Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum - Roy Carter

por Mercúrio em Ter 31 Maio 2016 - 23:32

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A barreira elemental que seguia Roy fez o leão se atrapalhar um pouco mais na hora de se movimentar, então com sua movimentação rápida, o filho de Hécate finca a sua espada na pata machucada do animal, avariando ainda mais o ferimento. O leão agora levanta rapidamente essa pata, agora não podendo mais utilizá-la para se apoiar e Roy, que segurava o cabo de sua espada, é levado para cima.

O filho de Hécate segura firmemente sua espada e com o movimento para cima da pata do leão, a espada é solta da pele do bicho e Roy é jogado para cima, segurando sua espada. Ele cai exatamente nas costas do animal, de barriga pra baixo, segurando sua espada. O leão se prepara para correr, mas sem uma pata, ele apenas consegue andar. As costas do leão são peludas o suficiente para alguém se segurar ali, mas a movimentação do animal, mesmo andando, faz o filho de Hécate se balançar. A nuca do monstro estava descoberta, mas a juba cheia de espinhos venenosos se movimentava, acompanhando o leão, o que fazia muito arriscado ir até lá. Roy precisava decidir o que fazer.

Leão: 37% (-10% por rodada. (Envenenado).)



Be fast, but not furious.
#11

Re: MvP Comum - Roy Carter

por Roy Carter em Qua 1 Jun 2016 - 0:03
Ver perfil do usuário
Seguro no pelo do leão com uma mão, ajeito as pernas nas laterais do corpo do leão (como montado em um cavalo), afasto-me um pouco de sua juba espinhenta, não arriscaria me ferir nesse momento. Troco a posição da espada em minha mão, fazendo ela ficar de ponta cabeça. Então falo:- Rei da selva hein bichano? Reis caem, líderes caem e hoje eu serei Temer e você será Dilma seu algoz. -Não importa se me entendesse ou não, apenas queria falar aquilo, talvez para aumentar um pouco minha auto-confiança. Levanto minha espada num gesto dramático, e cravo a espada nas costas do animal, desfaço a posição que eu mantinha minhas pernas (como se eu estivesse juntando as pernas para descer de um cavalo), ainda estaria com a espada cravada nas costas do leão, então no momento que eu fosse deslizar para descer do leão, arrastaria a espada pela lateral do corpo do leão. Imagino que quando eu cravasse a espada ele se moveria freneticamente, então eu tentaria me segurar mais forte e me equilibrar, evitando os espinhos.

Caso eu notasse que meu movimento seria demasiado complexo para ser executado naquele momento, simplesmente cravaria a espada mais fundo nas costas do leão, imagino que seja suficiente para dar um fim nele de uma vez por todas.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)


Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)


Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.




The Shadow is coming...

#12

Re: MvP Comum - Roy Carter

por Mercúrio em Qui 2 Jun 2016 - 11:27

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Se segurando nos pelos do Leão, Roy ajeita sua espada e se prepara para atacar. Se o animal estivesse correndo, seria muito mais complicado, porém, como era apenas uma leve andada do bicho, Roy não sentiu dificuldades para se movimentar ali em cima. Ele crava a espada nas costas do animal, que cai no chão junto com o garoto e começa a se desintegrar.

Os olhos de tristeza do animal quase fizeram Roy se sentir mal por isso, mas era o que precisava ser feito para a batalha terminar ali.


MvP FINALIZADA

Roy
Exp Máxima: 460
Participação: 1
Número de Membros: 1
Exp a receber: 460
Dracmas a receber: 460

ATT



Be fast, but not furious.
#13

Re: MvP Comum - Roy Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum