Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum + | Nicolas Mills

por Héstia em Sex 27 Maio 2016 - 1:14

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O dia havia amanhecido rapidamente no acampamento meio-sangue, tudo estava consideravelmente calmo e graças ás várias escoltas que estavam ocorrendo por todo o mundo, dezenas de semideuses estavam fora do acampamento e por está razão o lugar nunca pareceu tão monótono.

Em um dos chalés do acampamento, - mais especificadamente no chalé de Zeus - um jovem semideus se levantava disposto de sua cama. Ele notou que o chalé 1 estava um pouco vazio, os filhos de Zeus mais experientes se encontravam em escoltas ou missões, e o jovem chamado Nicolas também tinha o desejo de se aventurar para poder orgulhar seu pai, porém tinha conhecimento que deveria melhorar suas habilidades antes de se arriscar em uma aventura.

Com isso em mente, preparou-se e foi em direção há arena do acampamento com rapidez. O local tinha um espaço fechado como um coliseu, a arena em si tinha pouco mais de 30 metros de largura de uma ponta a outra - sem contar com ás arquibancadas -, piso de terra batida e o campo não tinha teto, com a luz do sol iluminando cada canto do lugar.

Nicolas pode escutar os portões se fechando e logo em seguida um rosnado alto que vinha do centro da arena, Nicolas percebeu que a criatura era uma mantícora, ela era consideravelmente grande - do tamanho de um cavalo médio - e seu corpo semelhante a de uma quimera; ele tinha uma face quase humana com três fileiras de dentes de tubarão, um corpo ágil e amedrontador de Leão com garras afiadas, uma longa cauda de escorpião - que pingava uma miserá gota de veneno da ponta - e possuía asas de morcego enormes e resistentes. A fera encarava Nicolas mortalmente, avançando em sua direção. Nicolas sabia que deveria agir rápido.


Mantícora:


HP: 350




Obs: Listar habilidades, equipamentos e vantagens da arma - se tiver.







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#1

Re: MvP Comum + | Nicolas Mills

por Nícolas Mills em Sex 27 Maio 2016 - 1:50

Nícolas Mills

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Eu estava cansado de ficar parado no Acampamento. Não havia sido convocado para nenhuma missão ou escolta, o que feria meu ego. Infelizmente, eu sabia que não poderiam me chamar, de qualquer forma, já que eu não era experiente o suficiente. Resolvo me distrair e talvez até mesmo descarregar um pouco de raiva na arena.

Eu estava portando todos os meus itens, até porque nunca se sabe o que pode acontecer. Estava armado com minha lança longa, além do escudo Aegis no braço esquerdo. A espada estava embainhada na cintura, enquanto o punhal se encontrava em uma bainha na minha panturrilha direita. Também usava meu pingente, que me dava mais agilidade, além do colar que ganhara de Natal. Havia descartado a mochila no chalé e carregava as poções e o isqueiro em bolsos separados.

Quando observo o monstro que me enfrentaria, fico ressabiado. Aquela fera era conhecida por ser audaciosa e ofensiva, o que faria com que eu tivesse que tomar cuidado. Logicamente, quando ele começa a avançar, uso meu escudo para me defender. Apesar de ele ser manjado por monstros, provavelmente causava algum efeito na mantícora. Se ele se aproximar demais, tento recuar e intimidá-lo com a lança apontada à frente do escudo.

Por enquanto só estudaria o inimigo e o quão ofensivo ele seria, mas se ele fosse muito ofensivo e abrisse uma brecha, eu não hesitaria em tentar estocar o membro mais próximo, provavelmente uma pata ou asa. Tento manter os joelhos flexionados para tornar fácil um salto ou rolamento, além de permitir que o escudo me proteja melhor. Se algum espinho for lançado, estaria mais do que pronto para me esquivar e colocar o escudo à frente do corpo.


Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Longa
- Escudo Aegis
- Punhal Curvo com Soqueira
__________________
Acessórios:

- Pingente Dente de Lobo*
- Colar da Tempestade ϟ
__________________
Mochila Comum:

- Isqueiro Zippo
- Poção de Cura [Heroico]
- Poção de Cura [Mítico]
- Poção de Energia [Heroico]
- Poção de Energia [Mítico]

Obs. dos Itens:
- Pingente Dente de lobo - Concede ao campista +5 de AGI. *

ϟ A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

Passivas a considerar:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)



Legenda:

-Narração

-Pensamento
-Diálogo
#2

Re: MvP Comum + | Nicolas Mills

por Héstia em Sex 27 Maio 2016 - 2:32

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Nícolas se posiciona com seu escudo e sua lança contra a mantícora que ia em sua direção, ao encarar o escudo do rapaz a mantícora começa a avançar mais lentamente, porém não recua e alça voo sobrevoando o local, logo atirando espinhos de sua cauda contra Nícolas que habilmente os defende com seu escudo.

Irritada a criatura tenta se aproximar porém Nícolas faz a fera recuar com sua lança. Irritada a criatura desfere um poderoso golpe de sua cauda contra a lança fazendo Nícolas se por em posição defensiva, em seguida a criatura começa a atirar espinhos contra o filho de Zeus consecutivas vezes forçando-o a se proteger com seu escudo.    

Nícolas sabia que não poderia se defender a vida inteira e teria que começar a agir rápido. A mantícora analisava o filho de Zeus com cautela e irá no olhar, quando conseguisse uma brecha iria pega-lo com todas as forças.


Mantícora:


HP: 350







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#3

Re: MvP Comum + | Nicolas Mills

por Nícolas Mills em Sex 27 Maio 2016 - 2:50

Nícolas Mills

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
O monstro me atacava freneticamente, o que me fazia ficar em dúvida se eu poderia me manter na defensiva por muito mais tempo. O fato de ele ficar voando me irrita ligeiramente, já que isso dificultaria meus ataques.

Se ela ainda estivesse voando, eu tentaria me afastar rapidamente. Os espinhos provavelmente não tinham um alcance tão bom, o que me faz achar que ela teria que descer ao chão caso eu me afastasse muito. Quando ela estiver no chão, começo a avançar mais rapidamente. Provavelmente ela me atacaria mais, e eu teria que usar muita força e agilidade com o escudo para conseguir avançar me defendendo, mas eu não pouparia esforços para isso. Precisava ser mais ofensivo e faria de tudo para alcançar o monstro. Quando estiver a uma distância mais vantajosa para mim, dou uma estocada simples onde deveria ser o ombro da criatura. Não seria um ataque incisivo e estúpido, e eu esperava que o monstro contra atacasse ou fugisse. Em qualquer situação, eu esperaria ela reagir e arremessaria minha lança na sua direção em seguida, sacando a espada logo após. Eu só faria isso caso ela não fosse atingida pelo primeiro golpe, o que faria que meu golpe fosse prolongado em um arremesso (Não realizando dois golpes, no caso). O arremesso seria na direção do meio do seu corpo. Dependendo da movimentação dela, poderia ser nas costas, flanco ou mesmo o ombro. Qualquer região que fosse difícil errar.

Estaria sempre atento à movimentação do monstro e aos seus ataques, pois sabia que me tornar mais ofensivo abriria as brechas que ele provavelmente esperava para me atacar, mas eu estaria pronto para esquivas e defesas, sempre com os joelhos flexionados e movimentação tão rápida quanto fosse possível.



Legenda:

-Narração

-Pensamento
-Diálogo
#4

Re: MvP Comum + | Nicolas Mills

por Héstia em Sex 27 Maio 2016 - 3:20

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
De alguma forma Nícolas não esperava que a criatura pudesse o seguir enquanto voava e lançava seus espinhos contra o filho de Zeus, um erro terrível. O semideus tentava recuar rapidamente para manter distância da criatura, porém está o alcançava com facilidade em pleno ar e em um certo momento  de descuido, enquanto tentava manter distância da fera - sem sucesso -, Nícolas foi acertado por um espinho em seu pé direito que atravessou o material que calçava acertando seu pé, que logo começou a formigar.

Por sorte a mantícora havia parado de atirar os espinhos em Nícolas, mas para o azar do garoto o espinho que acertou seu pé era venenoso e logo o jovem perdeu a sensibilidade no pé não sendo capaz de movimentar o mesmo sem ajuda  - o que dificultaria tanto sua locomoção quanto seu equilíbrio.

A mantícora o encara com um semblante diabólico e bastou o garoto ser acertado para que a criatura fosse em direção ao filho de Zeus abaixando voo, em pouco tempo ele encontraria o solo e de quebra, Nícolas.


Mantícora:


HP: 350







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#5

Re: MvP Comum + | Nicolas Mills

por Nícolas Mills em Sex 27 Maio 2016 - 3:29

Nícolas Mills

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ótimo. Meu plano havia falhado miseravelmente logo em seu começo. Eu não poderia me movimentar mais como antes, e ainda por cima o monstro vinha para cima de mim.

Me ajoelho com a perna boa, mantendo o pé ferido apoiado no chão e abaixo a cabeça. Queria passar a sensação de vulnerabilidade, mas na verdade estava somente buscando equilíbrio e força. Quando a mantícora estiver em uma posição irremediavelmente próxima, coloco minha lança no chão, na minha frente, com a ponta virada para cima e salto para trás, usando o joelho bom apoiado no chão como impulso. Meu objetivo era sair, ao menos parcialmente, da mira do monstro e deixar minha lança no lugar, para que ela atingisse a mesma sem conseguir parar.

Eu sabia que o impacto seria muito forte e talvez eu sofresse algum dano, mas não havia muito o que fazer. Assim que o monstro chegar ao chão, desde que eu não acabe morrendo ou sofrendo muitos danos, uso o meu escudo como um martelo e bato na cabeça ou no corpo do monstro, o que estiver abaixo de mim. Precisava ao menos atordoá-la, e se, com sorte a lança a ferisse eu conseguiria um bom estrago.

Tento não perder o escudo e nem perder nenhuma oportunidade de agredir o monstro assim que ele estivesse ao meu alcance. Agora com o meu ferimento eu precisava urgentemente empatar em golpes para ter alguma chance contra o monstro.



Legenda:

-Narração

-Pensamento
-Diálogo
#6

Re: MvP Comum + | Nicolas Mills

por Héstia em Sex 27 Maio 2016 - 15:36

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A mantícora avançava contra o filho dos céus em alta velocidade, porém o mesmo foi capaz de fincar sua lança no chão no momento certo, em seguida; recuando para trás com a ajuda de sua arma. A fera alada ao ver a lança tentou desviar para o lado, porém não obteve sucesso e a ponta da lança atravessou sua asa direita fazendo a criatura urrar de dor.

A mantícora se viu presa com a asa ali atravessada na lança, caso a criatura tentasse se soltar poderia rasgar o resto de sua asa e por está razão estava mais agressiva do que antes, não gostará de estar presa ao solo. Nícolas tenta aproveitar a oportunidade para acertar a cabeça da fera com seu escudo, porém quando ele acertou a fera - agora atordoada -, ela começou a lançar espinhos por todas as direções.

Nícolas por algum milagre divino, conseguiu recuar em direção ao solo se protegendo com seu escudo da primeira jorrada de espinhos, mas agora a perna dele ainda estava sem utilidade e a fera logo recuperaria total consciência. O jovem sabia que deveria agir antes de ser acertado ou esmagado pela mantícora - que estava extremamente violenta - bem a sua frente.


Mantícora:


HP: 320

Obs: A mantícora está presa ao solo, incapacitada de levantar voo.









Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#7

Re: MvP Comum + | Nicolas Mills

por Nícolas Mills em Sex 27 Maio 2016 - 15:49

Nícolas Mills

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Felizmente eu conseguira executar o que foi preciso. Agora, teria que lidar com os ataques inconsequentes da fera, que estava agitada. Primeiro, fico ajoelhado atrás do escudo e tento, rapidamente, eletrizar minha espada. Arranco o espinho e encosto minha lâmina no ferimento. Meu objetivo era que a eletricidade me curasse devolvendo parte da mobilidade para minha perna. Antes de ser curado eu não poderia fazer nada, então tento fazer isso antes que fosse derrubado.

Em seguida, espero que minha perna funcione e eu consiga me afastar. Eu sabia que o monstro escaparia, mas esse era meu objetivo. Se eu me aproximasse, acabaria sendo atingido, e se eu esperasse ela escapar, pelo menos sua asa ficaria inválida. Mantenho distância e espero para ver a reação que ela tomaria. Fico em posição defensiva com o escudo e a espada, pronto para rolar, correr ou defender possíveis ataques.





Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.

Passiva a considerar:
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.



Legenda:

-Narração

-Pensamento
-Diálogo
#8

Re: MvP Comum + | Nicolas Mills

por Héstia em Sex 27 Maio 2016 - 16:38

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Zeus em um rápido movimento desembainha sua espada e a eletrifica enquanto se protegia com seu escudo, arrancou o espinho de seu pé e tocou rapidamente sua pele com espada para acelerar o estimulo de seus nervos, e aos poucos voltando a ter sensibilidade na perna sem contar o fato da descarga elétrica ter curado a ferida - causada pelo espinho - do filho de Zeus.

Embora seu objetivo principal de Nícolas, - recuperar a mobilidade de sua perna - ter sido alcançado, o filho de Zeus não contava que a fera recuperasse a consciência enquanto ele cuidava de sua perna. Encarando o filho dos céus com ódio, a fera coloca ás suas garras contra seu escudo tentando o imprensar contra o chão.

Por sorte o filho de Zeus é mais rápido e consegue recuar para longe com seu escudo assim que sua sensibilidade volta totalmente. A criatura estava desesperada tentando se libertar da lança e tentou levantar voo - sem sucesso - porém isto serviu para livrar sua asa ferida da lança que agora havia sido lançada contra o chão, atrás da criatura. A mantícora preparava seus espinhos para lançar contra Nícolas enquanto analisava os movimentos do semideus que tinha conhecimento que não poderia se defender por muito tempo.


Mantícora:


HP: 320







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#9

Re: MvP Comum + | Nicolas Mills

por Nícolas Mills em Ter 31 Maio 2016 - 20:50

Nícolas Mills

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Vendo a mantícora livre e pronta para me atacar com seus espinhos novamente eu sabia o que deveria fazer. Não podia ficar na defensiva, e dessa vez ela não tinha mais a opção de voar. Correria na direção dela em zigue-zague, para dificultar seus tiros de me acertarem, e ainda manteria o escudo em frente ao corpo para proteger qualquer um que viesse em minha direção.

Torceria para ela parar de atirar espinhos quando eu me aproximasse muito, caso errasse tantos, senão seria difícil tentar algo. Independente dela fazer isso ou não, tento um salto para o lado da asa já ferida, o mais rápido que eu puder, e a aplicaria um golpe cortante de espada simples na região que devia ser seu ombro. Ficaria com o escudo erguido e recuaria caso ela me atacasse de qualquer forma, decidido a não dar novas brechas para me atingir. Espero que meu golpe, apesar de simples, surpreenda ela por ser tão ofensivo, e guardo algumas cartas na manga para os próximos movimentos.



Legenda:

-Narração

-Pensamento
-Diálogo
#10

Re: MvP Comum + | Nicolas Mills

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum