Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum + | Nicolas Mills

por Héstia em Sex 3 Jun 2016 - 15:36

Héstia

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Nícolas corria na direção da fera em zigue-zague com seu escudo protegendo seu corpo, a mantícora atirava seus espinhos no filho de Zeus porém ele desviava com maestria e os que a fera acertava eram ricocheteados pelo escudo do rapaz. Quando próximo da fera, Nícolas salta em direção a asa machucada da criatura. A mantícora já havia parado de lançar seus espinho, tinha resolvido atingir Nícolas com suas garras, mas o ataque foi defendido pelo rapaz que aproveitou a chance e acertou um golpe cortante no ombro da criatura, não muito profundo mas que começou a sangrar urrando de dor.

Nícolas recua, e a fera agora mais irritada do que nunca começa a lançar espinho enquanto avançava em sua direção em alta velocidade, aparentemente, ignorando o machucado no ombro. A mantícora queria apenas matar Nícolas, e caso ele tentasse apenas se defender com seu escudo, seria facilmente derrubado e esmagado contra o chão por conta do tamanho de peso da besta.

Mantícora:

HP: 310

OBS: Mantícora sofrera penalidade de +5 de dano nos próximos turnos.

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

por Nícolas Mills em Sab 4 Jun 2016 - 17:24

Nícolas Mills

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
A luta estava se tornando longa e eu precisava começar a usar meus truques de filho de Zeus antes que acabasse sendo subjugado.

Percebendo que ela vinha correndo e com fúria na minha direção, me concentro no corpo do monstro tentando desequilibrá-lo, alterando a gravidade onde ela estivesse. Apesar de grande, correndo ela perderia estabilidade e talvez isso a fizesse tropeçar e parar de lançar espinhos. Assim que ela fosse prejudicada, avançaria o mais rápido possível tentando um golpe perfurante onde estivesse mais próximo, provavelmente asa ou suas costas, caso ela caísse. Me afastaria em seguida observando os danos, mas atento para mais ataque de fúria.

Se meu plano não desse certo e ela continuasse avançando, tentaria pular para o lado, saindo de seu caminho, enquanto penso em outra estratégia. Em momento algum fico parado, sofrendo o impacto dos tiros. Daria sempre preferência para me esquivar para os lados e obrigá-la a reajustar a rota de ataque na minha direção, ganhando tempo.

Nível 6 - Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.

Legenda:

-Narração

-Pensamento
-Diálogo

por Héstia em Seg 13 Jun 2016 - 0:11

Héstia

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Zeus agora alcançava o ponto alto do combate, utilizando suas capacidades como herdeiro dos céus, o rapaz faz a criatura se desequilibrar, a mantícora sendo um ser que geralmente habita os céus tenta se manter no ar com suas asas, porém graças a asa danificada a criatura acaba com por cair no chão, de costas ao semideus que aproveita e perfura a fera com sua espada há obrigando a urrar de dor.

Em uma última tentativa ela consegue acerta o semideus com cauda enquanto ele recuava, o derrubando. Por fim, a criatura já estava totalmente enfraquecida e o último golpe que recebeu havia sido fatal, apenas aceitando a derrota ela se deita já sem forças e desaparece em poeira deixando Nícolas caído e ofegante. Logo o rapaz se levanta e saí do local como um verdadeiro filho de Zeus, um guerreiro.

|MvP Finalizada|

[titulo5]Nícolas Mills[/titulo5]
HP: 130
MP: 60

Experiência Recebida: 500
Dracmas Recebidas: 350

|ATT|

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: