Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era um dia... Normal no acampamento. O clima estava bom, o dia em si estava bom. Não havia nada do que reclamar sobre o clima, e não havia nada de diferente acontecendo. Discussões aqui e ali, pessoas conversando normalmente, o cheiro forte dos morangos preenchendo o ar, campistas treinando, paquerando, sorrindo, dormindo. Talvez por estar tão "normal", esses dois semi-deuses resolveram ir para a arena. Depois de adentrarem, viram que a arena também estava normal, com seu chão de terra batida e 30 metros de diâmetro. A porta atrás dos semi-deuses se fecha e uma porta oposta a essa se abre, revelando seus adversários. Eram duas feras parecidas com panteras negras, mas eram humanóides e portavam duas adagas cada. Não portavam armaduras, mas elas não pareciam precisar. Os monstros olhavam para os semi-deuses com as adagas em mãos, prontas para atacar.

Rakshasa:

Rakshasa 1 : 200/200
Rakshasa 2 : 200/200

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
E mais um belo dia se passa e eu teria de lutar, pois eu amava lutar, aquilo me dava prazer, sentir o sangue de meus inimigos em minha lança era a melhor coisa do mundo, lógico que vê-lo cair no chão e dar o golpe final (fatality) era uma ótima coisa também, mas com o passar do tempo eu estava aprendendo a batalhar então obviamente não teria muitas oportunidades de dar esse "FATALITY" em alguns inimigos, tive poucas chances de fazer, mas quando fiz não exitei, pois estava ali para matar e obvio que faria aquilo, alias eu era mais um filho do grande deus da guerra então nada mais do que fazer jus ao nome de meu pai.

Adentro mais uma vez aquela tipica arena de terra batida, com colunas e blá blá blá. O portão se fecha ao lado meu e do meu aliado, fazendo com que na frente abra o portão de nossos inimigos, que estariam prontos para matar qualquer um. Assim que o portão se abre, vejo que eles são um tipo de Gato humano o que me espantara pois sabia que eles era rápidos e forte, porém não usavam peitorais, o que poderia ser uma vantagem para mim e para meu aliado, que era bisneto de Marte que seria meu pai, caso eu fosse romano. Vejo que meus inimigos não possuem armaduras, mais tem duas adagas que poderiam realmente causar um estrago gigante. Obvio que o chão ajudaria eles a não escorregar, mais ajudaria a mim a fazer golpes com minhas habilidades, que provavelmente prejudicaria aos dois bichinhos de pelúcia.

Vou para cima deles e conto com minha agilidade e reflexo para isso. Quando chegar no momento certo pulo para seu lado direito (do monstro a direita) chegando perto de sua pata e faço um golpe perfurante com minha lança na coxa do monstro direito. Logo após isso uso meu ataque múltiplo e pulo para trás do meu inimigo e finco minha lança em sua outra perna. Depois disso executo o monstro fincando minha lança em seu tronco, fazendo assim com que ele morra e só sobre um inimigo para matar.

Logo após meu ataque recuou o mais rápido possível para não conseguir me atacar e logo depois disso espero o ataque do próximo monstro.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]

- Poção de Cura [Heroico]

Sismius Gufoir

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Eu estava pronto pra minha primeira batalha, adentro uma arena de terra batida e atrás de mim e de meu companheiro de batalha os portões se fecham e dois seres humanoides apareceram de uma porta na parte oposta da arena, a primeira coisa que pensei ao avistá-los foi pantera negra, eu não iria atacar aquele monstro de frente, sua agilidade era notável mas eu confiaria em minha agilidade herdada de meu pai para desviar do golpe do inimigo e em seguida usar minha adaga para fazer um corte em sua perna.

Dando tudo certo ou não me afasto mais um pouco.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Assassin's Dagger

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os dois semi-deuses pareciam que já sabiam o que iam fazer. As feras estavam prontas para lutar, mas pareciam esperar um avanço dos garotos. O primeiro a agir foi Markeniko, que correu em direção ao monstro da direita e tentou fazer uma finta e fincar a lança na perna do monstro. Ele só não contava que o monstro da esquerda fosse atacá-lo para proteger o outro monstro. O Rakshasa chuta o cabo da lança para o lado, fazendo o garoto errar o golpe. Logo após isso, o monstro completa o ataque com um corte no braço direto de Markeniko. Os dois monstros estão lado a lado e à dois metros de Mark. Sismius não faz nada para ajudar o parceiro, já que este esperava um ataque do monstro, mas isso não ocorreu. Os monstros estão com a atenção em Mark, o que dá uma chance perfeita para Sismius tentar atacar um dos monstros.

Mark - Hp: 126/136
Energia: 112/112

Sismius - Hp: 100/100
Energia: 100/100

Rakshasa1 - 200/200
Rakshasa2 - 200/200

Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:

Sismius Gufoir

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Os panteras negras me ignoraram e atacaram meu amigo Mark, mas isso deixou eles expostos demais, eles pareciam não ter me notado, aquela era a hora perfeita para ataca-los, eu corro na direção do pantera negra mais próximo com minha assassin dagger em mãos e tento atingi-lo em qualquer ponto vital exposto, se ele sobreviver ( o que provavelmente vai acontecer) eu chamo sua atenção para mim deixando Mark com um único inimigo.

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
É agora que estou com medo, mas obviamente não demonstro isso, pois sou filho de Ares não podia demonstrar medo durante a batalha.

Vejo que meu amigo se aproximou e provavelmente ira chamar a atenção de um dos monstros o que deixaria eu sozinho no 1x1 contra um deles e isso poderia dar ou não uma vantagem para mim já que seria 1x1 e não 2x1.

Espero no momento certo e faço um pulo para o lado direito e depois finco minha lança em seu quadril, atrapalhando seus movimentos e sua mobilidade.

Logo após o ataque dou um pulo para trás tentando desvia de uma possível investida do monstro.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os Rakshasa pareciam ser adversários dignos para os semi-deuses. Talvez dignos até demais, já que mostravam uma desenvoltura em combate que era surpreendente. Até agora na batalha, eles cometeram apenas um erro: Não prestaram atenção em Sismius. Seja por que não o notaram, seja por que não o acharam uma ameaça em potencial, eles simplesmente focaram sua atenção em Markeniko. Sismius percebe que esse era o momento perfeito para atacar, e é isso que faz. O garoto corre em direção ao monstro mais perto e tenta atingi-lo em um ponto vital. O problema é que o Rakshasa tinha sentidos apurados o bastante para ouvir o garoto se aproximar, e reflexos bons o bastante para desviar do ataque. Agora o garoto tinha a atenção do monstro, o que deixava a situação de Markeniko mais simples. O filho de Ares espera o ataque do monstro, e quando ele o faz, o rapaz pula para a direita e tenta fincar a lança no monstro. Mas o monstro consegue recuar o suficiente para escapar do golpe do garoto. Agora os garotos estão a mais ou menos 3 metros de seus respectivos monstros.

Mark - Hp: 131/136
Energia: 112/112

Sismius - Hp: 100/100
Energia: 100/100

Rakshasa1 - 200/200
Rakshasa2 - 200/200

Última edição por Hypnos em Qui 2 Jun 2016 - 13:38, editado 1 vez(es)

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava começando a ficar nervoso com esses Monstros que sempre desviava de tudo, mais agora eu tinha uma estratégia para acabar com ele, ou não vai que ele desvia de novo.

Beleza não estou com uma boa situação sobre controle, pois o que eu havia pensado deu tudo errado, o ataque estava sendo todos ignorados ou até desviados pelos monstros, então teria de partir para um ataque físico o que poderia ser até mais útil do que um ataque comum com minha lança. Ativo Ataques Múltiplo e escolho minha lança como Arma favorita.

Vou para cima do monstro e quando estivermos perto o suficiente faço um desvio corporal e coloco meu pé na frente da pata do monstro para derrubar ele se der certo uso o Ataque Múltiplo e acerto uma de suas pernas e depois a outra, fazendo com que ele perca boa parte de sua movimentação.

Caso o golpe não der certo, ou até mesmo se der, pulo para trás desviando de meu inimigo, mas não ficando muito distante, somente o suficiente para ele não me acertar.

Passivas:

Ativas:
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Cancelada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: