Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Já era noite no acampamento dos gregos, e uma jovem chamada Kate corria apressada por todo o chalé de  seu pai, Hefesto, derrubando alguns materiais de construção de seus irmãos enquanto corria, - o que logo em seguida fez a filha de Hefesto levar bronca de seus irmãos mais velhos - mas a jovem estava animada para experimentar a arena, mesmo que estivesse de noite.

Kate era uma novata no acampamento meio-sangue e neste exato momento, tentava encontrar o caminho para estrear o campo de treinamento, - que seus queridos irmãos apelidaram gentilmente de "Hunger Games" - Kate sendo a jovem destemida que sempre foi, resolveu experimentar a oportunidade de lutar com criaturas poderosas e testar suas habilidades.

Ao chegar no local, ela conseguiu ver dois vultos conversando, aparentemente dois garotos e os dois também iriam treinar na arena, - um fato que estranhou a jovem, afinal ela já havia marcado de ir batalhar a noite para não ter erro -. Ao que parecia, ambos estavam discutindo para ver quem iria treinar primeiro e o filho de Phobos - o garoto mais alto - parecia que estava á ganhar a discussão.

Porém a jovem garota teve uma ideia e como não queria esperar os dois terminarem seus treinos, ela foi se aproximando e depois de uma longa conversa, convenceu tanto o filho de Afrodite quanto o de Phobos que todos poderiam treinar juntos e de alguma forma todos concordaram, afinal, mesmo que tivessem chegado em épocas diferentes todos os três eram novatos no acampamento.

Após adentrarem na arena e ás portas se fecharem, todos os jovens encaram o lugar com cautela. O local tinha um espaço fechado como um coliseu, a arena em si tinha pouco mais de 30 metros de largura de uma ponta a outra - sem contar com ás arquibancadas -, piso de terra batida e o campo não tinha teto, com a luz da lua iluminando parcialmente o lugar. Os jovens estavam animados para seu treino, e ao analisarem três aves de mais ou menos 1,50 de altura - com exceção da última que media apenas 1,23 -  e feitas inteiramente de metal; penas, cabeça, bico, etc - que a filha de Hefesto pode perceber serem feitos de bronze -. Ás aves levantavam voo e encaravam os semideuses com olhos cintilantes, elas pareciam não ter nenhum problema em ver no escuro o que para os semideuses poderia ser um problema por nem todos terem essa vantagem.


Aves do lago Estinfale (Bronze):



Ave¹
HP: 300

Ave²
HP: 250

Ave³
HP: 200




Observação:

Postem todas ás habilidades, itens e efeitos dos itens que tiverem. Boa sorte. <3







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#1

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Estava deitado fazia, aproximadamente, 5 horas em minha cama. Sem nenhum dever de conselheiro pra fazer nem nada, apenas olhando para o ventilador de teto do chalé.

- Caralho, que vida chata. - Resmungo levantando da cama. Geralmente não falo muito, e quando falo é sozinho, que baita de um bosta eu sou. Vou até o banheiro e lavo o rosto, me encarando no espelho por alguns instantes, criando coragem.

Solto um suspiro e caminho até minha cama, vestindo minha armadura. Em seguida pego minha espada e alguns itens que poderia precisar, coisas realmente que poderiam salvar sua vida e, claro, meus cigarros. Não iria levar a lança, simplesmente sentia que não estava preparado para usa-la.

Assim que saio do chalé acendo um, tragando e sentindo o gosto em minha boca. Nada mais que perfeito. Olho para a arena ao longe, esperava entrar sozinho, mas parece que a sorte não estava ao meu lado.

Caminho até a arena, tragando meu cigarro de pouco em pouco, não gosto de desperdiçar ou ser apressado. Ao chegar na porta, vejo Luck, filho de Afrodite. Sabia seu nome pois fui obrigado a ler todas as fichas dos novatos, sem exceção.

Um discussão que nem sei como começou é formada, sobre quem iria entrar primeiro. Óbvio que eu não abandonaria a ideia de ir primeiro, afinal eu era mais forte.

Após incontáveis minutos que pareceram uma eternidade, um vulto aparece na luz que a lua nos proporcionava, que por acaso estava linda. O vulto para, se revelando ser Kate, filha de Hefesto e eu também sabia seu nome. A garota propõe que entremos todos juntos, uma ideia que não levaria a morte de ninguém, ou só mataria três semideuses ao mesmo tempo.

Antes de entramos, coloco a mão no ombro de Kate, chamando sua atenção.

- Já lutei com e contra filhos de Hefesto antes. Sei de suas habilidades com fogo. - Digo lhe entregando meu isqueiro. - Espero que me devolva quando tudo isso acabar, é muito valioso pra mim.

Em seguida, todos adentramos na arena, que nos revela 3 aves feitas inteiramente de bronze, ótimo. Minhas habilidades mentais não iriam funcionar em nenhuma delas.

Arregalo os olhos. Parecia que eu estava perdendo o controle, mas iria deixar. Não estava ligando muito pra isso no momento. Meus olhos se arregalam mais ainda, e minha boca se abre em um sorriso de orelha a orelha. A face de um louco. Um olhar de quem somente queria trazer a morte e um sorriso psicopata, era simplesmente o cartão-postal de todo louco.

Desembainho minha espada, o brilho do bronze em contraste com o da lua estava completamente lindo. Arremesso o cigarro no chão e ergo minha espada á frente de meu corpo, colocando-a em uma posição diagonal, flexionando os joelhos. Queria morte.

Itens:
Equipamento:

- Espada Élfica [Bronze Celestial][Fio Aprimorado][25% Resistência Extra]1'
- Máscara do Medo*
- Peitoral de Bronze
- Elmo de Bronze
- Braçadeira Conselheiro [18]

__________________
Acessórios:

- Pingente do medo¹
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

-[3x]Poção de Energia [Heroico]
-[3x]Poção de Cura [Heroico]
-Isqueiro Zippo
-Canivete Grego 1001 Utilidades
-Apito para Patos Ateniense
-[3x] Pacote de Cigarro "Magnum Lights" [10 unidades]
__________________
Outros:

- Microfone
- Unha de Elfo[Comum]
__________________

¹Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

1'- http://i.ebayimg.com/00/s/MTA2NlgxNjAw/z/EkIAAOSw-vlVkrjL/$_1.JPG

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)



#2

Luck D. Miller'

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Estava deitado na minha cama olhando para cima, um tédio estava tomando conta no chale todo, todos os meus irmãos haviam ido para algum lugar, estava sozinho no chale, tudo estava arrumado e não tinha mais nada para fazer - Que chato, isso cansa minha beleza. -Então lembro que uma de minhas irmãs havia dito sobre uma arena no acampamento, então me levanto da cama e saio do chale.

Já estava de noite e uma bela lua estava no céu, andava lentamente apreciando o acampamento e não percebo que havia chegado na arena, onde encontro um rapaz que não conhecia, mas só de estar perto dele me dava calafrios, então começamos a falar sobre quem ia entrar primeiro, aquilo ficou por um tempo até que uma garota chega e da uma ótima ideia, logo todos concordaram e entramos na arena.

Ao adentrar vejo o rapaz dar alguma coisa para a garota, parecia um isqueiro, então olhei para frente e um pouco afastado via 3 aves que pareciam ser cobertas de bronze, por causa da noite, não conseguia ver direito, mas peguei meu chicote e fiquei em posição de combate. - Bonne chance à tous. -Disse levantando a mão e sorrindo.

Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Chicote Pequeno
- Arco Curto Composto
__________________

Acessórios:

- Anel da Rosa*
- Aljava Comum
- Flechas de Bronze Celestial[x20]
__________________

*Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite

Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

#3

Kate Ironfist

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Era mais uma bela noite. Eu, sendo eu. Estava correndo pelo chalé de Hefesto, pegando e derrubando tudo o que tinha pela frente. Eu estava apressada pois iria fazer um combate na Arena, logo, não queria sequer me atrasar. Vai que alguém entra primeiro e pega o meu lugar? Não, isso nunca! Enquanto corria e derrubava as coisas, podia ouvir os gritos e broncas dos meus irmãos só tem macho nessa porra de chalé
- Vão todos pra puta que pariu! - gritei, enquanto pegava as minhas coisas.

Depois disso, corri na direção da Arena. Logo que cheguei ao local, avistei dois outros semideuses discutindo. Eram Arthur, conselheiro do Chalé de Phobos, e Luck, um filho de Afrodite, qualquer. Eles estavam brigando para ver quem iria treinar primeiro e eu quem deveria treinar primeiro. Assim sendo, entrei na discussão e depois de muito tempo, decidimos entrar todos juntos. Porém, antes de ir para a Arena, Arthur me deu um isqueiro, dizendo que conhecia as habilidades dos filhos de Hefesto
- Parabéns, você sabe melhor do que eu, então - respondi

Assim que entramos no campo de combate, pude observar que ali tinham 3 aves, e eram feitas de Bronze, com toda certeza eram as Aves do Rio Estinfale. Logo, peguei o isqueiro que Arthur meu deu, e acendi, para poder observar as criaturas. Depois de um rápida observação, desliguei o isqueiro e peguei meu machado, pondo o mesmo em posição de combate, a frente do meu corpo. Eu esperaria por um ataque das aves, logo, assim que elas resolverem se aproximar, iria avançar contra estas e desferir uma poderosa machadada vinda por cima, visando quebrar as criaturas de vez.


Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Machado
- Falcata [Média][Bronze Celestial][Quebradiça]
__________________
Acessórios:

- Adagas de Arremesso [x10][Bronze Celestial][Cegas]

#4

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era fácil perceber que aquele time não tinha uma harmonia em si, a aura emanada do filho de Phobos facilmente deixava seus aliados desconfortáveis e receosos, algo que poderia muito bem atrapalhar ambos na luta. Embora os semideuses estivessem aparentando estarem preparados para tudo com suas respectivas armas, não contavam que ás aves fossem tão rápidas.

Em poucos segundos ás aves somem nas sombras deixando apenas um rastro cintilante de seus olhos para trás em um vermelho vivo, logo em seguida elas começam a rodear os semideuses com a intenção de ataca-los. Kate, filha de Hefesto, tenta - em vão - atacar a primeira ave que passou próximo á ela, porém erra e a ave tenta acertar sua asa de bronze na face da garota, porém está se abaixa e a ave passa reto.

Luck tenta chicotear as aves, porém seu chicote tinha força e velocidade somente para acertar e ricochetear, tendo em vista que as aves de bronze não sentiam dor. Arthur se posicionava para atacar com sua espada, mas as aves recuaram em direção ao céu, mas logo voltaram em alta velocidade na direção dos capistas, todos sabiam que com uma boa estrategia ou um golpe certo poderiam jogar alguma ave contra o chão e destruir a mesma, mas teriam que ser rápidos.


Spoiler:



Ave¹
HP: 300

Ave²
HP: 250

Ave³
HP: 200







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#5

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Agora que vejo melhor, estávamos ferrados. As habilidades mentais minhas e o Luck não funcionavam, além de seu chicote também não. Mas não importava, gostaria de brincar um pouco.

Retomo um pouco do controle sobre meu corpo, precisamos de estratégia no momento. Observo em volta, nada que eu pudesse usar.

Observo as aves no céu e continuo parado, atento para desviar ou usar minha espada para bloquear algum ataque que possa vir em minha direção. Em outras palavras, entraria em rodada de Defesa Total.


Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)



#6

Luck D. Miller'

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Meu chicote não tinha feito muito efeito, então tive de mudar minha arma, guardando o chicote e pegando meu Arco que havia ganhado de presente, logo esperaria uma Ave vir em minha direção e pegaria uma flecha e esperaria ela chegar bem perto, então atirando dentro de sua boca, depois iria me jogar para o lado, para desviar da Ave.



Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
#7

Kate Ironfist

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Era deprimente dizer aquilo, mas confesso que não consegui bater naquelas aves. Elas eram rápidas, talvez até como uma flecha.

Eu infelizmente não tinha muito o que fazer. Mas logo tive uma pequena ideia, algo que, talvez, fosse inútil. Eu pegaria o Isqueiro Zippo que Arthur havia me dado e usando de minhas mãos e sei lá mais o quê, tentaria criar uma pequena bola de fogo, do tamanho de uma bola de beisebol. Em seguida, iria atirar a esfera na direção da cabeça de uma das aves


Habilidades Ativas:

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco.  Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#8

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As aves estavam avançando contra os semideuses que se preparavam, mais na frente a maior ave estava na frente e provavelmente não iria parar. Kate utilizando seus poderes sobre o fogo e o isqueiro que havia recebido de Arthur, manipula uma esfera de fogo contra ave que ia em sua direção. Embora a esfera não tenha causado muito dano em si, foi o suficiente para cegar a ave momentaneamente dando chance de Luck sacar uma flecha rapidamente e atirar em sua asa esquerda com precisão.

As duas aves menores que estavam mais atrás assim que notaram sua líder ser atacada recuaram para o céu, enquanto a ave que foi atingida perdia o controle de seu mecanismo e caia na direção de Arthur, que, em um movimento astuto a lança contra o solo com um golpe de sua espada, perfurando suas costas contra o chão em seguida. A ave robótica, em questão de poucos segundos pifa se tornando apenas uma pilha de bronze sobre o chão, desmontando algumas peças de seu corpo no momento seguinte.

Embora os jovens tenham conseguido derrotar a maior ave com trabalho em equipe, o isqueiro estava praticamente vazio e como havia sido visto anteriormente, as aves eram extremamente velozes, elas logo iriam atacar e os semideuses sabiam que deveriam agir.


Aves do lago Estinfale (Bronze):



Ave¹
HP: K.O

Ave²
HP: 250

Ave³
HP: 200







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#9

Luck D. Miller'

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Vendo que não iria conseguir nada agindo junto com eles, acabo por correr para longe, por parecer uma presa fácil, deduzi que a ave iria vir atrás de mim, coitada, mau sabe ela que todas as rosas tem espinhos.

Então com a esperança de ter a ave me seguindo, corri para perto de alguma pilastra ou parede e esperaria a Ave vir me atacar e no ultimo momento iria me jogar para o lado, com esperança de fazer a ave bater contra a coluna/parede então iria agir, então pegaria uma flecha e usaria como faca, tentando acertar em algum ponto vital da ave.



Última edição por Luck D. Miller' em Sab 18 Jun 2016 - 22:58, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum