou
acho que é sim
como fere e faz barulho o bicho que se machucou
como fere e faz barulho o bicho que se machucou
não sabia que existia e uivo bem alto.
Aproveito a proximidade e distração do meu oponente para lhe desferir um golpe na perna, perto do peito. Dependendo do grau de acerto nele, arranco um pedaço manga e aperto contra o ferimento para estancar um pouco o sangue e empunho a espada na outra mão.

Equipamentos:
- Elmo Comum (cabeça)
- Arco Troiano Curto

Habilidades Ativas:
(Requer 2 MIRA)

Habilidades Passivas:

por Hécate em Qua 25 Maio 2016 - 18:26

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O persistente filho de Apolo voltava a encarar a criatura, preparado para o combate.

De repente, Zuriel começou a cantar. Aquilo deixou o lobo curioso, era estranho ver aquilo acontecer, mas como o animal não era bobo, nem nada, pulou contra o campista, e lhe desferiu um golpe no rosto, algo que deixaria uma marca. O que o lobo não esperava, era uma reação do semideus, o qual goleou o animal com sua espada, a qual estava bastante quente.

O ataque fez um bom estrago no animal, fora a queimadura, a perna havia ficado bastante ferida, deixando o animal quase sem movimentos. Isso era uma oportunidade e tanto para o garoto, que aproveitou a ocasião para estancar o sangramento.

Agora, o jovem tinha uma oportunidade e tanto de combate. Um lobo cego e outro vulnerável.

Lobo¹ - 90%
Lobo² - 70%

Zuriel
58/106
41/106

por Convidado em Qui 26 Maio 2016 - 16:23

Convidado

Convidado
Aproveito que meu adversário está caído e finco a espada em sua cabeça só por garantia.
Olho para o lado e percebo que meu arco e uma flecha estão próximos e os pego. Miro no lobo cego, na direção de seu pulmão e espero o momento certo para acabar com aquele desafio que não foi tão fácil.
Equipamentos:
- Elmo Comum (cabeça)
- Arco Troiano Curto
Habilidades Ativas:
(Requer 2 MIRA)
Habilidade Passiva:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: