Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + | Izaya Orihara

por Hécate em Qua 25 Maio 2016 - 20:59

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era uma noite bela no Acampamento Meio-Sangue. A lua cheia brilhava no céu, linda. Tavez Ártemis estivesse de bom humor em uma de suas caçadas.

Izaya estava parado, próximo de seu Chalé, apenas observava a lua e aquela noite maravilhosa. Tão maravilhosa, que o jovem decidiu ir até a Arena lutar...é, nada mais justo.

Logo o filho de Hades adentrou na Arena. Como sempre, um longo campo de combate de terra batida, com algumas tochas para iluminar o local. Do outro lado da Arena, Izaya viu sair um homem comum, isso fez o garoto ficar espantado e se perguntar o que ele estaria fazendo ali, mas algo aconteceu, de repente. O senhor começou a se contorcer e gritar, e então seu corpo começou a mudar. Ele começou a ficar maior e maior, suas roupas rasgaram e no lugar das mesmas, tinha pelos escuros e espessos. Logo o grito do homem mudou para um grande uivo. O senhor na verdade era um Licantropo.

A fera logo se preparava para avançar na direção de Izaya. Agora, o filho de Hades tem de provar a que veio


Licantropo - 100%

Off:
Esquenta não, deixei muita vantagem pra você. O campo tá cheio de sombras. Além disso, sei que você consegue vencer...ou não



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#1

Re: MvP Comum + | Izaya Orihara

por Izaya Orihara em Qui 26 Maio 2016 - 0:28

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Como sempre, a noite era uma criança para mim. Pretendia ir para a arena treinar, afinal já havia um tempo em que eu não fazia isso. A lua estava especificamente bonita naquela noite.

Chegando lá, observo um senho, aparentemente inofensivo. Ele não portava nada, o que estranhei.

- Olá? - pergunto.

Ele então se contorce e começa a se transformar em um lobisomem. Melhor: Um licantropo. Sorrio. Adorava um desafio e essa era a primeira vez que eu iria enfrentar um metahumanomorfo.

Retiro minha adaga de ferro estígio da bainha, e vejo a criatura avançar contra mim. Armas de bronze celestial não o feririam, é claro, mas a minha adaga era de ferro estígio. Bateria com o pé no chão e faria surgir alguns esqueletos com minha Trombeta dos Mortos[Inicial]. Os esqueletos seriam equipados com armas de bronze.

Minha intenção era fazer os esqueletos servirem de isca contra o licantropo e não como suporte para ataque. Faria os esqueletos ficarem próximos de mim e esperaria o monstro, ou avançar contra mim, ou contra um dos esqueletos e esperaria, atento a seus movimentos para que eu pudesse me esquivar de algum possível ataque dele contra mim. Mando dois esqueletos pularem em cima dele, tentando-o segurar antes de eu chegar, para dificultar seu movimento contra minha pessoa.

Com isso ele provavelmente jogaria os esqueletos para longe com facilidade, porém isso o retardaria um pouco. Então eu aproveitaria, avançaria contra ele, atento para algum possível ataque dele e faria um corte horizontal com minha adaga em seu braço mais próximo, visando causar algum tipo de dano. Logo em seguida, recuaria, atento com a movimentação do monstro, para me esquivar com mais facilidade de algum ataque, mandando que os outros esqueletos me defendessem, entrando na minha frente.

Eu sabia que assim que o monstro percebesse que os esqueletos eram pura distração, ele ignoraria os esqueletos e focaria em mim, portanto ficaria atento à isso também, para não ser alvo de um ataque do licantropo tão facilmente.

Passivas a considerar:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Ativas usadas:

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta* - *Trincada e Rachada
- Adaga [Ferro Estígio]
__________________
Acessórios:

- Diamante das Almas[x6]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Mítico][x3]






"So... why don't you get some sleep?"
#2

Re: MvP Comum + | Izaya Orihara

por Hécate em Qui 26 Maio 2016 - 7:09

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Um grande combate começava. Como um bom filho de Hades, Izaya não tinha qualquer tipo de medo do monstro peludo e logo retirava sua Adaga, preparado para o ataque.

Logo o campista batia com o pé no chão, o qual fez um pequeno ruído e ecoou uma sensação estranha por toda a Arena. De repente, começou a brotar esqueletos do chão, eles que se erguiam devagar da terra, eram 5 no total. Isso obviamente não deixaria o Licantropo com medo, mas seria uma estratégia interessante do garoto.

O monstro veio correndo ferozmente, enquanto os esqueletos formavam uma espécie de escudo, mas isso pouco importava para a criatura, a qual pulou por cima do pequeno exército e tentou um golpe com suas garras no campista, o qual conseguiu escapar com um rápido pulo para trás. Logo o semideus mandou dois esqueletos avançarem no animal, para conte-lo, e assim fizeram.

As duas criaturas esqueléticas pularam no Licantropo, um movimento que o empurrou um pouco para trás e o parou, por pouco tempo. O monstro começou a se debater e logo arremessou um dos esqueletos para o lado com uma forte patada. Enquanto isso, o semideus aproveita a situação e ataca o homem-lobo, usando sua Adaga, o ferindo em seu braço, algo que impediria qualquer outro monstro de lutar, mas que para o Licantropo em si, não passou de uma ferida normal.

Depois do ataque do jovem Izaya, o lobo voltou a lançar um dos esqueletos longe e tentou mais um golpe na direção do campista, mas novamente este desvia.

O monstro agora perícia enfurecido, e não demorou muito para que este voltasse a avançar contra o semideus e seu exército de esqueletos.


Licantropo - 94%

Izaya
120/120
80/130

Esqueleto 1 - 20/30
Esqueleto 2 - 20/30
Esqueleto 3 - 30/30
Esqueleto 4 - 30/30
Esqueleto 5 - 30/30



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#3

Re: MvP Comum + | Izaya Orihara

por Izaya Orihara em Qui 26 Maio 2016 - 15:14

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Sorrio ao ver o licantropo vindo em minha direção novamente. Eu adorava quando os monstros começavam a se enfurecer. Eu então, antes do monstro tentar algum pulo, faria sair Grilhões de Sombras do solo, fazendo as sombras ambientes prenderem os pés do monstro no chão.

Dando certo, beberia uma de minhas poções de Energia[Mítico], recuperando 100 de energia. Viro-me para os dois esqueletos que foram arremessados pelo monstro e digo para eles, veementemente:

- Segurem os dois braços dele.

Com eles conseguindo ou não (o que essa segunda opção para mim era meio improvável), andaria na direção do monstro, com minha adaga na mão direita. Chegando perto, usaria Passeio nas Sombras e me dissolveria em uma sombra do chão e avançaria até as costas do licantropo, passando por sombras ligadas e/ou próximas, evitando passar em lugares iluminados pelas tochas.

Conseguindo chegar nas costas da criatura, ela provavelmente sentiria meu cheiro, então eu deveria ser rápido. Reapareceria nas costas dela e fincaria minha adaga perto de sua nuca e desceria a espinha dorsal do licantropo até a sua cauda com minha arma, buscando causar o máximo de dano e dor possível no monstro. Não procuraria matá-lo, gostaria de me divertir um pouco mais.

Assim que eu fizesse meu movimento, recuaria um pouco, atento aos movimentos do licantropo, podendo assim, desviar com mais facilidade de algum possível ataque dele.

Em todo caso, ao me aproximar dele, ao me afastar, ao realizar meu ataque e/ou habilidades, ficaria atento ao movimento do monstro, procurando sempre me antecipar às suas ações.

Passivas a considerar:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Ativas usadas:

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se fosse uma. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.







"So... why don't you get some sleep?"
#4

Re: MvP Comum + | Izaya Orihara

por Hécate em Sex 27 Maio 2016 - 0:17

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Izaya parecia feliz com a fúria da criatura. Por algum motivo, o filho de Hades parecia gostar muito de irritar os outros.

Logo o Licantropo voltava a avançar na direção do semideus, e logo que se aproximou do exército de esqueleto, tentou pular para pegar o semideus, no entanto, seus movimentos foram falhos. Ele havia sido pego pelas sombras, as quais o campista manipulava.

O jovem teve uma chance boa de se recuperar e pensar em uma estratégia para atacar a criatura. Este bebeu uma grande poção de cor azulada e logo estava pronto para voltar ao combate.

O campista então pediu para dois esqueletos avançarem contra o monstro para segurar seus braços. Um movimento falho. Assim que os seres esqueléticos se aproximaram, o homem-lobo, o qual não tivera seus braços presos pelas sombras, atacou os guerreiros do semideus, destruindo ambos. No entanto, aquilo parecia mais uma distração. Izaya avançou contra o monstro, mas assim que se aproximou, este se dissolveu em trevas, desaparecendo. Mais um truque do garoto.

O monstro ficara confuso, já que seu inimigo simplesmente havia desaparecido. O semideus, por sua vez, caminhava pelas sombras, até que chegou atrás da criatura. O lobo sentiu o cheiro do campista, mas seu tempo de reação não foi rápido o suficiente. Logo o garoto enfiou sua Adaga próximo da nuca do monstro e então começou a cortar todo o corpo da criatura.

Aquilo foi um ataque cruel, fazendo um grande ferimento na criatura, a qual agora se debatia de dor e começava a uivar de forma desesperada e furiosa. O monstro se virava e podia ver o afastamento do semideus. Pela primeira vez, era possível ver um medo vindo do Licantropo, um medo vindo do filho do Deus do Submundo. Infelizmente, ou felizmente,  o medo não conseguia superar a fúria que o monstro sentia por Izaya, e logo este voltava a avançar na direção do semideus, mas desta vez, ele tomaria cuidado com os ataques dos esqueletos e dos movimentos do campista


Licantropo - 65% [Sangrando]

Izaya
120/120
70/130

Esqueleto 1 - Destruído
Esqueleto 2 - Destruído
Esqueleto 3 - 30/30
Esqueleto 4 - 30/30
Esqueleto 5 - 30/30



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#5

Re: MvP Comum + | Izaya Orihara

por Izaya Orihara em Sex 27 Maio 2016 - 17:25

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Deixaria os grilhões ainda prendendo o animal por mais um tempinho e me divertiria um pouco com ele. Beberia mais uma vez uma poção de Energia [Mítica] e avançaria contra o licantropo, com os esqueletos restantes, atento a sua movimentação dos braços e boca, para que eu não fosse facilmente atacado por ele.

Chegando perto, faria uma finta de corpo, fingiria ir para a direita e iria para a esquerda e logo em seguida, faria um corte horizontal no peitoral do monstro com minha adaga. Depois, recuaria alguns metros.

Caso eu perceba que não dê para me defender/esquivar de algum ataque dele, mandaria um dos esqueletos e interpôr entre mim e o Licantropo e tomar o golpe por mim.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.


Ativas:

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional. (Apenas consumindo 10 de Energia nessa rodada em específico)








"So... why don't you get some sleep?"
#6

Re: MvP Comum + | Izaya Orihara

por Hécate em Sab 28 Maio 2016 - 9:13

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Hades logo começava mais um novo ataque contra o Licantropo.

O campista aproveitou que seus grilhões ainda prendiam o monstro para tomar outro poção, logo este estava revigorado. Depois de beber a poção, este seguiu correndo para atacar o homem-lobo e aplicando uma finta, desviava com sucesso do ataque com as garras que o animal desferiu. Em seguida, o mesmo tentou um golpe direto no peitoral do monstro, mas este logo seguia com suas garras para acertar o semideus, o qual acabou se salvando por conta de outro de seus esqueletos, o qual agora estava destruído, um sacrifício necessário para que o garoto pudesse finalizar seu ataque.

Agora o lobo estava quase que completamente ferido e sangrando, essa era uma vantagem que o semideus tinha sobre a criatura, que mal podia se mexer, agora, só restava o semideus acabar de uma vez com a criatura.


Licantropo - 35%

Izaya
120/120
130/130

Esqueleto 1 - Destruído
Esqueleto 2 - Destruído
Esqueleto 3 - Destruído
Esqueleto 4 - 30/30
Esqueleto 5 - 30/30



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#7

Re: MvP Comum + | Izaya Orihara

por Izaya Orihara em Sab 28 Maio 2016 - 10:43

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Solto um sorriso. Aquilo era o que me dava prazer de verdade. Matar. Não me importava se eram monstros, ou humanos. Eu sentia uma extrema felicidade. Dopaminas em meu cérebro com TDAH e Dislexia eram liberadas todas as vezes que eu entrava em uma batalha e via meu oponente sangrar.

- Olha, senhor lobisomem... - digo para o licantropo, enquanto ele continuava preso nos grilhões, ao andar em sua direção, com os esqueletos restantes ao meu redor. - Eu realmente gostaria de que lutássemos ainda mais, porém... - faço um gesto como se estivesse olhando para um relógio de pulso e olho para ele com um sorriso psicótico. - Já passou da hora de dormir.

Então, começo a correr na direção do licantropo, e mando os esqueletos correrem na minha frente e segurarem as duas mãos do monstro, deixando-o de peito aberto contra mim. Como ela estava bem fraca e debilitada, acredito que os esqueletos não teriam problema em fazer isso. Ao chegar perto, fincaria minha adaga de ferro estígio em seu coração, para matá-lo e usaria Ladrão de Almas para roubar sua alma para o meu Diamante de Almas. Ficaria atento para o caso do monstro se

Ficaria atento em todo momento para algum possível ataque da criatura contra mim, para que eu pudesse me desviar e contra-atacar em algun ponto vital do monstro, matando-o e roubando sua alma com Ladrão de Almas.

Caso os esqueletos não consigam segurá-lo, eu faria eles de distração e fincaria minha adaga em algum ponto vital do monstro: Cabeça, nuca, coração... E roubaria sua alma com Ladrão de Almas.


Passivas a considerar:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Ativas:

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.






"So... why don't you get some sleep?"
#8

Re: MvP Comum + | Izaya Orihara

por Hécate em Sab 28 Maio 2016 - 13:01

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O jovem Izaya estava realmente feliz. Aparentemente, a sensação de ver alguém a beira da morte, é uma das melhores que ele poderia sentir.

Por fim, o garoto começou a se aproximar do Licantropo, o qual não podia fazer nada, além de aguardar sua morte. O jovem começou a recitar algo, palavras que não faziam sentido para o monstro, mas que o fez ficar com medo apenas pelo olhar psicótico do campista.

Logo o semideus começou a correr na direção do homem-lobo, mandando seus esqueletos na frente, os quais conseguiram agarrar os braços do Licantropo com sucesso. Por fim, Izaya se aproximou do mesmo e lhe penetrou com a adaga, atingindo seu coração de perfurando o mesmo, matando o monstro. Como se isso já não se sofrimento o suficiente, o filho de Hades não permitiu nem mesmo que este fosse descansar no submundo e absorveu sua alma para seu Diamente, acabando de vez com aquele monstro.


|MvP Finalizada|

Izaya Orihara
Experiência Recebida: 600
Dracmas Recebidas: 300


ATT



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#9

Re: MvP Comum + | Izaya Orihara

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum