Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + | Nina e Dafne

por Hécate em Sab 28 Maio 2016 - 9:40

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais uma linda tarde no Acampamento Meio-Sangue. Nina, nova Sacerdotisa de Héstia, estava observando o lago que ficava ali próximo do acampamento, enquanto Dafne, uma filha de Hypnos, dormia tranquilamente em uma árvore, perto do lago. Depois de um tempo, a sacerdotisa decidiu sair do lago e enquanto caminhava, deu de cara com a campista preguiçosa, a qual tinha acabado de acordar com uma queda da árvore. Logo as duas começaram a conversar e decidiram ir para a Arena, testar suas habilidades.

Logo que as jovens chegaram ao local, a cena do fechamento dos portões aconteceu. A Arena era um local grande, 30 metros de cada ponta, um terreno plano de terra batida e com arquibancadas intercaladas. Do outro lado da Arena surgiam os inimigos das garotas, um Telquine e um Elfo. O Telquine segurava uma espada e o Elfo uma espécie de cajado.

Logo que o monstro com corpo de cachorro viu Nina, percebeu que esta era filha de Hécate, tendo características únicas da Deusa. Logo o Telquine apontou suas mãos para o céu, um movimento estranho, se não fosse pelo poder da criatura. Várias nuvens se formaram no céu, e logo tamparam a luz do Sol, aparentemente iria chover em alguns minutos.

Depois de tal movimento, o Telquine começou a avançar na direção de Nina, enquanto o Elfo formava uma luz estranha em seu cajado e logo apontava para Dafne.


Telquine - 100%
Elfo - 100%

Off:
Boa sorte filinha Manolo



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#1

Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Nina Crawford em Sab 28 Maio 2016 - 21:19

Nina Crawford

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A tarde estava decididamente bela hoje. Estava novamente em meu lar, o acampamento grego, que deixara por alguns dias para resgatar dois novos semideuses... Samantha era sem dúvidas uma garota prodígio, era determinada e inteligente... Sabia que muitas encruzilhadas aguardavam pela garota, mamãe ficaria feliz em saber disso. Kyse era um garoto normal... no entanto, um pouco... diferente. Mas era uma boa pessoa também.

Depois de comer um prato de lasanha no refeitório, decido ir para o lago apenas para passar o tempo... logo comecei a pensar sobre meu futuro. Faziam exatos três anos que estava no acampamento, meu colar de contas afirmava isso... mas por que apenas agora estaria evoluindo? Não que estivesse insatisfeita, pelo contrário, estava extremamente contente por minha mãe ser cada vez mais presente em minha vida e por lady Héstia ter me aceitado em seu grupo de sacerdotes... mas algo me dizia que precisava ficar mais forte. Com esse pensamento, me levanto e começo a andar.

Enquanto ando por ali, reconheço uma cabeleira dourada e um rosto angelical numa árvore, resolvo então me aproximar da figura sonolenta com um sorriso amigável, Dafne era uma garota extremamente fofa. Começamos a conversar e decidimos ir para a Arena, ajudo-a a se levantar e passo no meu chalé para pegar meus equipamentos, colocando a blusa que Hécate havia me dado como presente em meu aniversário anterior, por baixo de meu peitoral de couro.

Assim que chegamos na arena, faço uma oração breve para lady Héstia e Hécate. Encaro então nossos oponentes.. era um telquine e um elfo. Ambos armados, estranho o poder vindo do telquine e não do elfo.. afinal, eram criaturas do mar... não costumavam ser mágicos ou algo do tipo.. até desconfio do Elfo, que portava um cajado, mas o poder vinha do monstro do mar. Encaro Dafne e lhe entrego uma adaga comum, sabia que ela precisaria... era mais fácil usar do que uma espada.

Percebendo então o movimento do telquine, logo soube que uma chuva estava por vir. Aparentemente ele estava com medo de mexer com fogo... por natureza eu não gostava de atacar... apenas defendia meus aliados e à mim. Prezo então a segurança de Dafne, invocando uma Chama Solar no Elfo que certamente seria enfraquecido e ficaria mais vulnerável para a filha de Hypnos. Levando em consideração que era tarde e deveria haver ao menos o menor raio de sol, a chama solar não se demoraria para aparecer e o telquine já estaria perto. Então saco meu Chicote Laminado [Oricalco][Elétrico] [1] e fico na defensiva, esperando o telquine vir.

Todavia ficaria sempre atenta, tanto aos movimentos mágicos de ambos quanto físicos, estando atenta ficaria mais fácil de me defender ou quem sabe efetuar um contra-ataque.


Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Varinha da Lua Nova
Adaga
Adaga de Runas
Chicote Laminado [Oricalco][Elétrico] [1]

- Runa mágica [Presente de Vulcano]
- Pedaço de Alga Marinha [1][Presente de Netuno]
- Fragmento de Talismã Mágico

- Poção de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítica][x3]

Óculos de Sol "A diva que você quer copiar"[Presente de Belona]
Camiseta : Sou a menina favorita da Mamain :3 [Presente de Aniversário de Hécate]
Katherine's Necklace [Presente de Vênus] [♡]
[1] Chicote Laminado [Oricalco][Elétrico] - Chicote laminado todo de oricalco transado e perolado com 1.8m de comprimento. Possui várias pequenas lâminas retráteis em seu interior que saem ao menor movimento de curvatura.

Ativas:

Nível 5 – Chama Solar: Na antiguidade as chamas dos altares sagrados da deusa Héstia era extraída diretamente do sol. Seus Vestais são agraciados com a mesma habilidade, conseguindo absorver e direcionar o calor do sol sobre um alvo, encobrindo-o de chamas sagradas. Se usada em um aliado, as chamas irão enchê-lo de força e vigor por duas rodadas, aumentando sua agilidade, força física e poder de suas magias. Um inimigo coberto pelas chamas queimará, enfraquecido, afetados pelo fogo sagrado do sol. Consome 40 pontos de Energia e requer a presença de raios solares.

Passivas:


Nível 1 – Aura da Vela: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão. (+5 WIS)

Nível 2 – Proteção do Fogo [Inicial]: Uma vez abençoados pela deusa das Chamas, os Vestais se tornam mais resistentes a ataques provindos do fogo e calor.

Nível 3 – Abraço da Deusa [Inicial]: Uma vez perto de uma fogueira ou lareira, os Vestais recuperam 10 pontos de Vida e Energia por rodada.

Nível 5 – Terreno Sagrado: Sacerdotes de Héstia recebem bônus em seus movimentos quando próximos ou dentro de locais sagrados; como templos. (+5 AGI, FOR, REFLX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 6 – Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Héstia, para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos em um raio de 5 metros.



Nível 4 – Bênção do Pai [Inicial]: Nas historias antigas Zeus prometeu a Héstia uma parte de todo e qualquer sacrifício feito em nome dos Olimpianos. A deusa, generosa, divide com seus seguidores os luxos extravagantes que recebe. Garante-os um pequeno bônus de 5% a mais de Dracmas ao fim de cada narração.

#2

Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Dafne Rowena em Dom 29 Maio 2016 - 19:55

Dafne Rowena

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Havia acordado tarde então fui logo almoçar no refeitório, a maioria de meus meio-irmãos estavam hibernando então a mesa estava praticamente vazia. Decido comer panquecas, afinal era um café-almoço... tomo um pouco de chá de camomilla e logo vou para o lago, agradecendo ao meu pai pela refeição. Tinha uma árvore bem receptiva ali... uma soneca não seria ruim... subo na árvore e tiro um cochilo.

Me aventurar pelos sonhos era uma coisa maravilhosa, dormir é uma coisa maravilhosa. Dessa vez o sonho foi um pouco estranho..algo sobre alguém sendo raptado por um monstro e eu tinha que salvar a pessoa... sem nexo, mas geralmente os sonhos dos semideuses eram estranhos mesmo. Estava tudo muito bom, até que me mexo e acabo por cair da árvore, acordo resmungando.

Vejo alguém se aproximar e logo reconheço, Nina era uma campista antiga no acampamento e era muito amigável, começo a conversar com ela e concordo em ir até a arena para testar minhas habilidades... aceito a mão dela e me levanto, indo para meu chalé pegar meus poucos pertencer... a flauta sempre estava comigo, faltavam as outras coisas de segurança.

Quando chegamos na arena, vejo que nossos adversários eram um telquine e um elfo, Nina parecia exalar uma aura tranquila então fico mais calma e pego a adaga que me oferecera, encarando os monstros. O Telquine aparentemente se interessara por Nina, restara pra mim o elfo.. que portava um cajado. Não sabia se Nina iria me ajudar, mas logo pego minha flauta e começo com um Bom Sonhos [Inicial]: no Elfo, que já estaria sonolento pela minha aura e talvez fosse pego pela ajuda de Nina.

Se eu conseguir efetuar a canção curta e rápida, pego a adaga que Nina me dera e estudo o mesmo, ficando atenta à qualquer movimento dele e do telquine, não queria ser pega de surpresa e contava com meus sentidos e reflexos de semideusa para isso.


Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Flauta
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]

Ativa:

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)
Passivas:


Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 1 - Regeneração Sonífera [Inicial]: O Campista restaurara 10 pontos de vida e energia por turno enquanto estiver dormindo. Todos aqueles que dormirem perto do Campista receberão a metade desses pontos em vida e energia.

Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Nível 2 - Força Onírica [Inicial]: O Filho de Hypnos, enquanto estiver dentro de Sonhos, tem suas forças aumentadas (+25 FOR e AGI nessas condições).

Nível 3 - Pericia com Sonhos [Inicial]: Quando estiver nos Sonhos o Filho de Hypnos terá pericia Inicial com qualquer tipo de arma. (+5 com o atributo correspondente à arma nessas condições)

Nível 4 - Visão de Érebo: Hypnos residia no Érebo, a terra da escuridão eterna, além dos portões do sol nascente, de onde se ergue a cada noite no cortejo de sua mãe Nix. Neste nível, os Campistas, Filhos do Deus, conseguirão enxergar na total falta de luz.



A linha entre a realidade e o sonho é tênue, saiba como controlá-la.
#3

Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Hécate em Seg 30 Maio 2016 - 21:14

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O combate começara. Nina parecia apreensiva sobre a tal magia do Telquine, mas logo pensa no que fazer. Ela entrega uma Adaga para Dafne, a qual aceita. Dafne era uma filha de Hypnos e parecia admirar muito a filha de Hécate. Sua presença deixava a garota mais calma.

Logo o Telquine avança na direção de Nina, a qual, por se preocupar com sua companheira, ignora o ataque por alguns segundos e invoca chamas que atacavam o Elfo, o qual gritava e tentava apagar as chamas que a filha de Hécate fez aparecer em seu corpo.

Dafne, por sua vez, fazia um movimento egoísta e que ao mesmo tempo, ajudaria sua companheira. A campista pega sua flauta e começa a tocar uma bela melodia, a qual fazia o Elfo ficar pouco a pouco com sono.

Quando Nina menos percebeu, o Telquine a atacou, no entanto, esta conseguiu desviar pulando para trás, mesmo sendo afetada pela aura de Dafne. A garota logo sacou seu chicote, preparada para um contra-ataque. Enquanto isso, Dafne apenas se afastava um pouco e observava o movimento de seus oponentes.

O Elfo tenta ignorar as chamas e começa a formar uma energia em seu cajado, pronto para atirar em Dafne. Enquanto o Telquine volta a avançar na direção de Nina


Telquine - 100%
Elfo - 95% [Queimando] [Sonolento]


Nina [- 5 de Agi]
120/120
115/155

Dafne
109/109
91/121



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#4

Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Nina Crawford em Sex 3 Jun 2016 - 16:19

Nina Crawford

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ao ver que as chamas haviam pegado o Elfo, me sinto mais segura... as chamas de minha lady não só queimavam mas também enfraqueciam o inimigo, assim ele estaria ainda mais vulnerável contra os ataques mágicos ou físicos de minha amiga Dafne. Mas ainda assim quase fui acertada pelo Telquine, então precisava deixar Dafne com ela...

Por outro lado Dafne começa a tocar, mas sabia que não seria afetada justamente por ter imunidade a magia e pela agilidade que o elemento do meu chicote dava para mim +5 AGI no atributo correspondente a arma, 10 CON contra ataques/skills magicas então apenas recuo um pouco e encaro meu adversário.

Ele portava uma arma de aço/ferro, sabia que Telquines eram imunes a magia mas então algo me surge... meu chicote era elétrico, e não era algo de fundo mágico. Com minha perícia com chicotes, efetuo então uma laçada no pulso do Telquine, que por portar uma arma de aço/ferro que eram condutores de energia. Na melhor das hipóteses ele sofreria um curto ou largaria a arma.. ambas seriam boas para mim.

Fico atenta para que se for preciso, desvie de um suposto ataque. Caso o Elfo decida usar um ataque mágico em Dafne, uso Inibição [Inicial]: para que a mesma não se machuque.

Ativa:

Nível 6 - Inibição [Inicial]: O sacerdote de Héstia, tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele consegue “consumir” em chamas habilidades disparadas contra ele ou contra seus aliados, desde que de nível baixo. Consome 30 de Energia.

Passivas:


Nível 1 – Aura da Vela: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão. (+5 WIS)

Nível 2 – Proteção do Fogo [Inicial]: Uma vez abençoados pela deusa das Chamas, os Vestais se tornam mais resistentes a ataques provindos do fogo e calor.

Nível 3 – Abraço da Deusa [Inicial]: Uma vez perto de uma fogueira ou lareira, os Vestais recuperam 10 pontos de Vida e Energia por rodada.

Nível 4 – Bênção do Pai [Inicial]: Nas historias antigas Zeus prometeu a Héstia uma parte de todo e qualquer sacrifício feito em nome dos Olimpianos. A deusa, generosa, divide com seus seguidores os luxos extravagantes que recebe. Garante-os um pequeno bônus de 5% a mais de Dracmas ao fim de cada narração.

Nível 5 – Terreno Sagrado: Sacerdotes de Héstia recebem bônus em seus movimentos quando próximos ou dentro de locais sagrados; como templos. (+5 AGI, FOR, REFLX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 6 – Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Héstia, para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos em um raio de 5 metros.

Passivas:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

#5

Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Dafne Rowena em Sex 10 Jun 2016 - 15:25

Dafne Rowena

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Continuaria tocando e me aproximando do elfo com cuidado, caso fosse preciso para desviar de alguma coisa. Assim que chegasse a uma distância razoável, usaria a adaga simples que Nina me emprestara para tentar cravá-la no torso do mesmo, parando de tocar para efetuar o ataque e recuando após te-lo feito.

off:


Havia feito um post ótimo mas aparentemente não foi... sinto muito, espero que considere :x

Passivas:

Habilidades Passivas

Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 1 - Regeneração Sonífera [Inicial]: O Campista restaurara 10 pontos de vida e energia por turno enquanto estiver dormindo. Todos aqueles que dormirem perto do Campista receberão a metade desses pontos em vida e energia.

Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Nível 2 - Força Onírica [Inicial]: O Filho de Hypnos, enquanto estiver dentro de Sonhos, tem suas forças aumentadas (+25 FOR e AGI nessas condições).

Nível 3 - Pericia com Sonhos [Inicial]: Quando estiver nos Sonhos o Filho de Hypnos terá pericia Inicial com qualquer tipo de arma. (+5 com o atributo correspondente à arma nessas condições)

Nível 4 - Visão de Érebo: Hypnos residia no Érebo, a terra da escuridão eterna, além dos portões do sol nascente, de onde se ergue a cada noite no cortejo de sua mãe Nix. Neste nível, os Campistas, Filhos do Deus, conseguirão enxergar na total falta de luz.



A linha entre a realidade e o sonho é tênue, saiba como controlá-la.
#6

Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Hécate em Dom 12 Jun 2016 - 10:53

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A batalha estava esquentando, mas as duas campistas estavam com ela nas mãos.

Nina começava seu ataque contra o Telquine. A sacerdotisa estrala seu chicote e logo o lança na direção do punho do monstro aquático, que é eletrocutado pela natureza elétrica da arma. A criatura largava sua espada devido a eletricidade e em seguida recuava rapidamente. Agora, sem arma, ele não teria muitas chances de combate, exceto por uma coisa...

A jovem Dafne continuava avançando e tocando sua flauta, deixando o monstro mais sonolento pouco a pouco. O sono começava a atrapalhar o Elfo, o qual começava a fechar seus olhos lentamente. O mago logo lançou a magia na direção da filha de Hypnos, mas graças ao sono, o ataque acabou perdendo a precisão e foi parar longe da garota.

O Telquine parou por alguns segundos e então ergueu sua mão para o céu, uma aura azul se formou em torno deste, e logo começou uma chuva interessante...uma chuva de granizo. O monstro não tinha como lutar sem espadas, por isso decidiu começar a usar a natureza ao seu favor. Enquanto isso, o Elfo acabara por cair no chão, dormindo


Telquine - 90%
Elfo - 90% [Dormindo]


Nina
120/120
115/155

Dafne
109/109
71/121



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#7

Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Nina Crawford em Dom 19 Jun 2016 - 11:41

Nina Crawford

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A batalha estava virando para o nosso lado, desarmo o telquine com uma facilidade razoável e aproveito pra chutar a arma pra trás de mim, bem longe dele. Mas ele também tinha seus truques, erguendo a mão para o céu, uma coloração azulada toma conta dali e logo uma chuva de granizo começa, sabia que isso poderia machucar minha companheira então minha vontade de dar um fim naquilo só aumenta.

Invoco então uma barreira elemental de fogo, que como era meu elemento especializado seria mais forte que o normal, provavelmente derreteria o granizo antes mesmo que chegasse até mim. Corro na direção do Telquine com vigor e determinação, visaria uma chicotada em diagonal dos pulsos do mesmo para que a "chuva" não piorasse, levando em conta as lâminas de oricalco flexíveis e minha perícia com a arma.

Logo fico atenta para os movimentos dele, sabia que iria recuar por estar desarmado mas ainda assim estaria pronta para uma esquiva se necessário.


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

passivas:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)


Nível 1 – Aura da Vela: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão. (+5 WIS)

Nível 2 – Proteção do Fogo [Inicial]: Uma vez abençoados pela deusa das Chamas, os Vestais se tornam mais resistentes a ataques provindos do fogo e calor.

Nível 3 – Abraço da Deusa [Inicial]: Uma vez perto de uma fogueira ou lareira, os Vestais recuperam 10 pontos de Vida e Energia por rodada.

Nível 4 – Bênção do Pai [Inicial]: Nas historias antigas Zeus prometeu a Héstia uma parte de todo e qualquer sacrifício feito em nome dos Olimpianos. A deusa, generosa, divide com seus seguidores os luxos extravagantes que recebe. Garante-os um pequeno bônus de 5% a mais de Dracmas ao fim de cada narração.

Nível 5 – Terreno Sagrado: Sacerdotes de Héstia recebem bônus em seus movimentos quando próximos ou dentro de locais sagrados; como templos. (+5 AGI, FOR, REFLX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 6 – Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Héstia, para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos em um raio de 5 metros.

#8

Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Dafne Rowena em Dom 19 Jun 2016 - 12:17

Dafne Rowena

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
As coisas estavam esquentando.. ou diria que estavam esfriando. O Elfo tenta me atacar com um ataque mágico, mas se rende ao sono quando chego a uma distância razoável. Vejo então que Nina agora estava dando um passo a frente com o telquine, pois uma chuva de granizo se inicia. Não podia fazer muita coisa, contava com que o elmo que portava ajudasse a me proteger da chuva, juntamente com meu peitoral de couro, estava na hora de dormir.

Me sento no chão ainda tocando a flauta, me curvando para que o granizo caísse apenas em minhas proteções, agora que o elfo dormira estava na hora de tentar algo novo, nunca tivera a oportunidade de entrar no sonho de um monstro. Com a mesma facilidade que respirava, durmo e entro nos sonhos dele. Braços de Morpheus [Inicial]

Sabia que nas terras de meu pai, me sentiria mais revigorada e forte, tanto que olharia pra minha mão e imaginaria a mesma adaga que Nina havia me dado ali, com minha perícia de sonhos inicial, modificaria o cenário pra uma colina agradável e florida, assim que o mesmo se distraísse e eu chegaria por trás e tentaria cravar a adaga em seu pescoço.

Passivas Importantes:



Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 1 - Regeneração Sonífera [Inicial]: O Campista restaurara 10 pontos de vida e energia por turno enquanto estiver dormindo. Todos aqueles que dormirem perto do Campista receberão a metade desses pontos em vida e energia.

Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Nível 2 - Força Onírica [Inicial]: O Filho de Hypnos, enquanto estiver dentro de Sonhos, tem suas forças aumentadas (+25 FOR e AGI nessas condições).

Nível 3 - Pericia com Sonhos [Inicial]: Quando estiver nos Sonhos o Filho de Hypnos terá pericia Inicial com qualquer tipo de arma. (+5 com o atributo correspondente à arma nessas condições)

Nível 4 - Visão de Érebo: Hypnos residia no Érebo, a terra da escuridão eterna, além dos portões do sol nascente, de onde se ergue a cada noite no cortejo de sua mãe Nix. Neste nível, os Campistas, Filhos do Deus, conseguirão enxergar na total falta de luz.


Ativas:

Nível 1 - Braços de Morpheus [Inicial]: O Filho de Hypnos é capaz de entrar no Sonho de seu alvo e modificá-lo ou criar pequenos objetos, obviamente exige que o alvo esteja dormindo. O alvo não sofrerá dano, mesmo modificando os cenários do Sonho com tal objetivo. E isso apenas durante 3 minutos reais. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 1 WIS)





A linha entre a realidade e o sonho é tênue, saiba como controlá-la.
#9

Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum