Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum - Roy Carter

por Mercúrio em Ter 31 Maio 2016 - 23:32

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A barreira elemental que seguia Roy fez o leão se atrapalhar um pouco mais na hora de se movimentar, então com sua movimentação rápida, o filho de Hécate finca a sua espada na pata machucada do animal, avariando ainda mais o ferimento. O leão agora levanta rapidamente essa pata, agora não podendo mais utilizá-la para se apoiar e Roy, que segurava o cabo de sua espada, é levado para cima.

O filho de Hécate segura firmemente sua espada e com o movimento para cima da pata do leão, a espada é solta da pele do bicho e Roy é jogado para cima, segurando sua espada. Ele cai exatamente nas costas do animal, de barriga pra baixo, segurando sua espada. O leão se prepara para correr, mas sem uma pata, ele apenas consegue andar. As costas do leão são peludas o suficiente para alguém se segurar ali, mas a movimentação do animal, mesmo andando, faz o filho de Hécate se balançar. A nuca do monstro estava descoberta, mas a juba cheia de espinhos venenosos se movimentava, acompanhando o leão, o que fazia muito arriscado ir até lá. Roy precisava decidir o que fazer.

Leão: 37% (-10% por rodada. (Envenenado).)

Be fast, but not furious.

por Roy Carter em Qua 1 Jun 2016 - 0:03
Ver perfil do usuário
Seguro no pelo do leão com uma mão, ajeito as pernas nas laterais do corpo do leão (como montado em um cavalo), afasto-me um pouco de sua juba espinhenta, não arriscaria me ferir nesse momento. Troco a posição da espada em minha mão, fazendo ela ficar de ponta cabeça. Então falo:- Rei da selva hein bichano? Reis caem, líderes caem e hoje eu serei Temer e você será Dilma seu algoz. -Não importa se me entendesse ou não, apenas queria falar aquilo, talvez para aumentar um pouco minha auto-confiança. Levanto minha espada num gesto dramático, e cravo a espada nas costas do animal, desfaço a posição que eu mantinha minhas pernas (como se eu estivesse juntando as pernas para descer de um cavalo), ainda estaria com a espada cravada nas costas do leão, então no momento que eu fosse deslizar para descer do leão, arrastaria a espada pela lateral do corpo do leão. Imagino que quando eu cravasse a espada ele se moveria freneticamente, então eu tentaria me segurar mais forte e me equilibrar, evitando os espinhos.

Caso eu notasse que meu movimento seria demasiado complexo para ser executado naquele momento, simplesmente cravaria a espada mais fundo nas costas do leão, imagino que seja suficiente para dar um fim nele de uma vez por todas.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

The Shadow is coming...

por Mercúrio em Qui 2 Jun 2016 - 11:27

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Se segurando nos pelos do Leão, Roy ajeita sua espada e se prepara para atacar. Se o animal estivesse correndo, seria muito mais complicado, porém, como era apenas uma leve andada do bicho, Roy não sentiu dificuldades para se movimentar ali em cima. Ele crava a espada nas costas do animal, que cai no chão junto com o garoto e começa a se desintegrar.

Os olhos de tristeza do animal quase fizeram Roy se sentir mal por isso, mas era o que precisava ser feito para a batalha terminar ali.

MvP FINALIZADA

Roy
Exp Máxima: 460
Participação: 1
Número de Membros: 1
Exp a receber: 460
Dracmas a receber: 460

ATT

Be fast, but not furious.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: