Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Pinóquio em Sab 28 Maio 2016 - 11:32

Pinóquio

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Não tinha chances de ir ajuda-lo teria de ficar ali parado e ele que se vira, pois depois que acabar com esse monstro, irei para cima do outro caso ele estiver vivo e farei isso sem piedade, pois já estava cansado de lutar com aqueles meros bichinhos.

Ao meu lado vejo que não adiantou nada eu pular, pois estava longe dele, mais ao menos consegui pegar um pouco de tempo do elfo azul. Estava atento e vi o elfo simplesmente pegar sua adaga, mais não saberia se ele iria joga-la ou atacar diretamente com ela, o que seria burrice ele fazer, pois não me alcançaria a tempo suficiente para me atacar. O terreno favorecia a gente em uma coisa; a não escorregar, terra batida realmente era difícil de se escorregar, mas se fizermos movimentos de rolamento ou essas coisa poderia nos machucar, mas não seria algo tão grave. O elfo era rápido e inteligente então não poderia contar com meus reflexos que eram baixo e ruins pelo fato de eu ainda ser fraco e não ter treinado direito.

Ao tempo que vejo o elfo pegar na bainha da espada pulo para o lado tentando me esquivar de um possível ataque e então desfiro um golpe cortante em sua mão fazendo com que ele tire a mão da adaga, caso eu consiga acertar meu ataque.

Para um desvio, pulo na diagonal e para trás, para desviar de uma possível ameça com sua adaga. Depois corro para longe dele e tento ficar longe do meu aliado, fazendo com que os elfos não se juntem e usem sua estratégia de novo.

#11

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts em Sab 28 Maio 2016 - 20:05

Ernest Watts

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Fico por um tempo me desviando dos ataques do elfo, percebi que o desconhecido tentou me ajudar, mesmo que não tenha sido bem sucedido, estou até que de certa forma calmo agora, relativamente falando, apesar das lágrimas ainda escorrerem, sinto como se fosse continuar assim até morrer por desidratação, estou tirando o atraso por todo o tempo que passei sem fazer isso. Neste momento eu sinto uma calma destro de mim, como se houvesse outra presença comigo, calma não é exatamente a palavra certa, seria mais uma fúria, mas uma fúria lucida, minha mente esta mais atenta às coisas ao meu redor, sinto todo o campo à minha volta, onde está minha espada, onde o desconhecido esta lutando e onde meu adversário se encontra. (Aliás quero saber se a espada caiu pra que lado em relação a mim e o desconhecido)

- Cuidado, eles tem adagas para nos pegar de surpresa - Grito para o menino que luta a certa distancia de mim, não tenho certeza se ele me ouviu ou se conseguiu entender, mas sei que fiz a minha parte, em agradecimento por ele quase que se arriscar por mim.

(Rodada de Ataque total)

Percebo que meu oponente abaixou a guarda durante meu momento de descontrole e esta é uma deixa que não posso perder, provavelmente o melhor a fazer é impedir o deslocamento da criatura então uso toda a minha frustração e raiva em minha próxima investida, ataco o adversário diagonalmente de cima para baixo partido da direita para a esquerda e então aproveitando que sou menor que o elfo, me abaixo e defiro um arco da esquerda para a direita na altura da coxa de meu oponente com toda a minha força (Golpes Furiosos), a adrenalina esta dominando meu corpo, mas, meus braços estão doloridos pelo último golpe, mesmo assim não permito que isto faça com que eu abaixe minha guarda, estou segurando firme minha kukri, um leve sorriso brota em meus lábios enquanto espero ansioso pelo próximo ataque.


Habilidades Ativas:
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri

#12

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes em Sab 28 Maio 2016 - 20:51

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O indefinido percebe que o elfo coloca uma mão na bainha e salta para o lado na expectativa de evitar um ataque. Ele fez a melhor escolha, pois uma adaga do elfo azul foi em sua direção e passou bem perto de sua cabeça cortando o ar. O “bichinho” era bem mais forte do que aparentava. Como se não bastasse, ele correu na direção do indefinido e desferiu um corte preciso em seu braço, não muito profundo, mas o suficiente para causar dor e sangramento (-15).

Enquanto isso, Ernest procura recuperar o controle e se aproveita da situação de guarda baixa do inimigo. Em um movimento mais elaborado e com um acréscimo de força um tanto espantoso para alguém daquela idade e estatura, ele desfere dois ataques críticos no elfo de forma consecutiva.

Os cortes vertical e horizontal respectivamente fizeram um grande estrago no elfo, que sangrava muito(-60). Aquilo causou uma hemorragia quase instantânea na criatura, que via suas veias e pele abrindo com os profundos rasgos em sua carne (-10 por rodada).

A adaga do elfo azul para perto da mão do elfo ferido, que está cerca de 3 metros do filho de Ares. Não se sabia se ele poderia atirar a arma. Ernest percebe que sua espada continua 6 metros de distância a sua esquerda e o indefinido está se esquivando como pode dos ataques do elfo.

Elfo Azul – 100%
Elfo Vermelho – 30%

#13

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts em Sab 28 Maio 2016 - 21:51

Ernest Watts

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ao acertar o elfo uma onda de satisfação me atinge, as lagrimas que estavam em meu rosto desaparecem, sinto-me quente e feliz, o prazer de tirar sangue de uma ser asqueroso destes é sem precedentes, um sorriso gigantesco se abre em meu rosto e provavelmente estou com um olhar sanguinário, nunca me senti tão bem, se neste acampamento posso continuar tendo esta emoção eu aceito qualquer outra coisa, isto simplesmente é ótimo, a melhor das sensações, tudo vai ficar bem agora

Como acertei o ataque nas pernas da criatura ela esta com a mobilidade debilitada, facilitando e muito o acerto de meu próximo ataque, mas mesmo assim mantenho minha guarda levantada, pois nunca se sabe qual é o tipo de surpresa que alguém pode ter. Começo a lembrar de uma briga uns anos atrás onde um dos meninos com quem eu havia acabado de derrubar em uma luta, arrancou uma faca do nada, mas apenas não fui atingido porque ouvi uma voz no ultimo instante falando para eu me abaixar. Isso me ensinou para nunca, realmente, nunca abaixar a guarda em uma batalha, aquela batalha estava ganha, mas se aquela faca tivesse me acertado aquele dia, o mínimo que teria acontecido era eu sair com uma cicatriz nem um pouco bonita, isso traumatiza e te ensina.

Meu corpo esta todo dolorido pelo último ataque, meus músculos queimam, mas com certeza meu inimigo esta pior, ele esta com cortes profundos e sangra demais, esta mais do que claro que não ira durar muito tempo, percebo a adaga perto de sua mão, não sei até onde vai sua habilidade com adagas, então fico atenta a ela, sinto uma ansiedade em ataca-lo novamente, senti-lo desfalecendo pelo fio de minha espada, então avanço rapidamente em direção ao elfo, atento à adaga em sua cintura e à adaga perto de sua mão, com a kukri ataco seu peito de baixo para cima, independente do acerto eu darei um pulo para trás onde ele terá dificuldade em me acertar por causa de seus ferimentos, e seu melhor movimento será as adagas pelas quais estarei esperando preparado.


Habilidades Passivas:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri

#14

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Pinóquio em Dom 29 Maio 2016 - 9:28

Pinóquio

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Agora tenho certeza de que minha hora de brilhar está perto, sabia que estava me sentindo pressionado, pois um campista novato, havia acabado de atacar o elfo e eu não. Mas com tudo acho que fiz certo em esperar o bicho, pois agora eu o via como mero alvo fácil.

O pequeno corte em meu braço não me atrapalhava nem um pouco, mas sabia que uma hora ou outra iria, e então pego um pedaço da minha blusa (mas continuo atento ao monstro) e estanco o sangramento, fazendo com que aquilo não vire uma hemorragia e eu acabe me ferrando. O elfo azul estava sem a adaga, então agora só sobrou a espada del para eu conseguir arrancar dele e acabar com o mesmo.

Parto para o ataque indo em direção ao monstro e quando chego no meu alcance máximo finjo um pulo para esquerda mas na verdade pulo para frente e desfiro um golpe perfurante em seu ombro obviamente tento puxar a espada de volta para mim.

Logo após o ataque, pulo para trás e fico recuado, para não tomar danos do monstrinho.

#15

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes em Dom 29 Maio 2016 - 10:37

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ernest se manteve atento à toa. O elfo tenta esticar os músculos e vê que foi derrotado quando sangue e mais sangue sai de seu corpo. O garoto só tem o trabalho de finalizar a criatura, que vira uma pilha de pó dourado junto com todos os seus equipamentos, que se dispersa rapidamente.

Pinóquio por outro lado perde a noção da batalha e acha que tem tempo de estancar algum ferimento. A essa altura, ficar atento só serviu para ele ver que seria inevitavelmente atingido. Um corte certeiro na diagonal de seu peito, que já estava sem peitoral, causa um dano gravíssimo. Antes que ele pudesse gritar ou se recompor, o cabo da espada do elfo acerta sua cabeça com uma forte pancada e ele desmaia.

A arena agora estava no 1 X 1, onde Ernest teria de lutar contra o elfo Azul, que estava furioso por ter perdido seu irmão de batalha.

Observação de Narração:

- Pinóquio está fora de combate. Não posta
Elfo Azul – 100%
Elfo Vermelho – Morto

#16

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts em Dom 29 Maio 2016 - 16:45

Ernest Watts

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O elfo se desmancha em um pó dourado, não foi exatamente o que eu esperava, afinal, pretendia levar a cabeça dele comigo de volta para o chalé e esfregar na cara daqueles bastardos, mas pelo visto isso não iria rolar, mesmo assim um sorriso acredito que até um pouco maníaco está estampado em meu rosto, sim, era isso que eu queria, mais alguém morrendo pelo fio de minha espada. Enquanto eu finalizo o elfo de vermelho, percebo que o meu parceiro desmaiou em combate, não consegui ver exatamente o que aconteceu por causa da minha atenção às adagas do elfo, a que ele tinha consigo desapareceu, mas a que estava perto de sua mão, acredito que por pertencer ao outro ainda está caída no chão perto de mim, acredito que vá desaparecer quando eu matar este outro, então de nada adianta guardar, mas pego ela mesmo assim.

Olho para o elfo vestido de azul com sangue nos olhos, quero vê-lo morrendo, esta ideia me fascina, não me reconheço direito, afinal, embora briga sempre foi uma coisa presente em minha vida, ela era necessária, para me impor perante pessoas que achavam que eram melhores que eu por eu aparentar ser frágil, então eu precisava mostra-los que não sou fraco. Mas aqui esta diferente, não estou fazendo isso por querer entrar na porcaria do chalé, e sim porque a sensação é muito boa.

-Vamos dançar então - Grito para o elfo que me encara com ódio no olhar.

Começo a correr em direção à minha espada caída, ao chegar perto da espada eu arremesso a adaga em meu adversário, pego a espada e sigo em direção ao elfo com um grito mais assustador que conseguir para que se eu tiver sorte ele se assuste, se a adaga acerta-lo ou não, usarei a espada para acerta-lo pelo lado que ele segura a sua arma, enquanto me preparo para usar o kukri para desviar futuros golpes, utilizando a sua lamina curva ao meu favor.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri

#17

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes em Dom 29 Maio 2016 - 18:12

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto parecia determinado a continuar batalhando e recolhe a única coisa por ali que não havia se desintegrado: A adaga do elfo azul. Utilizando a arma como distração, ele parte para cima do anão berrando e a joga. O elfo desvia da faca que cortou o ar e acabou sendo surpreendido com um segundo ataque.

O filho de Ares tentou focar o braço direito do elfo, pois este segurava a espada, ao passo que o elfo que viu que não teria como fazer uma esquiva perfeita ou defesa, optou por ser atingido do lado esquerdo, pois assim poderia continuar manejando sua espada. Um corte no ombro da criatura causa dano razoável (-25).

Contudo, realizar duas ações de ataque faria o elfo reagir, principalmente depois que este fora atingido, e uma troca de cortes é efetuada. Ernest sofre com um golpe de diagonal do elfo, que acertou seu braço de raspão.

Os dois se afastam um tanto quanto instintivamente para avaliar seus ferimentos. Estão 6 metros um do outro.

[/Spoiler]
Elfo Azul – 75%
Elfo Vermelho – Morto

#18

Ernest Watts

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu fui acertado, olho rapidamente para meu ferimento, não foi muito grave, mas mesmo assim, sinto uma outra sensação, um êxtase, mesmo tendo sido atingido não sinto dor alguma, mas é estranho ter sido realmente ferido em uma luta, sentir seu próprio sangue, até que não é tão ruim, me lembra de ficar mais atento.

Felizmente consegui acerta-lo, uma onda de prazer me envolve de novo, aparentemente ele sofreu mais do que eu, não posso deixa-lo se recuperar então vou correndo em sua direção novamente, quando chegar perto pretendo fingir atacar com a kukri por cima em direção ao seu braço, mas me abaixar e aproveitar a minha baixa estatura para atacar suas pernas na altura da coxa novamente com intuito de prejudicar a sua locomoção, como quando eu lutava com o outro ele estava podemos dizer ocupado, tenho esperanças de que ele não tenha visto, pois eu não me atreveria a usar a mesma tática duas vezes, mas no calor do momento não consegui pensar em algo melhor
.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri

#19

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes em Ter 31 Maio 2016 - 13:54

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ernest estava se animando cada vez mais com a batalha. Provavelmente sua metade divina estava se sobressaindo à metade humana naquele momento. O ferimento que o elfo causou, apesar de causar certa dor, não era o suficiente para parar o garoto.

O filho de Ares resolve reutilizar a tática de ataque utilizada no adversário anterior, acreditando que o oponente não havia reparado aquilo e... acerta! Uma finta muito bem planejada e um golpe certeiro na coxa da criatura, que errou seu ataque no momento em que o semideus se abaixa, sendo cortado logo em seguida.

A locomoção do elfo agora estava comprometida e este já não possuía mais sua adaga. Um braço e uma perna estavam com sangramentos comprometedores. Tudo conspirava a favor do filho de Ares, que precisava planejar seu próximo movimento. Ele percebe que o elfo ainda é capaz de lutar por sua postura, que agora é mais defensiva.

[/Spoiler]
Elfo Azul – 50%
Elfo Vermelho – Morto

#20

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum