Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts em Ter 31 Maio 2016 - 14:37

Ernest Watts

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Sinto-me tão bem, o elfo é guerreiro isso eu tenho que admitir, ainda não tive tempo nem saco para olhar se o outro esta vivo, afinal se estiver respirando, não a nada que eu possa fazer no momento, se estiver morto, idem, então pra que me incomodar. Estou desfrutando tanto esta batalha que acho que gostaria que continuasse durando para sempre, confesso que talvez não tanto.

Faço uma breve pausa, mesmo gostando da agitação da batalha tenho que recuperar o folego, meu oponente se encontra em uma posição defensiva, isso me traz mais sensações boas, me da vontade de descobrir e experimentar cada quadro de batalha possível, pois, cada um me traz novos sentimentos, e se aqui poderei sentir isso, talvez não seja tão mau.

Avanço novamente, aproveitando a falta de mobilidade do elfo, vou contornando-o pelo lado contrário ao que ele segura a espada para dificulta-lo na defesa de meu próximo ataque que é direcionado com a espada às costas do adversário, caso ele tente se virar e se defender com a espada pretendo usar a kukri para desarma-lo. Se eu conseguir desarma-lo pretendo ficar bem perto dele se não, darei um pulo para trás além de seu alcance com a espada.


Habilidades Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri

#21

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes em Ter 31 Maio 2016 - 14:50

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ernest observa cada ângulo da batalha e traça uma estratégia que tem grandes chances de ser efetiva. Contornar a criatura pelo braço que está ferido, consequentemente, o que não segura a espada. À medida que ele caminha, o elfo se esforça para se virar. Ele sempre ficava de frente para o filho de Ares, que acaba efetuando um ataque com intenção de desarmar o monstro.

A espada do elfo voa longe. Apesar de ser uma criatura um tanto habilidosa, os ferimentos causavam dor e retiravam sua concentração, além disso, lutar com apenas um braço era muito mais complexo.

Ao ver que perdeu sua arma e não tinha mais nenhuma chance de se defender, o monstro se vira de costas e se abaixa, como um sinal de rendição. Eles estava em uma posição de execução.

[/Spoiler]
Elfo Azul – 50%
Elfo Vermelho – Morto

#22

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts em Ter 31 Maio 2016 - 15:02

Ernest Watts

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ao ver a criatura desarmada à minha frente em posição de rendição, eu solto uma risada, era patético velo assim, mas isso significa que em breve acabará, mas estou me divertindo tanto que quero prolongar isto pelo menos mais um pouco.

Dou um chute em suas costelas, e o seu guincho de dor embora um pouco gratificante não é tão prazeroso, dou mais alguns para ter certeza, não, ele não me irritou de forma que sua dor não me agrada muito, então pego sua cabeça e a decepo, acho que ele também se desintegrara igual seu companheiro, mas peço à algum dos deuses lá de cima para que deixe algo para mim, nem que seja aquela adaga uma cabeça não iria nada mal.

#23

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes em Ter 31 Maio 2016 - 17:04

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Ares se sentia confiante e vitorioso. Acreditando que o elfo realmente havia desistido da batalha, ele resolve se divertir às custas da debilitada criatura. Seu primeiro passo seria agredi-lo com um chute.

O que ele não sabia ou talvez não tivesse como imaginar é que monstros são extremamente traiçoeiros e baixos. A jogada da criatura em dissimular uma falsa derrota havia dado certo. Talvez por saber que seu oponente é um filho da guerra, a encenação tenha vindo a funcionar. No momento em que o garoto prepara o primeiro chute, o monstro se vira dando um berro que assusta e desequilibra Ernest, que teve o pé segurado pelo braço do elfo.

Ele tenta se libertar como reação automática, mas o elfo rapidamente o puxou, tendo certa facilidade por conta da diferença de porte físico. Ernest é um garoto de 12 anos, afinal, ao passo que o elfo possui a fisionomia de um jovem adulto. Ernest cai sentado e o elfo larga sua perna, mas pula em cima do garoto dando-lhe um soco e rapidamente tomando o kukri e jogando longe. Os dois estavam desarmados e teriam de travar uma luta corpo a corpo. Ernest sente os pingos de sangue do monstro caindo sobre si, mas ele continua berrando e prepara um novo soco.



elfo - 40%

#24

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts em Ter 31 Maio 2016 - 23:34

Ernest Watts

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Este Elfo já me encheu, e esta na hora de morrer, ele esta em cima mim depois de um golpe baixo que já me estressou, se é para jogar sujo então vamos jogar sujo, a adrenalina que já estava deixando meu corpo volta com força total, com minha mão esquerda procuro o ferimento que fiz no ombro direito da criatura e coloco quantos dedos couber no corte e puxo para abrir e causar dor, enquanto com a outra mão eu coloco os dedos em seus olhos tentando empurra-lo para o lado para que eu fique por cima.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri

#25

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes em Ter 31 Maio 2016 - 23:49

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A ideia de atacar um ponto já enfraquecido do monstro fez efeito. Ernest conseguiu fazer com que o monstro retirasse as mãos de cima dele para poder se defender, aproveitando isso para virar o jogo. Agora ele estava em cima do monstro, com o jogo aparentemente virado. Ele ainda tenta furar os olhos do monstro, mas esse se defende desse novo ataque.

[/Spoiler]
Elfo Azul – 40%
Elfo Vermelho – Morto

#26

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts em Ter 31 Maio 2016 - 23:59

Ernest Watts

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Minha raiva deste ser só aumenta com o tempo, estou realmente farto deste monstro e pretendo acabar com ele o mais rápido possível, então aproveito que estou em cima do monstro e um soco com a mão esquerda e uma cotovelada com o braço direito. (Rodada de Ataque Total)

Spoiler:
Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques e NENHUM DESLOCAMENTO. Também inclui 2 ações mínimas e ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri

#27

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes em Qua 1 Jun 2016 - 0:18

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O monstro recebe dois ataques com uma força bem superior a de um garoto de 12 anos comum. O sangue do deus da guerra corria nas veias de Ernest, afinal. O monstro começa a sofrer com um sangramento no nariz e está tonto depois de duas pancadas na cabeça. O filho de Ares percebe que suas armas estão próximas (6m). Ele precisaria decidir se tentaria ir atrás destas, dando alguma chance de o elfo também se mover (o que é incerto devido suas condições) ou se tentaria acabar com a criatura com as próprias mãos.

[/Spoiler]
Elfo Azul – 25%
Elfo Vermelho – Morto

#28

Ernest Watts

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Posso estar cansado desta luta, então tenho um prazer especial por ver o sangue do elfo jorrando, poderia me divertir mais, mas melhor não arriscar, embora queira ver até onde ele sofreria dor antes de verdadeiramente implorar por misericórdia. Eu podia sentir que ele já estava sem forças, mas não havia necessidade de minhas armas para finalizar a tarefa, apenas as minhas mãos, que eu considero uma das melhores armas que eu poderia ter, então dou mais um soco em seu rosto e tento agarrar sua cabeça para quebrar seu pescoço. (Rodada de Ataque Total)

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri

#29

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes em Qua 1 Jun 2016 - 0:49

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto acaba com o elfo com suas próprias mãos, quebrando seu pescoço. O monstro desaparece em poeira e os portões da arena finalmente se abrem, indicando que o combate havia se encerrado. Pinóquio é levado por alguns filhos de Apolo para ser tratado na enfermaria, pois seus ferimentos são graves, ao passo que Ernest escuta aplausos vindos da arquibancada.

Apesar de ter procurado, ele não chegou a ver o responsável por tal som, e ao retornar ao chalé, foi bem recebido, apesar de ter de ouvir algumas piadinhas sobre ter começado a chorar feito uma garota. A primeira aventura real do filho de Ares havia sido, entretanto, concluída com mérito.



MvP Encerrada
Experiência Base: 400

Pinóquio
Participação: 0.05
Experiência a Receber: 40
Dracmas a Receber: 20
Enfermaria até o dia 05/06

Ernest Watts

Participação: 0.95
Interpretação: 1.2
Experiência a Receber: 912
Dracmas a receber: 456

|ATUALIZADO|

#30

Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum