Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate em Qui 26 Maio 2016 - 10:32

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O jovem Wrassil faz uma ação ousada...e idiota.

Enquanto a Harpia se distância do seu alvo, o Ogro jogava um rocha no campista, o qual tentou escapar com dois rolamentos...algo inútil. A rocha tinha um tamanha bem considerável, além do terreno batido que dificultava a execução do movimento, especialmente pelo semideus estar deitado, por conta disso, ele acaba por ser atingido pela rocha, em um golpe certeiro.

Logo em seguida, a Harpia avançava contra o rapaz e lhe atacava com suas garras, fazendo um corte em seu peito, até a parte da cintura. Por sorte, o peitoral estava ali para defender o campista e isso lhe permitiu ficar apenas com cortes superficiais, mas que ardiam e incomodavam.

Wrassil agora estava em uma situação complicada. A pedra havia atingido o mesmo, assim deixando sua movimentação bem difícil, além do ataque da Harpia. Agora ele tinha de lidar com aquela Harpia, que logo se preparava para voltar a atacar

Ogro - 65%
Harpia - 100%

Wrassil
52/103
103/103

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

por Wrassil em Qui 26 Maio 2016 - 10:48

Wrassil

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Que dor era aquela que estava sentindo, acho que nesse caminho só resta a morte, ou até mesmo a desistência, mais não quero que nenhum dos dois aconteça, então rezo a Ares o Deus da guerra e peço forças a ele,, pois ele saberia em que me ajuda naquele momento.

Estava em uma enrascada, eu tava no chão deitado e com machucados graves e tinha uma harpia vindo para cima de min, me levanto rapidamente, antes mesmo dela começar seu ataque, para que eu possa ser feliz e conseguir ataca-la.

Espero ela ficar 1 metro e meio na minha frente e então dou um pulo para o lado parando ao lado direito da Harpia, faço um ataque perfurante em sua asa e se pegar a costela melhor ainda.

Pulo, caso exista a possibilidade de pegar minha espada sem tomar danos, faço isso, mas caso não exita, deixo ali mesmo, ela não tem mãos para pegar.

por Hécate em Qui 26 Maio 2016 - 12:34

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Wrassil, como último suspiro, reza para o Deus da Guerra, restava saber se o Olimpiano o ajudaria ou não.

Logo a Harpia avançava contra o garoto, que fica a espera do monstro. Assim que a mulher-pássaro se aproximou, o semideus fez um pulo para o lado, tentando desviar do ataque do monstro e em seguida perfurou a asa do mesmo.

Aquele golpe foi bem efetivo, mas deu a abertura necessária para que a mulher pudesse acabar com o garoto. Logo, o monstro enfiava suas garras no campista. Como o peitoral estava danificado, o golpe pode ser forte o suficiente para perfurar o garoto, fazendo o mesmo desmaiar.

Logo o garoto acordava em uma cama, aparentemente estava na enfermaria. Ele estava completamente dolorido e mal conseguia se mexer, parecia que iria ter de ficar ali por um tempo...

|MvP Finalizada|

Wrassil
Experiência Recebida: 230
Dracmas Recebidas: 115

NA ENFERMARIA ATÉ 28/05

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: