Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era um dia comum no acampamento. E como em qualquer dia comum, tinha de haver uma morte Lusilindo uma luta contra um monstro totalmente aleatório. Nesta ocasião, estavam reunidos dois semi-deuses que formavam uma dupla peculiar. Emilio, filho de Deméter (trocadilho a parte) e Arthur, filho de Phobos.

A dupla entra na arena e a observa. Chão de terra batida, 30 metros de diâmetro e uma porta do outro lado. O portão por onde entraram se fecha e o portão oposto se abre, revelando seus adversários. A dupla enfrentaria um elfo, munido de um arco e flecha e uma adaga na cintura, e um grifo, que alça voo e observa os semi-deuses.

Obs:
Não vai ter foto, pq sim :fuckit: . Vocês sabem as regras, então não vou falar mais nada.

#1

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
O acampamento estava muito quieto. Não possuía nada para fazer. A única coisa que me lembro era de estar de pé em frente a arena.

Acendo um cigarro e começo a tragar, adentrando a arena. Observo o local e, em seguida, meu inimigos. Um grifo e um elfo, a arena sempre dava um desafio a altura para os semideuses em seu interior.

Arremesso meu cigarro aos meus pés, pisando em cima logo em seguida. Assim que piso, coloco meu plano em ação.

Avanço na direção do elfo. Assim que ele preparar uma flecha no arco, faço com que ele tenha pequenos vislumbres dele ajoelhado no chão, com a mão na cabeça e sofrendo. Só de imaginar seus gritos minha boca se enche de água.

Os vislumbres atrapalhariam sua mira, além de seus reflexos. Minha aproximação seria praticamente perfeita e, assim que chegar perto do elfo, aproveito o impulso da corrida para dar uma estocada no ombro esquerdo do monstro.

Em seguida, recuaria 3 metros com saltos e recuos. Eu ainda queria brincar.

Espero que o filho de Demeter faça alguma coisa além de ficar parado. Atacar o grifo ou me ajudar seria bem importante agora.

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Ativas:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.



#2

Emilio van Helm

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Não gosto muito de minha companhia para a arena naquela noite. Sua presença era, no mínimo, esquisita. Costumava lidar muito bem com todos os outros campistas, mas sempre tinha algum com uma aura estranha. Talvez fosse o pai ou mãe do garoto, eu não sabia. Não o conhecia. Mas não deixaria isso prejudicar nosso desempenho na batalha.

Assim que nossos inimigos surgem, vejo o pivete correr na direção do elfo. Coço a cabeça com a mão esquerda. O que fazer, o que fazer?

Eu não era muito bom em ataques à distância, então não via como poderia lidar como grifo. Estava panejando ir contra o elfo até então, mas o garoto havia assumido a dianteira, então suponho que teria de de dar-lhe cobertura de alguma forma.

Bato a foice no chão e parto atrás do guri. Ao tocar minha arma no solo eu faço Brotar aos pés do elfo um ramo de Liana, uma das mais resistentes trepadeiras existentes. Seu crescimento rápido e composição troncosa lhe garantia este posto. Assim, Controlo a Planta para que se enrole em ao menos uma das pernas do elfo, enraizando-o ali, distraindo-o e permitindo que o outro garoto ataque com propriedade.

Enquanto isso, foco o grifo. Não acreditava que fosse ficar parado apenas nos observando, então avanço atrás de Arthur de forma que, se o grifo o atacar, eu consiga aumentar um pouco a velocidade, saltar e brandir minha foice, visando atingir uma das asas da criatura, fincando a foice ali e puxando-a para baixo com meu peso, rasgando o monstro.

Enfim. A todo momento mantenho-me ciente de que algo pode dar errado. então, antes, durante e após nossa corrida e ataques, eu fico atento para a necessidade de pular, rolar, me jogar no chão ou usar a foice para bloquear ataques vindos do elfo ou do grifo, priorizando sempre esquivar a bloquear.

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]


Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

#3

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Phobos começa com tudo. Ele corre em direção ao elfo, que para se proteger, prepara uma flecha e mira no semi-deus. Enquanto isso, Emilio bate no solo com sua foice, fazendo crescer uma Liana que ele controla para se enroscar ao redor dos pés do elfo, e corre atrás de Arthur. Nesse momento, Arthur utiliza sua habilidade para fazer o elfo ver uma ilusão. O elfo fica de joelhos e agoniza, e Arthur aproveita essa chance para tentar atacar o elfo. Quando ele estava perto de golpeá-lo, o grifo dá um rasante a toda velocidade e aplica uma investida, empurrando os semi-deuses. O grifo parecia irritado com os dois, talvez por que eles não tenham dado a devida atenção a um adversário alado. Os dois estavam agora à cerca de 4 metros do elfo, e o grifo estava voando entre os semi-deuses e o elfo, mas sem se aproximar.


Arthur - Vida: 108/118
          Energia: 87/112

Milho - Vida: 100/110
         Energia: 94/114

Elfo - 300/300
Grifo - 300/300

Obs pro Milho:
Cara, eu ia te ferrar por causa do meta-game, mas resolvi deixar pra lá. Só não faz mais isso, se não vai ter que mudar seu nome pra Epamonha :bitch:



Última edição por Hypnos em Qua 25 Maio 2016 - 21:09, editado 3 vez(es) (Razão : pq sim)

#4

Emilio van Helm

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Obs ao narrador:

Não houve metagame algum e-e Só desconsideração de um movimento meu.

Tentando explicas, metagame é quando o player faz uso de um conhecimento que não deveria ter. É, basicamente, a falta de interpretação.

Em uma MvP, Metagame seria dizer que meu filho de Deméter sabe programação e computadores, sendo que ele não tem por que saber isso.

Em um PvP, seria ler o post de meu adversário e reagir a ele, sendo que meu personagem não teria como saber o que meu adversário iria fazer.

Uma vez que estamos em uma MvP e tudo o que eu fiz foi agir de acordo com as ações de meu aliado, não há meta-game algum. A partir do momento que eu não agi antes de arthue, e sim após ele, não vejo por que me ferrar e-e


Observo o grifo voando entre nós e o elfo. A criatura parecia irritada e eu, sinceramente, não sabia o que fazer para lidar com ele. Não tinha como prendê-lo, como fazia com o elfo.

Por sinal, continuo Controlando a Liana, para que cresça, enroscando-se no corpo do elfo. Aproveitando que ele estava de joelhos, gritando eu sei lá pelo que, eu faço a liana enrolar-se no braço com o arco dele e nas dobras de seu joelho, impossibilitando que se levante.

Mantenho-me sempre atento ao grifo. Caso ele dê um rasante no outro cara ou em mim, eu tento evitá-lo com um salto para trás ou me jogando e rolando para a lateral. No caso do salto eu tento ao mesmo tempo brandir a foice na direção de uma de suas asas, visando debilitá-lo.

Caso ele ataque o arthur ao invés de mim, eu aguardo ele estar próximo pra saltar e balançar a foice de cima para baixo, tentando atingir a asa do monstro como descrito anteriormente; fincando a lâmina em sua asa e usando meu peso pra puxar, rasgando o corpo do monstro.

Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

#5

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Minha estratégia de ataque não havia funcionado, mas não importava muito. Havia muito tempo restante para brincar com todos.

Me levanto do chão, já olhando para o grifo e sorrindo. Pego meu pequeno apito que havia comprado. Nunca havia utilizado o mesmo, mas a primeira vez ninguém esquece. Coloco o apito em minha boca e tampo os ouvidos com a mão, aconselhando o filho de Demeter fazer o mesmo.

Em seguida, assopro com toda a força o apito, que imitaria uma cigarra. Minha intenção era de que o barulho saia alto e continuo, mesmo não tendo o melhor fôlego de todos.

Caso minha estrategia funcione, provavelmente o grifo estaria atordoado. Aproveitaria para avançar e saltar em direção a sua asa, fincando minha espada e deixando o peso do meu corpo puxa-la para baixo.

Caso minha estrategia não funcione, apenas guardo o apito, segurando com as duas mãos minha espada e erguendo-a em um posição vertical, pronto para desviar de algum ataque.

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

**Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.



#6

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O elfo se recupera da ilusão feita por Arthur, e rapidamente pega a adaga em sua cintura e começa a cortar as plantas ao seu redor. Mas mesmo ele cortando a planta, ela continuava a crescer (em um ritmo menor do que o elfo cortava), devido ao poder de Emilio. Era apenas uma  questão de minutos para que ele tivesse cortado as plantas e se juntasse a batalha novamente. Enquanto isso, Arthur pega seu apito para patos e assopra com toda a força, para deixar o grifo desnorteado. Mas como o grifo não é um pato (se pá é parente, mas isso não vez ao caso), ele apenas fica exaltado e parte para cima do semi-deus. Nesse momento, o filho de Deméter desfere um golpe na asa do grifo, que apesar de ser de raspão, o desestabiliza e o faz cair. Agora, os dois semi-deuses terão de enfrentar um elfo parcialmente preso por plantas e um grifo que conseguiu ficar mais irritado do que já estava. O dano na asa do grifo provavelmente o manteria no chão por um tempo, então essa seria a hora perfeita para atacar.

Arthur - Vida: 108/118
         Energia: 87/112

Milho - Vida: 100/110
        Energia: 94/114

Elfo - 300/300
Grifo - 290/300

#7

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum