Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Davi e Emily

por Hécate em Sab 28 Maio 2016 - 18:50

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era um dia chuvoso no Acampamento Meio-Sangue. O céu estava nublado e muitos dos semideuses permaneciam dentro de seus Chalés, afinal, chuva sempre representa tristeza, exceto para os filhos de Poseidon. A jovem Emily, uma filha de Poseidon, estava brincando perto da lagoa, se divertindo muito, pois além de estar próxima da água, estava chovendo e ela se sentia muito bem, mais viva, quando isso acontecia. Tinha também Davi, recém-chegado filho de Deméter, como um bom filho da Deusa das Plantas, este também adorava a chuva, porque a mesma era a fonte de alimento das plantas, as coisas que ele mais ama e admira.

O destino é lindo, não? O jovem caminhava próximo ao lago, observando as plantas marinhas que ali vivam, quando acabou por esbarrar em Emily que estava rodopiando por ai. O garoto foi cordial o suficiente e ajudou Emily a levantar, depois de ter feito esta cair no lago. Depois de uma longa conversa, Emily, decidiu ensinar ao novo campista como as coisas funcionam e como ele poderia se defender e defender seus amigos. A garota era muito experiente em batalha, estando no acampamento à bastante tempo. Logo estes foram para a Arena.

A Arena era um enorme campo de combate, tendo 30 metros de ponta à ponta e arquibancadas intercaladas. Quando adentraram o local, Emily pode notar uma grande diferença. Por algum motivo, tinham plantas espalhadas por todo o terreno, tinha árvores de todos os tipos, pequenas e grandes. Mas a frente, os dois semideuses puderam notar a aproximação de uma criatura. Um Centauro. O ser metade cavalo, metade humano caminhava tranquilamente pelo local até que avistou os dois campistas. Logo este retirou um arco de suas costas e duas flechas, pondo as duas no arco ao mesmo tempo, ele parecia conseguir disparar as duas ao mesmo tempo. Fora isso, ele tinha uma espada amarrada em seu dorso, ele parecia pronto para um ataque de curto alcance. Os semideus logo se preparam para o combate, foi então que o som de um pássaro foi ouvido pelos mesmo, e assim que Davi olhou pra cima, viu uma Harpia sobrevoando os mesmo, em círculo, como um abutre. Ela poderia atacar a qualquer momento.


Centauro - 100%
Harpia - 100%

Off:
Davi, poste seus itens em spoiler, além de suas habilidades passivas e ativas. Emily, você sabe como jogar, ajude o Davi, por favor



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#1

Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Emily Monteiro em Sab 28 Maio 2016 - 19:19

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
A chuva sempre foi um grande tranquilizante para mim. O som da água caindo, seja no chão, nas plantas, no rio... Era algo confortante. Eu não gostava muito de sair de dentro do chalé de Poseidon por causa daquela sina que os outros tinham, sobre ser uma filha dos três grandes e naturalmente ter uma maior tendência a atrair monstros mais fortes. Eu caminhava normalmente fora do chalé porque sabia que a maior parte dos campistas estava dentro de suas respectivas moradias. Eu por outro lado não precisava me preocupar em me molhar, graças à minha [Hidrofobia].

E foi por isso que não me irritei quando caí no lago depois de esbarrar em um garoto. Apenas voltei para a terra tranquilamente e resolvi seguir meus planos de ir para a arena. Como o garoto parecia animado, resolvi aproveitar o momento para convida-lo.

Organizando os equipamentos, chego acompanhada ao local e vejo que a arena está diferente das últimas vezes em que lutei. Havia plantas. Parece que Deméter estava disposta a ajudar o filho...

Quando vejo as criaturas surgirem, vejo que será necessário tomar cuidado. Um centauro nunca é coisa boa, ainda mais quando acompanhado de uma Harpia. Observo atentamente o campo de batalha e resolvo usar isso ao meu favor. Digo para o filho de Deméter correr pelas árvores e tomar cuidado com as flechas. O plano era derrotar o adversário mais fraco primeiro, no caso, a Harpia.

Corro para o lado esquerdo e me escondo entre as árvores, de modo que as flechas do centauro se atiradas acertem as plantas ao invés de mim. Daria um jeito de me esgueirar e observar onde está a Harpia. Independente de ela vir pra cima ou não, precisava apenas que ela estivesse em meu campo de visão. Usaria minha [Hidrocinese] para controlar as gotas de chuva que caíam, moldando algumas pequenas agulhas d’água e controlando-as em direção aos olhos do pássaro voador. Acredito que posso fazer isso já que estou portando meu [Tridente]. A ideia é fazê-la se desestabilizar e na melhor das hipóteses cair e se espatifar no chão. A chuva que caía poderia fazer seu corpo ficar mais pesado com o passar do tempo, pois as penas dela se molhariam, mas eu preferia iniciar o ataque logo.

No mais, fico atenta para mudar de posição sempre que houver sinais de aproximação dos monstros. Eles não poderiam me localizar pelo som já que a água continua caindo no campo de plantas e disfarçaria o som de meus passos. Eu sempre ficaria pronta para não cair em nenhuma armadilha e continuaria escolhendo não me molhar.


Equipamentos:


Elmo Comum
Peitoral de Couro
Tridente
Adaga
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Concha de Nautilus *
- Esfera Explosiva[Pequena](x3)
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Heróico] (x3)
- Poção de Energia [Heróico] (x4)

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Habilidade Ativa:

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#2

Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Davi Sacer em Sab 28 Maio 2016 - 20:44

Davi Sacer

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Nada como um dia chuvoso para ir passear no campo,eu era novo no acampamento estava tentando me ajustar aquele mundo maluco de seres monstruosos, resolvi passear.

Andando lentamente pensando na vida esbarro em uma garota e a faço cair no lago, ela não ficou encharcada, deduzi na hora que ela era filha de Poseidon, peço desculpas e a ajudo a se erguer, ela era veterana e quis me ajudar percebeu minha empolgação como novato e me deu dicas de como sobreviver ali, me convidando para um pequeno treino na arena.

Os portões se abriram com um grunhido estridente, nunca pensei que entraria em uma arena, ela era bem diferente das que eu via nos filmes, essa tinha plantas, eu observei bem... Mamãe me mandou um presentinho ! Obrigado farei bom proveito.

Entramos o portão oposto ao nosso se abre com um grunhido ainda mais alto, de la sai um mostro,metade humano,metade cavalo com arco e flechas a mão, e uma espada pendurada ao lado,ele parecia com Quíron era um centauro,a garota já fica atenta,e me alerta também,quando escutamos uma coisa vindo do céu, olhando para cima me deparo com um monstro alado cheio de penas, eu já tinha estudado sobre aquilo,era uma harpia.

A filha de Poseidon já entra em ação, ela se joga nas plantas para não ser atacada,ela usa os dotes que seu pai deixou para atacar a harpia, assim não me restava opção minha mãe havia me ajudado muito naquela ocasião eu me sentia mais forte, rolo para o lado caso o centauro jogue a flecha, pego minha foice e me preparo,se a harpia tentar atacar rolo para o lado e cravo minha arma na asa dela, caso o centauro ataque eu usarei [Controle de Plantas I] para prender as patas do centauro e ataco em uma de suas patas.

Se todos as minhas tentativas derem errado estarei preparado para qualquer armadilha, ficando atento para qualquer movimento dos monstros.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Foice [Bronze Celestial]

Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.


Ativa:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

#3

Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Hécate em Dom 29 Maio 2016 - 17:32

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
E o combate começa. A filha de Poseidon, veterana no acampamento, decidi tomar as rédeas da situação. Ela observa seus dois oponentes e logo elabora um plano, mandando o filho de Deméter correr entre as árvores, mas este nem mesmo dá ouvidos, enquanto Emily corria para o meio das plantas, tentando despistar o Centauro.

Davi, ficou ali, encarando e quadrúpede que logo se preparava para atirar sua flecha. Assim que o monstro atira, o garoto tenta desviar das flechas, desviando a primeira com sucesso, mas tendo a segunda passando de raspão pelo ombro direito. Não havia sido um dano muito alto, mas o corte ardia e isso começaria a incomodar o semideus, o qual usa seu controle sobre as plantas para prender as pernas do Centauro.

Enquanto isso, Emily observava sua inimiga voadora com cuidado, tentando não ser localizada pela mesma e pensando em como derrota-la. Logo a garota tem uma ideia. Ela molda duas pequenas agulhas, usando os pingos de chuva, e logo as manda na direção dos olhos da Harpia. O monstro tem seus olhos feridos, e começa se debater de um lado para outro, e acaba indo ao chão, se camuflado entre todas aquelas árvores. Agora a criatura estava escondida, e isso poderia se tornar um problema para os campistas, já que esta poderia atacar de qualquer lugar e qualquer direção.

O Centauro logo prepara mais duas flechas para atirar no filho de Deméter, o qual deveria pensar bem no que fazer.


Centauro - 100%
Harpia - 95% [Visão danificada]

Emily
140/140
115/130

Davi
95/100
90/90



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#4

Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Davi Sacer em Dom 29 Maio 2016 - 18:00

Davi Sacer

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Eu estava um pouco perdido naquela batalha muito atordoado,afinal era a primeira,a filha de Poseidon me avisa o que fazer,minha mente estava mandando eu ir para as arvores,mas meu corpo não obedeceu,o centauro solta as flechas,eu escapo de uma com êxito, mas não tive tanta sorte na segunda,que a mesma passa raspando no meu ombro,não foi um corte profundo,foi bastante superficial.

A garota havia se dado bem,usando os poderes que seu pai a concedeu,fez a galinha alada ficar sem sua visão e se contrair de dor,caindo entre as arvores e podendo ataca-la a qualquer momento sem que ela visse,mas isso não era um problema,eu farei as plantas me darem a informação exata,para repassar para Emily.

Sem tirar minha atenção do grande Centauro a minha frente, me jogo para me camuflar entre as plantas, fazendo com que as flechas não me acertem,manterei uma distancia precisa dele,caso avance tentarei me esconder nas plantas sem que ele me ache,com meus poderes saberia a localização exata da Harpia e do Centauro assim escapando de qualquer ataque que eles tentem e contra-atacando com minha foice.

Equipamentos:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.
 

#5

Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Emily Monteiro em Ter 31 Maio 2016 - 19:26

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Observando atentamente o local por onde a criatura aparentemente pousou, procuro ter noção de que locais seguir para permanecer segura. O meio de locomoção das harpias é o ar. Elas voam. Tendo isso como referência, procuro correr para a direção oposta de onde ela caiu e em busca de uma vegetação mais alta e com galhos, para dificultar sua movimentação e claro, me manter escondida das flechas do centauro.

Graças a minha [Hidrofobia], nenhum dos meus equipamentos se molhará enquanto estiver em contato comigo, logo, saco uma esfera explosiva e deixo-a de prontidão para jogar na harpia caso essa tente algum truque para me surpreender. Se ela não aparecer, tendo contornar o centauro escondida entre as árvores e usando o som da chuva para disfarçar meus passos. Se eu tiver alguma chance ou conseguir chegar a uma distância que me permita o arremesso para o centauro sem que a harpia me ataque, jogo o explosivo nele.

Obviamente ficarei sempre atenta para me esquivar de flechas, rasantes e qualquer outro tipo de ataque que venha em minha direção, seja por meio de salto, corrida, me atirar no chão etc.



Habilidades Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

#6

Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Baco em Qui 2 Jun 2016 - 19:35

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelada.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#7

Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum